[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"
+48
Blue Dragon
CEO
GCP
ricardo1993
RV_FCP
DiNgO_BoSS
Varekai
RuiBK
mente
baseado
Futre
Nelson Carvalho
Nuk
Rui Cardoso
migueldinis
kalash
The Joker
JP_
fabuloso
dekap
Su1c1d3
badblood
Rojas
mingonças
Joana
Adriano17
a.lopes
submundo
The Crow
PedroM14
joao castro
Shinny
famaboys
Peplin
AnDeRsHoW
Tifosi1893
Joca
Admin
Mário César
Evolution
missy.
Daniel Novo
JackBauerPT
Tio Hans
Nuno90
Perdigas
Kloviz
playah
52 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 16 de 40
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40
Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica"
Ainda por cima um jogo nesta selecao argentina. que nao ha duvidas que joga muito bom futebol.
Rui Cardoso- Lenda Viva
Eu continuo sem ver nada de mais no miúdo mas tudo bem.
Pecado é o Licha não estar na selecção e o Milito não ser titular
Pecado é o Licha não estar na selecção e o Milito não ser titular
Di María com o lugar em risco
MARADONA VAI VOLTAR A FALAR COM O JOGADOR
A já longa novela da transferência para o Real pode custar o lugar no onze da Argentina a Di María. Frente à Nigéria, o extremo de 22 anos realizou uma exibição muito apagada que mereceu mesmo alguns reparos de Maradona ao intervalo que, refira-se, não surtiram grande efeito.
Admirador confesso do jogador encarnado, o selecionador sul-americano vai chamá-lo para uma conversa particular onde tentará tranquilizar o jovem, tentando concentrá-lo exclusivamente no Mundial. Este é também o desejo do extremo que já não consegue esconder os sinais de nervosismo. Di María contava que o assunto estivesse resolvido antes da competição, o que não veio a acontecer. As declarações que proferiu na semana passada, manifestando a intenção de mudar-se para o clube merengue, não agradaram aos responsáveis do Benfica que, entretanto, já fizeram saber isso ao jogador. Este dado veio aumentar ainda mais os níveis de ansiedade do atleta.
Caso na reunião El Diez entenda que o jogador não está nas condições psicológicas ideais é possível que o poupe como medida de proteção. A prestação de Di María frente à Nigéria levantou algumas dúvidas em Espanha se de facto o futebolista vale os 40 milhões de euros exigidos na Luz.
Elogio merengue
Os próprios colegas de Angelito também já evitam falar sobre o assunto para não aumentarem a pressão. Higuaín, à margem da conferência de imprensa, limitou-se a referir que Di María seria "uma excelente contratação" para o Real.
record
Tio Hans- Admin
Normal, não jogou nada contra a Nigéria... O Heinze para lhe passar a bola quase que teve que pedir por favor...
famaboys- Moderador
O Vieira já pediu ao Maradona para a tia maria não ser titular porque se continua assim nem por 10M€ o vendem
Admin- Admin
Mal seria. Depois daquele jogo miserável ...
Daniel Novo- Lenda Viva
Jan Oblak no Benfica?
Acabam de postar isto com a seguinte informação num fórum que frequento:
Eu não percebo um chavo do que tá na página desse clube e agora pergunto:
Que equipa é esta e quem é este gajo?
Rumors were true.
Olimpija Ljubljana has today officially announced that Jan Oblak is heading to Benfica after agreeing on a transfer.
News has been posted on the team's official website & can be checked out at the link below.
No details of the deal were disclosed. Benfica haven't made any confirmation yet.
http://www.nkolimpija.com/?page=news&id=1457
Eu não percebo um chavo do que tá na página desse clube e agora pergunto:
Que equipa é esta e quem é este gajo?
baseado- Lenda Viva
Isso não tem interesse nenhum, o gajo ainda é juvenil ou o caraças.
missy.- Moderador
É considerado uma das grandes promessas do futebol Europeu; aos 16 anos já era titular no Olimpija e esteve para ser chamado para o Mundial.
fabuloso- Lenda Viva
A sério?
Foi a 1ª vez que ouvi falar dele.
Foi a 1ª vez que ouvi falar dele.
baseado- Lenda Viva
http://en.wikipedia.org/wiki/Jan_Oblak
No Wikipédia já é dado como jogador do Benfica lol
Bola Branca
No Wikipédia já é dado como jogador do Benfica lol
Benfica: Olimpija Ljubljana confirma Jan Oblak na Luz
O clube esloveno, confirma no seu site oficial a contratação do jovem guarda-redes pelos encarnados.
O Olimpija Ljubljana escreve no seu site oficial que o jovem guarda redes, Jan Oblak, foi transferido para o Benfica. Oblak tem 17 anos e fez 21 partidas na época passada e é internacional sub-21,pelo seu país.
Bola Branca
Joca- Lenda Viva
Estamos num fórum do Porto com um tópico exclusivo para um juvenil do Benfica.
missy.- Moderador
Benfica vende metade dos direitos económicos de Ramires
[i]in[/in] Maisfutebol
Benfica vende metade dos direitos económicos de Ramires
Encarnados negoceiam também percentagens de Kardec e Airton
O Benfica informou esta noite a CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários) a alienação de 50& dos direitos económicos de Ramires à empresa Jazzy Limited. Os encarnados lucram seis milhões de euros com esta operação.
Leia o comunicado:
«A Sport Lisboa e Benfica ¿ Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código
dos Valores Mobiliários, vem informar que alienou a título definitivo à empresa Jazzy Limited, 50% dos direitos económicos do atleta, Ramires Santos Nascimento, pelo montante de 6.000.000 euros.
Mais se informa que a Sociedade mantêm a totalidade dos direitos desportivos do referido atleta.
O Conselho de Administração
20 de Junho de 2010»
Alguém me esplica o que eles ganham com isto? é que posso estar enganado mas parece-me muito parvo :S
dekap- Lenda Viva
O negócio deste gajo foi muito estranho e continua a ser.
playah- Admin
E aqui vão mais 6 Milhões.
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR29092.pdf
Isto a mim faz me pensar que o Benfica está a precisar de dinheiro a pronto no mais curto período de tempo possível.
Isto a mim faz me pensar que o Benfica está a precisar de dinheiro a pronto no mais curto período de tempo possível.
Ando quase a 20 minutos a escavar na net alguma coisa acerca da contratação deste meco mas para já a única cosia que consegui encontrar foi esta notícia:
Esta notícia é do Record e tem cerca de um ano.
Ramires só por 1 ano
MÉDIO COLOCADO POR FUNDO DE INVESTIMENTO NA LUZ
Ramires está a deslumbrar o universo futebolístico com as soberbas exibições realizadas pela seleção brasileira na Taça das Confederações, mas os adeptos do Benfica não terão oportunidade de assistir ao talento do médio canarinho por mais que uma temporada.
Ao que Record apurou, a aquisição do médio do Cruzeiro foi, no plano financeiro, suportada em grande parte por um fundo de investimento com ligações ao iraniano Kia Joorabchian, com quem os encarnados têm mantido relações privilegiadas nos últimos meses, a par do israelita Pini Zahavi. Altamente inflacionado no Cruzeiro, a única maneira que o Benfica teve de garantir a aquisição do jogador foi com recurso a parcerias que sustentaram grande parte dos 7,5 milhões de euros despendidos na transferência.
Ramires, de 22 anos, assinou um vínculo contratual válido por quatro temporadas com as águias, mas existe o compromisso de só ficar uma época na Luz e mostrar-se a gigantes europeus com outro poder económico. Este fundo de investimento pretende valorizar o talentoso médio durante esta época na Europa e depois aproveitar o Campeonato do Mundo, onde Ramires estará, muito provavelmente, presente, até porque é titular do escrete neste momento.
Esta notícia é do Record e tem cerca de um ano.
entao está so de passagem ne? ja n joga este ano?
dekap- Lenda Viva
É o que se vai dizendo. Mesmo assim isto é estranho, pela lógica desta notícia se o Benfica vendeu 50% dos direitos do rapaz e se alguma percentagem deste já está alienada desde o início a outro fundo qualquer a Benfica nesta altura possui 30/40% se não menos.
Nuno90 escreveu:E aqui vão mais 6 Milhões.
Também me parece que é mais isso que outra coisa. O outro palhaço já foi vendido mais de 50x ao Real Madrid, todos os dias há um novo "avanço" no negócio, que nunca dá em nada. A corda começa a apertar para aqueles lados ...
mente- Caloiro
mente escreveu:Nuno90 escreveu:E aqui vão mais 6 Milhões.
Também me parece que é mais isso que outra coisa. O outro palhaço já foi vendido mais de 50x ao Real Madrid, todos os dias há um novo "avanço" no negócio, que nunca dá em nada. A corda começa a apertar para aqueles lados ...
O problema para os milhafres foi a grande boca do orelhas... falou que só vendia pela cláusula e tal e como o di cepo está a desvalorizar de forma brutal (último update: 20 milhões), o pinheiro ambulante que dá pelo nome de Cardozo só sai para colossos sem dinheiro e o cabeça de esfregona nem uma proposta teve... e como a Isabel dos Santos não mete mais um tostão enquanto não começarem a pagar a dívida, é normal que se vejam forçados a fazer maus negócios como no caso da venda de 50% do passe por 6 milhões.
fabuloso- Lenda Viva
Página 16 de 40 • 1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 28 ... 40