[ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum
+55
titafcp
nene
migueldinis
fabuloso
Adriano17
Fábio Mesquita
morto vivo
Tifosi1893
portista1994
a.lopes
Shadowtuga
Futre
Perdigas
Kloviz
Evolution
Kaiser
Jonnyfrl
DiNgO_BoSS
Rissol
Rui Cardoso
Varekai
ricardo1993
dekap
Diogo Barroso
Daniel Novo
PedroM14
Su1c1d3
playah
Someone
UnReal
]Voltrex[
Pedro Boss
AnDeRsHoW
Rojas
Shinny
Admin
joao castro
submundo
Daniel
tiagos
kaRam
Tobias
.:elvis:.
famaboys
Mário César
ricardo
Nuk
asmarques
missy.
badblood
Joca
JP_
Tio Hans
Nuno90
Peplin
59 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 26 de 40
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40
Re: [ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum
Força nisso E quanto ao que eu disse, não se vai mesmo poder votar em Moderadores?
Tudo a seu tempo Nuno, primeiro vamos delinear os moldes do tópico em concreto, depois discute-se a votação!
joao castro- Lenda Viva
Daniel Novo escreveu:Já perguntei ao Matrix, mas pelo sim pelo não, pergunto aqui também.
Quando abrem o tópico para eleger o membro do mês? Já devia ter começado há 2 dias
Peço desculpa Daniel, efectivamente eu lancei a ideia para a criação deste projecto, ideia essa que foi bem aceite pela Moderação e Comunidade, no entanto, eu fiquei responsável pela efectivação da mesma, mas tenho tido pouco tempo, e os moderadores também estão empenhados em outros projectos para a evolução do nosso espaço.
Por isso vamos abrir um tópico em breve para iniciar a votação e em seguida concretizaremos em definitivo a ideia, desde já saliento que o 1º prémio será designado para o mês de Maio e atribuido de forma simbólica aos criadores do nosso espaço, o de Junho será atribuido de acordo com a vossa votação...
Mais uma vez, continuo á procura de um bom grafismo para premiar os users do mês, qum tiver capacidade para o fazer, por favor entre em contacto...
Última edição por joao castro em Sex Jun 18, 2010 1:13 am, editado 1 vez(es)
joao castro- Lenda Viva
Então é também criar um Hall of Fame não te esqueças Assim já podes por Maio
Quanto ao grafismo é mesmo talvez mandar uma MP a todos os Users quem sabe. É que salvo erro ao enviar uma MP todos recebem um alerta de recepção na sua caixa de e-mail
De resto não te esqueças de levantar a questão das regras da votação mais para a frente por favor.
Eu no que puder vou ver se conheço alguém mas nesta altura de exames os meus colegas de Fac assim como eu estão um pouco ocupados.
Quanto ao grafismo é mesmo talvez mandar uma MP a todos os Users quem sabe. É que salvo erro ao enviar uma MP todos recebem um alerta de recepção na sua caixa de e-mail
De resto não te esqueças de levantar a questão das regras da votação mais para a frente por favor.
Eu no que puder vou ver se conheço alguém mas nesta altura de exames os meus colegas de Fac assim como eu estão um pouco ocupados.
Sei que nesta altura há assunto mais importantes para discutir por isso deixo só a minha opinião aqui a título de referência.
Por uma questão de uniformização no Fórum era bom definir um sistema de tags penso eu para facilitar ou se preferirem tornar mais agradável e intuitiva a navegação no nosso espaço.
Nós temos para já utilizado o sistema [OJOGO] [aBola] [Record] [JN] etc na zona das Notícias mas reparei que o The Matrix no tópico do Anderson colocou o Título com o título da notícia e no Subtítulo a tag no Formato @Desporto Clix o que a meu ver se calhar até é mais apelativo para quem está a consultar a nossa "Base de Dados"
Posto isto questiono, será que vale a pena estipular um template para os tópicos de notícias para tornar as coisas mais agradáveis ou não vale a pena? E se valer como ficam as coisas definidas?
PS: Penso que enquanto activo o post do Membro do Mês poderia ser colocado como Anuncio Geral para publicitar melhor a iniciativa.
Por uma questão de uniformização no Fórum era bom definir um sistema de tags penso eu para facilitar ou se preferirem tornar mais agradável e intuitiva a navegação no nosso espaço.
Nós temos para já utilizado o sistema [OJOGO] [aBola] [Record] [JN] etc na zona das Notícias mas reparei que o The Matrix no tópico do Anderson colocou o Título com o título da notícia e no Subtítulo a tag no Formato @Desporto Clix o que a meu ver se calhar até é mais apelativo para quem está a consultar a nossa "Base de Dados"
Posto isto questiono, será que vale a pena estipular um template para os tópicos de notícias para tornar as coisas mais agradáveis ou não vale a pena? E se valer como ficam as coisas definidas?
PS: Penso que enquanto activo o post do Membro do Mês poderia ser colocado como Anuncio Geral para publicitar melhor a iniciativa.
Pessoalmente, prefiro a tag do jornal antes do título da notícia, mas como não nenhuma regra sobre isso, é indiferente. Desde que a fonte seja referida...
Peplin- Lenda Viva
E que tal criar um tópico na secção Atletas e Equipa Técnica com as transferências que se vão tornando oficiais, com os valores, de onde veio, para onde vai, etc? Ou acham que isto encaixa no tópico que já existe da Análise do plantel?
Exemplo:
ENTRADAS
Ukra - € 0 (Fim do empréstimo ao Olhanense)
Sereno - € 0 (Valladolid)
Souza - € 3.500.000 (Vasco da Gama)
SAÍDAS
Nuno - € 0 (rescisão amigável)
Exemplo:
ENTRADAS
SAÍDAS
Última edição por playah em Ter Jun 22, 2010 10:22 am, editado 3 vez(es)
playah- Admin
Uma ideia (mais uma ). Porque não criar uma zona para tabelas e estatísticas do clube? A questão é que eu não acompanho regularmente TODAS as nossas modalidades e TODAS as camadas jovens do clube. Mas de vez em quando gosto de ir consultando a performance do nosso clube em tudo que é modalidade mas para tal é precisa fazer quase grave digging pela Internet para reunir tal informação. É que mesmo o site do clube muitas vezes não está completo no que toca a esse assunto.
Sei que a moderação está já muito ocupada porém se algum membro se juntar a mim desde que criem a zona responsabilizo-me por manter os tópicos actualizados ao longo da época.
Digam o que acham...
Esta ideia essencialmente para mim seria uma forma de cativar audiência já que seria uma base de dados muito interessante e que não se encontra disponível em mais nenhum sítio.
Sei que a moderação está já muito ocupada porém se algum membro se juntar a mim desde que criem a zona responsabilizo-me por manter os tópicos actualizados ao longo da época.
Digam o que acham...
Esta ideia essencialmente para mim seria uma forma de cativar audiência já que seria uma base de dados muito interessante e que não se encontra disponível em mais nenhum sítio.
concordo com a ideia do playah
titafcp- Sócio Cativo
Aproveitando a onda da votação do membro do mês proponho o seguinte: que tal, ao longo da época desportiva, eleger o jogador do mês?
portista1994- Lenda Viva
e o golo do mês?
titafcp- Sócio Cativo
e o cepo do mês
Daniel Novo- Lenda Viva
Daniel Novo escreveu:e o cepo do mês
Só não concordo com este
Tudo o que dinamize e estimule a participação terá o meu apoio. Temos até ao início dos jogos de pré-temporada para organizar a casa e deixar tudo no seu devido espaço e definir algumas regras que ainda não possam estar bem claras.
Sugiro uma pequena alteração: evitem responder apenas com smilies nos tópicos sobre o FCP, para isso mais vale não responder. Admito que na zona extra futebol isso até possa acontecer mas na zona FCP, pf evitem isso.
Sugiro uma pequena alteração: evitem responder apenas com smilies nos tópicos sobre o FCP, para isso mais vale não responder. Admito que na zona extra futebol isso até possa acontecer mas na zona FCP, pf evitem isso.
fabuloso- Lenda Viva
de acordo, e que tal começar a haver o tema da semana em que se discute algo
titafcp- Sócio Cativo
playah escreveu:E que tal criar um tópico na secção Atletas e Equipa Técnica com as transferências que se vão tornando oficiais, com os valores, de onde veio, para onde vai, etc? Ou acham que isto encaixa no tópico que já existe da Análise do plantel?
Exemplo:
ENTRADAS
SAÍDAS
Estás a sugerir algo similar ás listas de transferências no FM?
Se sim, eu acho boa ideia, mas vamos ver até que ponto se pode conciliar com outros tópicos já existentes, ou se será pertinente abrir um especifico, eu acho boa ideia e importante.
Nuno90 escreveu:Uma ideia (mais uma ). Porque não criar uma zona para tabelas e estatísticas do clube? A questão é que eu não acompanho regularmente TODAS as nossas modalidades e TODAS as camadas jovens do clube. Mas de vez em quando gosto de ir consultando a performance do nosso clube em tudo que é modalidade mas para tal é precisa fazer quase grave digging pela Internet para reunir tal informação. É que mesmo o site do clube muitas vezes não está completo no que toca a esse assunto.
Digam o que acham...
Já estamos a pensar nisto, boa ideia, eu também por vezes procuro informação mais detalhada, resta saber quem e onde se poderiam obter essas informações, dado e como dizes e bem, por vezes nem o próprio site do clube tem, mas vamos ver, boa sugestão e sem dúvida a tua ajuda e outros que se queiram juntar será bem vinda.
fabuloso escreveu:Tudo o que dinamize e estimule a participação terá o meu apoio. Temos até ao início dos jogos de pré-temporada para organizar a casa e deixar tudo no seu devido espaço e definir algumas regras que ainda não possam estar bem claras.
Isso já parte um pouco dos users, os smilys são acessórios do fórum, cabe a cada um a gestão de uso dos mesmos, podemos e fazêmo-lo é proibir o excesso dos mesmos, agora a sua utilização cabe a cada um, pois é a mesma coisa que user A ou B dizer X ou Y, não podemos evitar ou proibir.
titafcp escreveu:de acordo, e que tal começar a haver o tema da semana em que se discute algo
Penso que seria desnecessário, pois esse tipo de debate já existe nos varíadissimos tópicos de notícias, assuntos do clube etc, agora se sugeres um debate sobre algum assunto em concreto, seria uma excelente ideia e podemos pensar em promovê-la.
joao castro- Lenda Viva
Sim, algo desse género. Até podia ser um tópico bloqueado em que apenas se fosse actualizando o primeiro post, no qual ficavam organizadas todas as transferências com os valores envolvidos, ex-clube, etc, assim ficavam todas as transferências organizadas num único sítio com as informações todas.joao castro escreveu:playah escreveu:E que tal criar um tópico na secção Atletas e Equipa Técnica com as transferências que se vão tornando oficiais, com os valores, de onde veio, para onde vai, etc? Ou acham que isto encaixa no tópico que já existe da Análise do plantel?
Exemplo:
ENTRADAS
SAÍDAS
Estás a sugerir algo similar ás listas de transferências no FM?
Se sim, eu acho boa ideia, mas vamos ver até que ponto se pode conciliar com outros tópicos já existentes, ou se será pertinente abrir um especifico, eu acho boa ideia e importante.
playah- Admin
No fundo o que seria boa ideia era começar a construir uma Database do nosso clube aqui no fórum. Tópicos bloqueados para simples acesso mas eu pessoalmente defendo que devíamos bloquear esses tópicos a não registados para incentivar as pessoas a registarem-se.
Por exemplo criava-se a zona e esta era visível porém quando um visitante carrega-se na mesma surgiria uma mensagem que o visitante não tem privilégios suficientes para aceder à página.
Por exemplo criava-se a zona e esta era visível porém quando um visitante carrega-se na mesma surgiria uma mensagem que o visitante não tem privilégios suficientes para aceder à página.
Nuno90 escreveu:No fundo o que seria boa ideia era começar a construir uma Database do nosso clube aqui no fórum. Tópicos bloqueados para simples acesso mas eu pessoalmente defendo que devíamos bloquear esses tópicos a não registados para incentivar as pessoas a registarem-se.
Concordo com tudinho
dekap- Lenda Viva
eu também estou de acordo
titafcp- Sócio Cativo
Não tenho grande jeito para a coisa mais fica aqui a minha contribuição para o trabalho.
Um template para a tabela classificativa da Liga Sagres.
(supostamente devia aparecer uma linha preta do lado direito da imagem mas acho que me enganei a recortar)
-> http://tinypic.com/view.php?pic=w1uro9&s=6
Aqui aparece bem
Um template para a tabela classificativa da Liga Sagres.
(supostamente devia aparecer uma linha preta do lado direito da imagem mas acho que me enganei a recortar)
-> http://tinypic.com/view.php?pic=w1uro9&s=6
Aqui aparece bem
Excelente trabalho Nuno! No entanto, o FCP devia estar no 1º lugar
fabuloso- Lenda Viva
Nuno, consegues desenvolver um organigrama desses para as mais importantes Ligas Europeias?
joao castro- Lenda Viva
Página 26 de 40 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 33 ... 40