Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cristían Rodríguez

+41
PauloFerreiraFCP
SuperMario95
Manu021
vitordaniel
A.Luísa 20
Dragonpower
baseado
Daniel Novo
DragonX
titafcp
Leandro Marques
Dragão Ultra
Varekai
Futre
portista1994
JackBauerPT
Nuk
Tio Hans
Rui Cardoso
Blue Dragon
portistasanonimos
famaboys
joaoduarte
Peplin
UnReal
a.lopes
migueldinis
Admin
Adriano17
Joca
SerginhoMcber
ricardo1993
joao castro
badblood
submundo
dekap
mingonças
missy.
playah
Shinny
Nuno90
45 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

O Porto deve vender o Rodriguez?

Cristían Rodríguez I_vote_lcap42%Cristían Rodríguez I_vote_rcap 42% 
[ 24 ]
Cristían Rodríguez I_vote_lcap35%Cristían Rodríguez I_vote_rcap 35% 
[ 20 ]
Cristían Rodríguez I_vote_lcap23%Cristían Rodríguez I_vote_rcap 23% 
[ 13 ]
 
Total de votos : 57
 
 
Votação encerrada

Cristían Rodríguez Empty Cristían Rodríguez

Mensagem por Nuno90 Qua Jul 14, 2010 10:31 am

Cristían Rodríguez 133_ury_peq #10 Cristían Rodríguez

Cristían Rodríguez 10cristianrodrguez

- - - - - - - - - - - - - - - - -
Cristian Rodríguez: «Estamos a trabalhar forte»

Trabalhar no duro. Esta é a máxima do FC Porto nesta fase de crescimento. O plantel está empenhado em evoluir em conjunto e aproveita cada sessão para assimilar os processos exigidos por André Villas-Boas. Cristian Rodríguez foi o porta-voz nesta quarta-feira.

Lesão debelada
«Estive um dia e meio parado. Hoje já devo treinar com normalidade. Recuperei bem.»

Diferenças
«Encontro diferenças este ano a nível pessoal, pois no ano passado comecei lesionado. Este ano, arranquei com tudo e espero fazer uma boa época. Espero ter menos lesões e que o FC Porto seja campeão»

Grupo espectacular
«O FC Porto é a melhor equipa? Para mim, sim. Gosto muito do FC Porto e da forma como se está a trabalhar. O grupo é espectacular, está a trabalhar muito duro e eu estou muito contente com isso»

Os novos
«Os novos parecem ser boa gente e têm muita qualidade. Em relação ao João Moutinho, já tinha um nome em Portugal e sei que vem para o FC Porto para dar o máximo e para ser um ídolo dos adeptos.»

Escolha natural
«A melhor opção foi ter vindo para o FC Porto. Nunca me vou arrepender e estou muito satisfeito por estar cá.»

Concorrência positiva
«O James é um jogador com muito boa técnica e está muito contente por cá estar. A concorrência é boa para o FC Porto e para o grupo.»

Mundial perdido
«Foi difícil ver o Mundial de fora, é como quando nos roubam um sonho, mas no futebol há sempre mais oportunidades e eu espero tê-las.»

Obviamente, campeão
«Estamos a trabalhar forte, pois o FC Porto quer disputar todas as competições. Obviamente que quero que o campeão seja o FC Porto. No ano passado perdemos dentro do campo, mas também perdemos muitos pontos fora do campo, com problemas e coisas injustas. Todas as grandes equipas lutam por títulos e nós também tentámos, mas não deu. Espero que esta época seja nossa.»

Confiança máxima
«Confio cem por cento no nosso grupo e nos ensinamentos do nosso treinador e acredito que vamos chegar muito longe. O treinador é jovem, tem muita ambição e conta com o nosso apoio para chegar longe.»
in FCPorto.pt


Última edição por Nuno90 em Seg Ago 23, 2010 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por Shinny Qua Jul 14, 2010 4:44 pm

Grande Cristian!
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por playah Qua Jul 14, 2010 4:53 pm

Cristían Rodríguez Manchester+United+v+FC+Porto+UEFA+Champions+REAYvlVoH_Tl

Enorme. I love you
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 30
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por Convidad Qua Jul 14, 2010 5:32 pm

Ganda CR10!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por missy. Qua Jul 14, 2010 10:55 pm

Sempre me pareceu que ele tem amor à camisola, mas depois do que fez ao Benfica nunca se sabe se tem mesmo amor ao Porto ou se é ao dinheiro. pensativo
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por mingonças Qua Jul 14, 2010 10:59 pm

mingonças
mingonças
Sócio Cativo

Mensagens : 608
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por Nuno90 Qua Jul 14, 2010 11:07 pm

Essa música Funny
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por dekap Qua Jul 14, 2010 11:18 pm

Cristían Rodríguez TetraFarpa

Prayer

btw, é montagem não é?
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagens : 2115
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por missy. Qua Jul 14, 2010 11:25 pm

Não é montagem! Mr. Green
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por submundo Qua Jul 14, 2010 11:29 pm

Cristian Prayer
dekap escreveu:btw, é montagem não é?
Não é montagem. Foi na festa do tetra.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por badblood Qui Jul 15, 2010 12:19 am

missy. escreveu:Sempre me pareceu que ele tem amor à camisola, mas depois do que fez ao Benfica nunca se sabe se tem mesmo amor ao Porto ou se é ao dinheiro. pensativo

Lembro-me das suas declarações imediatamente após ser expulso em Belém.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por missy. Qui Jul 15, 2010 12:20 am

badblood escreveu:
missy. escreveu:Sempre me pareceu que ele tem amor à camisola, mas depois do que fez ao Benfica nunca se sabe se tem mesmo amor ao Porto ou se é ao dinheiro. pensativo

Lembro-me das suas declarações imediatamente após ser expulso em Belém.

Esclarece os mais esquecidos. Mr. Green
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por badblood Qui Jul 15, 2010 12:29 am

Amo o Porto. Gosto do Porto. E não disse mais.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por Shinny Qui Jul 15, 2010 12:44 am

Lembro-me no momento em que ele disse isso de pensar se o emplastro tinha sacado um microfone ao repórter. Mr. Green

A verdade é que acho que o Cristian "sobreviveu" aos primeiros tempos no clube, que toda a gente se lembre que foram complicados, com todas as quezílias entre argentinos e Hulk, que acabaram por se resolver na minha opinião em Kiev, como toda a época de 2008/2009 se resolveu. Lembro-me até de comentarmos um abraço inédito lá para o meio dos festejos. lol 2 Foi uma pena não ter estado na melhor forma na última época, tinha sido muito útil, até porque tivemos alguns problemas na esquerda do ataque.

Não sei se ele só tem amor ao dinheiro, mas que me parece estar completamente entrosado e sem intenções de outros voos neste momento, parece. E que fora do campo é simpático e extremamente divertido, isso é.

O meu maior medo será mesmo a rivalidade para o agora tão concorrido lugar de extremo esquerdo. E mesmo que possamos alegar que tanto o James como o Cristian podem fazer de médios, a verdade é que até aí há muita gente para tão poucos lugares.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por joao castro Qui Jul 15, 2010 9:20 am

Eu acho que este gajo nunca gostou verdadeiramente de estar no benfica, aliás, quem gosta, e assim que se apercebeu daquilo que encontrou aqui no Porto ficou apaixonado, mas não tenho dúvidas que tenha sido o dinheiro o factor chave para assinar em 5 minutos, no entanto hoje a história é outra, e para o levarem daqui vai ser díficil senão já tinha ido, após aquelas brilhantes exibições na Champions, que o valorizaram imenso na outra época...

Acho que é essencial termos muitas opções para os flancos, são os jogadores que dinamizam o ataque, e por norma são as substituições naturais a fazer (quando o treinador as sabe fazer), para dinamizar e refrescar a linha ofensiva e fazer recuar as defesas adversárias, por isso espero que fiquem o Cebola, James, Ukra, Varela, Hulk e Mariano, são 6 certo, mas também vamos ter lesões e uma Liga Europa desgastante contra adversários mais duros e de certeza que vamos ter de ir jogar ás Rússias e Ucrânias debaixo de climas bem adversos, por isso assim está bem.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por missy. Qui Jul 15, 2010 10:29 am

Cristían Rodríguez 20upc36


"Agora arranquei com tudo"

Se há um ano uma lesão impediu Rodríguez de fazer a pré-época nas melhores condições, o problema que afastou o uruguaio dos primeiros dias de trabalho em Marienfeld já foi ultrapassado. "Foi só um dia e meio parado. Não foi muito tempo. Hoje [ontem] já vou treinar normalmente. Foi algo leve e já estou recuperado", garantiu ontem de manhã o extremo. Sem lesões a atormentá-lo, Rodríguez garante empenho máximo na disputa por um lugar no onze e entrega total do grupo para o FC Porto atingir o grande objectivo a que se propõe. "Claro que a nível pessoal encontro diferenças em relação à época passada, porque estive lesionado no início. Agora arranquei com tudo e espero fazer uma boa época. Espero ter menos lesões e desejo que o FC Porto volte a ser campeão. Seria muito bonito", disse Rodríguez. A concorrência é a do costume, mais o Braga. "Estamos a trabalhar muito porque o FC Porto é uma instituição que merece respeito. Merece chegar às finais. Obviamente, espero que ganhe o FC Porto".

Apesar de faltarem muitos dias para o arranque da temporada, o extremo uruguaio já sabe qual é a melhor equipa do campeonato. "Para mim, o FC Porto é a melhor equipa. Gosto muito do FC Porto e da maneira como estamos a trabalhar. É um grupo forte, que trabalha com humildade apesar de estar a ser muito duro. Estou muito contente". A confiança do jogador também se explica com a qualidade dos reforços. "A nível pessoal, ainda não os conheço muito bem, mas são jogadores bons. Têm boa qualidade". James mereceu mesmo um parêntesis, até pela mesma posição que ocupa no relvado. "É um jogador com muito boa técnica. Recordo-me que quando fui para França, muito novo, também fiquei contente. Ele também está a sentir o mesmo por ter assinado por um clube como o FC Porto. A concorrência vai ser forte, mas é o melhor para a equipa".

Cristian Rodríguez deve ser o jogador mais habilitado para comentar a transferência de João Moutinho para o FC Porto e as razões são óbvias. Há duas épocas trocou o Benfica pelos dragões. "Fiquei surpreendido com a contratação do João Moutinho, porque é um jogador com nome em Portugal, feito no Sporting, um clube rival. Ele vai dar o máximo no FC Porto e integrar-se bem na equipa". O extremo ficou admirado com as reacções à transferência. "Sei o que é ser adepto de uma equipa e o que se sente numa altura destas. No entanto, a verdade é que as transferências são coisas normais no futebol". Já que o tema das transferências estava em cima da mesa, perguntou-se a Rodríguez se a equipa precisava de mais alguém. "Isso não é comigo. Mas faltam os que têm de chegar da selecção".


"Mudança é muito positiva"

Depois de duas épocas a trabalhar com Jesualdo Ferreira, Cristian Rodríguez conhece um novo treinador no FC Porto e diz que André Villas-Boas tem capacidade para liderar o grupo. "As coisas estão a correr bem. O treinador está a trabalhar bem. Villas-Boas é jovem e tem muita vontade de triunfar. Vai ter o apoio de todos os jogadores", garantiu o extremo, não dando grande importância à idade de Villas-Boas, de 32 anos. "É a mesma coisa. É um treinador que é respeitado e se está no FC Porto é porque tem qualidade. A mudança é positiva. Espero que saia tudo bem e que no final sejamos campeões". Depois de cerca de duas semanas de trabalho, a confiança de Rodríguez no grupo de trabalho e em Villas-Boas é inabalável. "Confio cem por cento nos jogadores que temos e no treinador. Vamos chegar muito longe", disse.

O título perdido para o Benfica já faz parte do passado e a explicação para o terceiro lugar no último campeonato está completamente identificada. "Perdemos dentro do campo e perdemos muitos pontos fora dele. Houve muitos problemas, coisas injustas. O objectivo é sermos campeões todos os anos, mas infelizmente não conseguimos chegar ao título na época passada. Espero que consigamos esta época. Com humildade e trabalho vamos chegar longe".


Pensando em João Moutinho e tendo a sua própria experiência como exemplo, o que faz um jogador trocar um clube grande pelo FC Porto?

Sou adepto do Peñarol, do Uruguai, mas respeito sempre os rivais. No meu caso, não tenho dúvidas de que foi a melhor decisão vir para o FC Porto. Não me vou arrepender nunca e estou muito contente aqui.


Extremo uruguaio promete vingança por ter ficado fora do Mundial 201

Presença assídua na selecção do Uruguai, um castigo de dois jogos fez com que o seleccionador tenha deixado de fora o jogador do FC Porto quando elaborou a lista para a África do Sul. Rodríguez acompanhou tudo pela televisão e não disfarçou o mal estar que a situação lhe provocou, apesar da alegria dada pelos companheiros com a chegada às meias-finais. "Sim, foi muito difícil ficar de fora. É como roubar-te um sonho. Mas vou ter a vingança, porque no futebol há sempre isso, a oportunidade de reparar algo. Espero estar lá da próxima vez", disse.

Ora, fora do Mundial, Rodríguez teve a compensação de umas férias a sério, fanzendo tudo o que não pode fazer quando está a trabalhar ao longo da temporada. "Se fiz algum trabalho especial nas férias? Sim. Estive com a minha família, andei a cavalo e desfrutei ao máximo das férias", respondeu, sem rodeios...
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por Nuno90 Qui Jul 15, 2010 11:12 am

Espero que faça uma grande época. O James parece craque mas tenho fé que esta ainda seja uma época do Cristian. É assustador toda a qualidade que temos para esta posição.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por playah Qua Jul 28, 2010 3:05 pm

Convocado para a selecção! Força Cebola, vais ter que suar muito este ano!
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 30
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por joao castro Qua Jul 28, 2010 5:19 pm

O Ceboloa é o cebola, tudo dito, espero que tenha um pouco mais de sorte e não se lesione.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por Nuno90 Qua Jul 28, 2010 6:57 pm

O Cebola em forma é uma jogador com características únicas no nosso clube. Se conseguir dar a volta às lesões vai nos fazer muito feliz este ano.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por Nuno90 Qui Jul 29, 2010 12:42 pm

Cristían Rodríguez Lg

Vem a Celeste até ao Cebola
SE O CEBOLA DEIXA DE IR À CELESTE...

Há quase 10 meses que Cristian Rodríguez não joga pelo Uruguai. E se o Cebola não vai à seleção, vem a seleção ao Cebola. Depois do seu polémico afastamento do playoff de apuramento para o Mundial e do próprio Campeonato do Mundo, o extremo portista foi convocado por Juan Vernezi, o treinador do Sub-20 que vai assumir o leme enquanto Oscar Tabárez não se entender com a Federação quanto ao novo contrato. A 11 de agosto, em Lisboa, o esquerdino volta a vestir a camisola celeste. Será num particular com Angola e para o qual estão igualmente convocados Fucile e Palito, bem como o benfiquista Maxi Pereira.

Rodríguez, que aos 24 anos soma 35 internacionalizações (3 golos), foi afastado do Uruguai após ter agredido Gabriel Heinze no final do encontro com a Argentina, em outubro passado. A FIFA castigou-o com 4 jogos, o que o deixou de fora do playoff com a Costa Rica e dos duelos com a França e a África do Sul, já no Mundial. Feitas as contas, e apesar das esperanças que o Cebola alimentava, Tabárez acabou por o excluir do torneio que os sul-americanos viriam a concluir na 4.ª posição, sendo a grande surpresa.

Depois da época “horribilis” do extremo, tudo parece compor-se agora. Rodríguez cumpriu sem qualquer condicionalismo a pré-época do FC Porto e está na pole position para o onze, garantindo agora o seu regresso às opções do Uruguai. Um momento marcante para o CR10 da Invicta.
in Record
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por ricardo1993 Seg Ago 09, 2010 12:19 pm



"Melhores momentos de Cristian Rodriguez ao serviço dos diferentes clubes que representou e da Selecção do Uruguai."
ricardo1993
ricardo1993
Treinador de Bancada

Mensagens : 251
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 30
Localização : Rio Tinto

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por SerginhoMcber Seg Ago 09, 2010 1:04 pm

Cristían Rodríguez 79997945

Amei este momento, esta foto foi tirada quando tinhamos atacado (na 2ª Parte) e o CR10 perante os adeptos do Benfica (na 2ª parte atacamos para o lado onde estavam os Benfiquistas) agarra o símbolo do clube e faz aquilo parecer mexer-se com o coração Heart 2
SerginhoMcber
SerginhoMcber
Treinador de Bancada

Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Gaia (Porto)

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por Joca Seg Ago 09, 2010 7:36 pm

Ele virou-se para os analfabetos e fez isso?
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagens : 4242
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por Adriano17 Seg Ago 09, 2010 8:27 pm

n vi isso do cebolla

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Cristían Rodríguez Empty Re: Cristían Rodríguez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos