Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

+58
khaddafi
Luis_77
fabuloso
Brouk3r
PauloFerreiraFCP
to_madeira
Fleming
The Joker
Falcao9
RF9
SuperMario95
Funchito
Manu021
mafioxo
Futre
A.Luísa 20
Múry
FilhodoPorto
m.gomes
portista1994
portistasanonimos
Blue Dragon
migueldinis
GCP
AnDeRsHoW
famaboys
mingonças
filipeduarte
krazyboy
RV_FCP
Dragonpower
RuiBK
Peplin
carlosdf
poisadon
Varekai
Tio Hans
joao castro
The Crow
badblood
Fábio Sousa
a.lopes
JackBauerPT
Joca
titafcp
vitordaniel
witch
dekap
UnReal
Shinny
submundo
baseado
Daniel Novo
Adriano17
playah
missy.
Rui Cardoso
Nuno90
62 participantes

Página 33 de 36 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte

Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por poisadon Sáb Jun 04, 2011 8:27 am

Juan Iturbe com dúvidas entre Dragão e Mundial mostra-se indeciso quanto ao próximo passo a dar

Hoje é um dia especial para Juan Iturbe. O prodígio argentino completa 18 anos e só tem motivos para festejar. Garantiu a transferência para um histórico do futebol europeu, tal como qualquer jovem sul-americano sonha, e é um dos indiscutíveis da seleção Sub-20 argentina que vai disputar o Mundial.

Mas, com a maioridade, o extremo também ganha responsabilidades e começa a tomar decisões. A primeira está para breve e vai condicionar o seu futuro próximo. Iturbe está dividido entre a participação no Campeonato do Mundo ou a plena integração na pré-época do FC Porto. Isso mesmo foi possível constatar através de uma conversa telefónica mantida com o seu pai, também ele Juan Iturbe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por poisadon Sáb Jun 04, 2011 1:53 pm

Entrevista
Iturbe. "Quando conheci o Messi pedi-lhe para tirar uma fotografia"
por Mary Caiado, Publicado em 04 de Junho de 2011 | Actualizado há 2 horas

Faz hoje 18 anos e pode finalmente assinar pelo FC Porto. Do Paraguai vem cheio de sonhos, como o que viveu com Maradona e companhia

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O reforço do FC Porto festeja um golo marcado ao Chile pela selecção sub-20 argentina. Baixo e explosivo, as comparações com o compatriota Lionel Messi têm sido frequentes

À primeira tentativa apanho Juan Manuel Iturbe em movimento, num autocarro, e a ligação não é das melhores. Depois de uns "holas" insistentes do outro lado do Atlântico percebo que a minha voz mal se ouve. Depois lá se percebe qualquer coisa. Missão cumprida. "Ligue-me na sexta-feira, agora estou a viajar com a equipa e não é a melhor altura", consigo ouvir ao telefone.

A conversa adia-se e no decurso dos quatro dias de espera o Cerro Porteño, a equipa paraguaia onde joga o avançado que vai reforçar o FC Porto, perde 1-0 com o Santos na primeira mão das meias-finais da Taça Libertadores da América - na quarta-feira empatou e foi eliminada. Finda a espera, nova tentativa. Há cinco horas de diferença entre Portugal e o Paraguai, mas à segunda ainda não é de vez (nem vai ser à terceira). A chamada é atendida por um amigo do internacional argentino. "Ligue daqui a uma hora, ele está a treinar."

Assim seja. Mas daqui a uma hora (à terceira tentativa) também não é possível. Iturbe pede mais 20 minutos de espera e diz-me que está a falar com o presidente do clube (talvez porque o FC Porto acabara de oficializar, indirectamente, a compra de 60% do seu passe através do relatório de contas 2010/11 que enviou à Comissão do Merado de Valores Mobiliários).

Finalmente, à quarta investida, estamos prontos para saber como anda a preparar-se o futuro imigrante em Portugal. Iturbe ainda é um miúdo, muito simpático por sinal e cheio de ilusões. Hoje faz 18 anos, a idade que lhe permite assinar o contrato de jogador profissional com o FC Porto. No Paraguai, Iturbe está a festejar com a família. Porque ainda não partiu, mas diz já estar cheio de saudades.

Olá Iturbe. Finalmente! Está ansioso por vir jogar para Portugal?

Sim, muito mesmo. Estou muito contente e ansioso por conhecer toda a equipa e começar a jogar. Graças a Deus tenho essa oportunidade para poder cumprir o meu sonho.

Já sabe quando vai viajar?

A verdade é que ainda não sei ao certo, porque isso também depende do Cerro. Tenho contrato com eles até ao fim de Junho e depois disso estarei livre para ir. Foi isso que ficou combinado e é isso que tenho de respeitar. Mas em Julho de certeza já estarei por aí.

Já sabe alguma coisa sobre Portugal?

Não, não sei muitas coisas. O meu pai esteve aí e contou-me que o país é muito bonito e que a cidade para onde vou também. Mas espero adaptar-me rapidamente para continuar a minha carreira na Europa.

Tem seguido os jogos do FC Porto, viu a final da Liga Europa?

Não tive hipótese de ver esse jogo porque estava a viajar para o México. Mas sei que ganhou um título muito importante.

Conte-me como foram os primeiros tempos a jogar em Buenos Aires.

Eu comecei a jogar muito novo num clube que se chama Barracas, onde se joga futebol de cinco. Depois é que vim para o Paraguai e comecei na escola de futebol do Cerro Porteño. Foram esses os meus primeiros passos.

O futebol é mesmo uma paixão de criança?

Claro que sim. Desde que me conheço que sempre gostei de jogar e estou muito contente por ter esta oportunidade.

Quais são os seus ídolos do futebol?

Quando era mais pequenino gostava muito do Ronaldinho, quando ele jogava no Barcelona. Agora, o Cristiano e o Messi, que são grandes jogadores e exemplos a seguir.

E nunca teve a oportunidade de conhecer o Ronaldinho?

Não.

Mas o Messi, sim. Trabalhou com ele no Mundial.

Sim, no Mundial estivemos juntos, partilhámos muitas coisas, ele é mesmo o melhor do mundo.

E como se sentiu a trabalhar com Messi e com Maradona?

É inexplicável, são dois grandes do futebol e são fabulosos. Como pessoas também são espectaculares, do melhor. Ainda bem que já tive a oportunidade de os conhecer.

O que é que disse ao Messi quando o conheceu?

O que lhe disse? Nada de especial, mas pedi-lhe para tirar uma fotografia porque sabia que não tinha muitas hipóteses para estar com ele. Eles estavam com a cabeça no Mundial, andavam ocupados, tinham as suas famílias.

Onde é que tirou a primeira fotografia com Messi?

No hotel do Mundial, na África do Sul.

Começaram a chamar-lhe Pulguita por ter um estilo de jogo muito parecido com o de Messi. A certa altura saturou-se um pouco do assédio. Agora já não se importa de ter essa alcunha?

[Gargalhada] Agora já não!

Parece-me que também vem para Portugal cheio de ilusões. Apesar de ser jovem, acredita que pode conseguir um lugar na equipa principal?

Vou ser sincero: eu vou para me dedicar e para lutar por coisas grandes, preciso disso, quero ganhar o meu lugar e ser conhecido. Só com muita humildade e a ajuda dos companheiros poderei estar à vontade. Mas quero o meu lugarzinho para poder jogar.

André Villas-Boas já disse que o Iturbe é um jogador explosivo e Chilavert [já foi seu representante] garante que o FC Porto não se vai arrepender de o contratar. O que é que pode acrescentar à equipa?

Muitas coisas! Sou um avançado muito rápido, sou muito bom no um contra um, a encarar o adversário de frente.

Quando não está a jogar futebol o que é que mais gosta de fazer?

Estar com a família e os amigos. Agora passo o tempo todo com eles porque dentro de umas três semanas vou abandoná-los. Estou a aproveitar todos os tempos livres para estar com a família e com os amigos da escola. Sim, porque eu estou a acabar o liceu, só me faltam cinco exames.

Tem sido fácil estudar e jogar ao mesmo tempo?

Não, é mesmo muito complicado. Estudar cansado não é nada fácil, mas com sacrifício consegue-se.

Se pudesse continuar a estudar, gostava de tirar um curso? Qual?

Não tenho nada em mente. Nunca pensei nisso. Mas pode ser que vá estudar alguma coisa quando estiver em Portugal, porque é muito bom continuar a estudar.

Gosta de ler?

Sim, leio sempre em casa e nas concentrações.

Já pensou como vai celebrar o seu aniversário?

Só quero sentir o carinho da minha família.

Ainda não saiu do Paraguai e já está com saudades deles.

Muitas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Varekai Ter Jun 07, 2011 8:38 am

Parece que estará mesmo no mundial. Tem o lado bom e mau mas acredito que seja uma grande oportunidade para ele começar a ganhar mais "cal".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
federação argentina não libertou juan iturbe:

Juan Iturbe vai mesmo integrar a seleção argentina que se prepara para atacar o Mundial de Sub-20, entre os dias 30 de julho e 20 de agosto, na Colômbia. Na semana passada, o pai do jogador tinha revelado a Record que o extremo estava dividido entre o campeonato do Mundo e a pré-época do FC Porto, tendo deixado a decisão final para estes dias. Pois bem, novamente contactado pelo nosso jornal, o senhor Juan Iturbe divulgou a posição do filho.

“O Juan vai estar no Mundial. É definitivo. O seu representante conversou com os responsáveis da federação argentina, que não o dispensaram de forma nenhuma. É um jogador determinante para a equipa”, avançou o pai do reforço portista, vendo nesta circunstância um incentivo: “Jogar num Mundial é um momento alto para qualquer jogador, ainda para mais quando se tem 18 anos e se joga uma competição até aos 20. O Juan está motivado para brilhar.”
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por mafioxo Ter Jun 07, 2011 8:43 am

Ele só vai chegar em Agosto.
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Nuno90 Ter Jun 07, 2011 9:15 am

não faz mal... não vinha logo agarra a titularidade também...
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Manu021 Ter Jun 07, 2011 9:21 am

Nuno90 escreveu:não faz mal... não vinha logo agarra a titularidade também...

x2
So pode ser um experiencia benefica para o nosso futuro craque.

Confesso que estou impaciente para o ver com a nossa camisola
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por to_madeira Ter Jun 07, 2011 11:28 am

Nuno90 escreveu:não faz mal... não vinha logo agarra a titularidade também...
É isto.
to_madeira
to_madeira
Treinador de Bancada

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Brouk3r Ter Jun 07, 2011 3:06 pm

Manu021 escreveu:
Confesso que estou impaciente para o ver com a nossa camisola

Já somos dois, se bem que já saiu, acho eu no OJOGO, uma reportagem onde tinha a camisola vestida, e ficava IMPACAVEL
Brouk3r
Brouk3r
Treinador de Bancada

Mensagens : 298
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por joao castro Qua Jun 08, 2011 6:20 pm

Acho bem, também não ia ser chegar, ver e jogar, nesta idade é sempre bom ter competição, temos tempo...

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por portistasanonimos Qua Jun 08, 2011 6:23 pm

Alguém sabe como correu hoje a reunião na Liga sobre as equipas B?
portistasanonimos
portistasanonimos
Sócio Cativo

Mensagens : 602
Data de inscrição : 05/09/2010

http://portistasanonimos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por joao castro Qua Jun 08, 2011 6:24 pm

Por acaso também estou curioso, se alguém conseguir uma fonte até podemos abrir um tópico.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Brouk3r Qua Jun 08, 2011 9:07 pm

joao castro escreveu:Por acaso também estou curioso, se alguém conseguir uma fonte até podemos abrir um tópico.

sim e se abrir que avise aqui sff
Brouk3r
Brouk3r
Treinador de Bancada

Mensagens : 298
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Tio Hans Qua Jun 08, 2011 9:26 pm

portistasanonimos escreveu:Alguém sabe como correu hoje a reunião na Liga sobre as equipas B?

Houve reunião na Liga? Entre quem?
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por mafioxo Qua Jun 08, 2011 9:27 pm

Tio Hans escreveu:
portistasanonimos escreveu:Alguém sabe como correu hoje a reunião na Liga sobre as equipas B?

Houve reunião na Liga? Entre quem?
Entre os responsáveis da liga e os dirigentes dos clubes.
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Tio Hans Qua Jun 08, 2011 9:28 pm

Vocês têm a certeza disso?
Tio Hans
Tio Hans
Admin

Mensagens : 2015
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por mafioxo Qua Jun 08, 2011 10:13 pm

Sim e podes ver nas edições de Bola Branca de hoje.
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Nuno90 Qua Jun 08, 2011 10:17 pm

para 2011/12 com sorte temos equipas B a funcionar
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por portistasanonimos Qui Jun 09, 2011 12:05 am

Tio Hans escreveu:Vocês têm a certeza disso?
Eu acho que ouvi de manhã na Antena1...
portistasanonimos
portistasanonimos
Sócio Cativo

Mensagens : 602
Data de inscrição : 05/09/2010

http://portistasanonimos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por submundo Qui Jun 09, 2011 12:46 am

Sim. Ouvi na Bola Branca.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por famaboys Qui Jun 09, 2011 6:58 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Está aí.
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Manu021 Qui Jun 09, 2011 7:39 am

Era fabuloso.. So que... malta, isto é o thread do iTURBO
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por famaboys Qui Jun 09, 2011 7:44 am

A malta comenta e nesse comentário vem outro tema... A malta debate que é uma coisa maluca... Deixa andar. Mr. Green
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Manu021 Qui Jun 09, 2011 7:47 am

Ainda ontem, era 4 topicos a falar dos nossos ex/futuros redes Laughing
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por famaboys Qui Jun 09, 2011 7:48 am

Eu sei... Mr. Green Estou meramente a brincar, como eles disseram para colocar aqui quando houvessem novidades eu coloquei.

Quanto ao João Manuel e Turbo:

Tal como O JOGO já tinha avançado, Iturbe viajará para Portugal nos próximos dias para oficializar o contrato de cinco temporadas com o FC Porto e começar a conhecer os cantos à casa. O avançado fez 18 anos no início do mês e até podia atravessar o Atlântico sozinho, mas deve ser acompanhado pelo pai, Juan Iturbe, e pelo empresário Gustavo Mascardi neste primeiro capítulo da aventura europeia. Um capítulo que será, inevitavelmente, curto porque em meados de Julho terá de apresentar-se em Buenos Aires para o estágio da selecção de sub-20 da Argentina, tendo em vista a presença no Mundial da categoria.

"Ele já tem as malas praticamente feitas e só está à espera de saber o dia ao certo da viagem para Portugal. E, em princípio, vai saber tudo amanhã [hoje]. Está previsto um contacto dos responsáveis do FC Porto com o empresário do meu filho para tratar desses pormenores", referiu a O JOGO.

O pai já esteve na Invicta em Janeiro - por Iturbe ser menor foi o progenitor quem tratou das questões do contrato com o FC Porto - tendo inclusive assistido ao jogo da Taça da Liga com o Beira-Mar que os dragões venceram por 3-0. Quando regressou ao Paraguai procurou ser o mais minucioso possível nos detalhes sobre a realidade que espera o filho, que agora verá tudo com os próprios olhos. Iturbe vai conhecer o Estádio do Dragão, o Centro de Treinos do Olival e escolher um local para viver, podendo iniciar a pré-temporada a 30 Junho com os novos companheiros. "Ele vai para o Porto e depois volta para a Selecção por causa do Mundial", lembrou Juan Iturbe, pai. Ainda não há uma data exacta estipulada para a concentração dos sub-20 alvi-celeste, mas é certo que será em meados de Julho, o que significa que Iturbe dificilmente estará na apresentação oficial do plantel do FC Porto, versão 2011/12. Ao que tudo indica, os dragões vão reeditar a final da Taça Intercontinental de 1987, com o Peñarol, a 24 de Julho, poucos dias antes do início do Mundial.

Nesta altura, Iturbe está a gozar umas miniférias, aproveitando para descansar depois de um ano intenso. "A época foi muito longa e stressante com jogos do campeonato, da Copa Libertadores e da selecção da Argentina. Agora, ele está a recarregar baterias antes de ir para Portugal", contou o pai do reforço portista.

@ O Jogo
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por portista Qui Jun 09, 2011 10:11 am

pelo que ja vi dele parece me um grande jogador so e pena ele na fazer o estagio de pre epoca se a argentina chegar a final so dia 20 de agosto a que esta desponivel
portista
portista
Caloiro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/06/2011
Idade : 39
Localização : valongo

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 33 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 36 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34, 35, 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos