Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jorge Nuno Pinto da Costa

+25
The Crow
Shinny
kaRam
mingonças
luizito
Blue Dragon
nunoary
titafcp
JackBauerPT
Edu
baseado
Su1c1d3
mafioxo
Futre
joao castro
Peplin
Tio Hans
badblood
Manu021
missy.
A.Luísa 20
Rui Cardoso
Daniel Novo
Nuno90
Múry
29 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por joao castro Qua Abr 27, 2011 11:30 am

Então mas eu alguma vez os chamei dessa forma?


Eu acho que estás a confundir aqui uma coisa, quando eu descrevo a tua opinião ofensiva não a estou a chamar de insultuosa, atenção.

Estás num Fórum do Porto, é normal tratar mal os adversários, também o fazem nos seus próprios espaços, agora não é normal ouvir chamar corrupto ao seu próprio Presidente.


joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Qua Abr 27, 2011 11:43 am

Sim, já os chamaste aquando a derrota para a Taça.

Espera lá, insultar os rivais é normal mas apelidar de corrupto o nosso Presidente já é falta de educação? E só porque eles nos insultam nos fóruns deles, nós também temos de o fazer aqui? Então presumo que concordes com os adeptos Benfiquistas que atiraram bolas de golfe mais algo coisa para dentro do campo. Afinal também fizemos o mesmo.

Não é normal? Mas tu ouviste as escutas? Hmm... qual é mesmo a designação para aquilo que aconteceu? Corrupção, será? Por favor, a mim não me passas atestado de burrice.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por joao castro Qua Abr 27, 2011 11:49 am

Nem pretendo passar nenhum atestado a quem quer que seja, não me recordo disso mas provavelmente até pode ter acontecido ninguém é perfeito.

Ouvi as escutas mas não misturo corrupção com tráfico de influências, em nenhuma parte das escutas está implicito um suborno em troca de beneficio em determinado jogo, aliás, o que mais me irritou nas escutas foi a forma como ele tratou o Paulinho, fiquei indignado.

Todos sabemos que sempre existiu trocas de favores, e sempre existirá, isso não quer dizer que o FC Porto tenha tirado beneficios disso que lhe tenham permitido ajudar nas suas conquistas.
Prefiro valorizar o que foi feito de bom, ao invés de insistir no que foi mau, é por aí que os adversários vão para justificar os seus insucessos e minimizar a glória do nosso clube.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por nunoary Qua Abr 27, 2011 12:13 pm

Depois da apresentação este foi o primeiro tópico que leio! O título do mesmo fez-me relembrar a mística deste grande clube (o melhor clube em Portugal actualmente, e ninguém tem dúvidas disso nem mesmo os adeptos dos rivais)!
Posso dizer que fiquei algo estupefacto com alguns comentários que li por aqui...enfim sei que cada um é livre de pensar no que bem entender, e não tenham dúvidas que concordo com todos os comentários aqui postados... foi confuso, então passo a explicar o meu ponto de vista:
Como podem verificar vivo numa zona em que encontrar-me com um portista é quase como que um achado, e tenho ouvido sempre da parte dos adeptos dos outros que o FC Porto só ganha comprando árbitros...enfim, quando não há mais argumentos...
Sinceramente o que eu penso disto é que não tenham dúvidas que já aconteceu isso e muito mais, só um anjinho é que não percebe do que o ser humano é capaz por uns trocos quanto mais quando está envolvido milhões...agora pensar ou dizer que isto só acontece no Porto... aqui é que reside a ignorância de alguns! Meus amigos a corrupção e a falsidade está em todo o lado dentro do futebol, desde os mais novos até aos profissionais, desde o clube mais desconhecido ao mais conhecido...alguns têm é uma máquina (leia-se comunicação social e outros) que tapa todas estas situações. Para terminar apenas coloco esta questão – Quem aqui acha que se o nosso presidente fosse um bom samaritano e pau mandado, estaríamos onde estamos agora??

nunoary
Caloiro

Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 47
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Rui Cardoso Qua Abr 27, 2011 12:17 pm

A corrupcao existe em todas ligas do mundo com todos os clubes grandes, agora a mim so me interessa a que se passa no meu clube.
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por titafcp Qua Abr 27, 2011 12:33 pm

olha rui já somos dois, a mim só me interessa ganhar
titafcp
titafcp
Sócio Cativo

Mensagens : 513
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Blue Dragon Qua Abr 27, 2011 12:40 pm

Pinto da Costa Prayer Prayer Prayer
Deus Presidente, era bom que nunca saísse, mas infelizmente este é o último mandato. Espero que quem continue siga o mesmo traçado que ele Smile
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por baseado Qua Abr 27, 2011 1:00 pm

Eu não digo que aqui alguém goste do Porto menos do que eu (mais não gosta de certeza). Mas sinceramente não consigo compreender esse ódio pelas razões que o João já mencionou.

A maneira como falas-te antes do meu post deu a sensação que isto era tudo fruta e café com leite. Se interpretei mal peço desculpa.

Pinto da Costa deve estar no seu último mandato, e repito: Venha quem vier eles vão acusar-nos sempre de dominar isto quando todos vêm quem domina cá em Portugal tudo o que se passa fora de campo.
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por titafcp Qua Abr 27, 2011 1:17 pm

baseado, sabes eu tenho um nome para essas pessoas que nos acusam, dor de cotovelo e mais não digo
titafcp
titafcp
Sócio Cativo

Mensagens : 513
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por badblood Qua Abr 27, 2011 1:22 pm

Rui Cardoso escreveu:A corrupcao existe em todas ligas do mundo com todos os clubes grandes, agora a mim so me interessa a que se passa no meu clube.

Isto é uma falácia. Aliás, é aqui que reside o cerne da questão.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Edu Qua Abr 27, 2011 1:56 pm

JackBauerPT escreveu:Eu não estou a discutir que éramos um clube regional, aliás para mim ainda o somos e ainda bem, quando vejo benfiquistas a dizer que o Porto é um clube regional digo-lhe logo que só está a elogiar o Porto, mas ele disse clubezeco. Antes do PdC chegar a presidente (e aqui só conto o PdC a presidente) fomos 7 vezes campeões nacionais + 4 campeonatos de portugal e ganhámos 4 taças de portugal.

É verdade que com o PdC atingimos o esplendor, mas não éramos um Boavista ou um Braga antes disso.

Concordo contigo no teu último parágrafo. Aliás, por isso é que acho que o PdC deve sair o quanto antes. Por tudo aquilo que sabemos e porque já não vai para novo e isto não é o Vaticano.

Eu escrevi "clubezeco" e, se reparares, coloquei a palavra entre aspas. Isto quer dizer que o FC Porto era um clube com adeptos (e sobretudo sócios) que se restringiam somente a Portugal (a maioria na região do Grande Porto) e com pouca expressão futebolística fora de Portugal. O ano de 1987, foi o ano onde começou a projecção Europeia e Mundial do FC Porto.
Quem é que respeitava o FC Porto nas competições europeias? Quem tiver mais de 35 anos, poder-se-á lembrar do que os jogadores e dirigentes do Bayern disseram antes da final de Viena em 87.... Hoje o FC Porto é um clube respeitado, as suas infra-estruturas são de top e, onde quer que vá jogar, na Europa e fora da Europa, existe reconhecimento e respeito.
Edu
Edu
Treinador de Sofá

Mensagens : 108
Data de inscrição : 31/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Rui Cardoso Qua Abr 27, 2011 2:14 pm

badblood escreveu:
Rui Cardoso escreveu:A corrupcao existe em todas ligas do mundo com todos os clubes grandes, agora a mim so me interessa a que se passa no meu clube.

Isto é uma falácia. Aliás, é aqui que reside o cerne da questão.

Diz-me la esses paises em que nao ha corrupcao entao.
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por titafcp Qua Abr 27, 2011 2:54 pm

se calhar o ano passado não havia, pele menos foi isso que a nossa comunicação social deixou passar. puro engano
titafcp
titafcp
Sócio Cativo

Mensagens : 513
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por nunoary Qua Abr 27, 2011 3:28 pm

baseado escreveu:Eu não digo que aqui alguém goste do Porto menos do que eu (mais não gosta de certeza). Mas sinceramente não consigo compreender esse ódio pelas razões que o João já mencionou.

A maneira como falas-te antes do meu post deu a sensação que isto era tudo fruta e café com leite. Se interpretei mal peço desculpa.

Pinto da Costa deve estar no seu último mandato, e repito: Venha quem vier eles vão acusar-nos sempre de dominar isto quando todos vêm quem domina cá em Portugal tudo o que se passa fora de campo.

Concordo plenamente. Uns matam nos estádios, têm membros das claques condenados em tribunais, incendeiam autocarros, atiram pedras aos rivais para ganhar títulos de juniores, partem e incendeiam casas/lojas de outros clubes de uma forma desalmada, etc… e ninguém fala. Uma pedra atinge o autocarro dos lampiões e é notícia de abertura em todos os telejornais.

nunoary
Caloiro

Mensagens : 54
Data de inscrição : 26/04/2011
Idade : 47
Localização : Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por badblood Qua Abr 27, 2011 3:36 pm

Rui Cardoso escreveu:
badblood escreveu:
Rui Cardoso escreveu:A corrupcao existe em todas ligas do mundo com todos os clubes grandes, agora a mim so me interessa a que se passa no meu clube.

Isto é uma falácia. Aliás, é aqui que reside o cerne da questão.

Diz-me la esses paises em que nao ha corrupcao entao.

Não percebeste; a falácia reside na segunda oração, não na primeira. E consiste em considerar isoladamente um fenómeno que, pela sua natureza, é indissociável da conjuntura em que se insere. Não existe um clube de futebol profissional sem competições e respectivos adversários. São condicionantes essenciais.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por titafcp Qua Abr 27, 2011 3:58 pm

que confusão aqui vai, não entendo nada
titafcp
titafcp
Sócio Cativo

Mensagens : 513
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Rui Cardoso Qua Abr 27, 2011 4:19 pm

badblood escreveu:
Rui Cardoso escreveu:
badblood escreveu:
Rui Cardoso escreveu:A corrupcao existe em todas ligas do mundo com todos os clubes grandes, agora a mim so me interessa a que se passa no meu clube.

Isto é uma falácia. Aliás, é aqui que reside o cerne da questão.

Diz-me la esses paises em que nao ha corrupcao entao.

Não percebeste; a falácia reside na segunda oração, não na primeira. E consiste em considerar isoladamente um fenómeno que, pela sua natureza, é indissociável da conjuntura em que se insere. Não existe um clube de futebol profissional sem competições e respectivos adversários. São condicionantes essenciais.

Sim, concordo. Mas nao e normal que desses assuntos colectivos eu foque mais o interesse e criticismo no que apoio e gosto?
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Blue Dragon Qua Abr 27, 2011 4:30 pm

Para citar o Hulk: "Só conheço Pinto da Costa" Entrevistador: E gosta ? "Djimais" Heart 2 Heart 2
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por joao castro Qua Abr 27, 2011 4:32 pm

Não se pode dividir Pinto da Costa do FC Porto, se o 1º é corrupto significa que o clube foi benefeciado eventualmente no passado, se tu Rui dizes que todas as Ligas e seus grandes clubes se envolvem em corrupção confirmas que o teu clube também o faz, penso que será talvez por aí.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Rui Cardoso Qua Abr 27, 2011 4:37 pm

Mas eu nunca o escondi, por isso e que acho que ele ja devia ter saido.
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por titafcp Qua Abr 27, 2011 4:39 pm

oh rui tu querees que o pinto da costa saia, mas quem sugeres para a sua entrada?
titafcp
titafcp
Sócio Cativo

Mensagens : 513
Data de inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Rui Cardoso Qua Abr 27, 2011 4:42 pm

Eu nao sugiro ninguem, sugiro que hajam alguns candidatos, que apresentem os projectos e depois eu, e os outros socios decidem.
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por luizito Qua Abr 27, 2011 4:53 pm

Eu gostava do Antero também Nuno!

Entretanto, também simpatizo com Pinto da Costa. És mais que vitorioso em seu mandato! Acredito que a Liga Europa será nosso ápice!

Saudações!

luizito
Caloiro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por joao castro Qua Abr 27, 2011 5:06 pm

Rui Cardoso escreveu:Mas eu nunca o escondi, por isso e que acho que ele ja devia ter saido.


Mas tu achas mesmo que o clube benefeciou de jogadas de corrupção?

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Rui Cardoso Qua Abr 27, 2011 5:14 pm

Nao e isso que esta em questao.
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos