Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa

+25
Daniel Novo
submundo
Shinny
baseado
Peplin
witch
pessego
dekap
A.Luísa 20
RuiBK
Rui Cardoso
The Joker
UnReal
The Crow
playah
missy.
migueldinis
badblood
Nuno90
Blue Dragon
famaboys
joao castro
leportista
Varekai
Tio Hans
29 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por migueldinis Qui Jan 20, 2011 7:54 pm

90% do exame terá a matéria das aulas que faltas-te!!!

WTF?!

migueldinis
Lenda Viva

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por witch Sex Jan 21, 2011 10:16 am

normalmente é sempre assim Mr. Green
witch
witch
Sócio Cativo

Mensagens : 800
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 34
Localização : Deserto do Sahara (Margem Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Nuno90 Sex Jan 21, 2011 11:37 am

mas eu não vou a aula teórica nenhuma T_T
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por witch Sex Jan 21, 2011 11:39 am

Nuno90 escreveu:mas eu não vou a aula teórica nenhuma T_T

Shock2 Shock2
witch
witch
Sócio Cativo

Mensagens : 800
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 34
Localização : Deserto do Sahara (Margem Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Ter Jan 25, 2011 2:29 am

Sei que vou ser alvo de muitas críticas mas não consigo apoiar este homem como presidente, depois de tudo que se passou.

Obrigado por tudo, contudo, já deveria ter saído. Nem que isso faça com que tenhamos um período de seca bem grande.

Mesmo assim ainda acho que ele tem umas tiradas muito boas.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Nuno90 Ter Jan 25, 2011 10:15 am

São opiniões Wink É um direito teu Su1

@witch: Não há faltas às teóricas aqui xD
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por JackBauerPT Ter Jan 25, 2011 1:30 pm

Su1c1d3 escreveu:Sei que vou ser alvo de muitas críticas mas não consigo apoiar este homem como presidente, depois de tudo que se passou.

Obrigado por tudo, contudo, já deveria ter saído. Nem que isso faça com que tenhamos um período de seca bem grande.

Mesmo assim ainda acho que ele tem umas tiradas muito boas.

Eu apoio o homem como presidente, agora acho que ele devia sair para dar lugar a outra pessoa. Há que preparar a sucessão convenientemente e não arranjar um gajo à pressa quando ele morrer enquanto presidente, senão ainda vamos ser um sporting v2
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Rui Cardoso Ter Jan 25, 2011 2:25 pm

Su1c1d3 escreveu:Sei que vou ser alvo de muitas críticas mas não consigo apoiar este homem como presidente, depois de tudo que se passou.

Obrigado por tudo, contudo, já deveria ter saído. Nem que isso faça com que tenhamos um período de seca bem grande.

Mesmo assim ainda acho que ele tem umas tiradas muito boas.

E impossivel alguem o tirar de la. So quando ele decidir sair. Por mim tinha que se ter demitido aquando da suspensao.
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por RuiBK Ter Jan 25, 2011 3:07 pm

Su1c1d3 escreveu:Sei que vou ser alvo de muitas críticas mas não consigo apoiar este homem como presidente, depois de tudo que se passou.

Obrigado por tudo, contudo, já deveria ter saído. Nem que isso faça com que tenhamos um período de seca bem grande.

Mesmo assim ainda acho que ele tem umas tiradas muito boas.

Depois de não terem apelado do castigo,e basicamente terem dado a entender que somos corruptos perdeu grande parte do meu respeito.
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagens : 467
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por witch Ter Jan 25, 2011 6:52 pm

Ele jamais irá sair, a não ser por vontade própria! Apesar de tudo foi com ele que o FCPorto cresceu e ganhou tantos titulos! mas sim, ja deveria ter dado o seu lugar a outra pessoa...Isto de boca para ca boca para la nao fica nada bem!
witch
witch
Sócio Cativo

Mensagens : 800
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 34
Localização : Deserto do Sahara (Margem Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Ter Jan 25, 2011 7:57 pm

RuiBK escreveu:
Su1c1d3 escreveu:Sei que vou ser alvo de muitas críticas mas não consigo apoiar este homem como presidente, depois de tudo que se passou.

Obrigado por tudo, contudo, já deveria ter saído. Nem que isso faça com que tenhamos um período de seca bem grande.

Mesmo assim ainda acho que ele tem umas tiradas muito boas.

Depois de não terem apelado do castigo,e basicamente terem dado a entender que somos corruptos perdeu grande parte do meu respeito.
Também, mas o meu post tem mais a ver com as escutas em si.

Estou-me a marimbar se é ou não legal, a verdade é que aquilo aconteceu e é simplesmente vergonhoso. E também é muito triste que quase todo o universo portista continue a apoiá-lo e a assobiar para o lado, e alguns ainda congratulam-se com esta habilidade do nosso Presidente. Depois se for preciso, essas mesmas pessoas, dizem que não votam no político X porque é um corrupto. Haja coerência.

Prefiro descer de divisão do que ver o NOSSO clube associado a este tipo de crimes. Até podemos ganhar a Liga dos Campeões todos os anos com o PdC, não é por isso que vou apoiá-lo. É triste, só isto.

Já passaram alguns anos e ainda lá anda e só sai quando quiser. Isto mete-me medo, sinceramente.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por joao castro Ter Jan 25, 2011 10:48 pm

Antes de continuarem esta conversa, gostaria de relembrar que somos um fórum unica e exclusivamente de Portistas, tal como o é o Pinto da Costa, embora a liberdade de expressão seja naturalmente permitida convém não esquecer que essa mesma liberdade termina quando interfere com a dos outros, e se calhar há pessoas Portistas a lerem certas "opiniões" que se possam sentir como se estivessem a ler um qualquer fórum de adeptos rivais.

Eu congratulo-me com os feitos e a dedicação de um Presidente que leva uma vida dedicada ao clube, e não gosto que me apelidem de triste por isso, muito menos aqui num Fórum de Portistas.

Repito que a liberdade de opinião é perfeitamente aceite mas temos de concordar que bom senso e saber estar não fica nada mal, eu por vezes vejo-me obrigado a ter de omitir certas palavras que me apetece dizer por respeito ao local onde estou ou com quem estou a falar.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Rui Cardoso Ter Jan 25, 2011 11:03 pm

joao castro escreveu:Antes de continuarem esta conversa, gostaria de relembrar que somos um fórum unica e exclusivamente de Portistas, tal como o é o Pinto da Costa, embora a liberdade de expressão seja naturalmente permitida convém não esquecer que essa mesma liberdade termina quando interfere com a dos outros, e se calhar há pessoas Portistas a lerem certas "opiniões" que se possam sentir como se estivessem a ler um qualquer fórum de adeptos rivais.


:s
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Ter Jan 25, 2011 11:07 pm

Boas João, é bom ver-te por aqui.

Não chamei triste a ninguém, nem era essa a minha intenção. Quando disse que é triste, estava-me a referir ao facto do ver o nosso clube associado a este tipo de situações e não aos adeptos que o apoiam.

Relativamente à parte de alguns adeptos congratularem-se em relação ao Presidente, estava a falar dos actos de corrupção e não dos títulos ganhos, e olha que não são poucos.

Não é por estar no fórum de portistas que vou mudar a minha opinião ou a minha maneira de estar, estar aqui ou no CMPT (exemplo) é perfeitamente igual para mim. Respeito sempre todas as pessoas, seja qual for o seu clube.

Sinto-me um pouco inseguro relativamente ao futuro do clube, porque não quero que venha cá um mafioso qualquer com a mania. Quando olho à volta neste momento, deixa-me triste ver pouca gente que partilha da minha opinião.

Por fim, gostaria de dizer que todo esse post foi exagerado porque não ofendi ninguém, nem foi a minha intenção. Acho que há outro tipo de formas de lidar com pessoas que não têm a mesma opinião que nós, mas pronto, não vou fazer caso disso.

Abraço.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por RuiBK Ter Jan 25, 2011 11:11 pm

Su1c1d3 escreveu:Boas João, é bom ver-te por aqui.

Não chamei triste a ninguém, nem era essa a minha intenção. Quando disse que é triste, estava-me a referir ao facto do ver o nosso clube associado a este tipo de situações e não aos adeptos que o apoiam.

