Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OJOGO] Waldo Ponce entra na lista de alvos

+14
DiNgO_BoSS
Tio Hans
Joca
dekap
filipeduarte
Varekai
Admin
sandokan
UnReal
Adriano17
RuiBK
Nuno90
mingonças
playah
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[OJOGO] Waldo Ponce entra na lista de alvos  - Página 2 Empty Este Não!

Mensagem por pedro.fcporto Qua Ago 18, 2010 12:28 am

Fogo se tivermos de ir buscar alguém - que eu penso que temos - que seja com qualidade.

Primeiro é muito velho, 27 anos não é propriamente o tipo de jogador que o Porto gosta de contratar, e depois penso que seria importante ir buscar um gajo que fosse novo, um tipo David Luiz, e aqui ligo-me logo ao Tolói.

Agora esta dupla Rolando - Maicon está-me a surpreender, ao fim de 2 jogos ainda não comprometeram, o mesmo se passou o ano passado em alguns jogos. Aliás sou um fã do Maicon pode ser um central muito interessante
pedro.fcporto
pedro.fcporto
Caloiro

Ir para o topo Ir para baixo

[OJOGO] Waldo Ponce entra na lista de alvos  - Página 2 Empty Re: [OJOGO] Waldo Ponce entra na lista de alvos

Mensagem por joao castro Qua Ago 18, 2010 12:30 am

missy. escreveu:
joao castro escreveu:Eles após os empresários acertarem o que interessa são do seu próximo ..."assinatura no cheque de pagamento"... desde pequeninos...

Estou para assistir ao primeiro que diga que assinou por a,b ou c porque lhe vão pagar balúrdios!

O Bruno Alves não mudou de clube para sustentar a família? Então...

Correcto, mas esse foi mais suave...

joao castro
Lenda Viva

[OJOGO] Waldo Ponce entra na lista de alvos  - Página 2 Empty Re: [OJOGO] Waldo Ponce entra na lista de alvos

Mensagem por missy. Qua Ago 18, 2010 12:31 am

joao castro escreveu:
missy. escreveu:
joao castro escreveu:Eles após os empresários acertarem o que interessa são do seu próximo ..."assinatura no cheque de pagamento"... desde pequeninos...

Estou para assistir ao primeiro que diga que assinou por a,b ou c porque lhe vão pagar balúrdios!

O Bruno Alves não mudou de clube para sustentar a família? Então...

Correcto, mas esse foi mais suave...

Ele nem sequer fez questão de ir para um grande clube. Laughing
missy.
missy.
Moderador

Mensagem por joao castro Qua Ago 18, 2010 12:32 am

Queria era o papel, o clube do coração era e será o Porto! Very Happy

joao castro
Lenda Viva

Mensagem por UnReal Qua Ago 18, 2010 12:34 am

Esta questão do central é uma faca de dois legumes, como diria o Jaime Pacheco.

É certo que necessitamos de um mas porque raio agora temos que cortar as pernas ao Maicon, especialmente nesta fase onde precisa é de jogar?
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Mensagem por RuiBK Qua Ago 18, 2010 9:35 am

UnReal escreveu:Esta questão do central é uma faca de dois legumes, como diria o Jaime Pacheco.

É certo que necessitamos de um mas porque raio agora temos que cortar as pernas ao Maicon, especialmente nesta fase onde precisa é de jogar?

Agora a pergunta que se faz é a seguinte:que obrigação temos com o Maicon?Ano passado o NAC nem cheirou.Ele é mais que o NAC?Nem pensar.Por mim o Maicon é a terceira opção.
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagem por missy. Qua Ago 18, 2010 10:51 am

badblood escreveu:
sandokan escreveu:
Nuno90 escreveu:Uma pequena nota: A meu ver esta época em certas alturas o Rolando foi melhor que o Bruno Alves. Mais sereno e mais eficaz.

Sempre que ouço "sereno" assusto-me.

offtopic: vi agora o Bebé a ser apresentado no united e a dizer: "É um sonho jogar aqui....aqui no Chelsea ou em qualquer outro lado!" ....só pelo lol.

Estou à espera do próximo sul-americano que, chegado a Portugal, professe a sua ambição de criança em representar o Porto ... ou o Benfica. jocolor

João Moutinho: "No Usbequistão, Benfica ou FC Porto quero é ganhar mais."
missy.
missy.
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo