Falcao
+62
mafioxo
to_madeira
Fleming
Falcao9
Edu
nunoary
Manu021
SuperMario95
titafcp
pauweta
poisadon
A.Luísa 20
krazyboy
vitordaniel
Evolution
Dragonpower
revolta
DragonX
Fábio Sousa
Rui Cardoso
deuteros
portistasanonimos
joaoduarte
a.lopes
Shinny
Blue Dragon
The Joker
LFF
migueldinis
badblood
Penta da Costa
JackBauerPT
Varekai
dekap
AndreOliveira
filipeduarte
Peplin
playah
missy.
AnDeRsHoW
baseado
SerginhoMcber
Adriano17
mingonças
RuiBK
famaboys
UnReal
Admin
Nuk
fabuloso
joao castro
Daniel Novo
Tio Hans
carlosdf
Joca
Kloviz
portista1994
DiNgO_BoSS
Futre
submundo
PedroM14
Nuno90
66 participantes
Página 19 de 40
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40
Re: Falcao
Que raio de confusão vai nesta "lesão" do Falcao. Metido na droga? Não meto as mãos no fogo por ninguém, mas fosse esse o caso, seria muito estranho ter sido convocado para o jogo com o Benfica e agora para este.
Peplin- Lenda Viva
Vai dar ao mesmo...não se sentia bem/em condições/com confiança para jogar.É raro o Falcao lesionar-se e este ano já vai com duas um bocado chatas.Com o joelho não se brinca e é normal que se queira resguardar um pouco,mais um toque no joelho e até para o ano.Talvez o facto de ele não se sentir com confiança para meter o pé e disputar os lances de forma confortável explique isto.Uma coisa é nos treinos outra coisa é num jogo destes.
Quanto à história da droga...enfim:
não quero estar aqui em pôr em causa as tuas fontes Tio Hans mas onde começou a história?? É preciso ter muito cuidado com estas coisas pois muitas vezes basta alguém falar sem ter a certeza ou dizer alguma coisa mal interpretada e pronto...
é muito dificil acreditar que o Falcao possa cair numa coisa dessas...embora a droga e este mundo da ribalta andem muitas vezes de mãos dadas,mas é mt dificil de acreditar.A forma como toda esta cena está a ser comunicada pelo FCP leva a grandes confusões.Eu agora dizia que há pouco me disseram que já tinha sido vendido ou estava com um problema cardíaco ou uma qualquer outra MENTIRA e daqui a uns dias onde já ia isto....
A.Luísa 20- Lenda Viva
Aqui só tenho de concordar com o Rui, sabendo da influência da internet vamos estar a dizer que foi isto ou aquilo, num fórum do fcporto e que não é um forum qualquer se entra aqui alguém que não é do porto ou um jornalista o que vai dizer ou escrever sobre isto, "adeptos do porto suspeitam que falcao anda metido na droga". Por favor contenção.
krazyboy- Treinador de Bancada
Até parece que alguma vez "Adeptos do Porto suspeitam que (...)" seria uma notícia.
missy.- Moderador
Sei lá, mas isso são coisas sensíveis nem que não seja noticia pode-se tornar mais um boato e dos grandes.
Falcao garante que não estava a 100 por cento
Era o regresso mais aguardado, mas voltou a ser adiado. Ainda não foi em Sevilha que Falcao calçou as chuteiras, apesar de todas as indicações apontarem nesse sentido, acrescentando-se mais um capítulo a esta autêntica novela colombiana que dura há mais de um mês, quando o jogador se lesionou, na recepção à Naval. El Tigre seguiu viagem com os companheiros, integrado numa lista de 20 convocados, mas ficou na bancada, tal como já tinha acontecido no clássico com o Benfica. Um novo mind game que, no final do jogo no Sánchez Pizjuán, o goleador, procurou esclarecer, admitindo que já se sentia melhor, mas que não dava para jogar. Villas-Boas também se referiu ao assunto após o jogo, revelando que Falcao lhe tinha dito que não estava em condições para ajudar a equipa. Ontem, Falcao sentiu a necessidade de se explicar de novo aos adeptos portistas, através do Twitter. "Não se preocupem. Estou melhor, mas não me sentia bem para jogar ontem [anteontem]. Não estou a 100 por cento, é melhor esperar para fortalecer mais", escreveu, referindo-se ao joelho esquerdo. Resta saber se será na quarta-feira que volta a pisar o relvado num jogo oficial ou se ainda não tem confiança para o fazer.
Shinny- Moderador
Foi boa a decisão de não o colocar visto que não estava completamente bem e ainda bem que ele próprio reconhece isso o que denota maturidade e não ansiedade como à partida seria de esperar.
Espero que volte em grande e se possível com um golo (pelo menos xD)
Espero que volte em grande e se possível com um golo (pelo menos xD)
DragonX- Treinador de Sofá
Está-se mesmo a ver que volta a ficar de foraShinny escreveu:
Falcao garante que não estava a 100 por cento
Era o regresso mais aguardado, mas voltou a ser adiado. Ainda não foi em Sevilha que Falcao calçou as chuteiras, apesar de todas as indicações apontarem nesse sentido, acrescentando-se mais um capítulo a esta autêntica novela colombiana que dura há mais de um mês, quando o jogador se lesionou, na recepção à Naval. El Tigre seguiu viagem com os companheiros, integrado numa lista de 20 convocados, mas ficou na bancada, tal como já tinha acontecido no clássico com o Benfica. Um novo mind game que, no final do jogo no Sánchez Pizjuán, o goleador, procurou esclarecer, admitindo que já se sentia melhor, mas que não dava para jogar. Villas-Boas também se referiu ao assunto após o jogo, revelando que Falcao lhe tinha dito que não estava em condições para ajudar a equipa. Ontem, Falcao sentiu a necessidade de se explicar de novo aos adeptos portistas, através do Twitter. "Não se preocupem. Estou melhor, mas não me sentia bem para jogar ontem [anteontem]. Não estou a 100 por cento, é melhor esperar para fortalecer mais", escreveu, referindo-se ao joelho esquerdo. Resta saber se será na quarta-feira que volta a pisar o relvado num jogo oficial ou se ainda não tem confiança para o fazer.
migueldinis- Lenda Viva
Inter acena com 20 milhões por Falcao
O avançado Radamel Falcao, do FC Porto, já estava referenciado pelo Inter que, por recomendação de José Mourinho, vai mesmo avançar com uma proposta com vista à contratação do colombiano para a próxima temporada.
De acordo com o CalcioMercato, Mourinho, ex-treinador do FC Porto e Inter, recomendou aos nerazzurri a contratação de Falcao, pelo que os responsáveis do clube de Milão estão a preparar para breve uma reunião na Invicta com os dirigentes do FC Porto.
Na pasta, os italianos trazem 20 milhões de euros para tentar convencer os portistas a libertar o avançado de 25 anos, que leva oito golos apontados em 14 jogos de dragão ao peito.
Shinny- Moderador
já são números bem tentadores, mas não me parece que o porto o venda por esse valor.
Tem que ficar mais um ano.
missy.- Moderador
não vale + de 25M mas eu não vendia por menos de 30/35M [em € ou objectivos]
Adriano17- Lenda Viva
20M€ é pouco. Por mim, fica mais um ano.
Peplin- Lenda Viva
O BA sai por 22 e este ia sair por menos?
migueldinis- Lenda Viva
20M nem pensar. Algo sempre acima de 25M e espero que fique mais uma época.
baseado- Lenda Viva
Rui Cardoso escreveu:ya, tem tudo a ver
Não percebi essa reposta. Eu acho que ele deve sair por mais de 25M e quero que fique mais uma época, qual é a dúvida?
Já sei que o valor da transferência nada tem a ver com ele ficar ou não mais uma época.
baseado- Lenda Viva
Ele devia estar a responder ao migueldinis, baseado.
Peplin- Lenda Viva
Mania de não usar quotes.
Shinny- Moderador
Peplin escreveu:Ele devia estar a responder ao migueldinis, baseado.
Shinny escreveu:Mania de não usar quotes.
Mesmo loool.
Se assim for sorry
baseado- Lenda Viva
Realmente não tem nada a ver, o BA tinha 28 anos, estava no último ano de contrato e estava descontente, tudo o que for menos de 50M pelo Falcao é mau negócio
migueldinis- Lenda Viva
35/40, bom negócio? lol
Por 30 já era muito bom. E não acredito que paguem muito mais do que isso pelo Falcao
Por 30 já era muito bom. E não acredito que paguem muito mais do que isso pelo Falcao
Daniel Novo- Lenda Viva
Nuno90 escreveu:eish não vamos exagerar também
35/40 é um bom negócio (temos 100% não temos?)
Acho que inicialmente não tínhamos mas depois compramos o restante.
baseado- Lenda Viva
Página 19 de 40 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40