[ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum
+55
titafcp
nene
migueldinis
fabuloso
Adriano17
Fábio Mesquita
morto vivo
Tifosi1893
portista1994
a.lopes
Shadowtuga
Futre
Perdigas
Kloviz
Evolution
Kaiser
Jonnyfrl
DiNgO_BoSS
Rissol
Rui Cardoso
Varekai
ricardo1993
dekap
Diogo Barroso
Daniel Novo
PedroM14
Su1c1d3
playah
Someone
UnReal
]Voltrex[
Pedro Boss
AnDeRsHoW
Rojas
Shinny
Admin
joao castro
submundo
Daniel
tiagos
kaRam
Tobias
.:elvis:.
famaboys
Mário César
ricardo
Nuk
asmarques
missy.
badblood
Joca
JP_
Tio Hans
Nuno90
Peplin
59 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 25 de 40
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40
Re: [ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum
Eu concordo plenamente.
Joca- Lenda Viva
joao castro escreveu:Nuno90 escreveu:Mas nessa altura não bloqueiem os tópicos quando isso acontecer por favor. Façam fusão dos mesmos por favor.
E já se bloqueou algum tópico por isso?
Nós não vamos é perder tempo importante e necessário da nossa participação como users, a fundir tópicos só porque "alguém" entende abrir o que bem lhe apetece, com a ideia que depois a moderação resolve...
O contributo de todos é crucial, para o bem estar do fórum, não achas Nuno?
https://somosporto.forumeiro.com/noticias-f8/a-bola-treinador-segue-dentro-de-momentos-t172.htm
joao desculpa mas ai tenho que discordar. Eu já fui moderador numa plataforma igual a esta e fundir dois tópicos levava me mais 30segundos que bloquear um tópico. Mas só a minha opinião.
fabuloso escreveu:O que dizem a isto: quando o mundial terminar, seria possível criar um tópico próprio para:
Nacional
Liga Sagres
Liga Vitalis
Campeonatos não profissionais (o fama, crow e eu teremos todo o gosto em falar do Famalicão, Salgueiral e Leça ).
Internacional
Liga Espanhola
Liga Inglesa
Liga Italiana
Outras ligas (eventualmente pode-se criar mais um ou dois tópicos próprios).
2x
Talvez haja quem goste de acompanhar o campeonato Francês digo eu. Ou em vez disso criar uma zona para outros campeonatos Europeus e outros campeonatos Sul Americanos (já que muitos potências reforços nosso vem de lá). Ou simplesmente fica como sugeriste xD
Nuno90 escreveu:
https://somosporto.forumeiro.com/noticias-f8/a-bola-treinador-segue-dentro-de-momentos-t172.htm
joao desculpa mas ai tenho que discordar. Eu já fui moderador numa plataforma igual a esta e fundir dois tópicos levava me mais 30segundos que bloquear um tópico. Mas só a minha opinião.
Nuno, não é uma questão de trabalho, é uma questão dos utilizadores perderem um pouco mais de tempo antes de abrir um tópico, isto para não sobrar tudo para a moderação.
O ideal aqui é não perder tempo nem a bloquear, nem a fundir tópicos, claro que todos nós podemos não reparar num tópico e criar um tópico repetido, mas outra coisa seria a desorganização em que era só tópicos a abrir porque a moderação resolve o problema
Admin- Admin
Nuno90 escreveu:fabuloso escreveu:O que dizem a isto: quando o mundial terminar, seria possível criar um tópico próprio para:
Nacional
Liga Sagres
Liga Vitalis
Campeonatos não profissionais (o fama, crow e eu teremos todo o gosto em falar do Famalicão, Salgueiral e Leça ).
Internacional
Liga Espanhola
Liga Inglesa
Liga Italiana
Outras ligas (eventualmente pode-se criar mais um ou dois tópicos próprios).
2x
Talvez haja quem goste de acompanhar o campeonato Francês digo eu. Ou em vez disso criar uma zona para outros campeonatos Europeus e outros campeonatos Sul Americanos (já que muitos potências reforços nosso vem de lá). Ou simplesmente fica como sugeriste xD
Falei nesses três porque são aqueles com mais jogos na Sporttv, com mais notícias diárias, bastaria fazer um follow up com vídeos dos jogos, discussões de resultados, etc porque afinal quantos de nós não colam a ver jogos dessas ligas?
fabuloso- Lenda Viva
Quanto à tua sugestão fabuloso, parece-me uma boa ideia
Admin- Admin
Nuno90 escreveu:joao castro escreveu:Nuno90 escreveu:Mas nessa altura não bloqueiem os tópicos quando isso acontecer por favor. Façam fusão dos mesmos por favor.
Nós não vamos é perder tempo importante e necessário da nossa participação como users, a fundir tópicos só porque "alguém" entende abrir o que bem lhe apetece, com a ideia que depois a moderação resolve...
