Oficial: Walter no FCPorto por 6M€ (75% do passe)
+41
Sageiv
portista1994
JackBauerPT
Blue Dragon
kostadi9
kaRam
Nelson Carvalho
dekap
GCP
a.lopes
Diogo Barroso
RV_FCP
badblood
migueldinis
Varekai
mingonças
SerginhoMcber
ricardo1993
carlosdf
UnReal
Daniel Novo
playah
CEO
Admin
famaboys
Joca
missy.
DiNgO_BoSS
Tio Hans
Peplin
Shinny
Adriano17
m.gomes
joao castro
Rui Cardoso
RuiBK
fabuloso
The Crow
submundo
baseado
Nuno90
45 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 21 de 32
Página 21 de 32 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 32
Re: Oficial: Walter no FCPorto por 6M€ (75% do passe)
Vamos lá ver se é hoje que isto (finalmente) se resolve.
Peplin- Lenda Viva
Por acaso acho o Hélton bastante elásticoNuno90 escreveu:Não precisávamos do Homem Elástico. Trazíamos antes um vilão... O Bruno do Flamengo
migueldinis- Lenda Viva
falta de ocupação... há gente com sortemissy. escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Adriano17- Lenda Viva
Calma Adriano, o pessoal está só na brincadeira.
submundo- Lenda Viva
é sempre o mesmo triste. chega a meter nojosubmundo escreveu:Calma Adriano, o pessoal está só na brincadeira.
Adriano17- Lenda Viva
Adriano17 escreveu:é sempre o mesmo triste. chega a meter nojosubmundo escreveu:Calma Adriano, o pessoal está só na brincadeira.
Só uma pequena correcção, sou do sexo feminino. Estamos conversados então.
missy.- Moderador
não digas mal da missy :C
a.lopes- Lenda Viva
tenho 99% de certezas que ele estava a referir-se a mim, oh convencidamissy. escreveu:Adriano17 escreveu:é sempre o mesmo triste. chega a meter nojosubmundo escreveu:Calma Adriano, o pessoal está só na brincadeira.
a.lopes- Lenda Viva
mesmo triste = eumissy. escreveu:Adriano17 escreveu:é sempre o mesmo triste. chega a meter nojosubmundo escreveu:Calma Adriano, o pessoal está só na brincadeira.
falei para quem está sempre a corrigir etc etc
Adriano17- Lenda Viva
Penso que só teremos a confirmação do Walter no Domingo
Também creio que sim.Nuno90 escreveu:Penso que só teremos a confirmação do Walter no Domingo
submundo- Lenda Viva
Todos vocês sem excepção são membros tremendos, por isso não se peguem com coisices vá...
Brinquem com moderação!
Brinquem com moderação!
joao castro- Lenda Viva
O joão é chato!
Falando a sério, alguém me consegue confirmar se este é mesmo o jogo de apresentação? É que li algures que era o da Sampdoria
Falando a sério, alguém me consegue confirmar se este é mesmo o jogo de apresentação? É que li algures que era o da Sampdoria
Nuno90 escreveu:O joão é chato!
Com o Ajax é o jogo de apresentação, que inclui um jogo de sub-14 também contra o Ajax, em que será entregue o prémio de campeão.
joao castro- Lenda Viva
joao castro escreveu:Nuno90 escreveu:O joão é chato!
Com o Ajax é o jogo de apresentação, que inclui um jogo de sub-14 também contra o Ajax, em que será entregue o prémio de campeão.
Estava a brincar
Ah ok estou esclarecido. Agora é só confirmar se o clube vai transmitir o jogo no site mas não me parece. Vou é começar a ver a programação dos sites televisivos Holandeses.
Inclui um jogo dos sub-14? Excelente, finalmente vou ver a tão propalada equipa maravilha dos escalões de formação do Porto...
São a primeira fornada resultante do Projecto Visão 611 certo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
playah- Admin
submundo- Lenda Viva
parece que está um pouco gordo
DiNgO_BoSS- Sócio Cativo
Tal como esperava. Estava mesmo a ver que iam fazer isso. Pena OJOGO estraga a brincadeira.
Se esse gajo tem 20 anos eu então sou um menino com 14/15... F*da-se
famaboys- Moderador
Primeiro ponto: Acho que finalmente já podemos dizer...bem vindo!!!
Analisando o jogador em causa, e tendo em conta que só vi meia duzia de jogos dele, parece-me claro que, se houver paciência de todos - dele próprio, da equipa técnica e dos adeptos, podemos ter aqui um valor de futuro.
O que me preocupa mais é se ele vem convencido que é para entrar de caras na equipa principal...como me parece tratar-se de alguem ainda inexperiente e com dificuldades em lidar com as adversidades, receio que entre em pequenas guerrilhas (atendendo ao que chega do outro lado do atlântico...).
Já agora, e não estando relacionado com este caso em concreto, será que não é arriscado contratar jogadores com historial de forçarem a sua saida do clube A, pró clube B? Eu lembro-me do caso P. Assunção, que recusou o Sporting para vir pró FCP, e em que todos ficamos histéricos e gozamos com eles...mal sabiamos o que esse artista faria depois...mas terá sido assim tão surpreendente? afinal quem faz uma vez, faz mais e se hoje estamos no lado bom do negocio, amanhã poderemos estar no errado!
Esquecendo tudo isto...Boa Sorte!!!
Analisando o jogador em causa, e tendo em conta que só vi meia duzia de jogos dele, parece-me claro que, se houver paciência de todos - dele próprio, da equipa técnica e dos adeptos, podemos ter aqui um valor de futuro.
O que me preocupa mais é se ele vem convencido que é para entrar de caras na equipa principal...como me parece tratar-se de alguem ainda inexperiente e com dificuldades em lidar com as adversidades, receio que entre em pequenas guerrilhas (atendendo ao que chega do outro lado do atlântico...).
Já agora, e não estando relacionado com este caso em concreto, será que não é arriscado contratar jogadores com historial de forçarem a sua saida do clube A, pró clube B? Eu lembro-me do caso P. Assunção, que recusou o Sporting para vir pró FCP, e em que todos ficamos histéricos e gozamos com eles...mal sabiamos o que esse artista faria depois...mas terá sido assim tão surpreendente? afinal quem faz uma vez, faz mais e se hoje estamos no lado bom do negocio, amanhã poderemos estar no errado!
Esquecendo tudo isto...Boa Sorte!!!
kostadi9- Caloiro
Espero naturalmente que seja um grande reforço, mas não me agrada nada a escolha.
Bem-vindo.
Bem-vindo.
Varekai- Lenda Viva
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Walter já chegou para fechar negócio
A novela está prestes a terminar. Walter chegou ontem ao Porto para negociar os termos do contrato, que deverá ser de cinco temporadas, com os dragões. A reunião final está marcada para esta manhã com a presença do empresário Teodoro Fonseca, do jogador e dos responsáveis portistas. Como a equipa só regressou ao fim da tarde da Alemanha, a assinatura do contrato foi adiada estando, naturalmente, pendente do acordo entre as partes. A vontade do jogador deve prevalecer, apesar de ter recebido uma oferta mais vantajosa por parte do Shakhtar Donetsk. Se assim for, Walter será a grande novidade da festa de apresentação do plantel aos sócios, a par da curiosidade motivada pela presença de João Moutinho. Contudo, não é de prever que seja utilizado contra o Ajax.
O JOGO testemunhou a chegada do avançado à Invicta ao início da manhã, onde tinha dois funcionários do clube à espera na porta VIP do Aeroporto Francisco Sá Carneiro. De lá, o reforço para o ataque seguiu directamente para um hotel da cidade a fim de descansar um pouco da viagem. À tarde já efectuou alguns exames médicos, que vai completar durante o dia de hoje.
Depois de inúmeros episódios de avanços e recuos, confirmações e desmentidos, a chegada de Bigorna ao Porto também não poderia ser totalmente pacífica. Primeiro, o voo TP192 proveniente de São Paulo aterrou com 20 minutos de atraso, motivados pelo forte nevoeiro. Uma vez em terra, precisou de mais uma hora para abandonar o aeroporto devido a alguns problemas alfandegários, que acabaram por ser facilmente resolvidos. Para completar o cenário, a chuva fez questão de receber o jogador, que chegou acompanhado de um dos seus representantes.
Walter está prestes a tornar-se no sétimo reforço do FC Porto para a nova época, depois de James Rodríguez, Kieseck, Sereno, João Moutinho, Souza e Emídio Rafael, devendo custar aos cofres da SAD cerca de 3,5 milhões de euros.
missy.- Moderador
Página 21 de 32 • 1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 26 ... 32