Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa

+25
Daniel Novo
submundo
Shinny
baseado
Peplin
witch
pessego
dekap
A.Luísa 20
RuiBK
Rui Cardoso
The Joker
UnReal
The Crow
playah
missy.
migueldinis
badblood
Nuno90
Blue Dragon
famaboys
joao castro
leportista
Varekai
Tio Hans
29 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Qua Jan 26, 2011 1:39 pm

O facto do clube ter sido punido por tentativa de corrupção e os culpados ainda lá andarem como se nada passasse e sorridentes. O mínimo que se pedia era mesma uma demissão por parte desses senhores. Perdi a confiança nessas pessoas e como tal receio o que poderão fazer no presente e no futuro que possa prejudicar o clube.

E acima de tudo também tenho algum medo em relação à sucessão do Presidente. Apenas não quero mais um que entre no mesmo caminho, se é que é pedir muito.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Joca Qua Jan 26, 2011 1:49 pm

Mas sempre se soube ou suspeitou que tinha havido tentativa de corrupção. Só depois da condenação é que a tua opinião em relação ao presidente mudou?
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por baseado Qua Jan 26, 2011 1:56 pm

witch escreveu:relativamente o PdC existe uma certa hesitação, por um lado foi com ele que ganhámos vários titulos e o FCPorto tornou-se num dos "grandes" por outro lado é lamentável que um clube como este esteja ligado à corrupção! porque sim isto vai sempre perseguir-nos até ao fim, por exemplo quando o benfica ganha foi porque jogou bem e mesmo que seja em algum momento do jogo beneficiado, ninguem se lembra disso! agora se for o Porto, mesmo que este faça um grande exibição mas em algum momento foi beneficiado, entao ganhamos porque o arbitro ajudou e não porque o merecemos!

Ninguém se lembra não, tudo abafa o assunto o mais rapidamente possível e não se passa nada. E isso não tem nada a ver com o que sucedeu ao Porto.
Agora é um facto que sempre que há alguma coisa a apontar a esses gajos (há muitas frequentemente) eles desculpam-se sempre com a merd@ do apito dourado e não sabem outra.
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por missy. Qua Jan 26, 2011 1:59 pm

Aqui não está em causa o que os adeptos dizem, a azia é grande, até se espumam. Está em causa o facto de uns serem julgados e outros não. Porque, por exemplo, é certo que houve corrupção no Estoril-Benfica, realizado no estádio do Algarve. Os próprios jogadores do Estorial confessaram que foram pagos para perder. E depois, o que aconteceu? Nada. Laughing
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por vitordaniel Qua Jan 26, 2011 2:03 pm

missy. escreveu:Aqui não está em causa o que os adeptos dizem, a azia é grande, até se espumam. Está em causa o facto de uns serem julgados e outros não. Porque, por exemplo, é certo que houve corrupção no Estoril-Benfica, realizado no estádio do Algarve. Os próprios jogadores do Estorial confessaram que foram pagos para perder. E depois, o que aconteceu? Nada. Laughing

Isso é certo, mas é como eu digo corrupção existe em todo o lado, até nos empregos de todos nós existe corrupção, não necessitamos de dramatizar, é a vida, os "filhos" são sempre perdoados os "entiados" que é o F.C.Porto será sempre o culpado, dúvidas?! Nao há nem pode haver, temos que saber conviver com isto...
vitordaniel
vitordaniel
Lenda Viva

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Parque das Nações

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Qua Jan 26, 2011 2:08 pm

Joca escreveu:Mas sempre se soube ou suspeitou que tinha havido tentativa de corrupção. Só depois da condenação é que a tua opinião em relação ao presidente mudou?
Só quando ouvi as escutas. Até lá sempre acreditei na inocência dele porque não tinha razão para pensar o contrário.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por baseado Qua Jan 26, 2011 2:09 pm

missy. escreveu:Aqui não está em causa o que os adeptos dizem, a azia é grande, até se espumam. Está em causa o facto de uns serem julgados e outros não. Porque, por exemplo, é certo que houve corrupção no Estoril-Benfica, realizado no estádio do Algarve. Os próprios jogadores do Estorial confessaram que foram pagos para perder. E depois, o que aconteceu? Nada. Laughing

Os adeptos são parte principal de um clube. Vivesses tu em Lisboa e se calhar já tinhas outra opinião até porque é óbvio que os dirigentes, jogadores e equipa técnica não vão dar o braço a torcer logo restam os adeptos que são mais tapados que sei lá o quê.
Eu já sei disso de não serem condenados e tal. Agora diz a alguém do benfica isso. "O que é que se passou? Não aconteceu nada, vocês é que têm escutas bla bla bla..."

O benfica ganha 5-0 com 5 penaltis que não existem com 4 expulsões sem nexo algum: " AHH GANDA BENFICA!!! Não era penalti? Qual? Todos? Não digas asneiras e as expulsões que tem? Ganha juízo, vocês é que deviam ter vergonha e deviam ter descido de divisão...blablabla escutas....."


Eu acho que me fiz entender.
Mr. Green
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por missy. Qua Jan 26, 2011 2:19 pm

Simplesmente não falo sobre futebol com benfiquistas, o que não é muito difícil de evitar sendo do sexo feminino e vivendo no Porto. Mr. Green
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por vitordaniel Qua Jan 26, 2011 2:59 pm

Este assunto da corrupção é demasiado complexo, se formos analisar bem todos o fazem e todos defendem o seu lado, como o pais é maioritariamente benfiquista é normal que seja defendido, e só quando começaram a ver o F.C.Porto a ganhar tudo e tudo e mais tudo é que começaram á procura da corrupção no F.C.Porto que se analisarmos bem também existe no Sporting, no Penafiel, no Braga em todos os clubes é só procurar e investigar, podem-nos chamar corruptos mas no fim ganhamos sempre nós, no fim quem se ri sou eu e não eles, tou-me bem a cagar para os outros o meu clube é que interessa e se vence como vence todos os jogos é porque merece, ou vão dizer que também estamos a fazer corrupção na Uefa Cup...
vitordaniel
vitordaniel
Lenda Viva

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Parque das Nações

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Daniel Novo Qua Jan 26, 2011 4:41 pm

Totalmente de acordo com o Su1.

Still, para ele ser sair do clube, a não ser que seja do próprio pé (lol) ou por não estar em condições de saúde, só se fizerem uma limpeza geral à escória do futebol português, o que começa, como disse e bem a missy, desde as distritais... Mas não estou a ver isso a acontecer, pelo menos a curto/médio prazo
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por witch Qua Jan 26, 2011 5:30 pm

a corrupção faz parte do nosso dia a dia infelizmente...e não é só cá em portugal, voces tambem viram o que aconteceu em Itália!Enfim...
witch
witch
Sócio Cativo

Mensagens : 800
Data de inscrição : 04/10/2010
Idade : 34
Localização : Deserto do Sahara (Margem Sul)

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Rui Cardoso Qua Jan 26, 2011 6:44 pm

missy. escreveu:Simplesmente não falo sobre futebol com benfiquistas, o que não é muito difícil de evitar sendo do sexo feminino e vivendo no Porto. Mr. Green

ela disse sexo hahahaha
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por baseado Qua Jan 26, 2011 7:28 pm

missy. escreveu:Simplesmente não falo sobre futebol com benfiquistas, o que não é muito difícil de evitar sendo do sexo feminino e vivendo no Porto. Mr. Green

Aqui é um pouco complicado lol. E sempre a conversa wiskas saquetas.
BlaBlaBla...escutas.

vitordaniel escreveu:Este assunto da corrupção é demasiado complexo, se formos analisar bem todos o fazem e todos defendem o seu lado, como o pais é maioritariamente benfiquista é normal que seja defendido, e só quando começaram a ver o F.C.Porto a ganhar tudo e tudo e mais tudo é que começaram á procura da corrupção no F.C.Porto que se analisarmos bem também existe no Sporting, no Penafiel, no Braga em todos os clubes é só procurar e investigar, podem-nos chamar corruptos mas no fim ganhamos sempre nós, no fim quem se ri sou eu e não eles, tou-me bem a cagar para os outros o meu clube é que interessa e se vence como vence todos os jogos é porque merece, ou vão dizer que também estamos a fazer corrupção na Uefa Cup...


Há um amigo do meu patrão que afirma claramente que o Porto ganhou a UEFA e a Champions graças à corrupção Laughing Laughing

E atenção que não faltam cá artistas destes Laughing
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Rui Cardoso Qua Jan 26, 2011 7:32 pm

Mais a serio, e triste ver a atitude de quem aceita corrupcao porque 'nao somos os unicos'
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por baseado Qua Jan 26, 2011 7:37 pm

Rui Cardoso escreveu:Mais a serio, e triste ver a atitude de quem aceita corrupcao porque 'nao somos os unicos'

Não é a questão de aceitar. Simplesmente não sou a favor de dar a outra face.
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Rui Cardoso Qua Jan 26, 2011 7:38 pm

O que quer isso dizer?
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por vitordaniel Qua Jan 26, 2011 7:40 pm

Rui Cardoso escreveu:Mais a serio, e triste ver a atitude de quem aceita corrupcao porque 'nao somos os unicos'

Não é bem isso, mas não é necessáriamente bom ficar contra o clube por isso...

Enfim cada um tem a sua opiniao eu sou contra a corrupção mas ela existe em todo o lado o que posso eu fazer?! Tenho que me conformar com isso mesmo sendo com o meu clube ou com o clube rival, já nem me aburreço com isso...
vitordaniel
vitordaniel
Lenda Viva

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Parque das Nações

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Rui Cardoso Qua Jan 26, 2011 7:44 pm

Eu nunca esterai contra o clube, estou contra quem manda nele neste momento. Nao querendo ser mal agradecido, pois ja nos deu muito, a partir do momento em que a sua contininuidade da ma imagem ao clube (a nivel mundial) acho que seria altura de mudar.

Os assassinos existem em todo o mundo, eu ja nem me aborreço com isso?
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por vitordaniel Qua Jan 26, 2011 7:46 pm

Rui Cardoso escreveu:Eu nunca esterai con o clube, estou contra quem manda nele neste momento. Nao querendo ser mal agradecido, pois ja nos deu muito, a partir do momento em que a sua contininuidade da ma imagem ao clube (a nivel mundial) acho que seria altura de mudar.

Os assassinos existem em todo o mundo, eu ja nem me aborreço com isso?

É como eu já disse este assunto é muito extenxo existe muito por onde pegar e falar e criticar, concordo que prejudicou a imagem do clube, nem digo que o PDC é um heroi por tentativa de corrupção, mas enfim penso que mudar não seria o ideal.
vitordaniel
vitordaniel
Lenda Viva

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Parque das Nações

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por baseado Qua Jan 26, 2011 8:38 pm

Rui Cardoso escreveu:O que quer isso dizer?

Em 1º nunca irei ficar contra o FC Porto. E o que quero dizer é simples: Eles não são nenhuns santos e se no Porto fossem todos beatificados ( Laughing Laughing ) estávamos lixados que dominavam isto a brincar.
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por vitordaniel Qua Jan 26, 2011 8:40 pm

Em 1º nunca irei ficar contra o FC Porto. E o que quero dizer é simples: Eles não são nenhuns santos e se no Porto fossem todos beatificados ( Laughing Laughing ) estávamos lixados que dominavam isto a brincar.

AHAHAHAHAHAHA
vitordaniel
vitordaniel
Lenda Viva

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Parque das Nações

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Rui Cardoso Qua Jan 26, 2011 8:43 pm

Nao percebo a piada nem percebo como e preciso ficar contra o Porto para se ficar contra o que esta errado. O Porto e muito maior que qualquer presidente
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por vitordaniel Qua Jan 26, 2011 8:48 pm

Rui Cardoso escreveu:Nao percebo a piada nem percebo como e preciso ficar contra o Porto para se ficar contra o que esta errado. O Porto e muito maior que qualquer presidente

Calma estamos a falar de um assunto sério mas também há espaço para a brincadeira, estamos aqui a discutir um assunto nas calmas, todos têm a sua opinião eu respeito todas...

vitordaniel
vitordaniel
Lenda Viva

Mensagens : 1285
Data de inscrição : 07/11/2010
Localização : Parque das Nações

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Rui Cardoso Qua Jan 26, 2011 8:55 pm

nao sei o que tas a tentar dizer, eu nao percebi mesmo a piada
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Su1c1d3 Qua Jan 26, 2011 9:47 pm

Rui Cardoso escreveu:Mais a serio, e triste ver a atitude de quem aceita corrupcao porque 'nao somos os unicos'
Nem mais.
Su1c1d3
Su1c1d3
Treinador de Bancada

Mensagens : 286
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Baguim del Monte.

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 5 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos