[ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum
+55
titafcp
nene
migueldinis
fabuloso
Adriano17
Fábio Mesquita
morto vivo
Tifosi1893
portista1994
a.lopes
Shadowtuga
Futre
Perdigas
Kloviz
Evolution
Kaiser
Jonnyfrl
DiNgO_BoSS
Rissol
Rui Cardoso
Varekai
ricardo1993
dekap
Diogo Barroso
Daniel Novo
PedroM14
Su1c1d3
playah
Someone
UnReal
]Voltrex[
Pedro Boss
AnDeRsHoW
Rojas
Shinny
Admin
joao castro
submundo
Daniel
tiagos
kaRam
Tobias
.:elvis:.
famaboys
Mário César
ricardo
Nuk
asmarques
missy.
badblood
Joca
JP_
Tio Hans
Nuno90
Peplin
59 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 32 de 40
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40
Re: [ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum
2 pontos a meu ver:
Boatos já existem no tópico das notícias.
Para que serve afinal o tópico das compilações de jogadores apontados ao Porto que tu próprio criaste?
Boatos já existem no tópico das notícias.
Para que serve afinal o tópico das compilações de jogadores apontados ao Porto que tu próprio criaste?
joao castro- Lenda Viva
Esse tópico? Para notícias da imprensa. Se reparares eu em cada nome coloco uma fonte oficial. Com isto quer dizer da imprensa nacional e internacional. Boatos é algo que surge noutro plano a meu ver completamente diferente.
Queres uma espécie de um tópico de "Arrecadação" para spammar sobre notícias do Porto é isso?
joao castro- Lenda Viva
Spammar salvo seja. Por exemplo a bomba joão moutinho foi anunciada com um ou dois dias de antecedência no Dragão Doente (blog) assim sendo antes de haver notícia da imprensa podia-se colocar nesse tópico e ir falando. Era mais para evitar spammar tópicos.
A missy deu-me razão no tópico do Colman
A missy deu-me razão no tópico do Colman
O tópico do Colman ainda é um boato, o tópico do Walter começou como boato, o do James Rodríguez também...
Queres falar do Ricardo Carvalho, ou de outro rumor qualquer no tópico das notícias?
Abre um tópico com alguma notícia a indicar esse rumor.
O resto que vai nas nossas cabeças é na arrecadação, ou sequencialmente em alguma notícia já criada cujo assunto derive para aí, esta é a minha opinião, mas se uma larga maioria quiser podemos pensar no assunto, no entanto não vejo qualquer propósito pois no fundo iria ser discussões repetidas e isso cansa...
Queres falar do Ricardo Carvalho, ou de outro rumor qualquer no tópico das notícias?
Abre um tópico com alguma notícia a indicar esse rumor.
O resto que vai nas nossas cabeças é na arrecadação, ou sequencialmente em alguma notícia já criada cujo assunto derive para aí, esta é a minha opinião, mas se uma larga maioria quiser podemos pensar no assunto, no entanto não vejo qualquer propósito pois no fundo iria ser discussões repetidas e isso cansa...
joao castro- Lenda Viva
missy. escreveu:
Gustavo Colman, médio-ofensivo do Trabzonspor, está na lista de potenciais reforços do FC Porto para a próxima temporada. Aytekin Erayabakan, empresário do argentino, garantiu a O JOGO que os dragões até já se informaram sobre o jogador junto do clube turco. "Houve contactos, já falamos com pessoas ligadas ao FC Porto, mas neste momento não posso revelar muito mais sobre o assunto." Aytekin Erayabakan confessou ainda que Colman "pretende experimentar um campeonato mais competitivo" e que o Trabzonspor admite negociar o jogador por uma "verba a rondar os cinco ou seis milhões de euros".
Gustavo Colman é um médio-ofensivo de 25 anos que joga há duas temporadas no Trabzonspor, a equipa turca onde o FC Porto descobriu Stepanov - curiosamente, ainda há pouco tempo se falou sobre o possível regresso do central sérvio ao clube turco. Apesar de ainda ser relativamente jovem, Colman - conhecido por Colmandante no Trabzonspor - chegou à Europa em 2006 para jogar nos belgas do Germinal Beerschot, de onde se transferiu dois anos depois para a Turquia. Esta época, realizou 30 jogos pelo Trabzonspor, tendo marcado nove golos e somado mais nove assistências, e sendo considerado "um dos melhores estrangeiros" do campeonato turco. Entre as qualidades anunciadas deste "médio box-to-box" estão a "capacidade técnica", o "espírito colectivo", a "facilidade no remate" e a "excelência no passe curto e longo".
Apesar das palavras proferidas pelo empresário sobre o interesse do FC Porto, devidamente acompanhadas por rumores chegados da Turquia, Gustavo Colman dificilmente fará parte do plantel portista para a próxima época, uma vez que as prioridades da SAD no que diz respeito ao reforço da equipa estão neste momento apontadas para outros sectores. No entanto, Colman é um dos muitos jogadores referenciados pelos portistas.
Tio Hans escreveu:FC Porto também tem Rodríguez referenciado
DRAGÕES ACOMPANHAM O ESQUERDINO HÁ ALGUM TEMPO
O FC Porto também tem Rodríguez debaixo de olho e já acompanha o jogador sul-americano há algum tempo. O esquerdino despontou na Colômbia e foi contratado pelo Banfield, assumindo-se como uma das figuras da equipa. Ajudou o clube a vencer o Torneio Abertura em 2009 e a conquistar uma vaga na Taça Libertadores.
Os dragões têm seguido com grande atenção a evolução do jovem prodígio, que pode alinhar como médio-esquerdo mas também em posições mais adiantadas no terreno, como extremo. O novo técnico portista, André Villas-Boas, tem várias soluções no atual plantel para a zona média, o que pode ter feito esfriar o interesse no internacional pelas camadas jovens da Colômbia.
playah
Walter nos planos do Porto
12 de junho de 2010
A suspensão por dois jogos na Libertadores, a possível contratação de Rafael Sobis, e a sedução da janela de agosto na Europa podem fazer com que o Inter negocie o atacante Walter para o futebol português. O Porto sondou o jogador de 20 anos. No ano passado, os portugueses já haviam tentado a contratação de Walter. Na época, disputaram o jogador com o Almería (ESP), algumas ofertas teriam chegado aos 3 milhões de euros, mas o Inter recusou-se a negociá-lo. Apostava em Walter, que ainda recuperava-se da cirurgia no joelho. Agora, o Inter poderá vendê-lo ao Porto. O clube detém 50% dos direitos econômicos do atacante. O empresário Juan Figer é o dono da outra metade.
Esses são os primeiros posts dos tópicos que indicaste. Todos sem exceção tem como suporte a imprensa.
O Ricardo Carvalho tens alguma notícias?
Penso que são casos diferentes
Por não haver notícias é que não faz sentido abrir um tópico, mas como eu disse na minha opinião, já referi a solução para o caso!
joao castro- Lenda Viva
Também não me parece ser necessário, já que a zona de notícias serve para comentar notícias, os blogues expressam opiniões pessoais, eu podia abrir um blog e dizer que o Porto ia comprar o Messi, mas isso não é notícia.
Quanto ao assunto Ricardo Carvalho, é apenas o desejo dos adeptos do Porto, de momento não há notícias que confirmem o interesse do Porto.
Mas podem sempre discutir esse assunto no suposto interesse do Porto no Rodríguez do Braga, já que são jogadores da mesma posição
Quanto ao assunto Ricardo Carvalho, é apenas o desejo dos adeptos do Porto, de momento não há notícias que confirmem o interesse do Porto.
Mas podem sempre discutir esse assunto no suposto interesse do Porto no Rodríguez do Braga, já que são jogadores da mesma posição
Admin- Admin
O Ricardo é mais que um desejo. Foi falado por outras paragens.
Se houver uma notícia passa a ser um rumor, enquanto for apenas falado por adeptos é um desejo pessoal
Não digo que não se concretize (apesar de achar muito pouco provável) mas antes disso irá haver fumo na imprensa
Não digo que não se concretize (apesar de achar muito pouco provável) mas antes disso irá haver fumo na imprensa
Admin- Admin
Nuno, nesse post do blog fala de uma bomba, tal como o Tio Hans falou aqui no fórum há 3 dias se não estou em erro.
Mas não há informação suficiente para saber o que é, também há 2 anos houve uma histeria que o Simão vinha para o Porto, que já tinha feito exames médicos e que todos confirmavam. Até o Paulo Bento já tinha casa e colégio para os filhos.
Vamos tentar manter o tópico das notícias relativo a notícias de imprensa que apesar de não serem muito credíveis sempre são um pouco mais do que os blog's
Mas não há informação suficiente para saber o que é, também há 2 anos houve uma histeria que o Simão vinha para o Porto, que já tinha feito exames médicos e que todos confirmavam. Até o Paulo Bento já tinha casa e colégio para os filhos.
Vamos tentar manter o tópico das notícias relativo a notícias de imprensa que apesar de não serem muito credíveis sempre são um pouco mais do que os blog's
Admin- Admin
Por isso é que não acho bem criar tópicos e acho que seria melhor criar um para reunir todas as notícias deste tipo mas deixa estar já vi que não aprova a ideia
Nuno o problema da ideia, é que íamos estar a discutir assuntos com menos credibilidade que a dos jornais, maior parte sem qualquer tipo de investigação e representam apenas desejos de adeptos do Porto.
O Ricardo Carvalho e até o outro central brasileiro são apenas desejos de quem gosta desses jogadores.
Também existe o tópico da análise ao plantel onde todos podem dar a opinião sobre a nossa equipa e referir por exemplo que falta um defesa centro como o Ricardo Carvalho ou o John Terry
O Ricardo Carvalho e até o outro central brasileiro são apenas desejos de quem gosta desses jogadores.
Também existe o tópico da análise ao plantel onde todos podem dar a opinião sobre a nossa equipa e referir por exemplo que falta um defesa centro como o Ricardo Carvalho ou o John Terry
Admin- Admin
dude, o exemplo que deste (ricardo carvalho) nao tem cabimento nenhum. nao existe nenhum boato sobre ele. os unico interessados no jogador es tu e mais uns 3/4 users deste espaço que nao param de falar dele....
DiNgO_BoSS- Sócio Cativo
lool tanto um como outro tem tanta credibilidade como a que tinha inicialmente o Walter e Kleber quando aqui começaram a ser falados (ah e tal não vem nada, isso é gente que tem a mania que sabe dos negócios do nosso clube quando não sabe etc etc=)mas nem continuo porque isto vai por caminhos que não quero e não quero maze arranjar chatices. Ficou a ideia ponto final. Só como nota eu disse que gostava de ver o Ricardo mas sempre disse que não acredito.
Paz
Paz
Nuno, não estou a dizer que não se vão realizar, estou a dizer que para já são desejos, se bem te lembras o playah disse que o James vinha para o Porto antes dos jornais, mas não acredito que ele soubesse do negócio.
Acredita que apesar de tudo os jornais continuam a ser mais credíveis, já que têm boas fontes nos clubes e mesmo esses falham muito.
Acredita que apesar de tudo os jornais continuam a ser mais credíveis, já que têm boas fontes nos clubes e mesmo esses falham muito.
Admin- Admin
Nuno90 escreveu:lool tanto um como outro tem tanta credibilidade como a que tinha inicialmente o Walter e Kleber quando aqui começaram a ser falados (ah e tal não vem nada, isso é gente que tem a mania que sabe dos negócios do nosso clube quando não sabe etc etc=)mas nem continuo porque isto vai por caminhos que não quero e não quero maze arranjar chatices. Ficou a ideia ponto final. Só como nota eu disse que gostava de ver o Ricardo mas sempre disse que não acredito.
Paz
Aquilo que mais me choca é que tu continuas a acreditar que informações previligiadas da cúpula Portista saiem assim sem mais nem menos para o domínio público, incrível...
Mal andaria a nossa SAD se cada assunto discutido internamente, especialmente reforços/vendas, fosse acessível a qualquer user registado em fórums, mau mesmo, que tipo de organização estaríamos a falar, não concordas, incompetentes no mínimo...
joao castro- Lenda Viva
Jogador apontados ao FCPORTO - Compilação. Está se não me engano na parte das notícias. 38 nomes última actualização certo? À gente com pontaria irra. Gostava de ser assim para jogar o Euromilhões.
Enfim fim de conversa por mim, há tópicos mais interessantes para comentar por cá.
Enfim fim de conversa por mim, há tópicos mais interessantes para comentar por cá.
Nuno, só para terminar, as previsões não foram assim tão fantásticas, já que o Sereno foi confirmado pelo presidente do Valladolid antes do jogador assinar pelos espanhóis. O Walter é negócio semelhante ao Hulk com empresários semelhantes era provável a sua vinda, até porque precisamos de avançados. O Kléber só vi essa confirmação depois dos jornais referirem, mas essa até eu previa e cheguei a dizer a pessoas fora do fórum.
Jogadores como Souza, Kiesczek, James Rodriguez e João Moutinho não foram previstos. Já o Colman espero e acredito que já não venha.
O que estou a tentar explicar é que, se fizeres um bom estudo de mercado, perceberes as movimentações e o modus operandi da sad do Porto consegues prever +/- as movimentações de mercado. Os negócios Rodriguez e Licha eram previsíveis também.
Repara que quem sabe das coisas não as pode divulgar correndo o risco de estragar os negócios, e isto não é só no futebol, há muitos sítios onde tens de assinar contratos onde não podes divulgar o que lá se passa para manter a confidencialidade da informação sob pena de seres despedido e pagares uma indemnização
Jogadores como Souza, Kiesczek, James Rodriguez e João Moutinho não foram previstos. Já o Colman espero e acredito que já não venha.
O que estou a tentar explicar é que, se fizeres um bom estudo de mercado, perceberes as movimentações e o modus operandi da sad do Porto consegues prever +/- as movimentações de mercado. Os negócios Rodriguez e Licha eram previsíveis também.
Repara que quem sabe das coisas não as pode divulgar correndo o risco de estragar os negócios, e isto não é só no futebol, há muitos sítios onde tens de assinar contratos onde não podes divulgar o que lá se passa para manter a confidencialidade da informação sob pena de seres despedido e pagares uma indemnização
Admin- Admin
Nuno90 escreveu:Jogador apontados ao FCPORTO - Compilação. Está se não me engano na parte das notícias. 38 nomes última actualização certo? À gente com pontaria irra. Gostava de ser assim para jogar o Euromilhões.
Ora bem, então não sei para que é que querias abrir mais um com pouco sentido.
joao castro- Lenda Viva
Só queria acrescentar uma coisa. Não sei o que vocês sabem porem eu tenho como já disse um Padrinho que vive e respira Porto. É dirigente da filial local. Ele conhece muito bem os ambientes da nossa direcção, conhece melhor que pouca gente como as coisas funcionam e depois de algumas coisas que já ouvi da boca dele deixei de acreditar que é impossível fugirem informações.
Mas pronto se querem acreditar em milagres...
As coisas saem cá para fora a questão é que geralmente saem controladas ou mais controladas que nos outros clubes. No Benfica e no Sporting as notícias saem directamente para a imprensa onde vocês e eu sabemos que os clubes de Lisboa tem amigos. Já no Porto não há amigos na imprensa, há amigos mesmo que quando falam não é para jornais. Outros caminhos. Como já disse uma vez por mim é indiferente, já aprendi a mexer-me quando quero saber novidades. Blogs, e fóruns dizem me muito mais. A questão é que guardo isso para mim, geralmente gosto de partilhar a minha felicidade com quem ama o mesmo clube que eu. Se não querem acreditar opá tudo bem quando alguns negócios forem confirmados fazermos a festa juntos na mesma não fico chateado, são feitios diferentes é normal. Só por curiosidade o Pawel e o João não pelo tipo ou tipos do costume mas sim já andavam a ser falados. É uma questão de procurar.
SOMOSPORTO!
Mas pronto se querem acreditar em milagres...
As coisas saem cá para fora a questão é que geralmente saem controladas ou mais controladas que nos outros clubes. No Benfica e no Sporting as notícias saem directamente para a imprensa onde vocês e eu sabemos que os clubes de Lisboa tem amigos. Já no Porto não há amigos na imprensa, há amigos mesmo que quando falam não é para jornais. Outros caminhos. Como já disse uma vez por mim é indiferente, já aprendi a mexer-me quando quero saber novidades. Blogs, e fóruns dizem me muito mais. A questão é que guardo isso para mim, geralmente gosto de partilhar a minha felicidade com quem ama o mesmo clube que eu. Se não querem acreditar opá tudo bem quando alguns negócios forem confirmados fazermos a festa juntos na mesma não fico chateado, são feitios diferentes é normal. Só por curiosidade o Pawel e o João não pelo tipo ou tipos do costume mas sim já andavam a ser falados. É uma questão de procurar.
SOMOSPORTO!
Gente eu gostava de criar um tópico dedicado ao SENHOR Antero Henriques. Porém não sei onde o fazer. Alguma sugestão por favor?
A secção história do clube não é só para os jogadores, mas também para treinadores, dirigentes e até roupeiros que se tenham distinguido ao serviço do Porto
Admin- Admin
Será que já se justifica colocar o Homem na história? Eu associava isso a antigos membros do clube só por isso
Página 32 de 40 • 1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 36 ... 40