Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

+68
m.gomes
kostadi9
Adriano17
Luis_77
Hugofeg
portista
SuperMario95
titafcp
Falcao9
mafioxo
PauloFerreiraFCP
Fleming
Funchito
Manu021
kiki
OrgulhoAzulBranco
A.Luísa 20
vitordaniel
krazyboy
poisadon
pessego
joaoduarte
Blue Dragon
HulkP
Varekai
baseado
Futre
filipeduarte
portistasanonimos
porta19
AnDeRsHoW
o_incrivel
SerginhoMcber
kilkus
RuiBK
Joca
Shinny
Tobias
kaRam
Daniel Novo
a.lopes
missy.
Nuno90
submundo
to_madeira
The Joker
famaboys
fabuloso
Tifosi1893
migueldinis
The Crow
Admin
Peplin
CEO
joao castro
dekap
portista1994
Nelson Carvalho
mingonças
UnReal
JackBauerPT
Rui Cardoso
Su1c1d3
Nuk
Tio Hans
Rojas
playah
badblood
72 participantes

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por fabuloso Qui Ago 12, 2010 7:20 pm

Nuno90 escreveu:Sabe falar. Já o Jesualdo também sabia. Felizmente temos mais sorte neste aspecto do que o Benfica por exemplo. O JJ é tão Laughing

Champignones Liga, boa tarde a todos os sócios e associados, etc.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 39
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Nuno90 Qui Ago 12, 2010 7:24 pm

Saudades 8D

O Jesualdo defendeu o nosso clube como poucos!
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por joao castro Qui Ago 12, 2010 7:36 pm

Correcto, basta contar quantos treinadores tivemos em 117 anos, não foram assim tantos... Rolling Eyes

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 46
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Nuno90 Qui Ago 12, 2010 8:16 pm

Estou a falar nos últimos anos. Os que me lembro -.-
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por joao castro Qui Ago 12, 2010 8:22 pm

Eu que me lembre todos os treinadores defenderam o clube de igual forma ou melhor que o Prof. Jesualdo, não acho que falar em Flashes e conferências de imprensa seja assim tão grande coisa...

Eu não o vi, ouvi, quando a equipa através do Nuno deu o grito de revolta...

Simplesmente o Prof. apanhou uma fase de 4 anos de suspensão do nosso estimado Presidente, como tal, era só ele que falava, não havia como há hoje e houve antes discursos e finas ironias em defesa do FC Porto.


Andar a cascar nos árbitros por tudo e por nada, e a dizer que ganhar é como lavar os dentes e depois perder, não acho que seja assim uma intensa defesa, mas não me alongo mais que estas discussões foram chão que já deu uvas...

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 46
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por fabuloso Qui Ago 12, 2010 10:24 pm

O Jesualdo ao início sempre que abria a boca ainda era pior que o papa chiclas ou não se lembram daquela boca de escovar os dentes? Ou das desculpas esfarrapadas para empates e derrotas?
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 39
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Peplin Sex Ago 13, 2010 1:55 am

A frase dos escovar os dentes teve o azar de ter sido proferida antes da derrota da Supertaça.
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por porta19 Sex Ago 13, 2010 8:07 am

sinceramente, só me enervava o "Eu não falo de árbitros"...para depois falar de árbitros...
porta19
porta19
Caloiro

Mensagens : 75
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 45

http://porta19.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por fabuloso Sex Ago 13, 2010 8:43 am

Peplin escreveu:A frase dos escovar os dentes teve o azar de ter sido proferida antes da derrota da Supertaça.

Isso foi antes de ele levar uma lavagem cerebral por parte da estrutura lol o homem teve muito tempo nos orcs, é normal que viesse com umas frases à exelebe Evil or Very Mad
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 39
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por missy. Sex Ago 13, 2010 9:45 am

Peplin escreveu:A frase dos escovar os dentes teve o azar de ter sido proferida antes da derrota da Supertaça.

Não foi antes, foi depois de a perdermos. Laughing
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Admin Sex Ago 13, 2010 11:22 am


Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 20upc36

“Defendo os meus e não pactuo com disparates"

O treinador do FC Porto voltou a apontar o dedo aos que desconfiaram da equipa, mas recusa ficar à sombra da vitória na Supertaça.

Está à espera de um FC Porto tão forte como o da Supertaça?

Sim. É importante não perdermos o ímpeto em termos organizativos. Queremos continuar a consolidar as mensagens que temos transmitido. É importante também não nos deixarmos acalmar perante os recentes elogios. De negativos passaram para positivos muito rapidamente. Queremos manter o grupo vivo e concentrado, percebendo que se pode passar outra vez de bestial a besta. Não queremos dar azo ao mínimo facilitismo, continuando o nosso percurso, melhorando todos os aspectos e voltando a dar uma imagem forte, que traga confiança e nos permita encarar os restantes jogos em Agosto com o objectivo de consolidarmos o primeiro lugar o mais rápido possível.

Acha que fez grande mossa no Benfica?

Não. As bestas, de repente, passaram a bestiais e os bestiais passaram a bestas. Se calhar, para a semana o Benfica estará por cima outra vez. Estas análises que se fazem à semana, e que sustentam uma semana de jornalismo, se calhar não são tão racionais como deveriam ser. Cai-se facilmente no erro de criticar e de apontar problemas, como aconteceu no Torneio de Paris. Reparem que a equipa que ganhou o Torneio de Paris, o Bordéus, acabou por perder o primeiro jogo na liga francesa. Então, o que era mais importante? Ganhar em Paris ou ao Benfica? O que é mais importante para o Bordéus, PSG e Roma? Cada coisa no seu devido lugar. O que é mais importante para o Benfica? Uma pré-época com 29 golos ou um troféu? Neste tipo de cenários, é importante tomar decisões válidas para a equipa técnica e é importante fazerem juízos de valor correctos. Ninguém passa de bestial a besta em três ou quatro dias. Consolidam-se processos. O Benfica vem de um campeonato em que jogou bem, com inegável capacidade organizativa da equipa. Perdeu um jogo importante, a Supertaça, e se vai deixar mossa ou não depende da capacidade de transcendência. Não nos compete a nós fazermos juízos de valor sobre essa mossa e vamos continuar o nosso percurso por cima, sem euforia. Queremos continuar num registo alto e com qualidade de jogo. Isso é mais importante para nós e será sempre dentro dessa progressão que queremos continuar.

Está magoado com os jornalistas?

Não. O que não posso é pactuar com a exacerbação total de um aspecto que nada interessa e com o irracional de algumas conclusões que se fizeram e que não fazem sentido. A melhor resposta, a resposta imprevisível, foi dada na Supertaça. Mal de mim passar-vos algum tipo de mensagem, porque não é o meu objectivo. Se puder argumentar e dar-vos um pouco das minhas conclusões sobre o vosso trabalho, já que vocês concluem sobre o meu, continuarei a fazê-lo. Não me parecia possível, nem lógico, a quantidade de ilações negativas que estavam a ser tomadas e a quantidade de disparates que continuavam a ser ditos acerca de um torneio que pouco interessava. Tivemos dois jogos em dois dias, sob um intenso calor e com uma bola que não interessava a ninguém. Tornaram as coisas ridículas e houve uma exacerbação do negativo. Com isso não posso pactuar, porque tenho de defender os meus e tenho que sentir os meus. Como líder, não posso deixar que os meus se deixem afectar. E não deixaram. Por isso fiz aquela declaração: com confiança, rimo-nos da vossa desconfiança. O que é mais importante: uma preparação de 'xis' jogos consecutivos a vencer ou ganhar o primeiro troféu? Uma super pré-época ou uma pré-época estável, de consolidação de princípios? Cada um tem a pré-época que tem, não interessa.

O Braga é candidato ao título, sim senhor

O campeonato arranca hoje, com o jogo entre o Braga e o Portimonense, e André Villas-Boas coloca quatro equipas na rota do título. "Os três grandes têm essa responsabilidade e lutam sempre pelo objectivo principal, que é o maior número de títulos. Mas por que é que o Braga não há-de ser candidato quando consolida um estatuto e quando prova na pré-eliminatória da Champions que tem valor? Por que é que não há-de estar incluído nesse lote?", questionou. "Obviamente, é uma responsabilidade que refutarão, mas não deixa de ser um sonho escondido para eles. Talvez estejam ali para fazer frente aos três grandes. E, se calhar, os três grandes vão ter outro olho no Braga, para que não se deixem antecipar. Como aconteceu na época passada", recordou.

"No mercado sem loucuras"


Ainda espera contar com Walter e James no jogo com a Naval?


São processos que estão em conclusão e que deverão estar terminados no decorrer do dia de hoje [ontem]. Concluindo-os, depois será uma decisão técnica.

Mercado agora: dá prioridade ao reforço da defesa ou do ataque?


O mais importante é não entrarmos nas loucuras do mercado, porque quem deixa transparecer uma imagem de desesperado acaba por pagar um preço que não é o real. Não o queremos fazer. Queremos estar conscientes de que a decisão que tomaremos é a adequada, tendo em conta a qualidade do jogador identificado e a realidade do mercado. Sem Champions, não nos podemos permitir a determinado tipo de luxos. Temos de escolher pela certa e saber que o valor que pagamos é real. Tudo o que for loucura, não iremos cometer. Até dia 31, jogamos com critério e continuaremos a procurar o jogador que se identifique com o perfil desejado.n

Vai para a primeira jornada sem o plantel definido. Não é uma contrariedade?

São adaptações com as quais temos de estar prontos para lidar. Até ao dia 31, tudo pode acontecer em termos de entradas e saídas. São coisas que não ajudam, parece-me óbvio, mas que fazem parte dos trabalhos de um líder, isto é, ser capaz de adaptar-se perante esses cenários. Temos feito exactamente isso, tentando gerir o grupo e aproveitando também este período em que nos faltam determinado tipo de jogadores para chamarmos outros mais novos e conhecer mais a formação do clube, dando-lhes oportunidades. Vamos esperar pelo fim da janela de transferências para definirmos exactamente o que queremos em termos de plantel, ou seja, quem entra e quem sai, se chegam ou não chegam propostas, de maneira a terminarmos os dossiês que estão abertos.

"Esperamos ritmo alto"

Mesmo com o Rúben Micael apto, pode esperar-se a continuidade de Belluschi no onze?


O Rúben foi reintegrado esta semana. São opções técnicas que terão de ser tomadas. A equipa está em bom nível, mas todos os jogadores oferecem determinado tipo de soluções e opções, trazendo as suas próprias dinâmicas dentro de um colectivo. Cabe ao treinador decidir mediante o rendimento semanal.

Que avaliação faz da Naval?

A Naval mudou de treinador e, parece-me, também mudou de estilo. É um treinador [Victor Zvunka] que favorece a posse e o toque de bola. Acho que organizou bem a equipa num curto espaço de tempo. Esperamos um desafio importante e também esperamos estar num ritmo alto, fazendo frente ao adversário e chegando a um resultado positivo, do qual nos possamos orgulhar. Acho que a Naval vai abordar o jogo de uma forma estrategicamente diferente da que abordou a pré-época e nós temos de ser capazes de decifrar isso para podermos responder. Será que a Naval que vamos encontrar é a da pré-época ou será outra em termos estratégicos? É o que temos de decifrar.

"Pensavam que não estaríamos tão fortes"

Não acha que a superioridade manifestada com o Benfica foi surpreendente?

Sentíamo-nos fortes e, se calhar, vocês viram-nos menos fortes ou pensavam que não estaríamos tão fortes. Acreditamos no nosso talento e qualidade. Continuar a acreditar no nosso trabalho foi a mensagem que sempre passei em todos os jogos e tentaram abalar essa consolidação. Por isso, a surpresa só poderá ter sido vossa, não nossa.

A equipa foi pressionante, sem deixar o adversário pensar. É este o seu FC Porto?

Nunca se podem descurar os factores de transcendência e motivação. Por parte dos próprios treinadores há a exacerbação do táctico, porque essa ideia convém a determinado tipo de técnicos. Alertei que o factor emocional de uma semana de trabalho ia influir no rendimento. Quando uma equipa organizada junta o factor motivacional à absorção da mensagem, o resultado é rendimento desportivo. Foi isso que coincidiu: uma equipa organizada, com um grande grito de revolta. A exacerbação contínua do táctico em Portugal é fruto de quem o quer, de quem comenta o táctico e que o deseja para algum tipo de promoção. Não descuramos os factores organizacional, táctico e motivacional. Dentro disso é que podemos manter sempre a equipa nos píncaros da motivação e da organização. O grito de revolta foi dado em campo.

"Sinal de que Fucile vai embora? Não, de todo"

Tendo ficado de fora jogadores como Fucile, Emídio Rafael e James, qual foi o critério que seguiu para elaborar a lista de inscritos na Liga Europa?


O Fucile apresentou uma ligeira dor antes da Supertaça, que o manteve também de fora do jogo do Uruguai com Angola. Tivemos de ter em conta o que poderíamos fazer em termos de play-off, sabendo que uma nova lista de inscrições pode ser feita se passarmos este adversário. Há limitações para a inscrição de jogadores, devido a uma série de requisitos que a UEFA obriga a preencher, e as escolhas têm de ser feitas perante o momento. Passando o play-off e entrando na fase de grupos, as decisões têm de ser ainda mais criteriosas, porque abrangem um período de competição maior. Neste caso do play-off, tendo em conta a disponibilidade imediata e os casos que havia para resolver relativos às inscrições, tomámos essas decisões.

Então não se pode fazer outra leitura, como, por exemplo, a de que Fucile vai embora?

Não, de todo.


Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Nuno90 Sex Ago 13, 2010 6:40 pm

Gosto deste homem a falar.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Shinny Sex Ago 13, 2010 7:18 pm

missy. escreveu:
Peplin escreveu:A frase dos escovar os dentes teve o azar de ter sido proferida antes da derrota da Supertaça.

Não foi antes, foi depois de a perdermos. Laughing
Mentira.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Admin Seg Ago 16, 2010 11:28 am


Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Lg

Afinal havia outro
Villas-Boas socorreu-se do sistema trabalhado em segredo

Depois de quase 800 minutos de futebol em 4x3x3, Villas-Boas esvaziou o debate em torno do sistema tático alternativo do seu FC Porto. Afinal havia outro! O encontro com a Naval estava num impasse e o técnico resolveu prescindir de Varela. Apesar de ter Rodríguez e Ukra para substituições diretas, preferiu abanar com o jogo e mostrar a versão losango do dragão. A forma como os jogadores se adaptaram à alteração foi esclarecedora: todos sabiam o que fazer. Trabalhado em segredo, o 4x4x2 arrasou com a resistência da Naval.

Villas-Boas ganhou o jogo e mostrou uma competência distinta da que tinha manietado o Benfica. Se contra as águias brilhou na forma como preparou o embate, delineando uma estratégia que anulou por completo o seu rival, na Figueira da Foz conseguiu dar a volta ao enredo com um jogada de banco que revelou a sua capacidade de ler o jogo.

Riscos

Nada disto resultaria sem um apurado trabalho prévio. Com o duplo pivô Godemèche-Hauw, a Naval criou uma barreira que impediu o FC Porto de ser acutilante nos últimos metros. Guarín, na cabeça do losango, posicionou-se entre linhas e criou desequilíbrios, como ficou evidente na bela jogada de entendimento com Hulk, que isolou o brasileiro na cara de Salin, aos 68’. E nem a entrada de Rodríguez abalou esta aposta no sistema alternativo, sendo esclarecedora a reação de Moutinho à saída de Varela: de imediato se posicionou a interior-direito, ciente de que o Cebola jogaria na posição que estava a ocupar até esse momento.

O golo surgiu numa fase em que Villas-Boas se preparava para ser ainda mais audaz, retirando um central e lançando Ukra para um 3x3x4 que lembra os tempos de Adriaanse, mas que o portuense testou amiúde na Académica, sempre como desenho alternativo. O tento de Hulk alterou o guião. Em vantagem, avançou Souza e houve um pequeno reajustamento tático, já que o meio-campo em losango deu lugar a uma estrutura em 1x3, com Souza a jogar na linha de Guarín e Rodríguez numa fase terminal em que importava segurar o resultado.

Na estreia para o campeonato, o FC Porto mostrou uma prometedora flexibilidade tática.

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Nuno90 Seg Ago 16, 2010 12:22 pm

Foi interessante ver a equipa reagir tão bem num modelo diferente. Claro que havia algumas rotinas da época passada (final) mas mesmo assim notou-se trabalho de casa do AVB.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por UnReal Seg Ago 16, 2010 4:25 pm

O AVB já várias vezes elogiou o que de bem feito estava feito no passado. É certo que fica a dúvida se o diz por uma questão de cavalheirismo com Jesualdo Ferreira ou se realmente é verdade, mas eu acredito que seja esta última opção. E o próprio AVB não seria inteligente se não soubesse aproveitar o que estava de bem feito, especialmente enquanto as suas ideias não estão totalmente implementadas na equipa.
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Nuno90 Seg Ago 16, 2010 4:37 pm

Claro está. Nos 4 anos de Jesualdo fomos 3 vezes campeão. Seria uma estupidez querer eliminar esses anos de BOM trabalho só por uma questão de afirmação pessoal.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por fabuloso Seg Ago 16, 2010 4:40 pm

Nuno90 escreveu:Claro está. Nos 4 anos de Jesualdo fomos 3 vezes campeão. Seria uma estupidez querer eliminar esses anos de BOM trabalho só por uma questão de afirmação pessoal.

Concordo, tanto mais que o prof mestre aproveitou o que vinha do Adriaanse ao máximo porque quando tentou inovar deu barraca da grossa e vencemos esse campeonato por um triz. A grande diferença entre o Adriaanse-juju e juju-AVB é que todos exigiam uma mudança radical no 2º caso e no 1º nem por isso.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 39
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Joca Seg Ago 16, 2010 7:06 pm

É importantíssimo termos esta flexibilidade táctica para as diversas batalhas que vamos ter contra diferentes equipas de diferentes estilos, e só assim se explica termos tantas alternativas para as várias posições, para podermos também, variar o nosso futebol.
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por joao castro Seg Ago 16, 2010 7:33 pm

Eu sinceramente penso que o AVB só tentou ser politicamente correcto, pois mais a mais saindo o trio Fucile, Meireles, BA não sei o que sobra de jeito a nível de mecânica da equipa, o Falcão é bom de qualquer forma, e o Hulk está igual ao que era quando chegou...

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 46
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Nuno90 Seg Ago 16, 2010 8:22 pm

Tenho é que te fazer um cracha de Hater oficial do Jesualdo joão Razz
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Admin Seg Ago 16, 2010 9:56 pm

Não gosta do Jesualdo nem do Mariano, rico moderador que eu tenho Mr. Green

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por fabuloso Seg Ago 16, 2010 10:24 pm

O homem venceu três títulos em quatro anos mas o bom futebol foi varrido do Dragão... o jogo de Manchester foi uma página brilhante mas quantos já se queixaram que pode ter sido o jogo que iniciou o princípio do fim no que toca à conquista do penta?
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 39
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por playah Sáb Ago 21, 2010 12:32 pm

«Arranque mau de Benfica e Sporting não vai atrasar luta pelo título» – Villas Boas

O treinador do FC Porto desvalorizou as declarações de Jorge Jesus, que anteviu que o Benficar voltará a ser campeão esta época. André Villas Boas questionou a validade da afirmação do treinador rival: «Quantos jornalistas estavam presentes?»

«As conferências de imprensa desse clube [Benfica] são monólogos para um canal e as mensagens são fáceis de passar porque não são confrontadas com outras perguntas de jornalistas, que também são intervenientes neste processo e têm direito a perguntar o que lhes apetece. Portanto nesse monólogo, Jesus disse que ia ser campeão», disse.


Villas Boas, em conferência de imprensa de antevisão da segunda jornada, deu razão a Jesus no que toca ao primeiro jogo da Liga Zon Sagres: «Não conta nada. Nisso concordo. O ano passado todas as equipas empataram na primeira jornada, depois consolidaram processos e entraram num rumo que levaram até ao fim.»

«O que conta é a regularidade e o arranque mau do Benfica e do Sporting não vai atrasar significativamente a luta pelo título», acrescentou o treinador portista, que prepara o jogo deste domingo, com o Beira-Mar, no Estádio do Dragão.

Muito rei.
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Joca Sáb Ago 21, 2010 2:15 pm

Adorei essas declaraçoes Laughing
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte) - Página 10 Empty Re: Equipa Técnica 2010/11 (Primeira Parte)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 40 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos