Falcao
+62
mafioxo
to_madeira
Fleming
Falcao9
Edu
nunoary
Manu021
SuperMario95
titafcp
pauweta
poisadon
A.Luísa 20
krazyboy
vitordaniel
Evolution
Dragonpower
revolta
DragonX
Fábio Sousa
Rui Cardoso
deuteros
portistasanonimos
joaoduarte
a.lopes
Shinny
Blue Dragon
The Joker
LFF
migueldinis
badblood
Penta da Costa
JackBauerPT
Varekai
dekap
AndreOliveira
filipeduarte
Peplin
playah
missy.
AnDeRsHoW
baseado
SerginhoMcber
Adriano17
mingonças
RuiBK
famaboys
UnReal
Admin
Nuk
fabuloso
joao castro
Daniel Novo
Tio Hans
carlosdf
Joca
Kloviz
portista1994
DiNgO_BoSS
Futre
submundo
PedroM14
Nuno90
66 participantes
Página 20 de 40
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40
Re: Falcao
Isto.Daniel Novo escreveu:35/40, bom negócio? lol
Por 30 já era muito bom. E não acredito que paguem muito mais do que isso pelo Falcao
submundo- Lenda Viva
70 jogos, 55 golos. ENORME!
Peplin- Lenda Viva
Grande Falcao! Voltou aos golos. Com ele e o Álvaro na equipa e com o consequente deslocamento do Hulk para a faixa, a equipa rende o dobro.
submundo- Lenda Viva
100 golos pelos clubes por onde passou, fantástico.
Shinny- Moderador
submundo escreveu:Grande Falcao! Voltou aos golos. Com ele e o Álvaro na equipa e com o consequente deslocamento do Hulk para a faixa, a equipa rende o dobro.
dobro ou mais
ter um jogador que e uma referencia no meio como ele e muito bom ontem na 1ª parte nao fez grande coisa mas ja ajudou a equipa jogamos muito melhor e contra o sevilha tambem ficou demonstrado isso jogamos muito melhor com uma referencia que saiba segurar bola e jogar de costas pra baliza
Grande radamel
filipeduarte- Sócio Cativo
RADAMEL FALCAO
SerginhoMcber- Treinador de Bancada
Falcao no centro é outra coisa. Espero que fique pelo menos mais um ano por cá... É amor puro
Passei anos a pedir que ele viesse para cá (eu já o acompanho dos tempos do River Plate) e não queria ver uma passagem tão curta dele por cá
Passei anos a pedir que ele viesse para cá (eu já o acompanho dos tempos do River Plate) e não queria ver uma passagem tão curta dele por cá
Então mas...Nuno90 escreveu:(eu já o acompanho dos tempos do River Plate)
Shinny- Moderador
Nuno90 escreveu:Falcao no centro é outra coisa. Espero que fique pelo menos mais um ano por cá... É amor puro
Eu nos Fm's anteriores sempre que tava no Porto comprava-o x'D
SerginhoMcber- Treinador de Bancada
Um dia vao os dois ser olheiros
Rui Cardoso- Lenda Viva
Falcao no encalço de Jardel na lista dos goleadores
FC Porto, Falcao | 2011-03-07
Radamel Falcao, nas duas épocas que leva de dragão ao peito, soma a segunda melhor média de golos no campeonato nos últimos 25 anos, marca apenas superada por Jardel. Com o golo assinado ante o Vitória de Guimarães, o avançado colombiano igualou a marca de Rabah Madjer no total de golos marcados no campeonato nas últimas 25 épocas dos dragões e está a um de Rui Barros, sendo o nono melhor marcador desde 1986/87.
Analisando as últimas 25 épocas do FC Porto no campeonato, a tabela dos melhores marcadores é liderada por Mário Jardel, que soma 129 tentos apontados com a camisola dos dragões, seguido de Domingos com 105 e Lisandro López com 49.
Falcao é, actualmente, o nono melhor marcador do FC Porto no campeonato com 36 golos, tendo igualado, este fim-de-semana, a marcar de Madjer e de Hélder Postiga. O colombiano está a apenas um golo de Rui Barros e a três de Ljubinko Drulović.
Segunda melhor média de golos por jogo
Números que ganham ainda mais importância se tivermos em conta que esta é apenas a sua segunda época na invicta, ao passo que Jardel e Lisandro envergaram a camisola dos azuis e brancos durante quatro temporadas e Domingos Paciência 12.
Alargando o espectro de análise a todas as equipas, isto leva a que Falcao se apresente como o jogador com a segunda melhor média de golos por jogo nas últimas 25 épocas do campeonato luso (0,82), apenas atrás de Jardel, que nas 186 partidas disputadas no campeonato ao serviço de FC Porto, Sporting e Beira-Mar, marcou 185 golos (média de quase um golo por jogo).
Falcao, nas 44 partidas disputadas, marcou 36 golos, superando nomes como Fernando Gomes, Manuel Fernandes ou Magnusson na média de golos por jogo.
Na primeira temporada ao serviço do FC Porto actuou em 28 partidas para o campeonato, marcando 26 golos, enquanto que esta época soma 11 golos em 16 jogos.
Números europeus
O colombiano é, neste momento, o melhor marcador da Liga Europa com sete golos marcados desde a fase-de-grupos da prova (a estatística oficial da UEFA apenas soma golos a partir desta ronda). Falcao marcou ainda no play-off da prova, frente ao Genk, pelo que soma oito golos em nove jogos.
Estes números de Radamel Falcao ganham ainda mais relevância uma vez que, esta época, Falcao já parou cerca de dois meses devido a lesões. Recorde-se que o avançado se lesionou a 19 de Dezembro, na partida com o Paços de Ferreira, regressou a 16 de Janeiro no jogo com a Naval mas voltou a lesionar-se, retomando a competição mais de um mês depois, a 23 de Fevereiro, com o Sevilla, no Dragão.
Neste ano de 2011, Falcao marcou presença, apenas, em quatro jogos, tendo marcado quatro golos em três dessas partidas, ficando em branco apenas frente ao Sevilla, no Dragão.
Totais de Falcao no FC Porto em jogos oficiais:
Época Jogos Golos Média
2009/10 43 34 0,79 g/j
2010/11 28 22 0,78 g/j
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=25476
FC Porto, Falcao | 2011-03-07
Radamel Falcao, nas duas épocas que leva de dragão ao peito, soma a segunda melhor média de golos no campeonato nos últimos 25 anos, marca apenas superada por Jardel. Com o golo assinado ante o Vitória de Guimarães, o avançado colombiano igualou a marca de Rabah Madjer no total de golos marcados no campeonato nas últimas 25 épocas dos dragões e está a um de Rui Barros, sendo o nono melhor marcador desde 1986/87.
Analisando as últimas 25 épocas do FC Porto no campeonato, a tabela dos melhores marcadores é liderada por Mário Jardel, que soma 129 tentos apontados com a camisola dos dragões, seguido de Domingos com 105 e Lisandro López com 49.
Falcao é, actualmente, o nono melhor marcador do FC Porto no campeonato com 36 golos, tendo igualado, este fim-de-semana, a marcar de Madjer e de Hélder Postiga. O colombiano está a apenas um golo de Rui Barros e a três de Ljubinko Drulović.
Segunda melhor média de golos por jogo
Números que ganham ainda mais importância se tivermos em conta que esta é apenas a sua segunda época na invicta, ao passo que Jardel e Lisandro envergaram a camisola dos azuis e brancos durante quatro temporadas e Domingos Paciência 12.
Alargando o espectro de análise a todas as equipas, isto leva a que Falcao se apresente como o jogador com a segunda melhor média de golos por jogo nas últimas 25 épocas do campeonato luso (0,82), apenas atrás de Jardel, que nas 186 partidas disputadas no campeonato ao serviço de FC Porto, Sporting e Beira-Mar, marcou 185 golos (média de quase um golo por jogo).
Falcao, nas 44 partidas disputadas, marcou 36 golos, superando nomes como Fernando Gomes, Manuel Fernandes ou Magnusson na média de golos por jogo.
Na primeira temporada ao serviço do FC Porto actuou em 28 partidas para o campeonato, marcando 26 golos, enquanto que esta época soma 11 golos em 16 jogos.
Números europeus
O colombiano é, neste momento, o melhor marcador da Liga Europa com sete golos marcados desde a fase-de-grupos da prova (a estatística oficial da UEFA apenas soma golos a partir desta ronda). Falcao marcou ainda no play-off da prova, frente ao Genk, pelo que soma oito golos em nove jogos.
Estes números de Radamel Falcao ganham ainda mais relevância uma vez que, esta época, Falcao já parou cerca de dois meses devido a lesões. Recorde-se que o avançado se lesionou a 19 de Dezembro, na partida com o Paços de Ferreira, regressou a 16 de Janeiro no jogo com a Naval mas voltou a lesionar-se, retomando a competição mais de um mês depois, a 23 de Fevereiro, com o Sevilla, no Dragão.
Neste ano de 2011, Falcao marcou presença, apenas, em quatro jogos, tendo marcado quatro golos em três dessas partidas, ficando em branco apenas frente ao Sevilla, no Dragão.
Totais de Falcao no FC Porto em jogos oficiais:
Época Jogos Golos Média
2009/10 43 34 0,79 g/j
2010/11 28 22 0,78 g/j
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=25476
Última edição por poisadon em Seg Mar 07, 2011 9:39 pm, editado 1 vez(es)
poisadon- Sócio Cativo
Muita gente ri-se quando digo que vai ser mais difícil perder o Falcao do que o Hulk, mas a mim não me parece ser tão desparatado assim.
Varekai- Lenda Viva
Eu acho precisamente o contrário. Temos tido muitos goleadores ao longo dos anos, Benni, Derlei, Licha, etc. Pelo contrário, e falo por mim, nunca vi um jogador com as características do Hulk no nosso Clube. Acho que será muito mais complicado substituir o brasileiro.
Voltando ao jogador do tópico em questão, ainda não renovou... Exigências exorbitantes do Radamel ou incompetência da SAD?
Voltando ao jogador do tópico em questão, ainda não renovou... Exigências exorbitantes do Radamel ou incompetência da SAD?
playah- Admin
Concordo em absoluto.playah escreveu:Eu acho precisamente o contrário. Temos tido muitos goleadores ao longo dos anos, Benni, Derlei, Licha, etc. Pelo contrário, e falo por mim, nunca vi um jogador com as características do Hulk no nosso Clube. Acho que será muito mais complicado substituir o brasileiro.
submundo- Lenda Viva
Verdade
Temos tido bastante sorte até na hora de substituir os nossos Ponta de Lança...
Penso que valia a pena conceder ao Falcao um bom aumento.
Temos tido bastante sorte até na hora de substituir os nossos Ponta de Lança...
Penso que valia a pena conceder ao Falcao um bom aumento.
Falcao: «Quero fazer história com o F.C. Porto»
Avançado colombiano confiante num bom resultado em Moscovo
O F.C. Porto está em Moscovo para defrontar o CSKA e Radamel Falcao só pensa em fazer golos e ganhar. Em declarações ao site oficial da UEFA, o avançado colombiano acredita que o bom momento da equipa não vai sofrer qualquer revés no frio quase glaciar da capital russa.
«Estamos focados num único objectivo. A equipa está a jogar bem e os resultados demonstram-no», referiu Falcao, que cumpre a segunda temporada de dragão ao peito.
Depois de uma Fase de Grupos imaculada, o F.C. Porto ultrapassou o Sevilha nos 16-avos-de-final da Liga Europa, com vantagem nos golos marcados fora.
«Foi uma eliminatória difícil e estamos aliviados pelo desfecho final. Agora temos de estar ao nosso melhor se quisermos ultrapassar o CSKA Moscovo», sublinhou El Tigre.
Na mesma conversa, Falcao referiu estar decidido a «fazer história com o F.C. Porto». «Quero ganhar o campeonato, como fiz com o River Plate na Argentina. Nada pode ser melhor do que isso», completou o atacante,
Em nove jogos já disputados na Liga Europa, Falcao fez oito golos. Em Moscovo tentará elevar a fasquia.
Shinny- Moderador
Isto tudo claro podera ser treta dele, mas da a sensacao que e um Lucho..Ou seja, quando sair vai deixar muita gente revoltada
Rui Cardoso- Lenda Viva
11 jogos em que Falcao esteve ausente em 2011 - Nacional (Taça Liga), Marítimo, Pinhalnovense (Taça Portugal), Beira Mar (Taça Liga), Beira Mar, Nacional, Gil Vicente (Taça Liga), slb (Taça Portugal), Rio Ave, Braga, Sevilha (Liga Europa).
Nota: Falcao parou em Dezembro, devido a fadiga extrema, tendo sido substituído no intervalo do jogo com o Paços de Ferreira. Regressou na recepção à Naval, em Janeiro, jogo em que marcou um golo e sofreu uma lesão no joelho esquerdo.
22 golos marcados esta época.
25 anos completados em 10 de Fevereiro.
101 golos marcados com as camisolas do River Plate e FC Porto.
Falcao tem muita procura
A imprensa transalpina revela que o avançado argentino dos ‘dragões’ é dado como um dos jogadores mais procurados por toda a Europa.
Com 25 anos, Radamel Falcao tem contracto com o FC Porto até 2013, e apesar de ter sofrido algumas lesões na actual época, desperta interesses de equipas como Inter, Juventus, Roma, Tottenham e Arsenal.
http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_futfcpfalcaoprocura_140311_346768.asp
Daniel Novo- Lenda Viva
Falcao: «Gostava de um dia jogar em Espanha»
Avançado do F.C. Porto garante estar alheio aos rumores de transferências
Por Redacção com JTF2011-03-24 19:43h
O avançado do F.C. Porto, Radamel Falcao, não esconde a admiração que sente pelo campeonato espanhol e não gostaria de terminar a carreira sem se aventurar na Liga do país vizinho. A confissão foi dada esta quinta-feira, em Leganés, onde a selecção colombiana está a estagiar.
«A Liga espanhola é uma das melhores do mundo. Como todos os jogadores eu sigo-a e, em algum momento da minha carreira, mais para a frente, gostava de lá jogar. Ainda tenho mais dois anos de contrato com o Porto e o clube está a tentar fechar a renovação. Eu só tenho de ficar à margem dos rumores que se publicam nos media sobre isto e tento desfrutar o momento actual», afirmou, em declarações reproduzidas pela Agência Efe.
Falcao disse, também que está «muito feliz» no F.C. Porto, uma equipa que se tem revelado «uma experiencia muito positiva». O colombiano falou ainda da Liga Europa, considerando que há uma equipa acima das restantes.
«O Villarreal é o favorito. Mas o F.C. Porto está a crescer e a avançar. Espero que a equipa continue a fortalecer-se para encarar as eliminatórias que faltam», referiu.
A esperança do goleador, agora, é passar para a selecção o «bom momento futebolístico» que tem vivido ao serviço dos dragões, para ajudar a Colômbia a crescer no panorama internacional.
«Hoje em dia, acho que a Colômbia tem de lutar por qualquer torneio em que entre», atirou.
A selecção colombiana jogará no sábado frente ao Equador, em jogo de carácter particular que se vai realizar no Estádio Vicente Calderón, em Madrid.
http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/falcao-jogar-em-espanha-colombia-liga-europa-favorito-maisfutebol/1241968-1486.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%253A+iol%252Fmaisfutebol+%2528maisfutebol%2529&utm_content=Google+Reader
«Villareal é favorito a vencer a Liga Europa» - Falcao
Por Redacção
Radamel Falcao, avançado do FC Porto, admitiu, hoje, que o Villarreal, de Espanha, é o principal candidato à conquista da Liga Europa.
«O Villarreal é o favorito. O FC Porto está a crescer e a avançar e espero que continue a ficar cada vez mais forte nas eliminatórias seguintes», disse Falcao, em declarações proferidas à Agência EFE.
Villareal que poderá jogar com os portistas nas meias-finais da Liga Europa, desde que os dragões eliminem, nos quartos-de-final, o Spartak de Moscovo e o submarino amarelo faça o mesmo com os holandeses do Twente.
O goleador do FC Porto confidenciou também que já decorrem conversações para prolongar o vínculo com os dragões. «Restam dois anos de contrato e o clube está a ultimar a renovação. Estou muito contente», referiu.
Apesar de estar a adorar a experiência no FC Porto, o avançado colombiano não esconde um sonho que deseja, mais tarde, vir a concretizar, jogar no campeonato espanhol.
«A Liga espanhola é uma das melhores do Mundo. Sigo-a, como todos os jogadores, e, gostava de experimentá-la, mais adiante, na minha carreira», rematou.
O jogador azul e branco encontra-se ao serviço da selecção colombiana que vai defrontar a sua congénere do Equador, no próximo sábado, no Estádio Vicent Calderón.
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=254237&rss=1
Daniel Novo- Lenda Viva
Página 20 de 40 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40