F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe
+58
khaddafi
Luis_77
fabuloso
Brouk3r
PauloFerreiraFCP
to_madeira
Fleming
The Joker
Falcao9
RF9
SuperMario95
Funchito
Manu021
mafioxo
Futre
A.Luísa 20
Múry
FilhodoPorto
m.gomes
portista1994
portistasanonimos
Blue Dragon
migueldinis
GCP
AnDeRsHoW
famaboys
mingonças
filipeduarte
krazyboy
RV_FCP
Dragonpower
RuiBK
Peplin
carlosdf
poisadon
Varekai
Tio Hans
joao castro
The Crow
badblood
Fábio Sousa
a.lopes
JackBauerPT
Joca
titafcp
vitordaniel
witch
dekap
UnReal
Shinny
submundo
baseado
Daniel Novo
Adriano17
playah
missy.
Rui Cardoso
Nuno90
62 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 32 de 36
Página 32 de 36 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36
Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe
É preciso ser muito cromo para atirar objectos contra o banco do Santos. Os brasileiros agradecem o tempo perdido.
Shinny- Moderador
LOL indeed.
Blue Dragon- Lenda Viva
4 minutos é um bocado palhaçada
Blue Dragon- Lenda Viva
No ferro...
Fleming- Lenda Viva
Este Cerro com um bocadinho de sorte tinha eliminado fácil o Santos hoje.
Shinny- Moderador
Já na primeira mão fiquei com a sensação que tinham equipa para passar. Algo fraca esta Libertadores...
Fleming- Lenda Viva
Acabou......ficou 3-3 no jogo e 3-4 na eliminatória para o santos.
Se tivessem jogado como jogaram hoje na 1ª mão tinham goleado na eliminatória.
Se tivessem jogado como jogaram hoje na 1ª mão tinham goleado na eliminatória.
Blue Dragon- Lenda Viva
que grande jogo, pena um roberto na baliza do cerro e a falta de sorte em alguns lances, e tb conseguiram jogar uns 70/80m sempre a carregar sobre o santos o que é de louvar.
krazyboy- Treinador de Bancada
01/06/2011 - 12h40
Iturbe quer adiar sua ida ao Porto ao eliminar o Santos
Atacante argentino quer deixar o Cerro Porteño como campeão da Copa Libertadores da América antes de se transferir para o clube português
O atacante argentino, Iturbe, 17 anos, deixará o Cerro Porteño após o termino da Copa Libertadores da América para atuar no Porto, de Portugal. O atleta, chamado de ‘novo Messi’ pela imprensa paraguaia e argentina, espera adiar sua transferência para o clube português. Isso porque, o atacante pretende eliminar o Santos nesta quarta-feira, no estádio Olla Azulgrana, e assim deixar o Cerro como campeão da competição continental.
“Sim, quero adiar minha saída, não terei mais jogos nesse ano e não jogaria mais pelo Cerro caso sejamos eliminados. Creio que vamos conseguir passar à final. Estou esperando isso, para depois ir para Portugal e chegar confiante com o título da Libertadores”, afirmou Iturbe, que evita falar sobre a comparação com o craque do Barcelona, da Espanha.
“Não sei, a imprensa que me compara com o Messi. Talvez pela maneira de jogar, mas não penso assim e nem penso tanto nisso, penso só em jogar”, disse o argentino. Além da comparação com o camisa 10 do Barcelona, Iturbe se compara a Neymar quando o assunto é o sucesso com o público feminino. No treino da última segunda-feira, o atacante era o jogador mais assediado pelas tietes. Já dentro de campo, o atacante argentino não vê semelhanças com o camisa 11 do Santos.
“O Neymar é muito bom e surpreende todo mundo com suas jogadas, mas não vejo comparação no futebol dele com o meu. Ele tem muita qualidade, de correr e encarar o jogador cara a cara, meu futebol é diferente”, disse.
Entretanto, o jogador não esquece o duelo particular com a revelação santista. Iturbe esteve em campo duas vezes contra Neymar e não perdeu para o camisa 11. No Sul-Americano sub 20 disputado no início do ano, no Peru, Iturbe foi o grande destaque da vitória da Argentina diante do Brasil por 2 a 1, única derrota da seleção brasileira, que venceu a competição.
“Pela Argentina tive a oportunidade de marcar e dar a vitória, mas não penso muito nisso. O que quero agora é classificar o Cerro e deixar uma boa impressão ao torcedor.”, disse o atacante do Cerro, que sorriu ao lembrar o duelo contra Neymar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Iturbe quer adiar sua ida ao Porto ao eliminar o Santos
Atacante argentino quer deixar o Cerro Porteño como campeão da Copa Libertadores da América antes de se transferir para o clube português
O atacante argentino, Iturbe, 17 anos, deixará o Cerro Porteño após o termino da Copa Libertadores da América para atuar no Porto, de Portugal. O atleta, chamado de ‘novo Messi’ pela imprensa paraguaia e argentina, espera adiar sua transferência para o clube português. Isso porque, o atacante pretende eliminar o Santos nesta quarta-feira, no estádio Olla Azulgrana, e assim deixar o Cerro como campeão da competição continental.
“Sim, quero adiar minha saída, não terei mais jogos nesse ano e não jogaria mais pelo Cerro caso sejamos eliminados. Creio que vamos conseguir passar à final. Estou esperando isso, para depois ir para Portugal e chegar confiante com o título da Libertadores”, afirmou Iturbe, que evita falar sobre a comparação com o craque do Barcelona, da Espanha.
“Não sei, a imprensa que me compara com o Messi. Talvez pela maneira de jogar, mas não penso assim e nem penso tanto nisso, penso só em jogar”, disse o argentino. Além da comparação com o camisa 10 do Barcelona, Iturbe se compara a Neymar quando o assunto é o sucesso com o público feminino. No treino da última segunda-feira, o atacante era o jogador mais assediado pelas tietes. Já dentro de campo, o atacante argentino não vê semelhanças com o camisa 11 do Santos.
“O Neymar é muito bom e surpreende todo mundo com suas jogadas, mas não vejo comparação no futebol dele com o meu. Ele tem muita qualidade, de correr e encarar o jogador cara a cara, meu futebol é diferente”, disse.
Entretanto, o jogador não esquece o duelo particular com a revelação santista. Iturbe esteve em campo duas vezes contra Neymar e não perdeu para o camisa 11. No Sul-Americano sub 20 disputado no início do ano, no Peru, Iturbe foi o grande destaque da vitória da Argentina diante do Brasil por 2 a 1, única derrota da seleção brasileira, que venceu a competição.
“Pela Argentina tive a oportunidade de marcar e dar a vitória, mas não penso muito nisso. O que quero agora é classificar o Cerro e deixar uma boa impressão ao torcedor.”, disse o atacante do Cerro, que sorriu ao lembrar o duelo contra Neymar.
poisadon- Sócio Cativo
então parece que vem mais cedo, vamos aguardar
poisadon- Sócio Cativo
Melhores momentos do Cerro vs Santos
poisadon- Sócio Cativo
fiquei com pena do Cerro mas assim ele sempre descansa mais
Será? Às tantas vai ser convocado para o Mundial de sub-20...
famaboys- Moderador
com péssimo jogo de ontem da argentina 1 vs nigeria 4 ainda vai ser convocado para Copa América não me admirava nada se não fosse a falta de ritmo
poisadon- Sócio Cativo
E com isto tudo...não há Larissa para ninguém
Fleming- Lenda Viva
este record anda atrasado, esta noticia já postei e é de ontem
poisadon- Sócio Cativo
poisadon escreveu:com péssimo jogo de ontem da argentina 1 vs nigeria 4 ainda vai ser convocado para Copa América não me admirava nada se não fosse a falta de ritmo
Oi? Os jogadores que participaram nesse jogo não vão à Copa América.
fabuloso- Lenda Viva
graças a deus que dizes isso, senão ficam arredados logo a partida lol
poisadon- Sócio Cativo
OMG, vi agora o frango do GR do Cerro
submundo- Lenda Viva
O Batista é pouco palhaço...fabuloso escreveu:poisadon escreveu:com péssimo jogo de ontem da argentina 1 vs nigeria 4 ainda vai ser convocado para Copa América não me admirava nada se não fosse a falta de ritmo
Oi? Os jogadores que participaram nesse jogo não vão à Copa América.
Shinny- Moderador
A Argentina fez um amigavél antes da Copa América e não utilizou os jogadores que vão jogar a Copa América? Que atrasado Este ainda é melhor que o Maradona.
Joca- Lenda Viva
Fez com os que estavam na lista provisória e não ficaram nos escolhidos para a Copa América.
to_madeira- Treinador de Bancada
Lançar a lista de convocados um dia antes desse amigável é que é de génio. Quer dizer, estão ali 23 gajos a lutar para impressionar o treinador e por um lugar numa competição como a Copa América e um dia antes ficam a saber que depois do jogo vão de férias...
playah- Admin
Iturbe faz 18 anos hoje e atinge a idade que lhe confere uma espécie de carta de alforria, abrindo as fronteiras para seguir rumo ao FC Porto sem contrariar as regras da FIFA. Por coincidência, devido à eliminação do Cerro Porteño na Copa Libertadores, tudo se conjugou para que a liberdade de pensar exclusivamente no FC Porto tenha quase coincidido com o dia de aniversário. Aliás, a viagem pode estar para breve. "Devo seguir para Portugal dentro de oito a dez dias para resolver o que falta", revelou a O JOGO, não sem antes confessar o seu estado de espírito, quando se prepara para dar um passo enorme: "Estou um pouco ansioso por descobrir o FC Porto, depois do que me têm dito e do que tenho visto à distância. É um clube grande".
Na bagagem, o internacional argentino traz a esperança de conseguir dar conta do desafio e de confirmar tudo o que de bom se tem visto. Sem pressas: "Vou tranquilo para Portugal, quero fazer bem o meu trabalho, porque vai ser a minha primeira época no futebol europeu e não me quero precipitar, quero fazer as coisas com tempo, vou precisar de tempo, porque não sei como me vou adaptar". Consciente do valor existente no plantel do FC Porto, ou não tivesse o clube ganho tantos títulos esta temporada, Iturbe prepara-se para queimar etapas. "A verdade é que não me preocupo em ser opção já, o melhor para mim penso que será estar bem para entrar quando o treinador assim achar", explicou.
Entretanto, o avançado não esconde a satisfação por ter visto os últimos festejos dos azuis e brancos: "Vi o jogo da final de Dublin. Foi muito bom!" Na memória ficaram-lhe também boas impressões deixadas por alguns futuros companheiros. "O FC Porto tem o Falcao, que é um grande goleador, e jogadores de muita classe como o Hulk", comentou. Bom mesmo, diz ele, será quando puder trabalhar com eles: "Estou muito contente por ir para um clube como o FC Porto, encantado até por poder dar os meus primeiros passos num clube tão forte e que vai jogar na Liga dos Campeões na próxima época".
@ O Jogo
Parabéns, miúdo!
famaboys- Moderador
Página 32 de 36 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35, 36