Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

James Rodriguez confirmado no FC Porto

+28
migueldinis
Tifosi1893
RuiBK
kilkus
Rissol
mingonças
Peplin
Shinny
JackBauerPT
The Crow
Daniel Novo
Nuno90
Joca
Admin
UnReal
badblood
Varekai
kaRam
missy.
baseado
submundo
portista1994
fabuloso
Adriano17
joao castro
famaboys
playah
Tio Hans
32 participantes

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por RuiBK Sex Jul 02, 2010 10:38 am

joao castro escreveu:Parece que sim está confirmado, a ver vamos, eu fico sempre entusiasmado com estes "desconhecidos", tipo Sousa e este James, a ver se temos nas mãos 2 Andersons desportiva e financeiramente...

Eles apesar de jovens tem boas credenciais.Ao menos isso.Pelo menos não são como Guarins,Totos e Benitez....

fabuloso escreveu:@ RuiBK - considero decente qualquer proposta acima de 5 milhas e que liberte o encargo mensal de 200 mil euros com ele. E por esse valor, tem mercado.

Wait,what?Mas ele não ganha 150 mil?Se isso for verdade,para mim a Sad bateu ainda mais no fundo.

joao castro escreveu:
_-The_Matrix-_ escreveu:RuiBK para o Porto fazer esta contratação penso que deve haver algum fumo relativamente ao Rodríguez.

Porque se não for vendido vamos ter muitos activos no banco e de fora e pode criar mau ambiente no balneário.

A época passada foi um degredo com as lesões, chegamos a não ter jogadores, e a ter de mudar a táctica devido a isso, acho muito bem que tenhamos um plantel equilibrado e vasto, quanto mais não seja para rodar efectivamente a equipa, assim nas Taças não precisamos de apresentar júniores e seremos competitivos em todas as competições...

Quando meti um plantel de 25 no outro topico gozaram comigo
Laughing

Mas alguém quer passar pelo mesmo deste ano outra vez?
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagens : 467
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por fabuloso Sex Jul 02, 2010 10:40 am

O cebolaman tem como vencimento bruto cerca de 200mil euros/mês, tal como tinha o Lucho.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por playah Sex Jul 02, 2010 10:47 am

Fernando e Souza

Ruben, Castro e Guarin
Rodriguez e Belluschi

Varela e Ukra
Hulk e James

Falcao, Walter e Kleber

Rezar
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por Nuno90 Sex Jul 02, 2010 10:53 am

Para isso juntas o Cristian ao extremos Razz
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por Varekai Sex Jul 02, 2010 11:00 am

A verdade é que também não temos ideia do desenho táctico que o André vai utilizar, por isso é difícil a nós adeptos dizer que entra o James sai o Rodriguez.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por playah Sex Jul 02, 2010 11:00 am

Assim estarias a queimar o Ukra ou o James. Além disso, também prefiro o gajo a interior. Se o AVB estiver a contar com ele como interior, penso que o meio-campo está fechado e não deve vir mais ninguém.
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por Nuno90 Sex Jul 02, 2010 11:04 am

Mas duvido sinceramente. Aliás eu acredito que ele vá mesmo sair, porém tenho pena...
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por Varekai Sex Jul 02, 2010 11:05 am

Só pedia mais uma coisa à Sad...

Colman
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por Nuno90 Sex Jul 02, 2010 11:08 am

O problema no Colman é que se ele joga tanto quanto se vê pelo Youtube é de estranhar como ainda nenhum grande o pescou.

De qualquer forma ainda estou convicto de que ele vem e vai fechar as nossas contratações. A menos que a SAD nos brinde com o Ricardo Carvalho
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por missy. Sex Jul 02, 2010 11:17 am

Mais caro que o Hulk e tenho a certeza que é craque. Cool
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por Nuno90 Sex Jul 02, 2010 11:21 am

Esta época promete ser a mais dispendiosa dos últimos anos, o que me preocupa, mas pelo menos penso que estamos a construir um plantel à altura este ano
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por Adriano17 Sex Jul 02, 2010 11:27 am

tou para ver os valores

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por missy. Sex Jul 02, 2010 11:31 am

Nuno90 escreveu:Esta época promete ser a mais dispendiosa dos últimos anos, o que me preocupa, mas pelo menos penso que estamos a construir um plantel à altura este ano

Há altura e para o futuro, não tivessem todos os jogadores menos de 21 anos. (Sem contar com os que vieram a custo zero)

Como eu uma vez disse no clã Portista, este ano é bom para investir em jogadores a sério porque temos obrigatoriamente que ser campeões e ainda nos arriscamos a ganhar a Liga Europa.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por joao castro Sex Jul 02, 2010 12:16 pm

RuiBK escreveu:
joao castro escreveu:Parece que sim está confirmado, a ver vamos, eu fico sempre entusiasmado com estes "desconhecidos", tipo Sousa e este James, a ver se temos nas mãos 2 Andersons desportiva e financeiramente...

Eles apesar de jovens tem boas credenciais.Ao menos isso.Pelo menos não são como Guarins,Totos e Benitez....


joao castro escreveu:
_-The_Matrix-_ escreveu:RuiBK para o Porto fazer esta contratação penso que deve haver algum fumo relativamente ao Rodríguez.

Porque se não for vendido vamos ter muitos activos no banco e de fora e pode criar mau ambiente no balneário.

A época passada foi um degredo com as lesões, chegamos a não ter jogadores, e a ter de mudar a táctica devido a isso, acho muito bem que tenhamos um plantel equilibrado e vasto, quanto mais não seja para rodar efectivamente a equipa, assim nas Taças não precisamos de apresentar júniores e seremos competitivos em todas as competições...

Quando meti um plantel de 25 no outro topico gozaram comigo
Laughing

Mas alguém quer passar pelo mesmo deste ano outra vez?

Os Guarins e Totos tambem vinham bem referenciados, vamos ver, a diferença agora é esperar que este não siga esse caminho.

Gozaram contigo?
Eu também gozaria, o plantel deve ter no mínimo 28 jogadores! Mr. Green

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por joao castro Sex Jul 02, 2010 12:17 pm

Nuno90 escreveu:Esta época promete ser a mais dispendiosa dos últimos anos, o que me preocupa, mas pelo menos penso que estamos a construir um plantel à altura este ano

O que está a ser feito este anos vem uma ano atrasado, no entanto fiamo-nos na virgem e os rivais aproveitaram...
Ao menos ao que parece, aprenderam com os erros!

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por joao castro Sex Jul 02, 2010 12:18 pm

missy. escreveu:
Nuno90 escreveu:Esta época promete ser a mais dispendiosa dos últimos anos, o que me preocupa, mas pelo menos penso que estamos a construir um plantel à altura este ano

Há altura e para o futuro, não tivessem todos os jogadores menos de 21 anos. (Sem contar com os que vieram a custo zero)

Como eu uma vez disse no clã Portista, este ano é bom para investir em jogadores a sério porque temos obrigatoriamente que ser campeões e ainda nos arriscamos a ganhar a Liga Europa.

Verdade!

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por Nuno90 Sex Jul 02, 2010 1:02 pm

Seria um mimo limpar a Liga Europa. Já agora esta época quem são os tubarões da Liga Europa?
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por Nuno90 Sex Jul 02, 2010 1:03 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pois o maior problema esta época penso que seria o Man City
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por Admin Sex Jul 02, 2010 1:08 pm

Não é só o City, tens que contar com os clubes que são relegados da Champions League, podemos ter azar e calhar com um tubarão.

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por Nuno90 Sex Jul 02, 2010 1:14 pm

Sim eu sei. O Nápoles, o Paris, o Dortmund e o Atlético por exemplo também não são pêra doce
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por playah Sex Jul 02, 2010 4:02 pm

James Rodríguez: “Nunca me voy a olvidar de Banfield”

A poco de viajar rumbo a Portugal, para realizar la revisión médica y sumarse al plantel del Porto, el juvenil colombiano James Rodríguez habló con [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (sitio web oficial del Club Atlético Banfield) en exclusivo y en sus únicas palabras antes de la conferencia de prensa en el país lusitano y recordó sus vivencias con la camiseta del “Taladro”.

-¿Qué sensaciones tenes antes de viajar?
-Realmente es un sueño. Todo jugador aspira a jugar en el fútbol europeo y se me pudo dar. Espero brindarme al máximo y poder seguir creciendo en mi carrera. Es un gran desafío poder salir a la cancha con la camiseta de un club tan importante.

-¿Qué sentiste al ser pretendido por tantos clubes de Europa?
-Estoy muy agradecido por todas esas instituciones. Para un jugador que está progresando es un elogio que se fijen en mí.

-¿Qué te llevas del club?

-Nunca me voy a olvidar de Banfield, haber hecho mis primeros goles en el fútbol argentino, ganarme un lugar, adaptarme a un país diferente. Pasaron muchas cosas pero a uno le quedan ciertos momentos que no se me van a borrar jamás en mi vida.

-¿Qué recordas de tus comienzos?
-Mucho, al principio no fue fácil, era chico y me tuve que adaptar al fútbol de acá, pasé un tiempo sin jugar y varias veces me preguntaba si no era mejor volverme, pero nunca bajé los brazos y hoy tuve mi premio. La clave estuvo en entrenar, prepararse y ponerse metas.
-Ahora quedan dos amigos tuyos en Banfield
-Son dos jugadores que van a brindar mucho por el club. Julián (Guillermo Rojas) ya tiene más tiempo de adaptación en la cuarta, juega de mediocampista y es de la selección Sub 20 de Colombia. Además está Fernando Junior, que de a poco está demostrando cuanto puede dar. Ellos van a representar de la mejor manera a mi país.

-¿Cómo cuáles?
-Haber salido campeón es algo que te queda para siempre, fue un momento único. Pero además, el haber estado en un grupo magnífico, con grandes compañeros que siempre estuvieron ayudándome, el poder aprender teniendo al lado a jugadores de la talla de Walter Erviti, por decir un caso, mi primer gol ante Central, el gol en la Copa Libertadores, o por ejemplo, el que le pude hacer a Lanús, fue inolvidable.

-¿Qué te dejó el cuerpo técnico?
-Estoy agradecido a Julio (Falcioni) como al resto de sus ayudantes por todo lo que me enseñaron. También en cada uno de los que me permitieron acceder a lo que hoy podemos ver desde que llegué a Banfield. Los amigos, los compañeros, los preparadores físicos, los utileros, todos fueron vitales para ayudarme en mi crecimiento, aunque también el respaldo de mi familia también fue fundamental.

-¿Cómo imaginas tu llegada a Portugal?
-Tengo una gran expectativa y espero poder adaptarme pronto. Es un equipo acostumbrado a pelear en los primeros planos y las exigencias son altas. Ojalá pueda llegar cuanto antes y comenzar a entrenar para ponerme a disposición del técnico.

-¿Seguís soñando con llegar al seleccionado mayor?
-Por supuesto, como colombiano es lo que uno espera, hacer las cosas bien para que el entrenador te llame y te dije: James, ven a jugar representando a tu país. Para mi siempre fue un orgullo defender los colores de Colombia y estar en la mayor es algo de lo que uno nunca se olvida. Ver a un compañero como Sebastián Fernández en la selección de Uruguay te contagia a soñar.

-¿Te queres despedir de los hinchas?
-Siempre fueron algo único, muy diferente a lo que sucede en muchas partes del mundo. Sin importarles el resultado, el aliento fue constante y al final del partido esperando para saludarte y desearte suerte. Jamás me voy a olvidar de lo que viví en Banfield.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Confirmadíssimo.
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por CEO Sex Jul 02, 2010 11:16 pm

joao castro escreveu:
Nuno90 escreveu:Esta época promete ser a mais dispendiosa dos últimos anos, o que me preocupa, mas pelo menos penso que estamos a construir um plantel à altura este ano

O que está a ser feito este anos vem uma ano atrasado, no entanto fiamo-nos na virgem e os rivais aproveitaram...
Ao menos ao que parece, aprenderam com os erros!

Se o plantel da época passada foi construído "com inteligência" (NGP dixit) então o deste ano está a ser construído pelo Einstein! Very Happy

Tenho um "feeling" acerca deste Rodriguez - James Rodriguez (ao serviço de Sua Magestade). Já o Souza cheira-me ao granel da praxe. Mas isto sem nunca ter visto qualquer deles jogar, é apenas feeling sem qualquer base racional! cheers


Última edição por CEO em Sex Jul 02, 2010 11:46 pm, editado 1 vez(es)

CEO
Treinador de Sofá

Mensagens : 180
Data de inscrição : 28/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por Nuno90 Sex Jul 02, 2010 11:27 pm

Btw o Souza é uma estaca Shocked
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por joao castro Sáb Jul 03, 2010 11:04 am

CEO escreveu:
joao castro escreveu:
Nuno90 escreveu:Esta época promete ser a mais dispendiosa dos últimos anos, o que me preocupa, mas pelo menos penso que estamos a construir um plantel à altura este ano

O que está a ser feito este anos vem uma ano atrasado, no entanto fiamo-nos na virgem e os rivais aproveitaram...
Ao menos ao que parece, aprenderam com os erros!

Se o plantel da época passada foi construído "com inteligência" (NGP dixit) então o deste ano está a ser construído pelo Einstein! Very Happy

Tenho um "feeling" acerca deste Rodriguez - James Rodriguez (ao serviço de Sua Magestade). Já o Souza cheira-me ao granel da praxe. Mas isto sem nunca ter visto qualquer deles jogar, é apenas feeling sem qualquer base racional! cheers


Não te está a entusiasmar as incidências deste mercado 2010/11?

Como eu disse, parece que este ano em vez de vender os melhores e não os substituir convenientemente, como fizemos o ano passado, estamos para já a segurar os melhores e a reforçar e bem a estrutura. Wink

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por Nuno90 Sáb Jul 03, 2010 1:35 pm

Ora nem mais...

Penso que estamos desta vez a comprar e bem para daqui por um mês confirmar as saídas necessárias
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodriguez confirmado no FC Porto - Página 10 Empty Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos