Falcao
+62
mafioxo
to_madeira
Fleming
Falcao9
Edu
nunoary
Manu021
SuperMario95
titafcp
pauweta
poisadon
A.Luísa 20
krazyboy
vitordaniel
Evolution
Dragonpower
revolta
DragonX
Fábio Sousa
Rui Cardoso
deuteros
portistasanonimos
joaoduarte
a.lopes
Shinny
Blue Dragon
The Joker
LFF
migueldinis
badblood
Penta da Costa
JackBauerPT
Varekai
dekap
AndreOliveira
filipeduarte
Peplin
playah
missy.
AnDeRsHoW
baseado
SerginhoMcber
Adriano17
mingonças
RuiBK
famaboys
UnReal
Admin
Nuk
fabuloso
joao castro
Daniel Novo
Tio Hans
carlosdf
Joca
Kloviz
portista1994
DiNgO_BoSS
Futre
submundo
PedroM14
Nuno90
66 participantes
Página 38 de 40
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40
Re: Falcao
A.Luísa 20 escreveu:Ao menos que saia,no mínimo,pelos 30M,e que não vá para esses "marselhas" da vida.
Por mais que o tempo passe,custa sempre esta coisa e vermos partir os melhores ano após ano.Era o único jogador que eu recusava mesmo ver sair...
Outro Falcao virá,assim como veio outro Lisandro e outro Jardel...mas já não tinha um carinho tão grande por um jogador desde o Lucho
Tens algum problema com o Marselha?
Depois do capucho, so houve mesmo o Lucho, ninguem chega aos calcanhares dos dois. ( e agora gosto bastante do bell, mas não vai por ai alem)
O resto, claro que tenho carinho pelos jogadores, representam o meu clube, mas as vezes vejo tanta falta de reconhecimento para com o clube.. Que se lixem
Havera um novo falcao
Manu021- Lenda Viva
A sair seria efectivamente uma desilusão, nem é pelo dinheiro, porque numa situação normal 30 e ia, mas sim pelo que significa e pelo que representou nestes dois anos na equipa.
Até vir alguém podes crer. Já passámos esta temporada um mês sem jogar com o Falcao e sabem todos com o que coincidiu esse mês. A equipa sem ele joga muito menos, parece logo outra.
Rui Cardoso escreveu:vamos jogar com 10 se ele sair? Lol
Até vir alguém podes crer. Já passámos esta temporada um mês sem jogar com o Falcao e sabem todos com o que coincidiu esse mês. A equipa sem ele joga muito menos, parece logo outra.
Varekai- Lenda Viva
Manu021 escreveu:A.Luísa 20 escreveu:Ao menos que saia,no mínimo,pelos 30M,e que não vá para esses "marselhas" da vida.
Por mais que o tempo passe,custa sempre esta coisa e vermos partir os melhores ano após ano.Era o único jogador que eu recusava mesmo ver sair...
Outro Falcao virá,assim como veio outro Lisandro e outro Jardel...mas já não tinha um carinho tão grande por um jogador desde o Lucho
Tens algum problema com o Marselha?
Depois do capucho, so houve mesmo o Lucho, ninguem chega aos calcanhares dos dois. ( e agora gosto bastante do bell, mas não vai por ai alem)
O resto, claro que tenho carinho pelos jogadores, representam o meu clube, mas as vezes vejo tanta falta de reconhecimento para com o clube.. Que se lixem
Havera um novo falcao
ahah,não,nada disso
foi só pq na altura me custou imenso ver o Lucho sair para o Marselha,com todo o respeito pelo clube,mas ele merecia muito melhor.
A.Luísa 20- Lenda Viva
Claro que merece muito melhor, fdx..
Estava a brincar.
Jà apoiei o Porto numa tribuna cheia de adeptos do OM em pleno Vel'
Estava a brincar.
Jà apoiei o Porto numa tribuna cheia de adeptos do OM em pleno Vel'
Manu021- Lenda Viva
Fleming escreveu:A sair será, certamente, por 30M ou mais.
Se mantermos a cláusula de 30 milhões duvido muito que alguém dê mais. A partir dos 30 milhões é um oferta legítima e fica à escolha do jogador(o clube que oferecer melhores condições).
Agora uma coisa é certa, na pior das hipóteses, ele sai por 30 M. Não é nada mau, podia ser melhor(porque ele vale mais) mas pronto......
Blue Dragon- Lenda Viva
Blue Dragon escreveu:Fleming escreveu:A sair será, certamente, por 30M ou mais.
Se mantermos a cláusula de 30 milhões duvido muito que alguém dê mais. A partir dos 30 milhões é um oferta legítima e fica à escolha do jogador(o clube que oferecer melhores condições).
Agora uma coisa é certa, na pior das hipóteses, ele sai por 30 M. Não é nada mau, podia ser melhor(porque ele vale mais) mas pronto......
Resta saber se a cláusula é mesmo de 30M...já não digo nada
Fleming- Lenda Viva
Eu já disse, nem é pelo dinheiro, seja por 30 ou 40M já é muito. É pelo que actualmente significa ao clube. Mas é para ficar contrariado mais vale ser vendido. Por mais que goste de cá estar, é normal que queira sair é se ainda fosse o clube de coração dele (como parece que é o do Lucho) a história ainda podia ser outra.
Varekai- Lenda Viva
Claro também há o aspecto afectivo. Acho que os adeptos portistas gostam bastante do Falcao e é muito chato vê-lo sair. Gosto de pensar que ele também gosta muito do Porto e dos seus adeptos.
Blue Dragon- Lenda Viva
Eu cheguei ao cúmulo de em goleadas esta época que o Falcao não marcou, ficar chateado!! Só para verem o carinho que lhe tenho.
Varekai- Lenda Viva
É preciso ter calma, ainda nao se sabe em que moldes se encontra a situação em concreto, não me apercebi de nenhum comunicado oficial do FC Porto sobre o Falcão, e se sair por 40M, nada mau.
joao castro- Lenda Viva
Varekai escreveu:Eu cheguei ao cúmulo de em goleadas esta época que o Falcao não marcou, ficar chateado!! Só para verem o carinho que lhe tenho.
Eu festejava os golos dele a dobrar, principalmente naquela altura da época em que veio de lesão e estava mais por baixo. Não podemos ligar-nos afectivamente aos jogadores, só nos desiludem, com 2 anos no clube já está com pressa para se pôr a andar, é triste.
missy.- Moderador
Eu cada vez tenho lidado melhor com isso, se calhar porque o Clube me tem habituado que quando sai um, entra outro igual ou melhor...
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
A questão não é acharmos que não os conseguimos substituir, é acabarmos por ter uma ligação afectiva, eles tornam-se ídolos. Até fico com um nó na garganta só de pensar que este menino se vai embora.
missy.- Moderador
jà o disse, para mim os idolos no porto acabaram, para depois sofrer a dobrar quando eles sairem..
It's my advice
It's my advice
Última edição por Manu021 em Sáb maio 28, 2011 7:50 pm, editado 1 vez(es)
Manu021- Lenda Viva
Manu021 escreveu:jà o disse, para mim os idolos no porto acabarão, para depois sofrer a dobrar quando eles sairem..
It's my advice
Deixei-me disso desde o tempo do Jorge Costa
Fleming- Lenda Viva
missy. escreveu:A questão não é acharmos que não os conseguimos substituir, é acabarmos por ter uma ligação afectiva, eles tornam-se ídolos. Até fico com um nó na garganta só de pensar que este menino se vai embora.
x2...
já sabemos que,à priori,o clube vai saber colmatar a saída,mas custa,custa sempre muito ver partir jogadores como o Falcao.
A.Luísa 20- Lenda Viva
Eu prefiro esperar por desenvolvimentos mais concretos. Notícias do DN não me merecem grande credibilidade.
badblood- Lenda Viva
Eu a festejar o 2º golo contra o Guimarães para a Liga é que foi épico.missy. escreveu:Varekai escreveu:Eu cheguei ao cúmulo de em goleadas esta época que o Falcao não marcou, ficar chateado!! Só para verem o carinho que lhe tenho.
Eu festejava os golos dele a dobrar, principalmente naquela altura da época em que veio de lesão e estava mais por baixo. Não podemos ligar-nos afectivamente aos jogadores, só nos desiludem, com 2 anos no clube já está com pressa para se pôr a andar, é triste.
Shinny- Moderador
o que mais me arrelia é ver este jogador durar apenas dois anos no Porto... gostava que ele marcasse uma Era assim como ele disse que gostaria. É um excelente PL que só tardou em chegar cá ainda para mais quando já se provou que estivemos interessados 2/3 anos nele e só nos chegamos à frente de vez porque o Benfica também o quis
Isso de ele não renovar é mentira olhem para a fonte da noticia.
mafioxo- Lenda Viva
Ao que se sabe está complicado dele renovar. Pelos vistos está a ser aliciado por prémios de assinatura chorudos e coisas do género.
Fleming- Lenda Viva
o DN disse que lhe oferecemos 200mil mês (mais ou menos 3x mais do que ganha, já que ele aufere 70mil) e... nada
Gostava de saber desde quando é estão a decorrer as negociações para a sua renovação...
Fleming- Lenda Viva
Nuno90 escreveu:o que mais me arrelia é ver este jogador durar apenas dois anos no Porto... gostava que ele marcasse uma Era assim como ele disse que gostaria. É um excelente PL que só tardou em chegar cá ainda para mais quando já se provou que estivemos interessados 2/3 anos nele e só nos chegamos à frente de vez porque o Benfica também o quis
Pelo menos,mais uma época...depois deixamo-lo sair para onde quiser.Pode render tanto ou mais do que renderá uma possível venda este ano
A.Luísa 20- Lenda Viva
Se ele não renovar e quiser sair na próxima época temos menos um trunfo na manga: a duração do contracto. Ou seja, ou ele sai agora por 30M ou então fica, prolonga o contracto e vê a sua situação salarial melhorada. Ficar sem renovar está fora de questão, tanto é que o processo de renovação está em marcha.
Fleming- Lenda Viva
Página 38 de 40 • 1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40