Relativamente à parte de alguns adeptos congratularem-se em relação ao Presidente, estava a falar dos actos de corrupção e não dos títulos ganhos, e olha que não são poucos.

Não é por estar no fórum de portistas que vou mudar a minha opinião ou a minha maneira de estar, estar aqui ou no CMPT (exemplo) é perfeitamente igual para mim. Respeito sempre todas as pessoas, seja qual for o seu clube.

Sinto-me um pouco inseguro relativamente ao futuro do clube, porque não quero que venha cá um mafioso qualquer com a mania. Quando olho à volta neste momento, deixa-me triste ver pouca gente que partilha da minha opinião.

Por fim, gostaria de dizer que todo esse post foi exagerado porque não ofendi ninguém, nem foi a minha intenção. Acho que há outro tipo de formas de lidar com pessoas que não têm a mesma opinião que nós, mas pronto, não vou fazer caso disso.

Abraço.


Embora tenha medo que apareça um chico esperto qualquer,também não me agrada a ideia de ficar alguém da presente cúpula directiva quando o nosso presidente sair.Quero um limpeza total,um novo começo.Só espero é que não o proximo na cadeira seja competente,e que não tenha uma surpresa má.
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagens : 467
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por joao castro Ter Jan 25, 2011 11:13 pm

Su1cide:

Atenção que o meu post não foi no sentido de repreender ou te impedir de expores a tua opinião exactamente como ela é, simplesmente entendi do ponto de vista pessoal que era um pouquinho forte para quem tanto admira e aprecia o trabalho do Pinto da Costa.

Isto aqui não é o CMPT, é o SomosPorto, os membros não são de vários clubes são de um só, penso que isso ficou perceptível, eu só acho que não é adequado para o fórum em questão, mas isso sou eu, como disseste não faltaste ao respeito a ninguém, por isso assunto encerrado.

E também é muito agradavel ter-te de volta. Wink

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Ter Jan 25, 2011 11:48 pm

RuiBK escreveu:
Su1c1d3 escreveu:Boas João, é bom ver-te por aqui.

Não chamei triste a ninguém, nem era essa a minha intenção. Quando disse que é triste, estava-me a referir ao facto do ver o nosso clube associado a este tipo de situações e não aos adeptos que o apoiam.

Relativamente à parte de alguns adeptos congratularem-se em relação ao Presidente, estava a falar dos actos de corrupção e não dos títulos ganhos, e olha que não são poucos.

Não é por estar no fórum de portistas que vou mudar a minha opinião ou a minha maneira de estar, estar aqui ou no CMPT (exemplo) é perfeitamente igual para mim. Respeito sempre todas as pessoas, seja qual for o seu clube.

Sinto-me um pouco inseguro relativamente ao futuro do clube, porque não quero que venha cá um mafioso qualquer com a mania. Quando olho à volta neste momento, deixa-me triste ver pouca gente que partilha da minha opinião.

Por fim, gostaria de dizer que todo esse post foi exagerado porque não ofendi ninguém, nem foi a minha intenção. Acho que há outro tipo de formas de lidar com pessoas que não têm a mesma opinião que nós, mas pronto, não vou fazer caso disso.

Abraço.


Embora tenha medo que apareça um chico esperto qualquer,também não me agrada a ideia de ficar alguém da presente cúpula directiva quando o nosso presidente sair.Quero um limpeza total,um novo começo.Só espero é que não o proximo na cadeira seja competente,e que não tenha uma surpresa má.

Só espero é que não venha ninguém apadrinhado. Este safou-se bem mas podemos não ter a mesma sorte no futuro. Se é que é correcto chamar sorte...
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por badblood Qua Jan 26, 2011 12:20 am

É importante não ignorar o contexto.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por witch Qua Jan 26, 2011 11:33 am

relativamente o PdC existe uma certa hesitação, por um lado foi com ele que ganhámos vários titulos e o FCPorto tornou-se num dos "grandes" por outro lado é lamentável que um clube como este esteja ligado à corrupção! porque sim isto vai sempre perseguir-nos até ao fim, por exemplo quando o benfica ganha foi porque jogou bem e mesmo que seja em algum momento do jogo beneficiado, ninguem se lembra disso! agora se for o Porto, mesmo que este faça um grande exibição mas em algum momento foi beneficiado, entao ganhamos porque o arbitro ajudou e não porque o merecemos!
witch
witch
Sócio Cativo

Mensagens : 800
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 34
Localização : Deserto do Sahara (Margem Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por vitordaniel Qua Jan 26, 2011 12:31 pm

Eu acredito que o F.C.Porto não é currupto até algo ser Provado, tudo o que foi dito contra o F.C.Porto foi desmentido pelos tribunais desportivos e outros, também não somos anjinhos nenhum mas também não somos os piores, caso houvese casos para o Benfica ( exemplo ) tudo era abafado pois este pais ainda vive no tempo do Salazar, há que também ter a consciencia que muita das coisas que foram faladas sobre a corrupção do F.C.Porto é mentira, portanto não digo que somos os santinhos mas também não somos uma cambada de corruptos, e o melhor a fazer é apoiar o Presidente seja ele PDC seja ele o Manel, apoiar o Presidente faz parte de apoiar o clube e sem esse apoio ao Presidente, SAD, Atletas das várias Modalidades, podem ter a certeza que deixaremos de ganhar titulos...
vitordaniel
vitordaniel
Lenda Viva

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Parque das Nações

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Qua Jan 26, 2011 12:45 pm

vitordaniel escreveu:Eu acredito que o F.C.Porto não é currupto até algo ser Provado, tudo o que foi dito contra o F.C.Porto foi desmentido pelos tribunais desportivos e outros, também não somos anjinhos nenhum mas também não somos os piores, caso houvese casos para o Benfica ( exemplo ) tudo era abafado pois este pais ainda vive no tempo do Salazar, há que também ter a consciencia que muita das coisas que foram faladas sobre a corrupção do F.C.Porto é mentira, portanto não digo que somos os santinhos mas também não somos uma cambada de corruptos, e o melhor a fazer é apoiar o Presidente seja ele PDC seja ele o Manel, apoiar o Presidente faz parte de apoiar o clube e sem esse apoio ao Presidente, SAD, Atletas das várias Modalidades, podem ter a certeza que deixaremos de ganhar titulos...
Até ser provado o quê? Já fomos condenados por corrupção e não recorremos.

Vamos pôr os tribunais e as leis de lado. Vamos olhar para aquilo que despoletou toda esta situação: as escutas. É simples. Houve uma tentativa de corrupção por parte do Pinto da Costa, em nome do Futebol Clube do Porto. É um facto que ninguém pode negar.

Não me interessa o que aconteceria nos outros clubes, a mim só me importa este. Cada um vive com a sua consciência, se achas que te sentes bem em apoiá-lo, tudo bem (não estou a ser irónico). Eu não me sinto bem em apoiar um Presidente, que por muitos títulos nos tenha dado, sujou o nome do clube de uma forma intolerável e injustificável, porque não era necessário qualquer tipo de ilegalidade para limparmos as competições internas.

Pronto, acho que já disse tudo o que tinha a dizer sobre este assunto.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por missy. Qua Jan 26, 2011 12:59 pm

Condenados por tentativa de corrupção. Se fosse por corrupção tínhamos ido fazer companhia ao Boavista.

O PdC pode não é nenhum santo, mas a corrupção neste país começa nas distritais, aliás não é só neste país, ainda há uns tempos um ábritro internacional disse que lhe foram oferecidas "meninas" por parte do Sporting e do Benfica para lhes dar uma "ajudinha" em jogos da Liga dos Campeões. E na lista de clubes que esse senhor deu estavam grandes clubes Europeus, não apenas Portugueses. Mas alguém tem dúvidas daquilo que se pretendia fazer quando foram publicadas estas escutas? Mais, quem as denunciou? Quem é que tinha em posse todos os documentos? Era o Vieira, estanho não é? Como é que uma pessoa tão limpa e pura sabe destas coisas. Como é que uma pessoa tão limpa e pura tem ela própria escutas, das quais ninguém quer saber porque... vá-se lá saber porquê. Além de que ele e muitos "fazem as coisas por outro lado".

Não quero com isto estar a desculpabilizar ninguém, mas a verdade é que não há um "Padrinho" no futebol Português, o futebol é sujo, é corrupto, dá fama a uns e proveito a outros. Get over it.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por vitordaniel Qua Jan 26, 2011 1:01 pm

Su1c1d3 escreveu:
vitordaniel escreveu:Eu acredito que o F.C.Porto não é currupto até algo ser Provado, tudo o que foi dito contra o F.C.Porto foi desmentido pelos tribunais desportivos e outros, também não somos anjinhos nenhum mas também não somos os piores, caso houvese casos para o Benfica ( exemplo ) tudo era abafado pois este pais ainda vive no tempo do Salazar, há que também ter a consciencia que muita das coisas que foram faladas sobre a corrupção do F.C.Porto é mentira, portanto não digo que somos os santinhos mas também não somos uma cambada de corruptos, e o melhor a fazer é apoiar o Presidente seja ele PDC seja ele o Manel, apoiar o Presidente faz parte de apoiar o clube e sem esse apoio ao Presidente, SAD, Atletas das várias Modalidades, podem ter a certeza que deixaremos de ganhar titulos...
Até ser provado o quê? Já fomos condenados por corrupção e não recorremos.

Vamos pôr os tribunais e as leis de lado. Vamos olhar para aquilo que despoletou toda esta situação: as escutas. É simples. Houve uma tentativa de corrupção por parte do Pinto da Costa, em nome do Futebol Clube do Porto. É um facto que ninguém pode negar.

Não me interessa o que aconteceria nos outros clubes, a mim só me importa este. Cada um vive com a sua consciência, se achas que te sentes bem em apoiá-lo, tudo bem (não estou a ser irónico). Eu não me sinto bem em apoiar um Presidente, que por muitos títulos nos tenha dado, sujou o nome do clube de uma forma intolerável e injustificável, porque não era necessário qualquer tipo de ilegalidade para limparmos as competições internas.

Pronto, acho que já disse tudo o que tinha a dizer sobre este assunto.

Cada um tem a sua opinião isso é certo, é certo que isso sujou o nome da instituição, mas agora tem sido apenas perseguição, cada vez que há um penalti duvidoso é corrupção, corrupção existe em todo o lado, com muita pena minha, nem que não houvese corrupção nas supostas manipulações de resultados, existe e sempre existirá em termos financeiros, também nunca poderemos tirar o mérito das nossas conquistas, a Champions a Uefa, e o Tetra etc... não foi ganho com corrupção em todos os jogos, eu apoio qualquer presidente que venha servir o F.C.Porto, neste momento está o PDC "amanha" será outro com toda a certeza e estarei a apoiar também, independentemente dos resultados, respeito claro a tua opinião e entendo, pois também fiquei "estupido" quando ouvi as escutas, mas enfim é assim a corrupção existe em todo o lado e não é por isso que deixarei de apoiar PDC.
vitordaniel
vitordaniel
Lenda Viva

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Parque das Nações

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Qua Jan 26, 2011 1:20 pm

Eu sei bem que a corrupção está presente no futebol português e não é só pela mão do Pinto da Costa. Nem é só no futebol. É uma característica latina, infelizmente.

Não consigo adoptar essa atitude de conformismo só porque os outros também o fazem. Neste momento não estou preocupado com o futebol português. Estou preocupado com o nosso clube.

Sempre que falo desta situação com alguns portistas dão-me sempre esse argumento e fogem à questão essencial para defender o Pinto da Costa. Não me levem a mal mas isso para mim é lavagem cerebral (não estou a falar do vosso caso, porque não vos conheço para dizer isso).

Obrigado pela correcção missy, mas para mim é igual, neste contexto.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por missy. Qua Jan 26, 2011 1:28 pm

As coisas são como são, não há nada que possas fazer. Sempre foram e muito dificilmente deixarão de ser sejam quem forem os Presidentes dos clubes. O que é que tanto te preocupa no que diz respeito ao nosso clube?
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 4 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos