Oficial: Walter no FCPorto por 6M€ (75% do passe)
+41
Sageiv
portista1994
JackBauerPT
Blue Dragon
kostadi9
kaRam
Nelson Carvalho
dekap
GCP
a.lopes
Diogo Barroso
RV_FCP
badblood
migueldinis
Varekai
mingonças
SerginhoMcber
ricardo1993
carlosdf
UnReal
Daniel Novo
playah
CEO
Admin
famaboys
Joca
missy.
DiNgO_BoSS
Tio Hans
Peplin
Shinny
Adriano17
m.gomes
joao castro
Rui Cardoso
RuiBK
fabuloso
The Crow
submundo
baseado
Nuno90
45 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 11 de 32
Página 11 de 32 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 21 ... 32
Re: Oficial: Walter no FCPorto por 6M€ (75% do passe)
E o Colman! Tragam o Colman! PLEASE!
baseado- Lenda Viva
Paciência baseado. Quero acreditar que é uma questão de tempo para a chegada do Colman ^^
Nuno90 escreveu:Paciência baseado. Quero acreditar que é uma questão de tempo para a chegada do Colman ^^
Sem notícias começo a desesperar =/
baseado- Lenda Viva
Varekai escreveu:Não me chateava assim tanto a não vinda do Walter.
submundo- Lenda Viva
baseado escreveu:Nuno90 escreveu:Paciência baseado. Quero acreditar que é uma questão de tempo para a chegada do Colman ^^
Sem notícias começo a desesperar =/
Eu também
COLMAN COLMAN COLMAN
SerginhoMcber- Treinador de Bancada
Não façam do rapaz um Deus sem ele cá chegar e provar o que vale
Tem potencial mas tem que o confirmar
Tem potencial mas tem que o confirmar
Vocês meteram na cabeça que a SAD quer esse gajo, mas já passaram semanas e népia Nem vejo nada na CS
migueldinis- Lenda Viva
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Entre Adriano e Romário pode haver avançado
WALTER POR CONFIRMAR
No Brasil, é comparado a Adriano, o Imperador que recentemente consumou o regresso ao futebol italiano, pela sua tremenda capacidade física e potência de remate. Mas o seu ídolo é Romário, o Baixinho que fez história em grandes clubes da Europa e na seleção brasileira. Entre duas referências da canarinha, alguma coisa há -de surgir para contentamento do FC Porto. Walter não é jogador de área, como Farías ou Orlando Sá, assemelhando-se mais a sua maneira de jogar à de Hulk. Em 4x3x3, e caso se confirme a sua contratação, terá de alinhar numa das alas. O modelo que mais o beneficia é o 4x4x2, tendo maior liberdade.
Em termos futebolísticos, Walter é tido como um talento em ascensão, tendo liderado o ataque do Internacional de Porto Alegre na Taça dos Libertadores. Contra si tem um feitio complicado, sucedendo-se casos de indisciplina. A SAD está apostada em contratá-lo para ser alternativa a Falcão, mas o negócio não está fácil.
Entre Adriano e Romário pode haver avançado
WALTER POR CONFIRMAR
No Brasil, é comparado a Adriano, o Imperador que recentemente consumou o regresso ao futebol italiano, pela sua tremenda capacidade física e potência de remate. Mas o seu ídolo é Romário, o Baixinho que fez história em grandes clubes da Europa e na seleção brasileira. Entre duas referências da canarinha, alguma coisa há -de surgir para contentamento do FC Porto. Walter não é jogador de área, como Farías ou Orlando Sá, assemelhando-se mais a sua maneira de jogar à de Hulk. Em 4x3x3, e caso se confirme a sua contratação, terá de alinhar numa das alas. O modelo que mais o beneficia é o 4x4x2, tendo maior liberdade.
Em termos futebolísticos, Walter é tido como um talento em ascensão, tendo liderado o ataque do Internacional de Porto Alegre na Taça dos Libertadores. Contra si tem um feitio complicado, sucedendo-se casos de indisciplina. A SAD está apostada em contratá-lo para ser alternativa a Falcão, mas o negócio não está fácil.
Tio Hans- Admin
Alternativa a Falcao desde quando? Pqp lá a imprensa...
famaboys- Moderador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Walter a caminho do Dragão
O empresário do avançado Walter já terá chegado a acordo com o Porto para a transferência do brasileiro para o Dragão. O avançado deverá assinar um contrato até Junho de 2015.
Walter é o próximo reforço do FC Porto, abandonando o Internacional de Porto Alegre. O jogador, de 20 anos, já se despediu dos colegas de equipa e tem vindo a treinar à parte, como o próprio garantiu a Bola Branca. "Vou treinar à parte até resolver essas coisas. Espero que se resolva bem rápido. Para a semana estar aí já", confessou.
Walter já ouviu falar do Porto, clube onde vai reencontrar os amigos Souza e Hulk. "É uma boa equipa, tem uma boa estrutura para trabalhar. Espero chegar lá e fazer um bom papel", afirmou.
Walter será concorrente de Falcão no ataque portista. Campeão sul-americano de sub-20, o brasileiro natural de Recife, começou a jogar no São José antes de se transferir para o Internacional. Também jogou no campeonato gaúcho, algo que, afirma, o preparou para jogar em Portugal. "O Campeonato Gaúcho é um campeonato duro e difícil e o futebol é um pouco rápido também. Isso pode ajudar bastante", explicou
O avançado ainda teve tempo para apresentar as suas qualidades de jogador, em declarações a Bola Branca. Diz-se "um jogador que gosta de ficar dentro da área, mas se o treinador precisar eu saio da área também, mexo-me bastante. Sou bastante forte e chuto muito bem de longe".
playah- Admin
Que salgalhada...
famaboys- Moderador
Este está resolvido. Segunda feira deve cá estar eu acho
Os gajos do Record são ridículos.
Shinny- Moderador
Adriano17- Lenda Viva
Walter confirma FC Porto
FC Porto | 2010-07-03
Depois de James Rodriguéz é a vez do avançado brasileiro Walter confirmar que tem tudo acertado para vestir a camisola do FC Porto em 2010/2011. Em declarações à Rádio Renascença, o internacional sub-20 revelou que espera estar no Porto na próxima semana.
Depois de Souza, Sereno, Kieszek e James Rodruguéz, Walter será outro dos reforços que Villas Boas terá à disposição durante a próxima semana. Depois do início dos trabalhos na sexta-feira, a próxima semana será ainda de permanência no Olival, ao qual se seguirá um estágio na Alemanha em que o técnico portista definirá o plantel.
Walter chega para reforçar o ataque e revelou que o acordo está praticamente selado: "Vou treinar à parte até resolver essas coisas. Espero que se resolva bem rápido. Para a semana estar aí já", acrescentando conhecer Hulk e Souza. O jogador afirmou ter expectativas altas sobre esta nova etapa na carreira e definiu-se da seguinte forma: "um jogador que gosta de ficar dentro da área, mas se o treinador precisar eu saio da área também, mexo-me bastante. Sou bastante forte e chuto muito bem de longe".
A transferência deverá custar aos cofres portistas cerca de 3,5 milhões de euros, que pagarão metade do passe de Walter.
@ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EDIT: Oh, vi agora que isto já aí está, mas como vi a data de dia 3, pensei que fosse novo...
FC Porto | 2010-07-03
Depois de James Rodriguéz é a vez do avançado brasileiro Walter confirmar que tem tudo acertado para vestir a camisola do FC Porto em 2010/2011. Em declarações à Rádio Renascença, o internacional sub-20 revelou que espera estar no Porto na próxima semana.
Depois de Souza, Sereno, Kieszek e James Rodruguéz, Walter será outro dos reforços que Villas Boas terá à disposição durante a próxima semana. Depois do início dos trabalhos na sexta-feira, a próxima semana será ainda de permanência no Olival, ao qual se seguirá um estágio na Alemanha em que o técnico portista definirá o plantel.
Walter chega para reforçar o ataque e revelou que o acordo está praticamente selado: "Vou treinar à parte até resolver essas coisas. Espero que se resolva bem rápido. Para a semana estar aí já", acrescentando conhecer Hulk e Souza. O jogador afirmou ter expectativas altas sobre esta nova etapa na carreira e definiu-se da seguinte forma: "um jogador que gosta de ficar dentro da área, mas se o treinador precisar eu saio da área também, mexo-me bastante. Sou bastante forte e chuto muito bem de longe".
A transferência deverá custar aos cofres portistas cerca de 3,5 milhões de euros, que pagarão metade do passe de Walter.
@ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
EDIT: Oh, vi agora que isto já aí está, mas como vi a data de dia 3, pensei que fosse novo...
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Está demasiado confuso para o meu gosto, mais a personalidade do gajo, se calhar mais vale cortar de vez o negócio, no fundo com Kléber, James, Hulk, Varela, Rodríguez, Mariano e Ukra, Falcão e Farías, temos várias opções para vários modelos de jogo, este não vem para cá fazer nada...
joao castro- Lenda Viva
Mas vem João. Este já é nosso acredita, temos é que o apoiar agora
Meh,4 avançados,e dois deles a terem uma cabeça de mrd.Não me agrada.
RuiBK- Treinador de Bancada
Deixem os rapazes chegar e mostrar o que valem faxabor
Nuno90 escreveu:Deixem os rapazes chegar e mostrar o que valem faxabor
Eu não falo de qualidade.O Walter não é vice campeão do mundo de sub-20 como o Souza?Isso é um selo de qualidade.Um possivel problema é a adaptação,mas esse também não é o maior problema para mim.O maior problema é a instabilidade emocional.E se ele não trouxer os 14 familiares para cá ,ainda é pior.
Não me admira nada se trouxer. E quem leu como eu o artigo os Homens do Presidente (que estava no antigo clã) sabe que certamente teremos isso em conta. Não me admirava que o Porto encaminha-se o jogador para um bom condomínio onde ele possa ter uma casa para ele e colocar a família por perto.
Nuno90 escreveu:Não me admira nada se trouxer. E quem leu como eu o artigo os Homens do Presidente (que estava no antigo clã) sabe que certamente teremos isso em conta. Não me admirava que o Porto encaminha-se o jogador para um bom condomínio onde ele possa ter uma casa para ele e colocar a família por perto.
Sim, aquele artigo onde falaram das amas de noite para os jogadores poderem dormir em condições quando têm um bebé?Era algo assim
E para 15 pessoas não pode ser um condomínio, tem de ser uma vivenda bem grande
Um condomínio dava mais privacidade ao rapaz que acho que é o que ele precisa. Uma casa para ele e para a namorada, não lhe faz bem morar na casa com toda a família para mais se houver novos rebentos entre os irmãos dele.
Página 11 de 32 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 21 ... 32