[ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum
+55
titafcp
nene
migueldinis
fabuloso
Adriano17
Fábio Mesquita
morto vivo
Tifosi1893
portista1994
a.lopes
Shadowtuga
Futre
Perdigas
Kloviz
Evolution
Kaiser
Jonnyfrl
DiNgO_BoSS
Rissol
Rui Cardoso
Varekai
ricardo1993
dekap
Diogo Barroso
Daniel Novo
PedroM14
Su1c1d3
playah
Someone
UnReal
]Voltrex[
Pedro Boss
AnDeRsHoW
Rojas
Shinny
Admin
joao castro
submundo
Daniel
tiagos
kaRam
Tobias
.:elvis:.
famaboys
Mário César
ricardo
Nuk
asmarques
missy.
badblood
Joca
JP_
Tio Hans
Nuno90
Peplin
59 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 39 de 40
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40
Re: [ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum
Não ainda não joão. Aliás isso é uma situação que temos ainda que resolver.
As tabelas classificativas que usamos funcionam à base de uma tabela de duas entradas e não através de tabelas com as jornadas. Provavelmente vai obrigar a produzir tabelas próprias. Eu vou tentar terminar hoje as competições internacionais e vou ver se me debruço um pouco sobre esse assunto.
As tabelas classificativas que usamos funcionam à base de uma tabela de duas entradas e não através de tabelas com as jornadas. Provavelmente vai obrigar a produzir tabelas próprias. Eu vou tentar terminar hoje as competições internacionais e vou ver se me debruço um pouco sobre esse assunto.
Já estou disponível para trabalhar nisso Nuno, se precisares de ajuda diz alguma coisa
Daniel Novo- Lenda Viva
O recorde de usuários online foi de 29 em Qui 15 Jul - 18:11:16
Nós
Nós
famaboys- Moderador
Estavam 8 visitantes.
missy.- Moderador
Não interessa. E em breve vais ver esses visitantes inscritos.
famaboys- Moderador
Ainda hoje falamos disso Daniel
Mais um Record!!
Somos PORTO!!
Mais um Record!!
Somos PORTO!!
famaboys escreveu:Não interessa. E em breve vais ver esses visitantes inscritos.
Interessa sim, devem ter visto a nossa publicidade no chat do stream.
missy.- Moderador
Fantásticas notícias! Só ainda não vemos novos inscritos provavelmente porque estão à espera da aprovação do Admnistrador
recebi uma mensagem privada no chat:
"chaves
Descobri agora o vosso forum
chaves
vou agora me registar"
"chaves
Descobri agora o vosso forum
chaves
vou agora me registar"
Eu estava como visitante, estava noutro pc
Varekai- Lenda Viva
joao castro escreveu:blah blah blah
Uma maneira equilibrada para os ranks,seria atribuicao de rank mediante a "qualidade" dos posts,nao sei e se tecnicamente seria possivel,mas a ideia seria qualquer coisa como o utilizador Y ter a opçao de "votar" no post do utilizador X duma maneira positiva ou negativa,atraves dessa votacao o rank ia subindo ou descendo consoante a votaçao.Acho que isso iria incentivar a qualidade dos posts em vez da quantidade.Se a qualidade dos posts aumenta o forum so tem a ganhar IMHO.
Nao sei se me fiz entender... :S
Sageiv- Caloiro
Sageiv escreveu:joao castro escreveu:blah blah blah
Uma maneira equilibrada para os ranks,seria atribuicao de rank mediante a "qualidade" dos posts,nao sei e se tecnicamente seria possivel,mas a ideia seria qualquer coisa como o utilizador Y ter a opçao de "votar" no post do utilizador X duma maneira positiva ou negativa,atraves dessa votacao o rank ia subindo ou descendo consoante a votaçao.Acho que isso iria incentivar a qualidade dos posts em vez da quantidade.Se a qualidade dos posts aumenta o forum so tem a ganhar IMHO.
Nao sei se me fiz entender... :S
É uma ideia!
Para já, temos sugestões de Rank por tempo de registo no fórum (que ainda não penso poder ser aplicável), extensão de designações de Ranks acima dos existentes para quem postar acima dos 1000 (actuais), mudanças de designação dos actuais Ranks, entre outras ideias.
Vamos ver!
joao castro- Lenda Viva
Não me parece que por antiguidade seja justo porque há gente que se inscreve e só posta meia dúzia de vezes.
missy.- Moderador
Gostam da minha sign?
Foi o Nuno que fez, está espectacular, quem quiser utilizar para fazer publicidade ás iniciativas do fórum o Nuno em breve vai disponibilizar o Link!
Foi o Nuno que fez, está espectacular, quem quiser utilizar para fazer publicidade ás iniciativas do fórum o Nuno em breve vai disponibilizar o Link!
joao castro- Lenda Viva
Ah e tal, os moderados estão autorizados a exceder a dimensão permitida das signs.
missy.- Moderador
missy. escreveu:Não me parece que por antiguidade seja justo porque há gente que se inscreve e só posta meia dúzia de vezes.
Fica registada a tua opinião, e concordo, além de que a esmagadora maioria dos actuais membros praticamente se registaram ao mesmo tempo, por isso não faria grande sentido, mas foi uma ideia que surgiu!
joao castro- Lenda Viva
missy. escreveu:Ah e tal, os moderados estão autorizados a exceder a dimensão permitida das signs.
Se é para fazer publicidade ás iniciativas, sim, tudo em prol do fórum...
Isto foi só uma demonstração, o Nuno está a trablhar no sentido de reduzir a sign!
joao castro- Lenda Viva
- Código:
[center][url=http://somosporto.forumeiro.com/multimedia-f7/logotipo-somos-porto-t426.htm#21567][IMG]http://i28.tinypic.com/3150he1.jpg[/IMG][/url][url=http://somosporto.forumeiro.com/sala-de-reunioes-f2/membro-do-mes-julho-t294-30.htm#22202][IMG]http://i25.tinypic.com/15wb345.jpg[/IMG][/url][url=http://somosporto.forumeiro.com/sala-de-reunioes-f2/discussao-geral-sobre-o-forum-t7-285.htm#14810][IMG]http://i30.tinypic.com/2z80uwg.jpg[/IMG][/url][/center]
Ora aqui está Eu vou ver o que consigo fazer sem sobrecarregar em demasia a sign.
Daniel Novo escreveu:Um tópico só para o Mourinho wtf?
joao castro- Lenda Viva
Nos últimos dias a nossa comunidade tem vindo a acolher novos membros. Alguns deles não se têm apresentado no respectivo tópico. Ora bem, propunha que:
Assim que um membro completasse o registo fosse de imediato remetido para o tópico das apresentações, isto claro, se tal fosse possível.
Acho que é bom sabermos de onde vêm os novos membros da nossa comunidade.
Assim que um membro completasse o registo fosse de imediato remetido para o tópico das apresentações, isto claro, se tal fosse possível.
Varekai- Lenda Viva
Varekai escreveu:Nos últimos dias a nossa comunidade tem vindo a acolher novos membros. Alguns deles não se têm apresentado no respectivo tópico. Ora bem, propunha que:
Sem dúvida, e cada vez que um novo membro coloca uma mensagem nós temos dado as boas vindas e direccionado á respectiva secção de apresentações, no entanto não podemos obrigar ninguém a participar.
joao castro- Lenda Viva
Relativamente ao redireccionamento penso que não é possível, no entanto existe a possibilidade de criar uma mensagem de boas-vindas aos visitantes a incentivar o registo, a participação e a apresentarem-se à comunidade. Num futuro próximo isso estará disponível.
Admin- Admin
Sim seria fantástico. Alias eu propunha que se enviasse essa mensagem a todos os membros porque há gente que cá esta desde o primeiro dia, participa activamente e ainda não se apresentou
Missy submundo portista1994 Famaboys e Daniel Novo chamados à recepção!
Malta hoje estão disponíveis para nos reunirmos nos grupo de msn? Estive a fazer um levantamento do trabalho para fazer e aproveitando o facto de que a missy (que penso que era a última pessoas que faltava entrar de férias) já está de férias poderíamos dividir tarefas hoje.
Por volta das 23h penso que seria o ideal.
Malta hoje estão disponíveis para nos reunirmos nos grupo de msn? Estive a fazer um levantamento do trabalho para fazer e aproveitando o facto de que a missy (que penso que era a última pessoas que faltava entrar de férias) já está de férias poderíamos dividir tarefas hoje.
Por volta das 23h penso que seria o ideal.
Se houver chá e bolachas também posso ir?
joao castro- Lenda Viva
Página 39 de 40 • 1 ... 21 ... 38, 39, 40