Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

+48
Blue Dragon
CEO
GCP
ricardo1993
RV_FCP
DiNgO_BoSS
Varekai
RuiBK
mente
baseado
Futre
Nelson Carvalho
Nuk
Rui Cardoso
migueldinis
kalash
The Joker
JP_
fabuloso
dekap
Su1c1d3
badblood
Rojas
mingonças
Joana
Adriano17
a.lopes
submundo
The Crow
PedroM14
joao castro
Shinny
famaboys
Peplin
AnDeRsHoW
Tifosi1893
Joca
Admin
Mário César
Evolution
missy.
Daniel Novo
JackBauerPT
Tio Hans
Nuno90
Perdigas
Kloviz
playah
52 participantes

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Shinny Ter Jul 06, 2010 9:58 pm

Não sei onde foste buscar isso, missy. clown
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por playah Ter Jul 06, 2010 10:01 pm

És irmão do Hugo? Surprised
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Daniel Novo Ter Jul 06, 2010 10:03 pm

lol 2
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por missy. Ter Jul 06, 2010 10:48 pm

Shinny escreveu:Não sei onde foste buscar isso, missy. clown

Twisted Evil
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por joao castro Qui Jul 08, 2010 5:35 pm

FCP 2


Última edição por joao castro em Qui Jul 08, 2010 5:46 pm, editado 1 vez(es)

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por fabuloso Qui Jul 08, 2010 5:45 pm

Porra João, tira sff esse símbolo asqueroso do tópico!
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Admin Qui Jul 08, 2010 5:51 pm

Aliás eu ia sugerir umas paint skills sobre o símbolo Mr. Green

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por joao castro Qui Jul 08, 2010 5:52 pm

Assustei-vos bem, se calhar acham que eu manter aquilo no meu Photobucket... Laughing

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por fabuloso Qui Jul 08, 2010 5:54 pm

Não é possível mudar o nome para tópico noticioso "gayvotas"?
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Tifosi1893 Qui Jul 08, 2010 6:39 pm

F*da-se eu nem cheguei a ver o símbolo mas só o nome dá vómitos!
Tifosi1893
Tifosi1893
Treinador de Sofá

Mensagens : 139
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Invicta

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por joao castro Qui Jul 08, 2010 7:17 pm

Pessoal, é o desejo de muitos users, eu como tal em nome da Moderação concretizei, a mim também não me agrada, mas somos um todo, quem não gostar pode passar ao lado, mas devemos respeitar, e acredito que todos o façam...

Até pode vir a ser divertido para dar umas gargalhadas durante a época!


Penso que a este nível podemos terminar o assunto, certo?

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por fabuloso Qui Jul 08, 2010 7:19 pm

Acredita que por mim passa ao lado, dedicar um tópico a esse bando de labregos é surreal.

Case closed.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por RV_FCP Qui Jul 08, 2010 7:21 pm

Detesto o benfica, dá me vomitos mesmo.
RV_FCP
RV_FCP
Treinador de Bancada

Mensagens : 346
Data de inscrição : 03/07/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Nuno90 Qui Jul 08, 2010 7:43 pm

Opá é assim ficou tudo aqui concentrado. Quem tiver vómitos com o Benfica fica até mais fácil evitar falar do mesmo.

Por mim é indiferente, quando comento notícias do Benfica é quase sempre para comentar o mesmo. É para me grizar com a estupidez e é lool
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Tifosi1893 Qui Jul 08, 2010 8:17 pm

A mim não me incomoda um tópico para concentrar todo o mau cheiro do fórum. Faz me confusão é ver aquela merda ali escrita. Daqui a pouco escrevem por extenso e em maiúsculas.

Pra isto mais valia até porem o nome desse clube como se lê, e não como se escreve.

E isto é só uma opinião.
Tifosi1893
Tifosi1893
Treinador de Sofá

Mensagens : 139
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Invicta

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Rui Cardoso Qui Jul 08, 2010 8:33 pm

lol, so agora vi isto. Que ridiculo Laughing
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por baseado Qui Jul 08, 2010 8:55 pm

Podiam substituir o título por: Notícias Lampiónicas ou Novidades na Mediamarket Laughing
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por joao castro Qui Jul 08, 2010 9:41 pm

Tifosi1893 escreveu:A mim não me incomoda um tópico para concentrar todo o mau cheiro do fórum. Faz me confusão é ver aquela merda ali escrita. Daqui a pouco escrevem por extenso e em maiúsculas.

Pra isto mais valia até porem o nome desse clube como se lê, e não como se escreve.

E isto é só uma opinião.

Tens algum problema que queiras discutir de forma civilizada?

É que recordo-te que fui EU quem abriu o tópico, contra a minha vontade, mas assumo a responsabilidade por tal, e se quiseres discutir, sem boquinhas foleiras, tens um local para isso...

Local esse, que se todos os que andam agora a debitar moralidade tivessem ido na altura certa, fariam com que este "problema" tivesse sido evitado.


Neste tópico terminou agora mesmo esta conversa, e quem estiver em desacordo que o diga de sua justiça neste tópico:

https://somosporto.forumeiro.com/sala-de-reunioes-f2/discussao-geral-sobre-o-forum-t7-405.htm


Obrigado pela atenção dispensada...


joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Tifosi1893 Qui Jul 08, 2010 10:19 pm

Ponto um: Alguém deixa de ter uma discussão, ou de transmitir uma opinião civilizada, por proferir a palavra merda numa frase? Gostava de saber qual é esse planeta em que tu vives.

Ponto dois: Onde é que estão as boquinhas foleiras?

Ponto três: eu estou-me mais é cagar para se foste tu ou o Papa que abriu este tópico. As críticas que eu tenho a fazer eu faço-as, onde for preciso.

Ponto quatro: miseráveis algumas atitudes tuas como moderador, já não é a primeira vez que tu crias atritos com membros do fórum sem a mínima razão aparente, e tomas por ataques pessoais algumas opiniões contrárias à tua, com reacções intempestivas e completamente despropositadas, que só prejudicam o bom ambiente do fórum. Exactamente o oposto do que se espera dum elemento da moderação. Para fazer calendários e prognósticos há muitos. A outra parte é que é mais complicada.

E, para terminar, como alguns devem ter reparado andei um pouco afastado do fórum (do computador em geral). Por isso não opinei sobre a questão na altura. Faço-o agora.
Pode ser que a nova época altere isto, mas quem devia estar mais activo na gestão do fórum é precisamente quem anda mais desligado (lá terão as suas razões, isto não é uma crítica). E isso preocupa-me, pelo rumo que isto está a tomar, apesar do excelente trabalho de alguns.

Ponto final: o NOME deste tópico sobre a merda num fórum do FC Porto, é uma vergonha. Magoa a vista.


Última edição por Tifosi1893 em Sex Jul 09, 2010 1:11 pm, editado 3 vez(es)
Tifosi1893
Tifosi1893
Treinador de Sofá

Mensagens : 139
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Invicta

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por joao castro Qui Jul 08, 2010 10:29 pm

É suposto eu sem saber porquê, responder a esse ressabiamento todo, só por causa de um tópico, que nem sequer concordo?

E já agora falar de cor é fácil, mas colocar provas de que eu trago mau estar a este espaço já é capaz de ser mais dificil...

No entanto da mesma forma que eu aceitei este cargo que aparentemente tão mal desempenho, da mesma forma o coloco á disposição se for essa a vontade da comunidade que me elegeu, mas não o faço só porque tu o sugeres, se é que é essa a tua intenção...

E além de mal educado és um user que pouco ou nada contribui para este espaço a não ser ter a mania que é mais Portista que qualquer outro membro, já era assim no antigo clã, e pelos vistos continua na mesma.

Mas enfim, como te disse e repito existe um espaço próprio para isto, mas estou cansado de ter que me rebaixar a pessoazinhas como tu só porque tenho de manter a minha postura como moderador, fica registada a minha opinião, gostem ou não, não engulo trampa, muito menos vinda de quem não se sabe expressar de forma educada, e vai buscar fantasmas para ilustrar as suas "opiniões"...

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Admin Qui Jul 08, 2010 10:42 pm

Só para ficar esclarecido um ponto fundamental.

Este tópico foi criado como questão de organização, as notícias já cá estavam e o que se fez foi juntar tudo num canto.

Sinceramente, está-se a fazer uma tempestade num copo de água, isto é um fórum do Porto, mas como é óbvio também se comentam outros assuntos e assuntos relacionados com o Benfica e o Sporting também interessam ao Porto visto serem os principais rivais.

Se preferem comentar apenas as notícias do Porto também estão à vontade, ninguém é obrigado a comentar aqui.

Isto não dá nem retira importância ao Benfica, ao Sporting ou até ao Carcavelinhos. Podemos não gostar do Benfica nem do Sporting e eu não gosto por exemplo, mas são rivais e analiso o que se passa lá num ponto de vista de adepto do Porto.

Penso que não é motivo para discussões ou desacatos, o ambiente estava óptimo e espero que continue assim de forma a tornar um local agradável para todos os Portistas.

Lembrem-se que aqui todos remamos para o mesmo lado e todos queremos ver o Porto vencer.

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Tio Hans Qui Jul 08, 2010 10:54 pm

Fds, estão mesmo a discutir por causa dos piriquitos?
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por The Crow Qui Jul 08, 2010 10:55 pm

Pelo amor de Deus... Tanta discussão por causa dos milhafres...
The Crow
The Crow
Lenda Viva

Mensagens : 1486
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 44
Localização : Rio Tinto

http://scsalgueirosinfantisa.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Tio Hans Qui Jul 08, 2010 10:58 pm

Agora mais a sério:

sou a favor deste tópico. Até acho que é tirar importância à lampionagem. Antes havia meia dúzia de tópicos sobre eles, agora só há. Mas não há necessidade de se fazer um escândalo destes.
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por joao castro Qui Jul 08, 2010 10:58 pm

Eu concordo contigo Matrix, sabes bem, e agora até poderia me desfazer aqui em desculpas em prol do bom funcionamento do fórum, mas não o vou fazer, porque para este espaço funcionar bem não podemos andar aqui a nutrir aldrabõezecos de segunda, que se pôem a utilizar exemplos fantasmagóricos de como o fórum deveria ser gerido, ou a inventar histórias maldosas sobre a performance de quem tenta dentro da sua disponibilidade fazer crescer o espaço.

Se é para isso que um user como este tiffosi serve, então lamento, mas não faz falta, que prove aquilo que diz, que reporte as situações que fala, e que enumere as pessoas que aparentemente fazem falta na gestão do fórum, porque dentro do que eu sei, todos tem trabalhado imenso para o nosso crescimento, não anda ninguém ausente.

Aquilo que eu nunca irei admitir nem nehum membro deveria, é permitir individuos aparecerem cá uma vez por época para causar quezílias, e desrespeitar outros membros e as suas vontades.

Eu defendo mesmo não tendo culpa nenhuma da causa do ataque, e não me importa nem estou á espera que quem pediu este tópico e não se pronuncie em defesa da situação, mas rais parta se eu me fico perante estas atrocidades ao bem estar do fórum!!!

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" - Página 30 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 40 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos