Oficial: Walter no FCPorto por 6M€ (75% do passe)
+41
Sageiv
portista1994
JackBauerPT
Blue Dragon
kostadi9
kaRam
Nelson Carvalho
dekap
GCP
a.lopes
Diogo Barroso
RV_FCP
badblood
migueldinis
Varekai
mingonças
SerginhoMcber
ricardo1993
carlosdf
UnReal
Daniel Novo
playah
CEO
Admin
famaboys
Joca
missy.
DiNgO_BoSS
Tio Hans
Peplin
Shinny
Adriano17
m.gomes
joao castro
Rui Cardoso
RuiBK
fabuloso
The Crow
submundo
baseado
Nuno90
45 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 12 de 32
Página 12 de 32 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 32
Re: Oficial: Walter no FCPorto por 6M€ (75% do passe)
Nuno90 escreveu:Um condomínio dava mais privacidade ao rapaz que acho que é o que ele precisa. Uma casa para ele e para a namorada, não lhe faz bem morar na casa com toda a família para mais se houver novos rebentos entre os irmãos dele.
Estava a falar de um apartamento para ele e uma vivenda para o resto da equipa de futebol familiar.
RuiBK- Treinador de Bancada
Aaaaaaah
Sem dúvida. Já agora coloquei o dito artigo no Tribunal. Acho que é dos melhor artigos que li nos últimos tempos ligado ao nosso Porto...
Sem dúvida. Já agora coloquei o dito artigo no Tribunal. Acho que é dos melhor artigos que li nos últimos tempos ligado ao nosso Porto...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Walter espera estar na Invicta na próxima semana
NEGOCIAÇÕES COM INTERNACIONAL CONTINUAM DIFÍCEIS
As negociações entre o FC Porto e o Internacional de Porto Alegre continuam difíceis e Walter já pressiona o clube brasileiro. "Espero que tudo se resolva bem rápido. Espero estar no Porto já na próxima semana", disse o avançado em entrevista à Radio Renascença.
Depois, Record confrontou Newton Drummond com essas declarações e o diretor-executivo do Colorado foi taxativo: "Acredito que o FC Porto já tenha tudo acertado com o Walter, mas connosco ainda nada está fechado. Há negociações feitas por telefone, mas falta acordar a forma de pagamento. Por isso, acho que o Walter está a falar cedo de mais. Está a adiantar-se à negociação."
De resto, o avançado brasileiro revelou que já conhece Hulk e Souza e até já perspetiva o seu futuro no FC Porto. "É uma boa equipa, que tem uma boa estrutura para trabalhar. Espero chegar lá e fazer um bom papel", desejou, definindo-se depois como jogador: "Sou um jogador que gosta de ficar dentro da área, mas se o treinador precisar eu saio de lá, pois mexo-me bastante. Sou muito forte e chuto bem de longe."
in [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vale o que vale, mas um brasileiro conhecido meu - gaúcho - jura a pés juntos que o Walter tem mais 4 anos do que os apresentados no BI. Nada a ver com a situação do Leandro Lima, já que os seus documentos são legais, simplesmente a mãe só o registou mais tarde.
badblood- Lenda Viva
Não ficava admirado, sinceramente.
Peplin- Lenda Viva
Isso significa que ele tem 24 nesta altura então?
Admin- Admin
badblood escreveu:Vale o que vale, mas um brasileiro conhecido meu - gaúcho - jura a pés juntos que o Walter tem mais 4 anos do que os apresentados no BI. Nada a ver com a situação do Leandro Lima, já que os seus documentos são legais, simplesmente a mãe só o registou mais tarde.
Wtf?
Mas ele jogou nos sub-20 com 24 anos?
missy.- Moderador
Isso já não era tão interessante verdade se diga...
missy. escreveu:badblood escreveu:Vale o que vale, mas um brasileiro conhecido meu - gaúcho - jura a pés juntos que o Walter tem mais 4 anos do que os apresentados no BI. Nada a ver com a situação do Leandro Lima, já que os seus documentos são legais, simplesmente a mãe só o registou mais tarde.
Wtf?
Mas ele jogou nos sub-20 com 24 anos?
Para todos os efeitos tem 20. Convenhamos que não seria situação virgem.
badblood- Lenda Viva
Não me admirava nada.
Não me admirava nada.
submundo- Lenda Viva
Só faltava isso...
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
clicrbs.com.br escreveu:Enquanto não está definida a venda de Walter para o Porto, o vice-presidente de Futebol do Inter, Fernando Carvalho, não vai falar sobre o jogador. O atacante foi afastado do grupo principal, após se ausentar dos treinos pela segunda vez no ano, e não joga mais pelo Inter.
Segundo Carvalho, os representantes do jogador estão em Portugal. O desfecho da negociação pode acontecer ainda nesta semana. Até lá, Carvalho prefere não se pronunciar sobre as atitudes de Walter.
– Temos uma proposta, é do Porto. O procurador do jogador está em Portugal, eles estão fazendo a negociação, e assim que houver novidades eles comunicam o Internacional. Deixem tudo isso terminar que aí eu vou externar meu sentimento quanto ao Walter – justifica....
submundo- Lenda Viva
Isto, para mim, já está a demorar tempo de mais.
Peplin- Lenda Viva
Honestamente acredito que as negociações do João travaram tudo o resto. Assim esta semana será semana de fechar o Walter e o Kleber. Alias o Kleber já se fechou hoje ao que conta logo agora falta o Walter
Este vai acabar por não vir.
Varekai- Lenda Viva
badblood escreveu:Vale o que vale, mas um brasileiro conhecido meu - gaúcho - jura a pés juntos que o Walter tem mais 4 anos do que os apresentados no BI. Nada a ver com a situação do Leandro Lima, já que os seus documentos são legais, simplesmente a mãe só o registou mais tarde.
Eles até chamam a isso no Brasil "ir ao registo de triciclo"
CEO- Treinador de Sofá
E eu a pensar que isto era só em África, olhando para a cara dele, não duvido nada...
joao castro- Lenda Viva
Walter a conta-gotas
Walter poderá ser fechado nos próximos dias, muito provavelmente antes do arranque do estágio, pelo menos a acreditar em Fernando Carvalho, vice-presidente do Inter, que deu ontem força às declaração da véspera de Teodoro Fonseca, empresário do avançado. "Temos apenas uma proposta, que é do FC Porto. O procurador do jogador está em Portugal para negociar, e assim que houver novidades eles ficaram de nos comunicar de imediato. Deixem isto tudo terminar que eu depois expresso o meu sentimento relativamente ao Walter", explicou o dirigente do clube brasileiro. O avançado foi afastado do grupo de trabalho do Inter depois de se ter ausentado pela segunda vez dos treinos durante este ano.
in [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Voltando á minha opinião da semana passada, por mim já o tinha descartado, já cansa.
joao castro- Lenda Viva
É patético chegar a um mês do início das competições oficiais e só ter um ponta de lança confirmado.
fabuloso- Lenda Viva
ya :S não é normalfabuloso escreveu:É patético chegar a um mês do início das competições oficiais e só ter um ponta de lança confirmado.
Adriano17- Lenda Viva
Página 12 de 32 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 22 ... 32