[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"
+48
Blue Dragon
CEO
GCP
ricardo1993
RV_FCP
DiNgO_BoSS
Varekai
RuiBK
mente
baseado
Futre
Nelson Carvalho
Nuk
Rui Cardoso
migueldinis
kalash
The Joker
JP_
fabuloso
dekap
Su1c1d3
badblood
Rojas
mingonças
Joana
Adriano17
a.lopes
submundo
The Crow
PedroM14
joao castro
Shinny
famaboys
Peplin
AnDeRsHoW
Tifosi1893
Joca
Admin
Mário César
Evolution
missy.
Daniel Novo
JackBauerPT
Tio Hans
Nuno90
Perdigas
Kloviz
playah
52 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 29 de 40
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40
Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"
Este Luisinho a cada dia é um interessado novo, e cada vez oferecem menos.
joao castro- Lenda Viva
Não era, o Porto agradecia...
joao castro- Lenda Viva
Colocar este no lugar do Tacuara era entregar nos o troféu de Campeão da Liga Zon Sagres
Carrega Benfica!!
Carrega Benfica!!
O Hugo Almeida a substituir o Cardozo era muito bom.
missy.- Moderador
[brincadeirinha]E depois é mau citar o fórum deles Pelo menos essas citações ainda dão para rir [/brincadeirinha]
Era melhor para ele ter o Cardozo à beira do que ter o Saviola.joao castro escreveu:Acho que sim, eras bem vindo, especialmente para o Benfica e se possível a fazer dupla com o Cardozo...
Shinny- Moderador
Shinny escreveu:Era melhor para ele ter o Cardozo à beira do que ter o Saviola.joao castro escreveu:Acho que sim, eras bem vindo, especialmente para o Benfica e se possível a fazer dupla com o Cardozo...
Porquê?
joao castro- Lenda Viva
Posts movidos para discussão em:
https://somosporto.forumeiro.com/sala-de-reunioes-f2/expansao-do-forum-t7-390.htm
Obrigado.
https://somosporto.forumeiro.com/sala-de-reunioes-f2/expansao-do-forum-t7-390.htm
Obrigado.
joao castro- Lenda Viva
Porque o Hugo no 4-4-2 do Bremen porta-se como o jogador mais móvel na frente, ao contrário do estereótipo de "tronco" que lhe atribuíram ao longo dos anos. Basta ver a dupla que fez com o Pizarro o ano passado, que tanto o ajudou a explodir e a ser um dos melhores marcadores da Bundesliga. Mas pá, é óbvio que ele tem o rótulo de ponta-de-lança, e sabe ficar posicionado exclusivamente na área, mas não o vejo assim.joao castro escreveu:Shinny escreveu:Era melhor para ele ter o Cardozo à beira do que ter o Saviola.joao castro escreveu:Acho que sim, eras bem vindo, especialmente para o Benfica e se possível a fazer dupla com o Cardozo...
Porquê?
Shinny- Moderador
Shinny escreveu:Porque o Hugo no 4-4-2 do Bremen porta-se como o jogador mais móvel na frente, ao contrário do estereótipo de "tronco" que lhe atribuíram ao longo dos anos. Basta ver a dupla que fez com o Pizarro o ano passado, que tanto o ajudou a explodir e a ser um dos melhores marcadores da Bundesliga. Mas pá, é óbvio que ele tem o rótulo de ponta-de-lança, e sabe ficar posicionado exclusivamente na área, mas não o vejo assim.joao castro escreveu:Shinny escreveu:Era melhor para ele ter o Cardozo à beira do que ter o Saviola.joao castro escreveu:Acho que sim, eras bem vindo, especialmente para o Benfica e se possível a fazer dupla com o Cardozo...
Porquê?
Bom, é assim, o que dizes faz todo o sentido, mas sempre seria muito mais eficaz uma dupla com o Saviola + um deles, do que ambos juntos, é que embora o Hugo Almeida tenha alguma mobilidade, definitivamente mais que o Cardozo, mas no entanto nem se compara ao Saviola.
Uma dupla Cardozo/Hugo, seria bem fácil de anular pelo chão, criando obviamente perigo nas bolas paradas ou bombeadas para a área é claro, no entanto eu acho que isso nunca aconteceria, pelo menos com o Jesus...
joao castro- Lenda Viva
Oh Xaini, tu és o irmão do Hugo Almeida né?
mingonças- Sócio Cativo
Mas à partida uma equipa precisa de uma dupla que garanta muitos golos, coisa que o Saviola e o Hugo provavelmente não fariam, porque o Hugo apesar da genética semelhante não garante 40 golos por época. Claro que se o Cardozo ficar, agora sem o Di Maria, e apanhando uma lesão do Aimar ou do Saviola também se apaga e não faz o brilharete que fez na época passada, mas à partida tem muito mais instinto que o Hugo. E ambos (opinião pessoal) têm um jogo de cabeça muito fraquinho.joao castro escreveu:Shinny escreveu:Porque o Hugo no 4-4-2 do Bremen porta-se como o jogador mais móvel na frente, ao contrário do estereótipo de "tronco" que lhe atribuíram ao longo dos anos. Basta ver a dupla que fez com o Pizarro o ano passado, que tanto o ajudou a explodir e a ser um dos melhores marcadores da Bundesliga. Mas pá, é óbvio que ele tem o rótulo de ponta-de-lança, e sabe ficar posicionado exclusivamente na área, mas não o vejo assim.joao castro escreveu:Shinny escreveu:Era melhor para ele ter o Cardozo à beira do que ter o Saviola.joao castro escreveu:Acho que sim, eras bem vindo, especialmente para o Benfica e se possível a fazer dupla com o Cardozo...
Porquê?
Bom, é assim, o que dizes faz todo o sentido, mas sempre seria muito mais eficaz uma dupla com o Saviola + um deles, do que ambos juntos, é que embora o Hugo Almeida tenha alguma mobilidade, definitivamente mais que o Cardozo, mas no entanto nem se compara ao Saviola.
Uma dupla Cardozo/Hugo, seria bem fácil de anular pelo chão, criando obviamente perigo nas bolas paradas ou bombeadas para a área é claro, no entanto eu acho que isso nunca aconteceria, pelo menos com o Jesus...
Yap.
Shinny- Moderador
Hugo Almeida > Cardozo
Era muito bem vindo aqui no Porto
Era muito bem vindo aqui no Porto
Daniel Novo- Lenda Viva
Não precisamos, já cá teve ...
Adriano17- Lenda Viva
Não precisamos porque já cá teve, ou por outros motivos? Se for pelo 1º ... lol
Eu gostava muito que ele viesse, tem mais corpo do que Falcao, Walter e Kléber (este é o único que deve rivalizar com ele, nesse aspecto), tem um pé esquerdo espectacular, não é lento pra altura que tem, sabe-se posicionar, é português, acaba contrato na próxima época ... Por mim, vinha sem dúvida alguma, era uma alternativa muito válida ao Falcao
Btw, Shinny, qual é o clube dele?
Eu gostava muito que ele viesse, tem mais corpo do que Falcao, Walter e Kléber (este é o único que deve rivalizar com ele, nesse aspecto), tem um pé esquerdo espectacular, não é lento pra altura que tem, sabe-se posicionar, é português, acaba contrato na próxima época ... Por mim, vinha sem dúvida alguma, era uma alternativa muito válida ao Falcao
Btw, Shinny, qual é o clube dele?
Última edição por Daniel Novo em Ter Jul 06, 2010 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Daniel Novo- Lenda Viva
E daí? Que argumento do caraças lolAdriano17 escreveu:Não precisamos, já cá teve ...
O mesmo que o meu, Daniel (e agora resta-vos saber se sou mesmo portista ).
Shinny- Moderador
Daniel Novo- Lenda Viva
Epá dizerem que era bom o Hugo ir para o slb..... enfim.
baseado- Lenda Viva
O Hugo é Portista, mas o estádio que mais gosta é o da Luz.
Rojas- Treinador de Sofá
Era só uma brincadeira com o Daniel, Nuno.
Shinny- Moderador
Shinny escreveu:E daí? Que argumento do caraças lolAdriano17 escreveu:Não precisamos, já cá teve ...
O mesmo que o meu, Daniel (e agora resta-vos saber se sou mesmo portista ).
Não eras tu que eras clone do Lacatoni?
missy.- Moderador
Página 29 de 40 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 34 ... 40