Desculpa lá, quanto posts tinha esse tópico mesmo???
Existiam na altura 3 tópicos a falar sobre o mesmo assunto, a decisão foi perfeita e rápida, e se discordas da mesma mesmo tendo experiência de moderador, desculpa mas é porque não és um bom moderador, sem desrespeito, afinal querias fundir o quê? Um post a dizer local errado?
Começo sinceramente a perder a paciência de argumentar contigo, estamos a dar o máximo para tornar este local o melhor possível, dispensamos sinceramente críticas infundadas e levianas, e isto é opinião minha!!!!
joao castro- Lenda Viva
_-The_Matrix-_ escreveu:Quanto à tua sugestão fabuloso, parece-me uma boa ideia
Também acho uma excelente ideia, e podemos começar a pensar em trabalhar nisso!
joao castro- Lenda Viva
Por agora acho melhor não existir uma grande dispersão de temas, o mundial e as novelas do defeso mais o FCP claro são o suficiente; depois do mundial podiam tratar disso e ficar com tudo organizado para quando os jogos começarem estar tudo impec.
fabuloso- Lenda Viva
Eu não me importo de falar do Famalicão de longe a longe... Visto que o trabalho é um "entrave" para ir ver os jogos...
famaboys- Moderador
joao castro escreveu:Nuno90 escreveu:joao castro escreveu:Nuno90 escreveu:Mas nessa altura não bloqueiem os tópicos quando isso acontecer por favor. Façam fusão dos mesmos por favor.
Desculpa lá, quanto posts tinha esse tópico mesmo???
Existiam na altura 3 tópicos a falar sobre o mesmo assunto, a decisão foi perfeita e rápida, e se discordas da mesma mesmo tendo experiência de moderador, desculpa mas é porque não és um bom moderador, sem desrespeito, afinal querias fundir o quê? Um post a dizer local errado?
Começo sinceramente a perder a paciência de argumentar contigo, estamos a dar o máximo para tornar este local o melhor possível, dispensamos sinceramente críticas infundadas e levianas, e isto é opinião minha!!!!
Está descansado não abro mais a boca. lol
Óptimo, é que se for para dizer barbaridades, mais vale mesmo...
joao castro- Lenda Viva
Eu acho que esses tópicos só se devem abrir no início da próxima época, tais como os prometidos tópicos do plantel do porto, staff, etc
Daniel Novo- Lenda Viva
Daniel, acho que era mais proveitoso logo no início da pré-época, mais que não seja para quando arrancarem os campeonatos estar tudo organizado e pronto para nós darmos a nossa opinião nas melhores condições.
portista1994- Lenda Viva
Eu também preferia que abrissem já, mas já que só abrem a parte do plantel&staff quando começar a época, então ao menos abre-se tudo ao mesmo tempo
Daniel Novo- Lenda Viva
Se calhar a zona do plantel e staff já, não era má ideia porque podíamos ir organizando a zona com tempo...
andré villas boas já trabalha, se calhar esta semana vamos ter novidades
titafcp- Sócio Cativo
Nuno90 escreveu:Se calhar a zona do plantel e staff já, não era má ideia porque podíamos ir organizando a zona com tempo...
Ainda é um pouco cedo, mas tudo será organizado em tempo devido, desde já agradecemos as vossas ideias e tentativas de inovação e peço que continuem a contribuir, pois definitivamente todas as boas sugestões são bem vindas!
Eu gostava de colocar para discussão da comunidade os tópicos que se irão referir ás Ligas Europeias em geral, para que vocês opinem algumas sugestões para depois definirmos o modelo final!
joao castro- Lenda Viva
Bem, continuo a sugerir a seguinte divisão:
Liga Espanhola
Liga Inglesa
Liga Italiana
Outras ligas
Liga Espanhola
Liga Inglesa
Liga Italiana
Outras ligas
fabuloso- Lenda Viva
Liga Vitalis
Liga dos Campeões
Liga Europa
Liga dos Campeões
Liga Europa
playah- Admin
jogos do forum
titafcp- Sócio Cativo
Já perguntei ao Matrix, mas pelo sim pelo não, pergunto aqui também.
Quando abrem o tópico para eleger o membro do mês? Já devia ter começado há 2 dias
Quando abrem o tópico para eleger o membro do mês? Já devia ter começado há 2 dias
Daniel Novo- Lenda Viva
Estamos prestes a abrir o tópico da votação, mas como já referimos no tópico de design, será necessário um bom paint Skiller para criar o desenho...
Ninguém para voluntário?
Ninguém para voluntário?
joao castro- Lenda Viva
Ele anda desaparecido, mas vou mandar de qualquer forma.
joao castro- Lenda Viva
Página 25 de 40 • 1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40