Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

+68
m.gomes
kostadi9
Adriano17
Luis_77
Hugofeg
portista
SuperMario95
titafcp
Falcao9
mafioxo
PauloFerreiraFCP
Fleming
Funchito
Manu021
kiki
OrgulhoAzulBranco
A.Luísa 20
vitordaniel
krazyboy
poisadon
pessego
joaoduarte
Blue Dragon
HulkP
Varekai
baseado
Futre
filipeduarte
portistasanonimos
porta19
AnDeRsHoW
o_incrivel
SerginhoMcber
kilkus
RuiBK
Joca
Shinny
Tobias
kaRam
Daniel Novo
a.lopes
missy.
Nuno90
submundo
to_madeira
The Joker
famaboys
fabuloso
Tifosi1893
migueldinis
The Crow
Admin
Peplin
CEO
joao castro
dekap
portista1994
Nelson Carvalho
mingonças
UnReal
JackBauerPT
Rui Cardoso
Su1c1d3
Nuk
Tio Hans
Rojas
playah
badblood
72 participantes

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por fabuloso Sáb Jun 05, 2010 3:14 am

Deu uma grande indirecta sobre a permanência do Pelé no plantel, o gajo em visão de jogo e técnica mete o Obama num bolso, falta a consistência defensiva e cabeça...
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Shinny Sáb Jun 05, 2010 4:00 am

Tenho a dizer que fiquei chocado com alguns comentários na Opinião Pública (SIC Notícias) de ontem. Não sei se hei-de chorar ou rir.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Joca Sáb Jun 05, 2010 8:24 am

Era sobre quê, Shinny?
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por playah Sáb Jun 05, 2010 10:22 am

fabuloso escreveu:Deu uma grande indirecta sobre a permanência do Pelé no plantel, o gajo em visão de jogo e técnica mete o Obama num bolso, falta a consistência defensiva e cabeça...
O Fernando também faz uns passes a rasgar muito bons... só na final da taça foram 3 para o Hulk falhar, e em 08/09 lembro-me da assistência para o Lisandro no segundo golo no Porto 2 - 0 Arsenal.

Joca escreveu:Era sobre quê, Shinny?
Penso que era sobre o AVB.
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Shinny Sáb Jun 05, 2010 12:18 pm

playah escreveu:
Joca escreveu:Era sobre quê, Shinny?
Penso que era sobre o AVB.
Sim, era. Em relação aos benfiquistas que lá comentaram, enfim, nem me digno a dizer nada, mas portistas a dizer que o Pinto tem que sair do Porto depois de uma decisão destas, que o Jorge Costa e o Domingos se fossem realmente inteligentes não deviam era "meter os pés outra vez no Dragão", e a maior parte deles sem qualquer conhecimento do que o AVB fez na Briosa, e que era um mal-educado e um bêbado... Enfim.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Nuno90 Sáb Jun 05, 2010 12:32 pm

Su1c1d3 escreveu:"Junto ao nosso símbolo diz 'A vencer desde 1893'".

Este não engana, é mesmo de gema.

Vamos ter uma grande época.

isto
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Joca Sáb Jun 05, 2010 12:43 pm

Shinny escreveu:
playah escreveu:
Joca escreveu:Era sobre quê, Shinny?
Penso que era sobre o AVB.
Sim, era. Em relação aos benfiquistas que lá comentaram, enfim, nem me digno a dizer nada, mas portistas a dizer que o Pinto tem que sair do Porto depois de uma decisão destas, que o Jorge Costa e o Domingos se fossem realmente inteligentes não deviam era "meter os pés outra vez no Dragão", e a maior parte deles sem qualquer conhecimento do que o AVB fez na Briosa, e que era um mal-educado e um bêbado... Enfim.
Isso que disseste que os portistas disseram era mais o que esperava sair da boca de um benfiquista... Que tristeza. Tenho fé no AVB e sei que vai calar essa gente toda.
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por JackBauerPT Sáb Jun 05, 2010 1:12 pm

Isso eram benfiquistas disfarçados de portistas, só pode Laughing É ridiculo demais..
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Nuno90 Sáb Jun 05, 2010 1:25 pm

Eu concordo
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Joca Sáb Jun 05, 2010 2:07 pm

Nuno90 escreveu:Eu concordo
Com quem? Neutral
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Nuno90 Sáb Jun 05, 2010 2:29 pm

JackBauerPT escreveu:Isso eram benfiquistas disfarçados de portistas, só pode Laughing É ridiculo demais..

Wink
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Rui Cardoso Sáb Jun 05, 2010 3:44 pm

JackBauerPT escreveu:Isso eram benfiquistas disfarçados de portistas, só pode Laughing É ridiculo demais..

LOL
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Tio Hans Sáb Jun 05, 2010 6:47 pm

Não me espantava...
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Tifosi1893 Dom Jun 06, 2010 7:57 pm

Reflexão Portista escreveu:Do recreio do Colégio ao banco de suplentes
Por Ana Martins


As poucas pessoas com quem fui falando sobre a sucessão de Jesualdo Ferreira sabem que André Villas-Boas (AVB) não seria a minha opção. Não por falta de qualidade, mas porque entendia que, dentro do mesmo perfil – técnico jovem, com inovação, a prosaica lufada de ar fresco – a opção Domingos seria a menos arriscada.
Esqueci eu um pormenor: Pinto da Costa tem esta mania de não querer ser tido como previsível. E isso era o mais previsível. Fosse em Leiria, Coimbra ou Braga, Domingos Paciência fez sempre melhor que os seus antecessores. Não entendo (ou melhor, tenho receio de perceber) o veto ao nome de Domingos Paciência.

Mas o que há de comum nesta shortlist? Ambos são, assumidamente, portistas. De personalidade, background social e trajectórias profissionais completamente diferentes. Ser portista - será uma dimensão de perfil assim tão relevante?

Durante quatro anos, o benfiquista Jesualdo Ferreira foi apenas tolerado, já que lá foi cumprindo o mínimo exigível. O mesmo se passou com Fernando Santos. No primeiro ano em que falharam, PC percebeu que não havia margem de manobra no relacionamento com os adeptos. O único técnico venerado foi mesmo José Mourinho. Não só pelos resultados, mas pela ligação com os adeptos (aquele gesto para os Super Dragões no FCP-0 Panathinaikos-1 diz muito). Até Robson tinha uma secção de anti-corpos no Tribunal, a quem deu razão pela maneira estapafúrdia com que saiu para Barcelona.

AVB, o Cenourinha dos tempos do Colégio, não era um prodígio no rectângulo. Mas materializa a imagem de um novo paradigma de treinador e a sua idade não é qualquer obstáculo, porque desde sempre sabe o que é o clube. Veja-se o aviso que já fez: não há entrevistas individuais aos jornais, só conferências de imprensa. Conhece a dinâmica da cidade e sabe o que o clube representa para o dia-a-dia dos habitantes do Grande Porto e do País. Tem, por outro lado, mundividência, pode ajudar o clube a libertar-se para outros mundos. É um obcecado por trabalho e estabelece uma relação emocionalmente complexa (próxima e distanciada simultaneamente, como convém à figura de “pai”) com os jogadores. Tudo intencional. Terá oportunidades de cometer erros, como todos sabemos. Mas aquele Porto medroso, do mete um golo e passa a contra-ataque, termina.

A questão que se coloca é: sendo portista, terá o benefício da dúvida?
Eu acho que não. A mais-valia de ser portista é a compreensão da estrutura, da cultura e da mentalidade. Algo que acho que um estrangeiro, daqueles medianos que nos têm chegado, nunca chegam a compreender. Não vai ser um protector na altura do adepto digerir a derrota. Mas que vos sirva de pequeno conforto: ao contrário da maior parte (jogadores, treinadores), quando cada um de nós se deitar revoltado e angustiado, acreditem – o Cenourinha estará ainda pior do que nós. Já assim o era no recreio, não mudou agora. E isso deixa-me mais tranquila.

Nota final: O 'Reflexão Portista' agradece à Ana Martins a elaboração deste artigo.

Não que eu concorde com tudo o que está aí escrito, mas segue uma lógica de ideias interessante. Destaco o último parágrafo.
Tifosi1893
Tifosi1893
Treinador de Sofá

Mensagens : 139
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Invicta

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por fabuloso Dom Jun 06, 2010 9:45 pm

O RP tem excelentes artigos mas não concordo com o teor deste, o Mingos é um prof mestre 2.0 e basta ver os jogos do Braga para chegar a essa conclusão, logo a teoria da lufada de ar fresco vai pelos ares.

Pior, a parte do Robson é hilariante! Anti-corpos? Ao menos ia ao estádio com a certeza que ia ver bom futebol e uma carrada de golos.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Tifosi1893 Dom Jun 06, 2010 10:43 pm

Por isso eu disse que não concordava com tudo. E destaquei o último parágrafo.

De qualquer forma, exceptuando a parte do Sir Bobby, até compreendo o raciocínio da dita cuja. O que não quer dizer que concorde com ele.
Tifosi1893
Tifosi1893
Treinador de Sofá

Mensagens : 139
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Invicta

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por joao castro Seg Jun 07, 2010 2:22 pm

Método Villas-Boas
UM PROFISSIONAL DE MÃO CHEIA NO DRAGÃO





Prepara tudo com grande antecedência, é metódico, organizado, observador e nunca descura os pormenores. André Villas-Boas é um líder exemplar, um treinador elogiado por todos os que consigo já trabalharam. A sua passagem pela Académica, por exemplo, deixou marcas profundas no clube e o trabalho que lá desenvolveu serve como pista para o que vai fazer no FC Porto, pese embora as distintas realidades.

São poucos os que duvidam do sucesso do seu método de trabalho, nenhuns se apenas tivermos em conta aqueles com quem trabalhou em Coimbra. Zé Nando e Pedro Roma foram seus adjuntos na Briosa e ficaram rendidos ao seu profissionalismo. Desde a primeira reunião, Villas Boas deixou claro o que pretendia.

"Lembro-me perfeitamente do primeiro contacto. Fui apresentado ao André na nossa primeira reunião e vi uma pessoa empenhada, motivada e pronta a investir nele e no clube. Conseguiu envolver-nos a todos no projeto que tinha em mente", contou-nos Zé Nando.

A sua tenra idade (32 anos) nunca chegou a ser obstáculo e acaba por passar depressa para segundo plano, face à competência que demonstra de imediato. Ainda assim, tal como agora sucede no FC Porto, também na Académica fez-se rodear por adjuntos mais velhos. "Ele era o mais novo da equipa técnica, mas respeitou-nos sempre. Ao fim de pouco tempo já nos questionávamos: ‘O que interessa a idade?' Se calhar ele até era mais maduro do que nós. Os adjuntos mais velhos apenas lhe proporcionam uma maior estabilidade, são um travão à sua fogosidade, à sua vontade de querer mostrar tudo num só dia, à irreverência própria da juventude", prosseguiu Zé Nando.

O treino

Das apresentações ao primeiro treino foi um instante e Villas-Boas continuou a confirmar a sua enorme competência.

"A tática está sempre presente nos trabalhos durante a semana, seja em que exercício for", explica ainda Zé Nando, prosseguindo com pormenores: "As vivências num treino do André são as mesmas das de um jogo. Ele induz aos jogadores os comportamentos que pretende deles, para que não fiquem surpreendidos com o que vão encontrar."

Os vídeos relativos aos adversários acabam por ser uma componente dos treinos e são visionados antes do início da primeira sessão de trabalho. "São vídeos objetivos, curtos e muito pragmáticos. Quando os exibe faz o papel de um professor na escola. Os adversários são totalmente esmiuçados", explica o seu antigo adjunto.

O jogo

Quando chega a hora da verdade, André Villas-Boas não se apresenta nervoso. Durante os desafios só é interventivo caso o plano de jogo não esteja a ser cumprido pelos seus jogadores.

"A sua postura depende sempre da atitude dos atletas. Quando eles cumprem o que lhes é pedido as mensagens do André são estabilizadoras, mas quando isso não acontece é o primeiro a chamar os jogadores à atenção. Tira sempre muitas notas e, no intervalo, faz as correções que acha serem necessárias", revela ainda Zé Nando.

A tática

"O 4x3x3 é o ponto de partida, mas depois podem surgir várias alterações na dinâmica da equipa, consoante o que o jogo estiver a pedir. O André exercitava as variantes nos treinos e os jogadores estavam preparados para tudo", prossegue o ex-adjunto da Briosa, dissecando de seguida os motivos que levam o portista a optar por esse sistema tático: "O seu ideal de jogo privilegia o 4x3x3, mas isso pode ser alterado face às características dos jogadores que tem à disposição. Mas, muitas vezes, era o adversário que nos obrigava a mudar. Nós tínhamos variantes no 4x4x2 e no 3x4x3. Ele gosta de ter posse de bola, de vê-la circular entre os seus jogadores, de dominar o jogo e o 4x3x3 acaba por ser o sistema ideal para isso."

Autor: NUNO BARBOSA
Data: Segunda-Feira, 7 Junho de 2010 - 7:44
Record@

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por RuiBK Seg Jun 07, 2010 5:18 pm

fabuloso escreveu:Deu uma grande indirecta sobre a permanência do Pelé no plantel, o gajo em visão de jogo e técnica mete o Obama num bolso, falta a consistência defensiva e cabeça...


Não consigo ver.O que é que disse?
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagens : 467
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por kilkus Seg Jun 07, 2010 9:28 pm

Finalmente cá consigo vir deixar todo o meu apoio ao André Villas-Boas.
Era a minha escolha desde à muito tempo e não duvido do seu sucesso.

kilkus
Caloiro

Mensagens : 89
Data de inscrição : 26/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Shinny Ter Jun 08, 2010 2:53 pm

Congratulations to Andre Villas Boas, former Chelsea scout, who is FC Porto's new coach. 6:59 AM Jun 7th via web
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por a.lopes Ter Jun 08, 2010 3:42 pm

wtf?

a.lopes
Lenda Viva

Mensagens : 1010
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Tio Hans Ter Jun 08, 2010 3:49 pm

Foi o Chelsea que postou no twitter, lopes.
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por joao castro Qua Jun 09, 2010 12:30 am

Custou 300 mil euros
JOGADORES A CEDER À ACADÉMICA ABATEM NA CLÁUSULA DE VILLAS-BOAS



Nem FC Porto nem Académica divulgaram os contornos do acordo para a transferência de André Villas-Boas e do seu adjunto José Mário para o Dragão, mas confirma-se que a operação se fez abaixo dos 500 mil euros estipulados pela cláusula de rescisão contemplada no contrato entre o técnico e a Briosa.

Ao que Record apurou, o entendimento ficou selado por 300 mil euros, estando igualmente previsto que o emblema de Coimbra esteja no circuito preferencial dos empréstimos portistas. À semelhança do que aconteceu em Olhão, Jorge Costa vai voltar a trabalhar com as promessas do clube ao qual está umbilicalmente ligado, sendo também claro que o FCPorto foi parte ativa na mudança do técnico.

O antigo central não entra nas questões contratuais, até porque não tem vínculo com os dragões, mas a SAD confia plenamente nas suas capacidades, juntando o útil ao agradável: cortar na compensação financeira à Académica pelas saídas de Villas-Boas e José Mário e garantir em Coimbra uma plataforma ideal para a evolução dos seus ativos.

Ukra e Castro são atestados de qualidade ao trabalho de Jorge Costa, eles que passam a estar à disposição do novo treinador do FCPorto depois de duas temporadas a trabalhar com o Bicho em Olhão. Com cerca de 30 jogadores para colocar, os responsáveis azuis e brancos encaminharão para Coimbra algumas das suas maiores promessas.

Confirma-se ainda que é tempo de vacas magras na Invicta. ASAD não está gastadora e isso mesmo se evidencia na opção por Villas-Boas, um técnico menos oneroso do que Jesualdo Ferreira, com quem Pinto da Costa conseguiu estabelecer acordo para uma rescisão de contrato abaixo dos valores a que o professor teria direito. Vítor Pereira, que também tinha contrato com o Santa Clara, também foi negociado à custa da garantia de cedência de jogadores para o clube de Ponta Delgada. O FC Porto mudou de cara, mas sem vender os olhos.

Autor: ANDRÉ VIANA
Record

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por famaboys Qua Jun 09, 2010 12:59 am

30 jogadores para colocar? Dispensava-se a maioria e com o dinheiro que se poupava em salários seríamos capazes de contratar mais e melhor (não estou a dizer que o que recebem esses 30 é muito)...
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Admin Qua Jun 09, 2010 10:28 am

Tirando os das comissões, a maioria desses 30 são das escolas e não têm um ordenado muito elevado, mas de qualquer forma é um número muito elevado.

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 4 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 40 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos