[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"
+48
Blue Dragon
CEO
GCP
ricardo1993
RV_FCP
DiNgO_BoSS
Varekai
RuiBK
mente
baseado
Futre
Nelson Carvalho
Nuk
Rui Cardoso
migueldinis
kalash
The Joker
JP_
fabuloso
dekap
Su1c1d3
badblood
Rojas
mingonças
Joana
Adriano17
a.lopes
submundo
The Crow
PedroM14
joao castro
Shinny
famaboys
Peplin
AnDeRsHoW
Tifosi1893
Joca
Admin
Mário César
Evolution
missy.
Daniel Novo
JackBauerPT
Tio Hans
Nuno90
Perdigas
Kloviz
playah
52 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 31 de 40
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40
Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"
Já não é nada disso que está aqui em questão. Eu até concordo com o tópico. Nem sequer a minha opinião sobre nome do mesmo.
E, quanto ao bom ambiente, não te preocupes, Daniel, porque um fórum com casos destes vindos duma moderação não é certamente um fórum que eu queira frequentar assiduamente.
E nem vou responder à personagem, porque guerrinhas de internet, não obrigado. Qualquer problema que queira ser esclarecido certamente que saberá como procurar faze-lo. Até à próxima.
E, quanto ao bom ambiente, não te preocupes, Daniel, porque um fórum com casos destes vindos duma moderação não é certamente um fórum que eu queira frequentar assiduamente.
E nem vou responder à personagem, porque guerrinhas de internet, não obrigado. Qualquer problema que queira ser esclarecido certamente que saberá como procurar faze-lo. Até à próxima.
Tifosi1893- Treinador de Sofá
Sinceramente não percebo o porquê de tanto alarido. Isto foi apenas uma decisão estrutural.
Se há coisas que os users não concordam a nível de gestão, existe um tópico para falar sobre isso, a moderação até agora tem respondido a todas as sugestões dadas indicando os motivos da aceitação ou rejeição da mesma.
Mas uma coisa que ninguém pode falar é de falta de empenho, já que isto foi construído em tempo record e tem estado a evoluir. Isto não é trabalho meu, nem da moderação, mas sim de toda a comunidade que quer fazer o SomosPorto como um local de referência.
E para terminar volto a sugerir que quem não gosta deste tópico não é obrigado a comentar, existem muitas outras secções onde se pode participar. Quem quiser comentar as notícias é bem-vindo e não vai ser pior ou melhor adepto por isso.
Se há coisas que os users não concordam a nível de gestão, existe um tópico para falar sobre isso, a moderação até agora tem respondido a todas as sugestões dadas indicando os motivos da aceitação ou rejeição da mesma.
Mas uma coisa que ninguém pode falar é de falta de empenho, já que isto foi construído em tempo record e tem estado a evoluir. Isto não é trabalho meu, nem da moderação, mas sim de toda a comunidade que quer fazer o SomosPorto como um local de referência.
E para terminar volto a sugerir que quem não gosta deste tópico não é obrigado a comentar, existem muitas outras secções onde se pode participar. Quem quiser comentar as notícias é bem-vindo e não vai ser pior ou melhor adepto por isso.
Admin- Admin
Bolas... Há pessoal que até na NET anda com duas pedras na mão... Chiça...
Isso foi o que eu falei desde o ínicio, mas enfim, é melhor fugir e deixar ficar a má educação do que tentar argumentar e não conseguir...
E sim, fico com a última palavra porque a mereço!
E não te preocupes Tiffosi, que eu não faço a minima ideia quem sejas, nem tenho a minima vontade de te conhecer, já foi triste ter de levar contigo aqui na Web, fico sempre feliz por não te ter tratado mal, ao contrário da maneira como me qualificaste...
Por mim o caso encerrou, e peço desculpa se transtornei algum membro.
E sim, fico com a última palavra porque a mereço!
E não te preocupes Tiffosi, que eu não faço a minima ideia quem sejas, nem tenho a minima vontade de te conhecer, já foi triste ter de levar contigo aqui na Web, fico sempre feliz por não te ter tratado mal, ao contrário da maneira como me qualificaste...
Por mim o caso encerrou, e peço desculpa se transtornei algum membro.
joao castro- Lenda Viva
Vamos relativizar a situação, sim? Arranjar uma quezília por causa desta sociedade recreativa é inaceitável.
badblood- Lenda Viva
Epá... Discussão sem nexo... Qual o problema de estar ali Benfica?
Já agora, para os mais "quentes" que preferem? Ver 20 e tal "Benfica's" nas notícias ou apenas um?
Já agora, para os mais "quentes" que preferem? Ver 20 e tal "Benfica's" nas notícias ou apenas um?
famaboys- Moderador
OMD vocês sabiam que os poros nucleares do invólucro nuclear das células possuem subunidades colunais, anulares, lumerais e anelares? É que eu não e o exame é já amanha.
Perdão , estou a dever demasiadas horas à cama já...
playah- Admin
E outra coisa, se estão tão incomodados ignoram o tópico... Porque há gente que não se importa e gosta de ver o que se passa noutros clubes, principalmente os rivais, chamando as coisas pelo nome verdadeiro... Não querem ver/comentar não fazem isso, simples.
famaboys- Moderador
Desculpem o meu cérebro está a derreter. Ando a dormir uma média de 2 horas à 4 dias seguidos. Já nem com Red Bull vai lá
Estás como eu ó Nuno, mas isso não te tira rendimento depois nos exames? P.S: Também estou a estudar, mas não estou a perceber um chasso.
RV_FCP- Treinador de Bancada
missy.- Moderador
Nuno90 escreveu:OMD vocês sabiam que os poros nucleares do invólucro nuclear das células possuem subunidades colunais, anulares, lumerais e anelares? É que eu não e o exame é já amanha.
submundo- Lenda Viva
Infelizmente não perguntaram isso no exame porque depois disto ficou na cabeça
Vieira: «Posso garantir que David Luiz vai ficar no Benfica»
PRESIDENTE DAS ÁGUIAS FECHA A PORTA À SAÍDA DO CENTRAL BRASILEIRO
O Benfica não admite perder David Luiz e vai resistir às propostas que cheguem à Luz, por mais tentadoras que elas sejam - o Manchester City já ofereceu 32 milhões de euros. A garantia foi dada esta sexta-feira por Luís Filipe Vieira.
"Posso garantir que David Luiz vai ficar no Benfica", assumiu o presidente das águias, em Genebra, onde a equipa cumpre o estágio de pré-temporada.
Perante isto, só pagando a cláusula de rescisão do central brasileiro, que é de 50 milhões de euros, é que algum clube pode tirar David Luiz ao Benfica.
"Não posso dizer quanto foi ou não a oferta, nem isso me preocupa. O que me interessa foi o que falei com o David Luiz. Sei a conversa que tivemos e posso garantir que vai ser jogador do Benfica na próxima época", disse Vieira, de 61 anos, sendo aplaudido pelos adeptos que o escutavam.
As cláusulas
Resistindo às dores nas costas que o atormentavam e ao calor insuportável que se se fazia sentir quer na Casa (sentiu ligeira indisposição), quer no restaurante onde decorreu o jantar, Vieira deixou claro que a ideia é segurar as joias e reforçar o plantel.
"Não pensamos em nenhuma saída. Há muitos jogadores cobiçados, mas o Benfica não pretende minimamente desfazer-se dos ativos que tem. Pelo contrário, quer reforçar-se ainda mais e tudo leva a crer que vamos fazer mais uma ou duas aquisições. Teremos um Benfica forte e competitivo", sublinhou, no final de um jantar que reuniu 200 adeptos. No entanto, admitiu: "Independentemente de tudo o que se possa passar, há cláusulas de rescisão e aí nada podemos fazer."
joao castro- Lenda Viva
Benfica desiste de Leto
SAD ENCARNADA DECIDIU NÃO AVANÇAR COM PROPOSTA CONCRETA PELO MÉDIO ARGENTINO
O Benfica desistiu da contratação de Sebastián Leto e não vai avançar com uma proposta concreta pelo extremo argentino do Panathinaikos, apurou Record junto de fonte próxima do clube encarnado.
Apesar da vontade de Jorge Jesus em contar com o médio sul-americano, os responsáveis benfiquistas entendem que não há necessidade de realizar um investimento tão forte para uma posição em que o titular deverá ser Gaitán, o substituto natural de Di María no lado esquerdo do losango desenhado pelo técnico das águias.
Refira-se que os atuais campeões gregos pediam uma verba nunca inferior a 7 milhões de euros pelo jogador argentino. Os encarnados acharam o preço elevado, isto apesar de nunca terem existido conversações oficiais entre os dirigentes dos dois emblemas. As abordagens foram feitas de forma informal e trata-se de um dossiê que está encerrado para os responsáveis do clube da Luz.
Aliás, na passada quarta-feira, quando a equipa partia para o estágio de pré-época que está a decorrer na Suíça, o diretor-desportivo Rui Costa deu claramente a entender que o extremo do Panathinaikos não fazia parte dos planos dos encarnados para 2010/11.
Aos 23 anos, Leto via com bons olhos a mudança para a Luz e nas últimas semanas aguardou por um contacto formal entre os dois clubes, o que não aconteceu. Nem o facto de o Panathinaikos ter contratado o diretor-desportivo Carlos Freitas, ex-Sporting de Braga, serviu como ponto favorável à transferência.
Lembre-se que ainda recentemente o atual selecionador grego,Fernando Santos, lembrou que Leto e DiMaría têm "características totalmente diferentes", opinião que atesta a previsível incompatibilidade do jogador doPana no esquema de Jesus, já que Leto é um extremo puro que joga junto à linha.
joao castro- Lenda Viva
Forcing por Rodrigo
INTERESSE DE MOURINHO ATRASA E DIFICULTA
O Benfica está a fazer um forcing pela contratação de Rodrigo, internacional sub-19 espanhol do Real Madrid. A aquisição do avançado nascido no Brasil estava bem encaminhada, mas o interesse demonstrado por José Mourinho está a dificultar os planos das águias.
O Benfica tem direito de opção sobre quatro jogadores dos merengues e, nesta fase, ainda há algumas cautelas. Ontem, em Zurique, Luís Filipe Vieira deixou sublinhou que o futebolista, que vai disputar o Europeu da categoria, agrada aos encarnados. "Quando se fala de Rodrigo, é preciso saber quem é ele e conhecer as suas referências. É internacional sub-19 pela Espanha e no futuro poderemos tirar ilações."
Certa está a aquisição de Alípio, jovem de 18 anos que também pertence à cantera do Real. No entanto, o jogador brasileiro, que já representou o Rio Ave, vai ser cedido pelos encarnados a outro clube português, uma vez que ainda tem idade de júnior, adiantou o presidente do Benfica.
joao castro- Lenda Viva
Ainda bem que não vendem o David Luiz. Para o ano não vale metade...
Nuno, não vendem o David Luiz porque não há propostas
Admin- Admin
Claro, qualquer um percebe isto e o resto é atirar areia para os olhos, acredito muito que se lhes oferecessem 35M eles fossem recusar, tá bem tá...
joao castro- Lenda Viva
Mesmo que tivesse. O gajo nesta altura penso que vale uns 25M sensivelmente.
Para o ano se formos campeões por 15M é o negócio do ano
Para o ano se formos campeões por 15M é o negócio do ano
exacto... 35M é muito bem vendido!joao castro escreveu:Claro, qualquer um percebe isto e o resto é atirar areia para os olhos, acredito muito que se lhes oferecessem 35M eles fossem recusar, tá bem tá...
Adriano17- Lenda Viva
_-The_Matrix-_ escreveu:Nuno, não vendem o David Luiz porque não há propostas
Errado, existem propostas pelo cabeça de esfregona. Acho que neste caso é mesmo a vontade do jogador que está a bloquear todos os negócios.
fabuloso- Lenda Viva
Página 31 de 40 • 1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40