Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

+68
m.gomes
kostadi9
Adriano17
Luis_77
Hugofeg
portista
SuperMario95
titafcp
Falcao9
mafioxo
PauloFerreiraFCP
Fleming
Funchito
Manu021
kiki
OrgulhoAzulBranco
A.Luísa 20
vitordaniel
krazyboy
poisadon
pessego
joaoduarte
Blue Dragon
HulkP
Varekai
baseado
Futre
filipeduarte
portistasanonimos
porta19
AnDeRsHoW
o_incrivel
SerginhoMcber
kilkus
RuiBK
Joca
Shinny
Tobias
kaRam
Daniel Novo
a.lopes
missy.
Nuno90
submundo
to_madeira
The Joker
famaboys
fabuloso
Tifosi1893
migueldinis
The Crow
Admin
Peplin
CEO
joao castro
dekap
portista1994
Nelson Carvalho
mingonças
UnReal
JackBauerPT
Rui Cardoso
Su1c1d3
Nuk
Tio Hans
Rojas
playah
badblood
72 participantes

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por a.lopes Sex Jan 14, 2011 9:49 pm

é só FM na cabeça do AVB Laughing

a.lopes
Lenda Viva

Mensagens : 1010
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por joao castro Sex Jan 14, 2011 11:11 pm

Eu leio isto e finalmente vejo um novo Ferguson, e na nossa casa.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 46
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por joaoduarte Sex Jan 14, 2011 11:16 pm

Boa mensagem para alguns pipoqueiros reflectirem. Já tou farto de alguns que lá andam há minha volta. Assobiam por tudo e por nada. Nunca devem ter jogado futebol na vida e por terem visto o Porto ganhar 5-0 ao Benfica pensavam que agora isto ia ser goleada atrás de goleada.

Força AVB! Continua com o teu excelente trabalho!
joaoduarte
joaoduarte
Treinador de Bancada

Mensagens : 255
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 35
Localização : V.N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Daniel Novo Sex Jan 14, 2011 11:58 pm

joaoduarte escreveu:Boa mensagem para alguns pipoqueiros reflectirem. Já tou farto de alguns que lá andam há minha volta. Assobiam por tudo e por nada. Nunca devem ter jogado futebol na vida e por terem visto o Porto ganhar 5-0 ao Benfica pensavam que agora isto ia ser goleada atrás de goleada.

Força AVB! Continua com o teu excelente trabalho!

mesmo lol Sempre que vou ao Dragão, é raro encontrar pessoas que estejam sempre a aplaudir por tudo e por nada e a acompanhar os cânticos dos Super. Só quando estão à minha volta pais com crianças e alguns gajos da minha idade ou pouco mais velhos, tão "fervorosos" como eu, é que me sinto em casa. De resto, parece que só sabem criticar os nossos jogadores quando falham, assobiar forte e feio o árbitro mesmo que este tenha razão e mandar bojardas para o ar (ainda no último jogo que fui ver, vs Juventude de Évora, tinha um grupo atrás de mim, estavam a criticar o James desde o início e o Ukra quando entrou... vá lá que os dois os calaram)...

Mas pior pior é quando me pedem pra calar porque estou a cantar ou a bater palmas lol 2 Mando sempre uma resposta torta. É por isso que pro ano, em principio, comprando o Dragon Seat, vou masé pra perto dos Super, ao menos lá estou à vontade
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por missy. Sáb Jan 15, 2011 12:01 am

Qual é o problema de assobiar o árbitro mesmo que tenha razão? Por algum motivo jogar em casa é um factor determinante.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por joao castro Sáb Jan 15, 2011 12:05 am

Daniel Novo escreveu:. É por isso que pro ano, em principio, comprando o Dragon Seat, vou masé pra perto dos Super, ao menos lá estou à vontade

Depende onde te sentares, eu costumo ficar ou por cima debaixo da cabine de vidro, ou encostado á direita deles (virado para o relvado), e também não faltam pipoqueiros para um gajo se chatear.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 46
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Daniel Novo Sáb Jan 15, 2011 12:07 am

Jogar em casa é importante mas é por encorajar os nossos do início ao fim, passar o jogo a fazer cânticos que intimidem os adeptos e jogadores adversários, naqueles ambientes do crl, e tentar desconcentrar estes em cenas importantes, tipo livres, penalties ou reposições de bola...

Agora, assobiar o árbitro por estar a cumprir bem o seu papel? Isso pra mim não tem sentido nenhum. Qual é o objectivo? Pressionar o árbitro a cometer erros a nosso favor? Lol ganhar assim não tem piada
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por missy. Sáb Jan 15, 2011 12:10 am

Ninguém assobia o árbitro quando cumpre bem o seu papel. O que acontece é que um árbitro que começa o jogo a fazer asneiras leva com assobios até ao fim do jogo, mesmo que as comece a apitar bem.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por joao castro Sáb Jan 15, 2011 12:18 am

A mentalidade Tuga é assim, não há nadinha a fazer...

Eu recordo-me de há muitos anos atrás ir assistir a jogos de amadores, e havia pessoal a insultar o árbitro do 1º ao último minuto, apitasse errado a favor ou contra, é assim que as pessoas são...

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 46
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Daniel Novo Sáb Jan 15, 2011 12:20 am

joao castro escreveu:
Daniel Novo escreveu:. É por isso que pro ano, em principio, comprando o Dragon Seat, vou masé pra perto dos Super, ao menos lá estou à vontade

Depende onde te sentares, eu costumo ficar ou por cima debaixo da cabine de vidro, ou encostado á direita deles (virado para o relvado), e também não faltam pipoqueiros para um gajo se chatear.

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Estadio-do-dragao

Supondo que eles estão atrás da baliza iluminada. Quando vou pra essa zona, costumo ficar +- naquele feixe de luz azul (à direita deles), e é sempre impecável. Debaixo da cabine nunca estive, por acaso. Quando vou para outras zonas, normalmente é naquela zona iluminada à direita e é só chatices...

missy. escreveu:Ninguém assobia o árbitro quando cumpre bem o seu papel. O que acontece é que um árbitro que começa o jogo a fazer asneiras leva com assobios até ao fim do jogo, mesmo que as comece a apitar bem.

Não não lol 2 Basta assinalarem contra o Porto, seja o que for, que é logo tudo a mandar vir... Então se as coisas estiverem a dar pro torto desde o início (pessoalmente, só vi isso no jogo vs Man Utd, em que o cr marcou aos 6', e contra o Penafiel, em que um gajo marcou aos 34 segundos, salvoerro), é vê-los a assobiar por tudo e por nada... É (mais) uma mentalidade a mudar
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por missy. Sáb Jan 15, 2011 12:24 am

Não me incomoda minimamente que assobiem o árbitro ou os jogadores das outras equipas.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Joca Sáb Jan 15, 2011 12:28 am

Espero que o Villas-Boas fique por muitos e bons anos no nosso clube. Btw, bom trabalho, Daniel.
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por badblood Sáb Jan 15, 2011 12:33 am

Ah, a incontornável referência ao Pedroto!
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por UnReal Sáb Jan 15, 2011 1:23 am

Eu fico contente que o AVB queira marcar pela diferença, quer a nível de métodos, estratégias ou discurso. Mas eu pessoalmente não o levo a sério quando diz que só vai treinar 15 anos ou que quer ir treinar em campeonatos de menor expressão. Se as competências dele lhe assegurarem um futuro promissor nos grandes campeonatos isso não vai acontecer de certeza...

De resto, embora duro e irónico para com muitos Portistas, gostei de o ver dizer que «Se estão à espera de ópera em todos os jogos, é melhor partirem para outra»...
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por UnReal Sáb Jan 15, 2011 1:39 am

Já agora, penso que pela primeira vez a conta oficial do Clube no YouTube disponibiliza a conferência de imprensa na íntegra, esperemos que seja para continuar:

UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por pessego Sáb Jan 15, 2011 3:32 am

Até calha bem tocarem aqui neste assunto,eu fui à procura desta conferência,por causa do site "menosfutebol" que colocou o André no "desce",por causa de a uma pergunta de um jornalista se o Porto poderia perder 20% dos pontos e consequentemente o titulo o André ter respondido que conhecia a cor clubistica do dito jornalista.Eu achei intrigante porque não tinha ouvido falar nisso e fui à procura da referida situação,e então acabei por encontrar a conferência completa disponibilizada no youtube,no canal FCPorto.
Fiquei muito surpreso,porque não sabia que este canal é mesmo da responsabilidade do clube,apesar de já o ter visto.E devo dizer que é uma excelente ideia se eles começarem a colocar lá as conferências (sem cortes,nem manipulações),pois acabou por elucidar-me acerca de outra noticia que a bolha colocou no site que o André estaria zangado.
A verdade é que no caso do jornalista nem a pergunta,nem a resposta tem alguma coisa de anormal,alé do NGT estar a sorrir até o trata por tu,por isso até devem ser conhecidos nestas lides,e no outro caso,quem vê a conferência vê logo que ele nem está zangado nem está contra os adeptos,ele simplesmente fala no assunto abertamente e chama atenção dos adeptos para este tipo de manipulação de informação,tal como se constata neste caso.

O "desce" do menosfutebol: http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/porto-villas-boas-fc-porto-desce-futebol/1225962-1498.html
Noticia da a bolha: http://www.abola.pt/wsab/wfotosdia/pagina.html
pessego
pessego
Caloiro

Mensagens : 24
Data de inscrição : 12/11/2010
Idade : 43
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por a.lopes Sáb Jan 15, 2011 1:07 pm

NGT = Nosso Grande Treinador?

LOL

a.lopes
Lenda Viva

Mensagens : 1010
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por JackBauerPT Sáb Jan 15, 2011 1:38 pm

é a derivação do NGP. Laughing
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por joaoduarte Sáb Jan 15, 2011 3:23 pm

missy. escreveu:Não me incomoda minimamente que assobiem o árbitro ou os jogadores das outras equipas.

Isso a mim também não. O que me incomoda é assobiarem os jogadores do nosso clube por falharem 1 golo, 1 passe etc. Depois aqueles jogadores mais novos/mais recentes no clube podem tremer das pernas por terem medo de errar. Neutral
joaoduarte
joaoduarte
Treinador de Bancada

Mensagens : 255
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 35
Localização : V.N. Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Daniel Novo Sáb Jan 15, 2011 4:09 pm

Sobre o AVB

Não é a primeira vez. Villas-Boas transmite sinais claros de abordagem equilibrada à profissão. Já admitiu que não passa as madrugadas a ver futebol, isto depois de ter revelado três destinos pouco condizentes com o seu arranque promissor: Argentina, Chile e Japão!

«Não cabe a mim responder quanto tempo ficarei aqui. Não ambiciono uma profissão com exigência tão alta como esta por muito tempo. Só ambiciono uma carreira de 15 anos, conquistar um número considerável de títulos e sentir-me orgulhoso da carreira que fiz», revela.

«Com Mourinho, gozei das mais variadas experiências, em ambientes competitivos extremos, onde só um homem como ele pode vencer. Gostaria de estender-me em outro tipo de vivências. Sei a exigência dessas conquistas, o que custou a todos», diz o treinador do F.C. Porto, num discurso franco e pouco habitual.

«Sou um homem que goza outro tipo de coisas para além do futebol, gosto de viver este clube, viver nesta cidade. Se me permitir a crescer para outro campeonato, isso pode acontecer, mas não me preocupa. Quero experimentar outros campeonatos menos expressivos e isso tem a ver com questões sócios-culturais, com experiências de vida.», explicou o jovem técnico.


Não sei muito bem o que pensar disto. Afinal, já esteve, enquanto adjunto, na Inglaterra e na Itália, teve lá muito sucesso e já viu o que tinha para ver (apesar de não ter sido ele, logicamente, a ganhar títulos). Além disso, parece viver o futebol de maneira um pouco diferente , quer mais os títulos e as experiências em países diferentes dos típicos ocidentais do que a fama e o dinheiro. Por outro lado, não sei conseguirá resistir a estas duas tentações, é humano...
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por a.lopes Sáb Jan 15, 2011 4:18 pm

o AVB tem sangue azul e deve ser bem abastado, portanto não deve andar necessitado

a.lopes
Lenda Viva

Mensagens : 1010
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Daniel Novo Dom Jan 16, 2011 3:32 pm

André espiou Sevilha

Por Carlos Pereira Santos

André Villas Boas já anda a pensar no jogo com o Sevilha, que ditará o apuramento para os quartos-de-final da Liga Europa. Uma operação tratada ao mais alto nível e que começou ontem, com uma viagem-relâmpago do treinador e do director geral, Antero Henrique, à capital da Andaluzia.

O primeiro jogo é a 17 de Fevereiro, mas a oportunidade de assistir ao jogo com o Espanhol foi muito bem aproveitada, até porque os dragões vão ter um calendário muito apertado e o técnico não terá muitas possibilidades de observar ao vivo o adversário espanhol.

Se os ceús andassem como há um mês carregados de neve talvez Villas Boas não tivesse arriscado a viagem que começou ao final da manhã de ontem, no Aeroporto de Pedras Rubras. O treinador dirigiu o treino da manhã, acertou a lista de convocados, que publicamos na página seguinte, e voou para o aeroporto, na companhia de Antero Henrique. Depois, foi a viagem até Madrid, num voo da Ibéria, e daí para Sevilha, onde assistiram ao encontro com o Espanhol de Barcelona.

Dado que o encontro só começou às 21 horas portuguesas, o regresso ao Porto só vai acontecer ao final da manhã de hoje, mas a tempo de ambos almoçarem com a equipa (o director-geral almoça normalmente com a equipa). Os jogadores concentram-se no Dragão, convivem aí durante a refeição, e depois é esperar para que comece o jogo com a Naval (18 horas, Sport Tv1), o primeiro da segunda volta do campeonato.

Todo o plano de jogo ficou feito antes da partida para Sevilha. Villas Boas tem hoje a oportunidade de uma última conversa com os convocados, como é costume em dias de jogos, para alinhavar alguns pormenores e, essencialmente, falar da estratégia.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=242281
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por UnReal Dom Jan 16, 2011 3:39 pm

Essa eliminatória nunca mais chega.
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Joca Dom Jan 16, 2011 4:23 pm

Também estou ansioso que chegue esse jogo. O Sevilha perdeu esse jogo, em casa, por 2-1, com o Espanyol.
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Nuno90 Dom Jan 16, 2011 4:28 pm

Bons jogos se avizinham

É precisamente disto que a equipa está a precisar, uns jogos bem competitivos para voltar a fazer a equipa a suar e a dar 100% em campo
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 15 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 40 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 27 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos