Equipa Técnica 2011/2012
+38
famaboys
Manu021
Joca
Lucho^
dekap
UnReal
Hugofeg
Rojas
playah
JackBauerPT
Varekai
migueldinis
Shinny
DragonX
nunoary
mafioxo
Fleming
m.gomes
PauloFerreiraFCP
missy.
vitordaniel
joaoduarte
FCPortoTube
baseado
submundo
badblood
Adriano17
thebluefactoryofdreams
fabuloso
Luis_77
portista1994
Rui Cardoso
A.Luísa 20
Múry
Blue Dragon
Tio Hans
SuperMario95
Nuno90
42 participantes
Página 1 de 11
Página 1 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11
Equipa Técnica 2011/2012
Vítor Pereira - Treinador
Rui Quinta - Treinador Adjunto
José Semedo - Treinador Adjunto
Wil Coort - Treinador Guarda Redes
Filipe Almeida - Preparador Físico
Rui Quinta - Treinador Adjunto
José Semedo - Treinador Adjunto
Wil Coort - Treinador Guarda Redes
Filipe Almeida - Preparador Físico
Re: Equipa Técnica 2011/2012
Bixo e mais nenhum
SuperMario95- Sócio Cativo
Um português. Vir agora um estrangeiro, que não conhece metade do plantel, a tão pouco tempo do início da época é suicídio.
Não olhando a contratos, etc, Mingos.
Não olhando a contratos, etc, Mingos.
Tio Hans- Admin
Nomes que me ocorrem
Pedro Emanuel
Jorge Costa
Rui Faria
Leornardo Jardim
Domingos Paciência
Vitor Pereira
António Machado
Peseiro
Aposto que o escolhido estará entre estes treinadores
Pedro Emanuel
Jorge Costa
Rui Faria
Leornardo Jardim
Domingos Paciência
Vitor Pereira
António Machado
Peseiro
Aposto que o escolhido estará entre estes treinadores
Com os 15 M que recebemos do coiso temos liberdade para ir buscar qualquer um(desde que ele queira).
As minhas preferências vão para os bons treinadores da escola nova que são portistas: Jorge Costa ou Domingos.
Vítor Pereira como adjunto e o Wil Coort para treinar os GR.
As minhas preferências vão para os bons treinadores da escola nova que são portistas: Jorge Costa ou Domingos.
Blue Dragon- Lenda Viva
não me fiava muito na permanência desses dois, mas nunca se sabeBlue Dragon escreveu:
Porquê ? O Wil Coort já anda no Porto há anos, ficou quando o Adriaanse saiu.
Blue Dragon- Lenda Viva
Jorge Costa era bom.
Mas eu pessoalmente gostava do Paulo Bento.
Mas eu pessoalmente gostava do Paulo Bento.
Múry- Treinador de Sofá
Mesmo assim penso que não seria o ideal para nós. E o Paulo Bento está mais que perfeito no lugar de Seleccionador.
Quero é que se trate já esta semana da nova equipa técnica. Estou confiante, o PdC não anda a dormir.
Quero é que se trate já esta semana da nova equipa técnica. Estou confiante, o PdC não anda a dormir.
Blue Dragon- Lenda Viva
Paulo Bento? Acho que seria uma grande falta de respeito irmos buscar agora o seleccionador do nosso país, espero bem que não chegue sequer a passar pela cabeça do Jorge Nuno tal coisa...
Vocês queixam-se que o Villas-Boas nos deixou agora, que foi uma falta de respeito agora que tínhamos tudo pra triunfar na próxima época e que tínhamos investido muito para ele ter um plantel 5* mas querem ir tirar o Paulo Bento à selecção no decorrer da fase de apuramento, numa fase decisiva... Se o Villas-Boas pode ter mandado a nossa equipa abaixo, não aconteceria o mesmo à selecção? Ainda por cima, até parece que o Bentolas é a nossa única opção, e não estamos a falar do seleccionador de um país qualquer, estamos a falar do nosso, de Portugal,poupem-me...
Vocês queixam-se que o Villas-Boas nos deixou agora, que foi uma falta de respeito agora que tínhamos tudo pra triunfar na próxima época e que tínhamos investido muito para ele ter um plantel 5* mas querem ir tirar o Paulo Bento à selecção no decorrer da fase de apuramento, numa fase decisiva... Se o Villas-Boas pode ter mandado a nossa equipa abaixo, não aconteceria o mesmo à selecção? Ainda por cima, até parece que o Bentolas é a nossa única opção, e não estamos a falar do seleccionador de um país qualquer, estamos a falar do nosso, de Portugal,poupem-me...
Última edição por SuperMario95 em Ter Jun 21, 2011 11:07 am, editado 1 vez(es)
Estrangeiro não.
Jorge Costa ou Vitor Pereira(ou os dois).Atendendo a que Domingos será mt dificil
Jorge Costa ou Vitor Pereira(ou os dois).Atendendo a que Domingos será mt dificil
A.Luísa 20- Lenda Viva
Espero que nao venha nenhum que ja tenha outro contracto...Ja tivemos treinadores sem caracter que chegue
Rui Cardoso- Lenda Viva
SuperMario95 escreveu:Paulo Bento? Acho que seria uma grande falta de respeito irmos buscar agora o seleccionador do nosso país, espero bem que não chegue sequer a passar pela cabeça do Jorge Nuno tal coisa...
Vocês queixam-se que o Villas-Boas nos deixou agora, que foi uma falta de respeito agora que tínhamos tudo pra triunfar na próxima época e que tínhamos investido muito para ele ter um plantel 5* mas querem ir tirar o Paulo Bento à selecção no decorrer da fase de apuramento, numa fase decisiva... Se o Villas-Boas pode ter mandado a nossa equipa abaixo, não aconteceria o mesmo à selecção? Ainda por cima, até parece que o Bentolas é a nossa única opção...
Poupem-me.
Se não estivesse na selecção, ou fosse tipo FM, era um treinador que encaixava na perfeição.
Ainda ninguém falou no Rui Barros?
portista1994- Lenda Viva
portista1994 escreveu:SuperMario95 escreveu:Paulo Bento? Acho que seria uma grande falta de respeito irmos buscar agora o seleccionador do nosso país, espero bem que não chegue sequer a passar pela cabeça do Jorge Nuno tal coisa...
Vocês queixam-se que o Villas-Boas nos deixou agora, que foi uma falta de respeito agora que tínhamos tudo pra triunfar na próxima época e que tínhamos investido muito para ele ter um plantel 5* mas querem ir tirar o Paulo Bento à selecção no decorrer da fase de apuramento, numa fase decisiva... Se o Villas-Boas pode ter mandado a nossa equipa abaixo, não aconteceria o mesmo à selecção? Ainda por cima, até parece que o Bentolas é a nossa única opção...
Poupem-me.
Se não estivesse na selecção, ou fosse tipo FM, era um treinador que encaixava na perfeição.
Ainda ninguém falou no Rui Barros?
Eu já num tópico diferente, mas já!!!
Luis_77- Treinador de Bancada
Não sei até que ponto o Domingos seria difícil. Se o único problema é cortar relações com o Sporting eu prefiro isso a perder o campeonato para o Sporting porque não tivemos a coragem de ir sacar o Domingos.
Mas claro, depende sempre da vontade do treinador.
Blue Dragon- Lenda Viva
Blue Dragon escreveu:Não sei até que ponto o Domingos seria difícil. Se o único problema é cortar relações com o Sporting eu prefiro isso a perder o campeonato para o Sporting porque não tivemos a coragem de ir sacar o Domingos.
Exacto,o próprio Domingos,por muito que goste do Porto,pode não querer sair do Sporting neste momento,era fazer a mesma merda que o mercenário fez a nós...mas não sei,é melhor não falar mais de princípios éticos de quem quer que seja
A.Luísa 20- Lenda Viva
Princípios éticos??
Dass, quem é que faria isto ao clube do coração??
Sair para o Chelsea, pronto tá bem, mas sair antes de terminar um projecto que o próprio disse que ia levar avante?? Isso é... Indiscritivel!!!
Uma Falsidade de todo o tamanho
Dass, quem é que faria isto ao clube do coração??
Sair para o Chelsea, pronto tá bem, mas sair antes de terminar um projecto que o próprio disse que ia levar avante?? Isso é... Indiscritivel!!!
Uma Falsidade de todo o tamanho
Luis_77- Treinador de Bancada
Marcelo Bielsa
Joaquín Caparrós
Não existe nenhum português, neste momento, com pulso para pegar na equipa, isto a menos que concedam uma oportunidade ao Vítor Pereira.
Joaquín Caparrós
Não existe nenhum português, neste momento, com pulso para pegar na equipa, isto a menos que concedam uma oportunidade ao Vítor Pereira.
fabuloso- Lenda Viva
A.Luísa 20 escreveu:Blue Dragon escreveu:Não sei até que ponto o Domingos seria difícil. Se o único problema é cortar relações com o Sporting eu prefiro isso a perder o campeonato para o Sporting porque não tivemos a coragem de ir sacar o Domingos.
Exacto,o próprio Domingos,por muito que goste do Porto,pode não querer sair do Sporting neste momento,era fazer a mesma merda que o mercenário fez a nós...mas não sei,é melhor não falar mais de princípios éticos de quem quer que seja
Pois, é sempre chato. Mas a motivação do Domingos seria mais desportiva. Melhores condições para o campeonato, jogar na Champions, etc.....
Blue Dragon- Lenda Viva
sim,sim,diz isso aos lagartos
A.Luísa 20- Lenda Viva
Deixem o Domingos onde esta...tambem gostaria que ca viesse mas nao quero que ele desca ao nivel de outros
Rui Cardoso- Lenda Viva
É istoRui Cardoso escreveu:Deixem o Domingos onde esta...tambem gostaria que ca viesse mas nao quero que ele desca ao nivel de outros
Tio Hans- Admin
A.Luísa 20 escreveu:sim,sim,diz isso aos lagartos
Sim, porque eu há anos que dou atenção ao que os lagartos dizem. Segundo eles temos uma maçã podre na equipa
Blue Dragon- Lenda Viva
Blue Dragon escreveu:A.Luísa 20 escreveu:sim,sim,diz isso aos lagartos
Sim, porque eu há anos que dou atenção ao que os lagartos dizem. Segundo eles temos uma maçã podre na equipa
tu percebeste
A.Luísa 20- Lenda Viva
Página 1 de 11 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11