Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jorge Nuno Pinto da Costa

+25
The Crow
Shinny
kaRam
mingonças
luizito
Blue Dragon
nunoary
titafcp
JackBauerPT
Edu
baseado
Su1c1d3
mafioxo
Futre
joao castro
Peplin
Tio Hans
badblood
Manu021
missy.
A.Luísa 20
Rui Cardoso
Daniel Novo
Nuno90
Múry
29 participantes

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por mingonças Qua Abr 27, 2011 5:41 pm

Seja o PdC um corrupto ou não, quem dera ao Benfica por exemplo, um Presidente do nível do nosso, com uma gestão extraordinária, esquecendo os tristes acontecimentos da corrupção.
mingonças
mingonças
Sócio Cativo

Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por baseado Qua Abr 27, 2011 6:50 pm

AVB escreveu:
baseado escreveu:Eu não digo que aqui alguém goste do Porto menos do que eu (mais não gosta de certeza). Mas sinceramente não consigo compreender esse ódio pelas razões que o João já mencionou.

A maneira como falas-te antes do meu post deu a sensação que isto era tudo fruta e café com leite. Se interpretei mal peço desculpa.

Pinto da Costa deve estar no seu último mandato, e repito: Venha quem vier eles vão acusar-nos sempre de dominar isto quando todos vêm quem domina cá em Portugal tudo o que se passa fora de campo.

Concordo plenamente. Uns matam nos estádios, têm membros das claques condenados em tribunais, incendeiam autocarros, atiram pedras aos rivais para ganhar títulos de juniores, partem e incendeiam casas/lojas de outros clubes de uma forma desalmada, etc… e ninguém fala. Uma pedra atinge o autocarro dos lampiões e é notícia de abertura em todos os telejornais.

Pedra de 50kgs Laughing Laughing

ATENÇÃO!! Laughing Laughing
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Daniel Novo Qua Abr 27, 2011 9:03 pm

Rui Cardoso escreveu:Duvidar do quanto cada um gosta do Porto so por termos opinioes diferentes e um bocado triste. Digo isto porque ja me aconteceu aqui e e triste

Sem dúvida...
Não estava à espera. Ainda por cima ao Su1
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por kaRam Qua Abr 27, 2011 9:41 pm

Partilho da opinião do Su1c1de.

Não me alongo mais porque ele já argumentou de forma (muito) mais que suficiente e também não me apetece ficar aqui 2 horas a falar para a parede.

kaRam
Treinador de Sofá

Mensagens : 190
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Qua Abr 27, 2011 10:30 pm

Não me quero armar em galifão mas a questão aqui é que o pessoal sabe que eu tenho razão. Por isso é que os únicos argumentos foram: "ah e tal títulos" "e a corrupção?" "ei olha aí os insultos!".

Felizmente há mais gente que concorda comigo. Somos poucos mas a tendência será positiva, basta o pessoal começar a abrir os olhos.

Se o nosso Presidente fosse pedófilo, penso que também não se importavam, visto que os títulos aparecem.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Futre Qua Abr 27, 2011 10:45 pm

Su1c1d3 escreveu:Não me quero armar em galifão mas a questão aqui é que o pessoal sabe que eu tenho razão. Por isso é que os únicos argumentos foram: "ah e tal títulos" "e a corrupção?" "ei olha aí os insultos!".

Felizmente há mais gente que concorda comigo. Somos poucos mas a tendência será positiva, basta o pessoal começar a abrir os olhos.

Se o nosso Presidente fosse pedófilo, penso que também não se importavam, visto que os títulos aparecem.

Rapaz, já vi que és dono da verdade universal, já não vou perder tempo para tentar dialogar contigo... acabei de descobrir que estou redondamente enganado.

Alias eu moro em Lisboa, e todos os dias ouço essa conversa...
Futre
Futre
Lenda Viva

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Qua Abr 27, 2011 10:49 pm

Força. Ainda estou à espera que alguém lance um argumento em condições, não te acanhes.

Em Lisboa duvido que ouças este tipo de conversa, duvido muito.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por A.Luísa 20 Qua Abr 27, 2011 10:51 pm

Os meus argumentos não foram esses...e quando falei da corrupção dos outros disse que gostava que também fosse investigada,mas apenas por desejo próprio,não por querer fazer disso justificação para o q quer q seja.O erro alheio não desculpa o meu.

Eu disse-te que a testemunha principal de todo o processo,a tal que fez o livro que foi adulterado antes da publicação (pela leonor pinhão),e que serviu de base para a abertura do processo,não conseguiu provar ou convencer diversos colectivos de juízes de rigorsamente nada. ZERO. De muitas "provas",de muitas certezas e seguranças,não resultou nada.Nem conseguiu repetir um relato de um facto sem trocar datas,locais,intervenientes e sei lá mais o quê. Tudo o que conseguiu foi ser acusada de falso testemunho.
Todos estes factos não me deixam ter puto de credibilidade naquele livro e naquelas "provas" que,como eu já disse,serviram de base ao MP.
Pronto,tu só bates nas escutas que podem ter várias interpretações,eu só bato nestes "pormenores".Nisso e no facto dos jogos em causa não terem tido qualquer problema e ser muito dificil de acreditar que um homem inteligente como o PdC fosse arriscar tanto em dois jogos sem história,banalissimos.Ainda por cima quanto tinha uma equipa e um treinador que passeavam no campeonato dada a inagualável superioridade...
Pronto,é por toda esta conjuctura que eu não consigo olhar para ele da mesma maneira que tu...

E quanto à justiça desportiva portuguesa,só digo três letrinhas. . . TAS
arrasou por completo o processo levado a cabo pela comissão disciplinar(que nos tirou seis pontos) e pela conselho de justiça da federação.
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Qua Abr 27, 2011 10:55 pm

Nem me lembrei dos teus posts.

Não sei de que livro falas mas o que eu falo é, somente, das escutas. Para mim não tem várias interpretações, tem uma e quem me dera que fosse mentira. A Justiça Portuguesa está podre e este caso mostra-o mesmo. Foi muito flagrante.

O que levou o PdC a arriscar tanto em dois jogos também não sei e acho que nunca saberemos. É indiferente, aquilo que argumentei não advém do motivo mas sim da intenção. Isso chega-me.

E até acredito que tenha havido muito merda que nunca saberemos...
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por badblood Qua Abr 27, 2011 10:56 pm

Su1c1d3 escreveu:Se o nosso Presidente fosse pedófilo, penso que também não se importavam, visto que os títulos aparecem.

Afirmação profundamente infeliz.

(Rui, agora não tenho tempo para te responder. Mais logo talvez.)
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Futre Qua Abr 27, 2011 10:57 pm

Su1c1d3 escreveu:Força. Ainda estou à espera que alguém lance um argumento em condições, não te acanhes.

Em Lisboa duvido que ouças este tipo de conversa, duvido muito.

Todos os dias no trabalho.

Que argumentos!

Já te disse que tens razão, o que queres mais... que te diga que foram péssimas as escolhas do AVB e JM... Toda gente sabe que um era tradutor e outro um tipo que percebia de informática, e foi só graças a grande corrupção que eles venceram a Liga Portuguesa...

Quem quer que venha para o Porto para presidente, uma coisa podes ter a certeza, se vencer um campeonato será sempre por corrupção.

Sim é isto que ouço tb no trabalho.
Futre
Futre
Lenda Viva

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Qua Abr 27, 2011 10:58 pm

Infeliz porquê? Eu sei que é algo totalmente diferente e muito mais nojento mas quando eu falo no crime, respondem-me com títulos. O que me leva a crer que, para alguns, o crime não é importante.


@Argon, lá está. Eu que eu disse é bem diferente do que qualquer choro dos rivais.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por badblood Qua Abr 27, 2011 11:02 pm

Su1c1d3 escreveu:Infeliz porquê? Eu sei que é algo totalmente diferente e muito mais nojento mas quando eu falo no crime, respondem-me com títulos. O que me leva a crer que, para alguns, o crime não é importante.

Se é totalmente diferente e muito mais nojento, a comparação é grotesca.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Qua Abr 27, 2011 11:05 pm

Mas eu não estou a comparar os crimes. Só gostava de saber se noutro de situações a resposta seria a mesma. E se não, porque razão.

Isso que eu escrevi é a minha opinião, que é contrária ao exemplo que dei, daí não falar em nenhuma comparação.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por A.Luísa 20 Qua Abr 27, 2011 11:05 pm

Não sabes de que livro é que eu falo? WTF? Laughing então?

e este é o caso que te mosta que a justiça desportiva portuguesa está podre?? Também não sabes o que é o TAS?
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Qua Abr 27, 2011 11:07 pm

A.Luísa 20 escreveu:Não sabes de que livro é que eu falo? WTF? Laughing então?

e este é o caso que te mosta que a justiça desportiva portuguesa está podre?? Também não sabes o que é o TAS?
E o que é que o livro tem a ver com o que eu estou a falar? 0.

Então não está? Leis que protegem criminosos, muito bom.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Futre Qua Abr 27, 2011 11:10 pm

Su1c1d3 escreveu:Infeliz porquê? Eu sei que é algo totalmente diferente e muito mais nojento mas quando eu falo no crime, respondem-me com títulos. O que me leva a crer que, para alguns, o crime não é importante.


@Argon, lá está. Eu que eu disse é bem diferente do que qualquer choro dos rivais.

Então se é diferente diz-me quais são os aspectos positivos da sua presidência? Ou não existem simplesmente?

É que assim, a tua conversa faz lembrar esse tal choro dos rivais...

Negar a existência de qualquer aspecto positivo é dares ao razão ao fanatismo.
Futre
Futre
Lenda Viva

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Daniel Novo Qua Abr 27, 2011 11:11 pm

Argon escreveu:
Su1c1d3 escreveu:Não me quero armar em galifão mas a questão aqui é que o pessoal sabe que eu tenho razão. Por isso é que os únicos argumentos foram: "ah e tal títulos" "e a corrupção?" "ei olha aí os insultos!".

Felizmente há mais gente que concorda comigo. Somos poucos mas a tendência será positiva, basta o pessoal começar a abrir os olhos.

Se o nosso Presidente fosse pedófilo, penso que também não se importavam, visto que os títulos aparecem.

Rapaz, já vi que és dono da verdade universal, já não vou perder tempo para tentar dialogar contigo... acabei de descobrir que estou redondamente enganado.

Alias eu moro em Lisboa, e todos os dias ouço essa conversa...

Não é verdade que o Pinto da Costa ficou suspenso dois anos? Não é verdade que foram deduzidos ao clube 6 pontos, na época 07/08? Não é verdade que há escutas ao Pinto da Costa divulgadas por aí? Então sim, ele tem razão, temos um Presidente corrupto, que continua a manchar a nossa imagem.
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por badblood Qua Abr 27, 2011 11:14 pm

Su1c1d3 escreveu:Só gostava de saber se noutro de situações a resposta seria a mesma. E se não, porque razão.

Uma é uma fatalidade da actividade em causa e a outra um crime hediondo. Tens mesmo alguma dúvida a respeito das respostas?
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Qua Abr 27, 2011 11:15 pm

Eu acho que vou parar de discutir isto porque sinto que os meus posts andam em loop. Estou sempre a responder a algo que já disse anteriormente.

Eu não neguei que não existiram aspectos positivos, que até foram muitos. O que eu disse é que nunca agradecerei o que foi feito positivamente e que aquilo que ele fez de mal foi muito maior que qualquer outra conquista.

Faz lembrar o choro dos rivais? Esse é o problema de muita gente, preferem que ganhar com criminosos no poder porque assim não ficam mal aos olhos do rival. Muito se importam com a opinião que eles têm sobre nós mas depois esquecem-se de fazerem uma introspecção.


@badblood - Então nesse caso gostaria de saber porque razão não fecham os olhos ao crime.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Futre Qua Abr 27, 2011 11:23 pm

Daniel Novo escreveu:
Argon escreveu:
Su1c1d3 escreveu:Não me quero armar em galifão mas a questão aqui é que o pessoal sabe que eu tenho razão. Por isso é que os únicos argumentos foram: "ah e tal títulos" "e a corrupção?" "ei olha aí os insultos!".

Felizmente há mais gente que concorda comigo. Somos poucos mas a tendência será positiva, basta o pessoal começar a abrir os olhos.

Se o nosso Presidente fosse pedófilo, penso que também não se importavam, visto que os títulos aparecem.

Rapaz, já vi que és dono da verdade universal, já não vou perder tempo para tentar dialogar contigo... acabei de descobrir que estou redondamente enganado.

Alias eu moro em Lisboa, e todos os dias ouço essa conversa...

Não é verdade que o Pinto da Costa ficou suspenso dois anos? Não é verdade que foram deduzidos ao clube 6 pontos, na época 07/08? Não é verdade que há escutas ao Pinto da Costa divulgadas por aí? Então sim, ele tem razão, temos um Presidente corrupto, que continua a manchar a nossa imagem.

Daniel, não estou a dizer o contrario.
O que quero dizer é que existem aspectos positivos...

Apesar que PC apenas foi penalizado pela justiça desportiva com um Sr. Ricardo Costa no leme.

Mas achas justo que só um lado seja penalizado. Esquecermos tudo aquilo que fez Cunha Leal e o Ricardo Costa?

No dia que o Porto não tiver peso na Liga ou nos órgãos de decisão... vão ver como os nossos rivais se vão aproveitar para preencher esses lugares...

Futre
Futre
Lenda Viva

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por A.Luísa 20 Qua Abr 27, 2011 11:24 pm

Su1c1d3 escreveu:
A.Luísa 20 escreveu:Não sabes de que livro é que eu falo? WTF? Laughing então?

e este é o caso que te mosta que a justiça desportiva portuguesa está podre?? Também não sabes o que é o TAS?
E o que é que o livro tem a ver com o que eu estou a falar? 0.

Então não está? Leis que protegem criminosos, muito bom.

Ó Su1c1d3 mas estás a brincar comigo? Laughing tu leste com o minimo de antenção o que eu escrevi?O que tem o livro?? Tenho que dizer tudo outra vez??? Fez com que o Ministério Público abrisse sei lá quantos processos e interposse sei lá quantos recursos contra o Pdc.Várias escutas estão referenciadas no livro e eu disse-te que esse livro,que,volto a repetir,serviu para o MP abrisse vários processos,foi adulterado pela leonor pinhão(também tenho que te dizer quem é e as pessoas com quem se dá?).
A autora desse livro,correspondentemente,foi a principal testemunha de todo o processo.Ela tinha sei lá quantas provas e sei lá quantas certezas dos crimes horrendos do pintinho. Ela nem conseguiu ser coerente a relatar os factos que,supostamente,o incriminavam.Numa vez dizia uma coisa,noutra dizia outra completamente diferente.Estás a perceber minimamente o que eu estou a dizer?? Ela foi acusada de falso testemunho.

As escutas têm só uma interpretação para ti.Mas tu não vives sozinho na Terra. Daí eu dizer que as escutas têm várias interpretações

A justiça desportiva portugesa condenou com a perda de seis pontos. O Tribunal Arbitral do Desporto,a última instância da justiça desportiva a nível mundial com sede na Suiça e composto por juizes estrangeiros arrasou as decisões da justiça portuguesa. Sabes que a Direito Civil e Direito do Desporto são coisas diferentes,certo?
Eh pah...
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Qua Abr 27, 2011 11:31 pm

Epá, tou-me a cagar para essas merdas todas, não têm nada a ver com o que eu falei.

Mais uma vez, não falo do Pinto da Costa do ponto de vista jurídico mas sim como Portista, aquilo da Justiça foi só um desabafo. Foi condenado e não contestou. Isto chega-me. Quero lá se não sei quantos crimes foram inventados. O que é que isso interessa?

Desculpa lá, fizeste um post cheio de negritos mas falhaste completamente ao que eu tenho dito neste tópico.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Daniel Novo Qua Abr 27, 2011 11:34 pm

Argon escreveu:
Daniel Novo escreveu:
Argon escreveu:
Su1c1d3 escreveu:Não me quero armar em galifão mas a questão aqui é que o pessoal sabe que eu tenho razão. Por isso é que os únicos argumentos foram: "ah e tal títulos" "e a corrupção?" "ei olha aí os insultos!".

Felizmente há mais gente que concorda comigo. Somos poucos mas a tendência será positiva, basta o pessoal começar a abrir os olhos.

Se o nosso Presidente fosse pedófilo, penso que também não se importavam, visto que os títulos aparecem.

Rapaz, já vi que és dono da verdade universal, já não vou perder tempo para tentar dialogar contigo... acabei de descobrir que estou redondamente enganado.

Alias eu moro em Lisboa, e todos os dias ouço essa conversa...

Não é verdade que o Pinto da Costa ficou suspenso dois anos? Não é verdade que foram deduzidos ao clube 6 pontos, na época 07/08? Não é verdade que há escutas ao Pinto da Costa divulgadas por aí? Então sim, ele tem razão, temos um Presidente corrupto, que continua a manchar a nossa imagem.

Daniel, não estou a dizer o contrario.
O que quero dizer é que existem aspectos positivos...

Apesar que PC apenas foi penalizado pela justiça desportiva com um Sr. Ricardo Costa no leme.

Mas achas justo que só um lado seja penalizado. Esquecermos tudo aquilo que fez Cunha Leal e o Ricardo Costa?

No dia que o Porto não tiver peso na Liga ou nos órgãos de decisão... vão ver como os nossos rivais se vão aproveitar para preencher esses lugares...


Su1c1d3 escreveu:
Eu não neguei que não existiram aspectos positivos, que até foram muitos. O que eu disse é que nunca agradecerei o que foi feito positivamente e que aquilo que ele fez de mal foi muito maior que qualquer outra conquista.

E mais uma vez, estás-te a preocupar mais com os rivais do que com o Porto.
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Futre Qua Abr 27, 2011 11:47 pm

No dia em que nos deixarmos de preocupar com rivais, deixaremos de ser campeões.

Se queremos ser melhores que eles temos de saber quais as movimentações que existem no campo como nos bastidores... não podemos ser anjinhos e pensar que se deixarmos a porta aberta que ninguém nos vem roubar.
Futre
Futre
Lenda Viva

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : LX

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Nuno Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: Jorge Nuno Pinto da Costa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos