James Rodriguez confirmado no FC Porto
+28
migueldinis
Tifosi1893
RuiBK
kilkus
Rissol
mingonças
Peplin
Shinny
JackBauerPT
The Crow
Daniel Novo
Nuno90
Joca
Admin
UnReal
badblood
Varekai
kaRam
missy.
baseado
submundo
portista1994
fabuloso
Adriano17
joao castro
famaboys
playah
Tio Hans
32 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 2 de 12
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Re: James Rodriguez confirmado no FC Porto
Dragões descartam James Rodríguez
AQUISIÇÃO SÓ AVANÇARIA SE NÃO ENVOLVESSE CUSTOS
O FC Porto fecha a porta à aquisição de James Rodríguez. Mesmo tendo em conta que o jogador, de 19 anos, pode desempenhar várias funções, as vagas do miolo estão preenchidas. E o excesso de nomes a meio-campo ainda obriga a encontrar soluções para vários casos pendentes, como são os de Tomás Costa ou Valeri...
As notícias ontem colocadas a circular internacionalmente davam conta de uma proposta do FC Porto, na ordem dos 6 milhões de euros, que o Banfield iria ponderar até amanhã, decidindo então o futuro de Rodríguez, que teria igualmente Benfica, CSKA de Moscovo e Espanyol na corrida.
Todavia, nem os azuis e brancos pretendem abrir frentes de batalha com os encarnados, nem a elevada cotação de Rodríguez o torna um produto interessante. A SAD apenas ponderaria a aquisição se esta não envolvesse custos na compra do passe.
Record
AQUISIÇÃO SÓ AVANÇARIA SE NÃO ENVOLVESSE CUSTOS
O FC Porto fecha a porta à aquisição de James Rodríguez. Mesmo tendo em conta que o jogador, de 19 anos, pode desempenhar várias funções, as vagas do miolo estão preenchidas. E o excesso de nomes a meio-campo ainda obriga a encontrar soluções para vários casos pendentes, como são os de Tomás Costa ou Valeri...
As notícias ontem colocadas a circular internacionalmente davam conta de uma proposta do FC Porto, na ordem dos 6 milhões de euros, que o Banfield iria ponderar até amanhã, decidindo então o futuro de Rodríguez, que teria igualmente Benfica, CSKA de Moscovo e Espanyol na corrida.
Todavia, nem os azuis e brancos pretendem abrir frentes de batalha com os encarnados, nem a elevada cotação de Rodríguez o torna um produto interessante. A SAD apenas ponderaria a aquisição se esta não envolvesse custos na compra do passe.
Record
Joca- Lenda Viva
fdx playah que deus! btw gostava de contar com este jogador mas só se o Mariano sair.
Nuno90 escreveu:fdx playah que deus! btw gostava de contar com este jogador mas só se o Mariano sair.
Mesmo!
baseado- Lenda Viva
ao que parece ou o Bendica comete loucuras ou é nosso. Nota importante: O jogador intessa mesmo.
Este e o Colman e ficamos com uma equipa pqp *-*
Obviamente que o Mariano não vai sair dada a situação em que está.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Nuno90 escreveu:ao que parece ou o Bendica comete loucuras ou é nosso. Nota importante: O jogador intessa mesmo.
Foi o Branco que te disse?
Agora a sério, como sabes isso? E penso que entre esse ou o Colman iremos buscar um, não os dois. Além disso o Benfica acabou de receber uma fortuna pelo Di Maria e todos sabemos que na hora de comprar eles são uns mãos largas.
missy.- Moderador
O clube das glórias a preto e branco tem um grande problema: podem ser mãos largas a contratar mas pagam salários abaixo dos nossos para jogadores sem créditos firmados.
fabuloso- Lenda Viva
fabuloso escreveu:O clube das glórias a preto e branco tem um grande problema: podem ser mãos largas a contratar mas pagam salários abaixo dos nossos para jogadores sem créditos firmados.
Isso não é um problema, se for necessário podem muito bem pagar um pouco mais no ordenado. Além disso, pelo que tenho lido o jogador até prefere ir para a Liga Espanhola e receber pouco do que jogar na Rússia com um contrato milionário, o que me leva a acreditar que não será por isso que o Benfica está atrás de nós na corrida por ele.
missy.- Moderador
missy. escreveu:Nuno90 escreveu:ao que parece ou o Bendica comete loucuras ou é nosso. Nota importante: O jogador intessa mesmo.
Foi o Branco que te disse?
Agora a sério, como sabes isso? E penso que entre esse ou o Colman iremos buscar um, não os dois. Além disso o Benfica acabou de receber uma fortuna pelo Di Maria e todos sabemos que na hora de comprar eles são uns mãos largas.
Missy fontes não oficiais não podem ser faladas aqui De qualquer forma já me conheces...
missy. escreveu:fabuloso escreveu:O clube das glórias a preto e branco tem um grande problema: podem ser mãos largas a contratar mas pagam salários abaixo dos nossos para jogadores sem créditos firmados.
Isso não é um problema, se for necessário podem muito bem pagar um pouco mais no ordenado. Além disso, pelo que tenho lido o jogador até prefere ir para a Liga Espanhola e receber pouco do que jogar na Rússia com um contrato milionário, o que me leva a acreditar que não será por isso que o Benfica está atrás de nós na corrida por ele.
Danny, Derlei, Maniche, Costinha.
fabuloso- Lenda Viva
fabuloso escreveu:missy. escreveu:fabuloso escreveu:O clube das glórias a preto e branco tem um grande problema: podem ser mãos largas a contratar mas pagam salários abaixo dos nossos para jogadores sem créditos firmados.
Que tem? Eles foram para lá fazer o contrato da vida deles. O rapaz deixou bem explicito na entrevista que preferia jogar em Espanha mesmo ganhando menos.
missy.- Moderador
missy. escreveu:fabuloso escreveu:missy. escreveu:fabuloso escreveu:O clube das glórias a preto e branco tem um grande problema: podem ser mãos largas a contratar mas pagam salários abaixo dos nossos para jogadores sem créditos firmados.
Que tem? Eles foram para lá fazer o contrato da vida deles. O rapaz deixou bem explicito na entrevista que preferia jogar em Espanha mesmo ganhando menos.
Com excepção do Danny que era bastante novo quando abalou para a Rússia, todos os outros tinham sido campeões europeus uns meses antes, não fariam um contrato bom e com possibilidades de jogar numa liga mais atractiva? Estou em crer que fariam, decidiram arriscar no campeonato Russo que na altura parecia prometer muito mas esse efeito durou pouco.
fabuloso- Lenda Viva
Não estou a ver onde queres chegar, não acho que a situação seja minimamente comparável.
missy.- Moderador
missy. escreveu:Não estou a ver onde queres chegar, não acho que a situação seja minimamente comparável.
Acho que o factor salarial pesa muito, apenas isso. Sobretudo quando falamos de jogadores que não nasceram num berço de ouro e que pretendem ganhar dinheiro de imediato, por exemplo, o Rafael Sobis era uma grande promessa e quando teve que escolher entre dinheiro e uma liga competitiva, preferiu o dinheiro e isto para aí com 22 ou 23 anos.
fabuloso- Lenda Viva
fabuloso escreveu:missy. escreveu:Não estou a ver onde queres chegar, não acho que a situação seja minimamente comparável.
Acho que o factor salarial pesa muito, apenas isso. Sobretudo quando falamos de jogadores que não nasceram num berço de ouro e que pretendem ganhar dinheiro de imediato, por exemplo, o Rafael Sobis era uma grande promessa e quando teve que escolher entre dinheiro e uma liga competitiva, preferiu o dinheiro e isto para aí com 22 ou 23 anos.
Mas que raio!? O gajo não quer ir para a Russia mesmo que perca dinheiro, homem!! Já li isso em várias notícias. O que mais preciso de dizer para te convencer?
missy.- Moderador
A questão central é que acho que o PdC abriu os olhos e percebeu que era hora de voltar a contratar verdadeiras promessas em vez de Tomys e afins- James e Walter são a prova. Assim sendo vejo o presidente a esticar um pouco mais a corda pelos jogadores.
missy. escreveu:fabuloso escreveu:missy. escreveu:Não estou a ver onde queres chegar, não acho que a situação seja minimamente comparável.
Mas que raio!? O gajo não quer ir para a Russia mesmo que perca dinheiro, homem!! Já li isso em várias notícias. O que mais preciso de dizer para te convencer?
Nada, apenas acho que são palavras da boca para fora, ele também disse que prefere perder dinheiro e jogar em Espanha, veremos onde vai parar.
fabuloso- Lenda Viva
fabuloso escreveu:missy. escreveu:fabuloso escreveu:missy. escreveu:Não estou a ver onde queres chegar, não acho que a situação seja minimamente comparável.
Nada, apenas acho que são palavras da boca para fora, ele também disse que prefere perder dinheiro e jogar em Espanha, veremos onde vai parar.
Sim, podes ter razão. Mas penso que ele prefere jogar em Espanha porque seria de esperar uma integração mais fácil. No caso de vir para Portugal não vai haver grande diferença, o mesmo não se verificaria em relação à Russia.
missy.- Moderador
James por Tomas Costa e emprstimo de Prediguer
Adriano17- Lenda Viva
ficavam todos a ganharNuno90 escreveu:Não podemos sonhar tanto também xD
Adriano17- Lenda Viva
Este James é assim tão bom jogador? Quais são as princípais características dele, e em que posição joga ele exactamnete?
Varekai- Lenda Viva
no FM era MOE e MAC...Varekai escreveu:Este James é assim tão bom jogador? Quais são as princípais características dele, e em que posição joga ele exactamnete?
Adriano17- Lenda Viva
Sim e pelo que li também joga no meio campo mais recuado a médio centro.
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12