Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa

+25
Daniel Novo
submundo
Shinny
baseado
Peplin
witch
pessego
dekap
A.Luísa 20
RuiBK
Rui Cardoso
The Joker
UnReal
The Crow
playah
missy.
migueldinis
badblood
Nuno90
Blue Dragon
famaboys
joao castro
leportista
Varekai
Tio Hans
29 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Blue Dragon Sáb Dez 25, 2010 8:02 pm

Achas que despedíamos o Jesualdo depois de nos ter ganho um tetra só com ele ? No ano anterior tinha ele renovado contracto.....
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por joao castro Sáb Dez 25, 2010 8:19 pm

Acho que sim, atendendo ás palavras desta entrevista em que o presidente refere aquilo que todos os Portistas observavam jogo após jogo, a equipa tinha um futebol acomodado, banal e sem perspectivas ambiciosas.

Verdade seja dita que já se sabia o 11 antes da convocatória sair, ás vezes nem era preciso puxar muito pela cabeça para adivinhar os minutos e quais as substituições a ser feitas fosse qual fosse o resultado...

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por joao castro Sáb Dez 25, 2010 8:26 pm

E gostaria de acrescentar que embora o Pinto nunca o vá admitir mas da maneira que ele fala ao dizer que conhecia bem o AVB, acho que ele já devia ter em mente a sua contratação há muito tempo.

O Jesualdo tal como os outros treinadores "não Portistas" já tinha destino traçado, daí o "convite" para DD posição destinado aos braços direitos do Presidente e que o Jesualdo nunca iria aceitar, faz-me lembrar quando o Ivic saiu na 2ª passagem por cá para ir para DD da Croácia... Laughing

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por famaboys Sáb Dez 25, 2010 8:46 pm

Blue Dragon escreveu:Achas que despedíamos o Jesualdo depois de nos ter ganho um tetra só com ele ? No ano anterior tinha ele renovado contracto.....

Acho. O Jesualdo já tinha acabado o seu trabalho há dois anos... Não concordei com a renovação do contrato. E caso tivesse conquistado o Tetra era magnífico mas continuava, na minha opinião, a mais no clube. Precisávamos de sangue novo e foi isso que aconteceu... E aconteceria também caso tivéssemos conquistado o Penta com o Professor ao comando.

Atenção que não estou a tirar mérito ao Professor, agradeço-lhe tudo o que fez pelo clube mas já tinha chegado a hora de sair há duas épocas.
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Varekai Sáb Dez 25, 2010 8:55 pm

Sou exactamente da tua opinião.

O ciclo do Professor já tinha terminado com o tri.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Blue Dragon Sáb Dez 25, 2010 9:26 pm

Eu não acho, caso contrário não teria renovado contracto um ano antes. E se tivéssemos ganho o penta, esses problemas de "acomodação" deixariam de ser problemas e não se tinha falado nisso.
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Tio Hans Sáb Dez 25, 2010 10:10 pm

famaboys escreveu:Já chegou o jornal cá a casa e fiquei céptico com uma citação:

"Não sinto vontade de nenhum jogador em sair. O que temos, e não quero mencionar nomes, é jogadores de topo a pedir-nos para voltar ao FC Porto."

Surprised

Não me surpreendeu minimamente.
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por famaboys Sáb Dez 25, 2010 10:25 pm

A quem é que achas que se dirigia, Tio?
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Tio Hans Sáb Dez 25, 2010 10:32 pm

Lucho.
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por The Crow Sáb Dez 25, 2010 10:41 pm

UnReal escreveu:Desculpa a sinceridade, mas a tua situação não tem nada a ver com isto. Tu treinas camadas jovens. Ser treinador do Porto das camadas jovens não é o sonho de vida para ninguém. Ser treinador da equipa sénior do Porto é um sonho para muita gente.

E pelos vistos era um sonho para o Villas-Boas. E faz-me confusão que mesmo assim ele tenha sido facilmente seduzido pelo Sporting, quando tinha toda uma carreira pela frente e podia perfeitamente esperar.
Ser treinador nas camadas jovens do Porto é um dos passos para chegar ao topo. Basta ver a situação do próprio André Villas Boas, que começou por lá. O Domingos, o Vítor Pereira e tantos outros. É aí que estabeleço um pequeno ponto de contacto com a minha realidade. Sei que são mundos diferentes mas o ponto comum que os une é uma questão de evolução na carreira que, por vezes, não se compadece com esperas e timings. Naquela altura ele nunca poderia ter recusado uma proposta do Sporting. É a minha opinião.
The Crow
The Crow
Lenda Viva

Mensagens : 1486
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 44
Localização : Rio Tinto

http://scsalgueirosinfantisa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por joao castro Sáb Dez 25, 2010 10:42 pm

Tio Hans escreveu:Lucho.

Não duvido nada.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por famaboys Sáb Dez 25, 2010 10:56 pm

Não duvido disso, Tio... Mas o contrato do Lucho só acaba em 2012(?) e só aí é que ele poderá vir novamente para cá (era lindo)... Porque não estou a ver o Porto desembolsar uma quantia assinalável e o Marselha deixar o Lucho sair... Se bem que ter um jogador contra a sua vontade no clube é má onda.
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por joao castro Sáb Dez 25, 2010 10:59 pm

Pode vir por empréstimo com cláusula, eu dava de bom grado uns 8M para ele vir cá jogar mais uns 4 anitos...

Mas para isso tinha de sair alguém.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Blue Dragon Sáb Dez 25, 2010 11:18 pm

São mais que o Lucho(apesar deste ser o mais evidente). O Anderson e o Hugo Almeida já disseram publicamente que gostariam de voltar ao Porto. Mas devem haver outros.....não são é de topo LOL
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Tio Hans Sáb Dez 25, 2010 11:31 pm

É tão simples quanto isto: ele quer voltar. Não há guito. Não volta.
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty RE;

Mensagem por leportista Dom Dez 26, 2010 12:01 pm

famaboys escreveu:
Blue Dragon escreveu:Achas que despedíamos o Jesualdo depois de nos ter ganho um tetra só com ele ? No ano anterior tinha ele renovado contracto.....

Acho. O Jesualdo já tinha acabado o seu trabalho há dois anos... Não concordei com a renovação do contrato. E caso tivesse conquistado o Tetra era magnífico mas continuava, na minha opinião, a mais no clube. Precisávamos de sangue novo e foi isso que aconteceu... E aconteceria também caso tivéssemos conquistado o Penta com o Professor ao comando.

Atenção que não estou a tirar mérito ao Professor, agradeço-lhe tudo o que fez pelo clube mas já tinha chegado a hora de sair há duas épocas.


Não posso estar mais de acordo com esta analise. Prayer Fixe
leportista
leportista
Caloiro

Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 72
Localização : France

http://leportista.footblog.fr

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por leportista Dom Dez 26, 2010 12:24 pm

Se querem saber a minha opinião quanto a este FC Porto numa carreira rapida e triunfal, não tenho duvidas. O que mais me incomoda, são as jogadas baixas dos papoilas e mangericos, em altos corredores onde as decisões, boas ou màs se tomam. Vergonha na lata jà eles a perderam hà muito tempo, a partir daì tudo lhes é possivel.
" Ainda estamos longe do 1 de Abril, mas a (Bolha) jà vendeu o Hulk esta manhã por 85 milhões, - O Castro quer saìr... - O James é pretendido em toda a Europa. - Os benfas têm de voltar a fazer medo. Ukra procura clube, etc etc...". È o que se vai lendo. Rolling Eyes FCP 4 Fixe
leportista
leportista
Caloiro

Mensagens : 49
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 72
Localização : France

http://leportista.footblog.fr

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Rui Cardoso Dom Dez 26, 2010 2:44 pm

uma noticia a dizer que ha proposta de 85M por um jogador nosso e para destabilizar? LOL. Quem me dera ver noticias assim todos os anos
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por RuiBK Dom Dez 26, 2010 11:50 pm

Essa do AVB não aceitar o Sporting por ser portista não é realista.

Olhemos para o Fernando Santos.Benfiquista mas treinou Porto e Sporting.Treinadores(e não só) têm é de ser profissionais.
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagens : 467
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por UnReal Seg Dez 27, 2010 3:46 pm

Eu simplesmente acho que alguém que diz estar sentado na sua cadeira de sonho não é muito coerente ao ter aceite o Sporting com 3 meses de carreira. Porque podia esperar. Simplesmente isso.

Agora o que interessa é que cá está.
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Rui Cardoso Seg Dez 27, 2010 4:03 pm

ele e profissional primeiro e depois portista. Se a carreira dele um dia o levar para um dos nosso rivais e perfeitamente normal que ele aceite
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por RuiBK Ter Dez 28, 2010 1:03 pm

UnReal escreveu:Eu simplesmente acho que alguém que diz estar sentado na sua cadeira de sonho não é muito coerente ao ter aceite o Sporting com 3 meses de carreira. Porque podia esperar. Simplesmente isso.

Agora o que interessa é que cá está.

Há uma diferença entre um trabalho e O trabalho dos sonhos.
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagens : 467
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por joao castro Ter Dez 28, 2010 9:03 pm

Nova entrevista ao jornal OJogo, leiam aqui:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por migueldinis Ter Dez 28, 2010 10:15 pm

Pinto da Costa: «A outra vitória foi-se...»

Pinto da Costa esteve ao lado de André Villas-Boas para assegurar a renovação de contrato com o jovem treinador português, mas não perdeu a oportunidade de fazer aquilo que melhor sabe – provocar os rivais. No Salão Pedroto do Estádio do Dragão, o líder dos azuis e brancos foi direto ao assunto, declarando que na sua “casa” os votos de confiança são a valer.

"Ultimamente temos visto nos outros clubes coisas que não temos encontrado no nosso. Uma delas, e é bem importante, são derrotas que felizmente ainda não sofremos. E votos de confiança a treinadores que têm contrato. Nunca consegui compreender como a uma pessoa que tem contrato e em quem se confia se vem dar um voto de confiança, seja a que pretexto for", explicou.

E continuou: “Um voto de confiança só tem realmente significado quando não se tem confiança. Então tem de se enganar o povo e, para mostrar que essa desconfiança não existe, dá-se um voto de confiança".

"Para mim só existe uma maneira de dar um voto de confiança: a quem tem contrato renovar-lhe o contrato, ampliando-lhe o tempo de trabalho numa prova cabal da confiança", rematou.

E no final, mais do mesmo, desta feita com olhos postos na águia Vitória, uma das estrelas dos últimos dias no futebol português: "O nosso compromisso com a vitória é cada vez maior, porque a outra vitória foi-se."

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

@Record

lol 2 Prayer

migueldinis
Lenda Viva

Mensagens : 1411
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Tio Hans Ter Dez 28, 2010 10:26 pm

FDX, Jorge Nuno. Prayer
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Entrevista OJogo] Pinto da Costa - Página 2 Empty Re: [Entrevista OJogo] Pinto da Costa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos