[ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum
+55
titafcp
nene
migueldinis
fabuloso
Adriano17
Fábio Mesquita
morto vivo
Tifosi1893
portista1994
a.lopes
Shadowtuga
Futre
Perdigas
Kloviz
Evolution
Kaiser
Jonnyfrl
DiNgO_BoSS
Rissol
Rui Cardoso
Varekai
ricardo1993
dekap
Diogo Barroso
Daniel Novo
PedroM14
Su1c1d3
playah
Someone
UnReal
]Voltrex[
Pedro Boss
AnDeRsHoW
Rojas
Shinny
Admin
joao castro
submundo
Daniel
tiagos
kaRam
Tobias
.:elvis:.
famaboys
Mário César
ricardo
Nuk
asmarques
missy.
badblood
Joca
JP_
Tio Hans
Nuno90
Peplin
59 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 37 de 40
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40
Re: [ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum
Nada a apontar quanto a isso. Whatever, não sou eu que decido. Siga.
fabuloso- Lenda Viva
fabuloso escreveu:Nada a apontar quanto a isso. Whatever, não sou eu que decido. Siga.
Não fiques amuado, estou a brincar.
missy.- Moderador
Longe disso, até estou bem disposto.
fabuloso- Lenda Viva
Se a equipa cresce-se eu até não me importava de fazer mais 5/6 tabelas a questão é que com a equipa actual fica um pouco puxado fazer isso tudo. É que falo por mim o Mês de Setembro para mim é no galheiro. Quase qe não venho a casa. Semanas de recepção é assim... Logo dificilmente há tempo para acabar tudo antes de começarem as competições.
Na boa Nuno, como frisei lá porque não tenho qualquer interesse na liga francesa, alemã e holandesa não quer dizer que os outros não tenham.
Assunto encerrado.
Assunto encerrado.
fabuloso- Lenda Viva
Também é um pouco difícil a recolha de dados, não?
missy.- Moderador
missy. escreveu:Também é um pouco difícil a recolha de dados, não?
Nem por isso mas não vale a pena, existem sítios próprios para discutir esses campeonatos; foi apenas uma ideia.
fabuloso- Lenda Viva
Há rádios que fazem a apresentação de todos esses resultados missy. A recolha não seria muito difícil.
missy. escreveu:fabuloso escreveu:E as outras divisões nacionais em Portugal? Tem muito mais interesse do que a liga holandesa
Só para ti e o famaboys, mesmo.
Creio que não, por aqui há alguns históricos para além do Leça e do Famalicão.
famaboys- Moderador
Se me permitem uma pequena opinião (se não vou dar na mesma ):
Este projecto trata-se de uma ideia, que inicialmente seria somente criar meia dúzia de tópicos relativos ás 2 Ligas Profissionais Portuguesas, e em seguida a Espanhola, Premier, Calcio e Liga Francesa ou Alemã.
Calendários e classificações actualizados semanalmente no 1º post, que seriam recolhidos em outras fontes de informação, e o resto do tópico serviria para análise das jornadas.
Penso não terem fugido desta ideia, simplesmente, e com a ideia do Nuno e a equipa de trabalho que se criou, alargaram-se os horizontes e estão a ser criados templates novos e originais, que vão permitir criar uma fonte de informação com a "Trademark" somos porto, e que vai levar a uma enorme divulgação do nosso espaço, pois ao invés de termos de andar á procura destas informações, seremos nós a proporcioná-las á comunidade e a novos visitantes, posteriores membros.
Aquilo que eu sugiro a quem está a trabalhar no projecto, é que se concentrem e pensem pequeno para já, ou seja, eu acho que deve dar imenso trabalho preparar este tipo de tabelas, por isso quantas mais, mais probabilidades de não se aguentar o volume de trabalho.
Sendo assim, talvez fosse melhor e mais fiável começar pelo calendário e template das 2 Ligas Profissionais, calendário esse que já se encontra disponível inclusive, que são as mais importantes e em seguida avançar a gosto com outras Ligas das mais mediáticas, se sobrar tempo e disponibilidade, ok, tudo, mas ao menos se o tempo escassear a base fica feita e o projecto automaticamente concluído com sucesso...
Digo isto porque se começamos já a pensar em todas as Ligas Nacionais e Europeias, penso que muito dificilmente será possível somente com 5 elementos a trabalhar, e o mais certo seria ficar tudo a meio, o que seria pena.
Fica a ideia!
Este projecto trata-se de uma ideia, que inicialmente seria somente criar meia dúzia de tópicos relativos ás 2 Ligas Profissionais Portuguesas, e em seguida a Espanhola, Premier, Calcio e Liga Francesa ou Alemã.
Calendários e classificações actualizados semanalmente no 1º post, que seriam recolhidos em outras fontes de informação, e o resto do tópico serviria para análise das jornadas.
Penso não terem fugido desta ideia, simplesmente, e com a ideia do Nuno e a equipa de trabalho que se criou, alargaram-se os horizontes e estão a ser criados templates novos e originais, que vão permitir criar uma fonte de informação com a "Trademark" somos porto, e que vai levar a uma enorme divulgação do nosso espaço, pois ao invés de termos de andar á procura destas informações, seremos nós a proporcioná-las á comunidade e a novos visitantes, posteriores membros.
Aquilo que eu sugiro a quem está a trabalhar no projecto, é que se concentrem e pensem pequeno para já, ou seja, eu acho que deve dar imenso trabalho preparar este tipo de tabelas, por isso quantas mais, mais probabilidades de não se aguentar o volume de trabalho.
Sendo assim, talvez fosse melhor e mais fiável começar pelo calendário e template das 2 Ligas Profissionais, calendário esse que já se encontra disponível inclusive, que são as mais importantes e em seguida avançar a gosto com outras Ligas das mais mediáticas, se sobrar tempo e disponibilidade, ok, tudo, mas ao menos se o tempo escassear a base fica feita e o projecto automaticamente concluído com sucesso...
Digo isto porque se começamos já a pensar em todas as Ligas Nacionais e Europeias, penso que muito dificilmente será possível somente com 5 elementos a trabalhar, e o mais certo seria ficar tudo a meio, o que seria pena.
Fica a ideia!
joao castro- Lenda Viva
Que me dizem à criação de um tópico para as crónias semanais do Miguel Sousa Tavares? Só há um "senão", o facto de nem sempre estarem acessíveis na internet para os utilizadores verem.
Varekai- Lenda Viva
Nunca gostei muito das crónicas dele mas é uma ideia. A questão é se existirá alguém que compre o Record para colocar um scan.
Isso não acho que exista alguém, o caso está em saber se em algum sítio da internet alguém o faz.
P.S.: E é abola não o record
P.S.: E é abola não o record
Varekai- Lenda Viva
Hmm há blogs que o fazem isso eu sei. É só uma questão de procura.
(tens razão )
(tens razão )
Tal como o Peplin já tinha dito há algum tempo atrás, vocês estão á vontade de abrir este tipo de tópicos se assim acharem conveniente, só precisam perguntar se for algum tópico que possa infringir as regras do fórum, de resto força nisso...
Se eventualmente for aberto na secção errada nós redireccionamos, por isso não se preocupem!
Se eventualmente for aberto na secção errada nós redireccionamos, por isso não se preocupem!
joao castro- Lenda Viva
É dos portistas que mais detesto, mas força nisso, há quem goste de ler o que o homem diz ...
Daniel Novo- Lenda Viva
A colocar, colocava-se as do Rui Moreira.
submundo- Lenda Viva
https://somosporto.forumeiro.com/tribunal-f18/artigos-de-opiniao-topico-para-analise-das-cronicas-de-portistas-famosos-t429.htm
Está bom assim?
Se entenderem que se deve fazer alguma alteração digam!
Está bom assim?
Se entenderem que se deve fazer alguma alteração digam!
joao castro- Lenda Viva
Eu acho que sim. Sempre se escusa a criação de tópicos e mais tópicos. Agora é preciso encontrar que mantenha aquilo actualizado. Eu pelo menos assim que for encontrando coisas posto se puder
Varekai- Lenda Viva
É isso Varekai, cada um vai colocando as crónicas que bem entender e encontrar, depois a malta vai comentando, é mais uma opção!
joao castro- Lenda Viva
Puseram o dragãozinho do estádio a frente do endereço
Varekai- Lenda Viva
Se calhar já lá está à muito tempo. Eu é que não tinha reparado
Varekai- Lenda Viva
Talvez devessem pensar em mudar o ranking do fórum, nomeadamente a quantidade de posts necessária para alcançar cada patamar.
missy.- Moderador
Página 37 de 40 • 1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40