Oficial: Walter no FCPorto por 6M€ (75% do passe)
+41
Sageiv
portista1994
JackBauerPT
Blue Dragon
kostadi9
kaRam
Nelson Carvalho
dekap
GCP
a.lopes
Diogo Barroso
RV_FCP
badblood
migueldinis
Varekai
mingonças
SerginhoMcber
ricardo1993
carlosdf
UnReal
Daniel Novo
playah
CEO
Admin
famaboys
Joca
missy.
DiNgO_BoSS
Tio Hans
Peplin
Shinny
Adriano17
m.gomes
joao castro
Rui Cardoso
RuiBK
fabuloso
The Crow
submundo
baseado
Nuno90
45 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 10 de 32
Página 10 de 32 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 32
submundo- Lenda Viva
Re: Oficial: Walter no FCPorto por 6M€ (75% do passe)
na noticia fala 8M , espero q não
Adriano17- Lenda Viva
Estes brasileiros tem um bom sentido de humor Adriano
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Walter treina à parte enquanto não viaja
Depois de estar três dias refugiado em casa sem treinar ou sequer atender o telefone, Walter apresentou-se ontem de manhã no estádio do Internacional de Porto Alegre. É que enquanto aguarda por ordens para deixar o Brasil, Walter vai pedindo autorização para manter a forma, trabalhando à parte dos ainda companheiros do Internacional de Porto Alegre. Ao que tudo indica, Walter poderá viajar para para Portugal ainda esta semana de forma a estar presente no arranque da pré-temporada dos portistas.
Na sexta-feira, Walter abandonou o treino do Internacional de Porto Alegre, alegadamente por não ter condições psicológicas para o fazer, procurando "forçar" o clube a aceitar as propostas que recebeu para a sua venda, dando indicações bem claras de que prefere o FC Porto ao Shakthar Donetsk, o outro interessado. Desde então, o avançado não voltou a surgir em público, deixando o futuro nas mãos dos responsáveis do Internacional e dos seus representantes.
Ontem, já com o acordo entre os clubes alinhavado, mas ainda por concluir, Walter voltou a sair de casa, dirigindo-se de manhã para o estádio, numa altura em que a equipa já estava a treinar. Quando chegou ao local conversou com alguns dirigentes presentes e, depois, confirmou aos jornalistas que não iria treinar sob as ordens do técnico Celso Roth. "Pedi para ficar aqui a treinar, mas vai ser em separado, só não sei até quando. Quero cuidar da minha parte física", referiu, num claro sinal de que aguarda apenas por ordens para embarcar para fora de Porto Alegre.
Nessa altura, Walter cruzou-se com companheiros que não esconderam a surpresa por vê-lo. Alguns aproveitaram para se despedir dele.
Os dirigentes do Internacional já terão aceite os valores propostos pelo FC Porto, através do empresário Teodoro Fonseca e ontem foi dia de limar as últimas arestas. O acordo deve ser anunciado ainda hoje.
in [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Walter em ponto-morto
INTRANSIGÊNCIAS DO INTERNACIONAL PODEM FAZER CAIR O NEGÓCIO
A novela Walter prossegue e pode não ter final feliz. Ontem, o negócio ainda não estava fechado e, segundo o que conseguimos apurar, isso deve-se às intransigências que o Internacional de Porto Alegre tem colocado.
Ao que tudo indica, o clube brasileiro, detentor de 50 por cento do passe do atleta, já não está disposto a libertá-lo pelos badalados 3,5 milhões de euros oferecidos pelos dragões. O Inter pede uma verba superior a essa. Por outro lado, o FCPorto não quer abrir ainda mais os cordões à bolsa. Ou seja, o negócio por Walter está em ponto-morto e a sua concretização cada vez mais difícil.
Contactado por Record, o diretor-executivo do Colorado, Newton Drummond, não quis especificar os detalhes que estão a atrasar o acordo com o FC Porto. "Não houve qualquer evolução, posso garantir que o negócio não está concluído. E se não ficar tudo acertado até sexta-feira [amanhã], creio que nunca mais será fechado", disse o dirigente, em jeito de ultimato aos azuis e brancos. A terminar, refira-se apenas que, ontem, Walter treinou-se com a equipa B do Inter.
Assim sendo, tudo leva a crer que o dossiêKléber fechará primeiro do que o de Walter. OFC Porto tem tudo acertado com o Atl. Mineiro e só falta contentar o Marítimo.
Walter em ponto-morto
INTRANSIGÊNCIAS DO INTERNACIONAL PODEM FAZER CAIR O NEGÓCIO
A novela Walter prossegue e pode não ter final feliz. Ontem, o negócio ainda não estava fechado e, segundo o que conseguimos apurar, isso deve-se às intransigências que o Internacional de Porto Alegre tem colocado.
Ao que tudo indica, o clube brasileiro, detentor de 50 por cento do passe do atleta, já não está disposto a libertá-lo pelos badalados 3,5 milhões de euros oferecidos pelos dragões. O Inter pede uma verba superior a essa. Por outro lado, o FCPorto não quer abrir ainda mais os cordões à bolsa. Ou seja, o negócio por Walter está em ponto-morto e a sua concretização cada vez mais difícil.
Contactado por Record, o diretor-executivo do Colorado, Newton Drummond, não quis especificar os detalhes que estão a atrasar o acordo com o FC Porto. "Não houve qualquer evolução, posso garantir que o negócio não está concluído. E se não ficar tudo acertado até sexta-feira [amanhã], creio que nunca mais será fechado", disse o dirigente, em jeito de ultimato aos azuis e brancos. A terminar, refira-se apenas que, ontem, Walter treinou-se com a equipa B do Inter.
Assim sendo, tudo leva a crer que o dossiêKléber fechará primeiro do que o de Walter. OFC Porto tem tudo acertado com o Atl. Mineiro e só falta contentar o Marítimo.
Tio Hans- Admin
famaboys- Moderador
Bla bla bla novelas mais novelas. Esta calado Record!
penso q seja novela do record
Adriano17- Lenda Viva
"Historia Record"
mingonças- Sócio Cativo
Não me chateava assim tanto a não vinda do Walter.
Varekai- Lenda Viva
Varekai escreveu:Não me chateava assim tanto a não vinda do Walter.
A mim também não.
Admin- Admin
_-The_Matrix-_ escreveu:Varekai escreveu:Não me chateava assim tanto a não vinda do Walter.
A mim também não.
x3
RuiBK- Treinador de Bancada
Este é para a posição do Falcao?
migueldinis- Lenda Viva
é, e não é. É porque teroricamente joga ali naquela zona, não é porque se jogarmos em 4x3x3 vai jogar nas alas tipo Hulk.
Varekai- Lenda Viva
Então para que queremos este e o Rodriguez? Ou vem um ou vem outro, certo?
migueldinis- Lenda Viva
Não porque o banco precisa de ser aquecido para quando o falcão estiver cansado
SerginhoMcber- Treinador de Bancada
Este miúdo joga nas alas e a PL mas tem preferência para ponta de lança salvo erro
RuiBK escreveu:_-The_Matrix-_ escreveu:Varekai escreveu:Não me chateava assim tanto a não vinda do Walter.
A mim também não.
x3
E vão 4.
Peplin- Lenda Viva
Daniel Novo- Lenda Viva
Nuno90 escreveu:A mim chateava
Mas tu és Walter fanboy. Da mesma maneira que eu sou Mariano e Guarin hater
Agora a serio,ou este ou o Kleber.Os dois não.E tendo em conta o facto do rapaz ser um bocado instavel(embora se compreenda pela situação familiar) prefiro o outro.Este parece mais craque,mas é mais propenso a dar problemas.Para além disso é do Figer.
Nuno90 escreveu:Porque não os dois Rui?
Para começar queria jogadores diferentes.Falcão é ponta de lança,estes são mais moveis,e acho que devíamos comprar uma torre,alguém como o Hugo Almeida/Jankauskas.
E já nem estou a contar com o Hulk no lote de avançados como costumo fazer
Porque preferia que o músculo financeiro seja redireccionado para sítios onde precisamos.Já gastamos 4 milhões para um suplente do Fernando,e mesmo assim falta nos um lateral,um 10 e um ala( continuando a contar o Hulk como extremo senão até são dois)
E vão 2.Nuno90 escreveu:A mim chateava
baseado- Lenda Viva
Outro ala? Já temos o James e o Ukra Rui e um 10? Pode muito bem não estar nos planos do AVB. Mas concordo com o lateral.
E o Kleber para mim é mais torre (apesar de não ser muito alto) que propriamente um gajo móvel
E o Kleber para mim é mais torre (apesar de não ser muito alto) que propriamente um gajo móvel
Página 10 de 32 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 21 ... 32