Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

+58
khaddafi
Luis_77
fabuloso
Brouk3r
PauloFerreiraFCP
to_madeira
Fleming
The Joker
Falcao9
RF9
SuperMario95
Funchito
Manu021
mafioxo
Futre
A.Luísa 20
Múry
FilhodoPorto
m.gomes
portista1994
portistasanonimos
Blue Dragon
migueldinis
GCP
AnDeRsHoW
famaboys
mingonças
filipeduarte
krazyboy
RV_FCP
Dragonpower
RuiBK
Peplin
carlosdf
poisadon
Varekai
Tio Hans
joao castro
The Crow
badblood
Fábio Sousa
a.lopes
JackBauerPT
Joca
titafcp
vitordaniel
witch
dekap
UnReal
Shinny
submundo
baseado
Daniel Novo
Adriano17
playah
missy.
Rui Cardoso
Nuno90
62 participantes

Página 35 de 36 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36  Seguinte

Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Fleming Qua Jun 22, 2011 10:15 pm

Nuno90 escreveu:repara que tens uma série de páginas de faces criados com o mesmo padrão

Iturbe fcp e Kelvin fcp

E um jogador quando quer ter um face tem um face mesmo não uma página Wink

Então como explicas o Falcao e o Cristian Rodriguez? A 2ª é gerida por terceiros mas com o aval do Cristian...e a do Falcao acho que é gerida por ele próprio.
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por A.Luísa 20 Qua Jun 22, 2011 10:31 pm

Fleming,podes-me mostrar a página de facebook do iturbe que entendes ser a oficial? Já estive em duas e não encontrei aquilo do telefonema do treinador
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Nuno90 Qua Jun 22, 2011 10:32 pm

falcao com facebook?? o falcao tem um twitter... a do cristian não conheço sinceramente
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Fleming Qua Jun 22, 2011 10:32 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Fleming Qua Jun 22, 2011 10:33 pm

Nuno90 escreveu:falcao com facebook?? o falcao tem um twitter... a do cristian não conheço sinceramente

Falcao: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cristian: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por A.Luísa 20 Qua Jun 22, 2011 10:35 pm

O Falcao adora a web 2.0 Nuno x)
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por A.Luísa 20 Qua Jun 22, 2011 10:37 pm

Fleming,a do Falcao nao é essa. É [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Fleming Qua Jun 22, 2011 10:39 pm

A.Luísa 20 escreveu:Fleming,a do Falcao nao é essa. É [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tks!
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por UnReal Qua Jun 22, 2011 10:39 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por A.Luísa 20 Qua Jun 22, 2011 10:40 pm

E a do Iturbe é "estranha".Não é normal eles permitirem comentários de outros no mural pensativo
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Brouk3r Qua Jun 22, 2011 10:51 pm

Fleming escreveu:
Nuno90 escreveu:falcao com facebook?? o falcao tem um twitter... a do cristian não conheço sinceramente

Falcao: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cristian: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SIM é verdade mas este já é o segundo facebook do falcao porque eu tinha o antigo mas ele desapareceu
Brouk3r
Brouk3r
Treinador de Bancada

Mensagens : 298
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Nuno90 Qua Jun 22, 2011 10:52 pm

isto das redes sociais mais valia o clube fazer um inventário das oficiais
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Lucho^ Qui Jun 23, 2011 9:15 am

UnReal escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não sei com quem me parece mais a escrever, se as minhas amigas, se os gajos que as querem e-engatar. Aqueles comentários "quiero jugaaaaaaar" lol

Lucho^
Caloiro

Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Adriano17 Qui Jun 23, 2011 10:37 am

@elpibedeazul el pibee de azul naaaaa jajajaja
xD

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Nuno90 Qui Jun 23, 2011 12:54 pm

Lucho^ escreveu:
UnReal escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não sei com quem me parece mais a escrever, se as minhas amigas, se os gajos que as querem e-engatar. Aqueles comentários "quiero jugaaaaaaar" lol

mesmo Shocked
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por mafioxo Qui Jun 23, 2011 4:40 pm

Perazzo: «Iturbe é um jogador explosivo»
elogios do selecionador argentino de sub-20


Os elogios a Iturbe multiplicam-se. Desta vez foi o selecionador argentino de Sub-20 que, ao site da FIFA, anteviu um futuro risonho ao reforço do FC Porto.

"Ele é um jogador explosivo que consegue perturbar as equipas adversárias. Queremos levar as coisas de forma calma com ele, sabemos a pressão a que está sujeito pela imprensa mas queremos libertá-lo um pouco. Ele oferece algo diferente e vai provocar, no futuro, um grande impacto no futebol mundial", afirmou Walter Perazzo.

A notícia publicada no site oficial da FIFA traça o perfil do jovem jogador de 18 anos que nasceu na Argentina, cresceu no Paraguai e optou por representar a seleção alviceleste e agora não foge às comparações com Messi, o "pulga".

"Os meus companheiros de equipa começaram a chamar-me pulguita e claro que eu acho confuso porque o Messi é um jogador único, o melhor do Mundo. De qualquer forma, sinto orgulho nessa referência. Rio-me quando me comparam com ele, ainda estou a começar. Quero deixar a minha própria marca no futebol".
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Adriano17 Qui Jun 23, 2011 4:43 pm

Cansa de ver a falar dele, é muito bom bla bla.. metem é a jogar cá sff

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por poisadon Qui Jun 23, 2011 5:34 pm

«Quero deixar a minha própria marca no futebol» - Iturbe

Juan Iturbe, reforço do FC Porto já garantido para a próxima época, aparece em grande destaque no site da FIFA. Na entrevista, o jovem prodígio fala sobre as ambições da Argentina no Mundial sub 20, que vai decorrer na Colômbia, e ri-se quando o comparam a Messi.

«Rio quando me comparam com Messi, ainda estou a começar. Quero deixar a minha própria marca no futebol».

«Os meus colegas de equipa começaram a chamar-me pulguita e claro que eu acho confuso porque o Messi é um jogador único, o melhor do Mundo. De qualquer forma, sinto orgulho nessa referência», explica Iturbe ao portal FIFA.com .

Apesar de ter vivido grande parte da sua vida no Paraguai, tendo, inclusivé, actuado pelas selecções jovens do país, Iturbe não tem pejo em afirmar que quer vestir a camisola que consagrou Maradona.

«Já decidi, vou jogar pela Argentina, quero ser campeão com aquela camisola», disse.

Com o Mundial sub 20 prestes a começar, Iturbe espera conquistar o ceptro mundial, repetindo os feitos de Diego Maradona, em 1979, e Lionel Messi, em 2005.

«O objectivo é fazer uma participação e lutar para sermos campeões mundiais, já que a Argentina é candidata ao título em todas as provas em que participa», constatou.

A terminar, o seleccionador da Argentina, Walter Perazzo, deixou um aperitivo aos adeptos do FC Porto:

«Ele (Iturbe) é um jogador explosivo que consegue perturbar as equipas adversárias. Ele oferece algo diferente e vai provocar, no futuro, um grande impacto no futebol mundial».

«Queremos levar as coisas de forma calma com ele, sabemos a pressão a que está sujeito pela imprensa mas queremos libertá-lo um pouco», sustentou o técnico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
poisadon
poisadon
Sócio Cativo

Mensagens : 583
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Mouro

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por mafioxo Ter Jun 28, 2011 1:01 am

F.C. Porto: Iturbe atrasa chegada
Jovem juntou-se esta segunda-feira à concentração da selecção Sub-20. Na melhor das hipóteses só veste de azul e branco na primeira semana de Agosto.

Por Sérgio Pereira2011-06-28 00:59h
PUB Crédito Capital Mais, avance para os seus sonhos!

A viagem de Juan Iturbe para Portugal foi atrasada em mais de um mês. O avançado apresentou-se esta segunda-feira na concentração da selecção sub-20 da Argentina, que vai disputar o Mundial da categoria na Colômbia, e por isso só se apresenta no F.C. Porto já em pleno mês de Agosto.

A informação foi confirmada ao Maisfutebol pelo pai do jogador, também ele Juan Iturbe, que falou na vontade do jogador em fazer um grande Mundial. «Ele podia apresentar-se até sexta-feira, mas preferiu fazê-lo já está segunda-feira», contou. «Desta forma só viaja para Portugal em Agosto.»

Na melhor das hipóteses, Iturbe só chega na primeira semana de Agosto: o que implicaria a eliminação da Argentina logo na primeira fase, o que significaria que o avançado fazia o último jogo a 4 de Agosto. Se a Argentina passar a primeira fase, Iturbe joga a 10 de Agosto e falha a Supertaça.

Na pior das hipóteses, de resto, só chega depois do dia 20 de Agosto. Aliás, se a Argentina se apurar para as meias-finais, é seguro que Iturbe só chega depois do dia 20 de Agosto: o que implicaria falhar a Supertaça e as duas primeiras jornadas da Liga. «Só viajamos em Agosto. Eu vou com ele», resumiu o pai.

Iturbe está nesta fase em grande destaque também no site da FIFA, o que diz muito sobre as expectativas que o jogador está a criar no Mundial sub-20. «Nos passos de Messi», titula um artigo. «Na Colômbia, Iturbe tentará levantar o troféu que Messi conquistou em 2005», adianta.

Enquanto isso, e ao contrário do que chegou a pensar-se, os adeptos do F.C. Porto terão de esperar mais para o ver de azul e branco. A primeira viagem a Portugal ficou adiada, e com ela também a apresentação do jovem que há pouco completou 18 anos teve de ficar adiada.
MAISFUTEBOL.
mafioxo
mafioxo
Lenda Viva

Mensagens : 1201
Data de inscrição : 13/04/2011
Idade : 27
Localização : Açores-Horta

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por A.Luísa 20 Ter Jun 28, 2011 1:22 am

Bah...
ok,eu sei,ganha experiência,mas baaaah Thumb Down
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagens : 2339
Data de inscrição : 06/11/2010
Idade : 31
Localização : Gaia

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por JackBauerPT Ter Jun 28, 2011 1:45 am

Também não vai calçar muito no Porto, principalmente na 1ª volta (como o James)
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Shinny Ter Jun 28, 2011 2:45 am

Não fico muito chateado. É mais uma razão para ver o Mundial... Claro que se aquela selecção continuar a jogar assim nem vale a pena.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Brouk3r Ter Jun 28, 2011 9:20 am

Shinny escreveu:Não fico muito chateado. É mais uma razão para ver o Mundial... Claro que se aquela selecção continuar a jogar assim nem vale a pena.

Já somos dois a pensar assim
Brouk3r
Brouk3r
Treinador de Bancada

Mensagens : 298
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 34
Localização : Aveiro

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por submundo Ter Jun 28, 2011 9:47 am

Shinny escreveu:Não fico muito chateado. É mais uma razão para ver o Mundial... Claro que se aquela selecção continuar a jogar assim nem vale a pena.
Mesmo lol 2 Cheguei a ver um jogo deles no Sul-Americano sub-20, acho que frente ao Chile, e aquilo até dava pena.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Manu021 Ter Jun 28, 2011 9:55 am

Quando começa o mundial?
Manu021
Manu021
Lenda Viva

Mensagens : 2000
Data de inscrição : 22/04/2011
Idade : 35
Localização : Cuba city

Ir para o topo Ir para baixo

F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe - Página 35 Empty Re: F.C. Porto contrata Juan Manuel Iturbe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 36 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos