[ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum
+55
titafcp
nene
migueldinis
fabuloso
Adriano17
Fábio Mesquita
morto vivo
Tifosi1893
portista1994
a.lopes
Shadowtuga
Futre
Perdigas
Kloviz
Evolution
Kaiser
Jonnyfrl
DiNgO_BoSS
Rissol
Rui Cardoso
Varekai
ricardo1993
dekap
Diogo Barroso
Daniel Novo
PedroM14
Su1c1d3
playah
Someone
UnReal
]Voltrex[
Pedro Boss
AnDeRsHoW
Rojas
Shinny
Admin
joao castro
submundo
Daniel
tiagos
kaRam
Tobias
.:elvis:.
famaboys
Mário César
ricardo
Nuk
asmarques
missy.
badblood
Joca
JP_
Tio Hans
Nuno90
Peplin
59 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 5 de 40
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40
Re: [ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum
Bom trabalho Matrix, muito jeitoso o fórum, obrigado.
Su1c1d3- Treinador de Bancada
é isto , bom trabalho matrixSu1c1d3 escreveu:Bom trabalho Matrix, muito jeitoso o fórum, obrigado.
ricardo1993- Treinador de Bancada
Este projecto, por mim, continua. Temos aqui uma excelente base para fazer deste fórum, uma referência para os portistas.
Peplin- Lenda Viva
Sim, eu por mim também não me importo de continuar este fórum, até porque os âmbitos dos fóruns são diferentes e neste caso não são concorrentes
Edit: Agradeço os elogios mas não são apenas para mim, todos os que estão aqui trabalharam para melhorar este fórum, isto parece conversa propagandista mas não é
Edit: Agradeço os elogios mas não são apenas para mim, todos os que estão aqui trabalharam para melhorar este fórum, isto parece conversa propagandista mas não é
Última edição por _-The_Matrix-_ em Sex maio 21, 2010 9:57 pm, editado 1 vez(es)
Admin- Admin
Mesmo. Acredito que mesmo que o CMPT volte, como vai voltar () podemos reservar este espaço para nós e quem sabe mais tarde para o resto dos Portistas.
Até porque acredito que o CMPT quando voltar, voltará sem Clãs.
Até porque acredito que o CMPT quando voltar, voltará sem Clãs.
Daqui a uns tempos, visando a promoção do fórum podiamos criar um grupo no Facebook, Twitter, etc..
Varekai- Lenda Viva
Sim, é uma excelente ideia, quando isto tiver mais conteúdo pode-se partir para a divulgação
Admin- Admin
Bom pessoal então e quando é que se fecham as inscrições, deixamos mais algum tempo ou fecham-se agora?
Quanto aos convites não sei se dá para fazer isso directamente, penso que só dá para fechar as inscrições ou então é necessário aprovação do administrador para que o registo fique concluido
Quanto aos convites não sei se dá para fazer isso directamente, penso que só dá para fechar as inscrições ou então é necessário aprovação do administrador para que o registo fique concluido
Admin- Admin
_-The_Matrix-_ escreveu:Bom pessoal então e quando é que se fecham as inscrições, deixamos mais algum tempo ou fecham-se agora?
Acho que devíamos esperar para saber se acabarem de enviar as pms a todos os elementos do Clã. Não é justo que uns tenham sido avisados e outros não.
missy.- Moderador
Ok parece-me bem, espera-se pela confirmação do envio de todas as MP's
Admin- Admin
Assim que o CMPT fechar fecham-se aqui porque assim que o CMPT fechar quem não tiver visto as PM's não verá mais. E pode-se abrir excepções a quem for do Clã e não se tiver inscrito e peça a alguém que se tenha inscrito para avisar o The matrix
Quanto a depois pode-se limitar inscrições à autorização do Admn e Moderadores. Como? Cria-se um tópico para admissão de novos membros. Quem quiser ou tiver alguém para convidar coloca nesse tópico um pedido e um Admn/Mod define uma Chave que posteriormente o novo Registado terá que enviar por email para validação da sua conta. Que acham?
Quanto a depois pode-se limitar inscrições à autorização do Admn e Moderadores. Como? Cria-se um tópico para admissão de novos membros. Quem quiser ou tiver alguém para convidar coloca nesse tópico um pedido e um Admn/Mod define uma Chave que posteriormente o novo Registado terá que enviar por email para validação da sua conta. Que acham?
O CMPT já foi abaixo.
missy.- Moderador
"deste 8-0 ao Benfica no PES"
Antes de mais quero louvar a ideia deste forum, já fazia falta. Mas, como quem me conhece saberá, eu sou muito dado ao criticismo. E depois de analisar muito rapidamente o forum deparei-me com isto na discrição duma das secções. Este é um forum para nós, e ver 'Benfica' na página principal deste forum, a mim, incomoda-me bastante. Acho que não é necessário. Fica a dica
Rui Cardoso- Lenda Viva
O CMPT encerrou agora, portanto, também acho que se podem encerrar as inscrições por aqui.
Peplin- Lenda Viva
Ele voltamissy. escreveu:O CMPT já foi abaixo.
Rissol- Caloiro
Por acaso também reparei mas não achei que fosse assim tão relevante
68 membros... a base do clã parece-me estar toda por aqui.
Peplin- Lenda Viva
Pessoalmente, acho que é um preciosismo.
Peplin- Lenda Viva
Talvez a melhor opção seja que a activação dos membros passe pelos mod's ou pelo administrador e quem quiser convidar alguém é só mandar-me uma MP com o nick do registo que vai ser feito ou que foi feito e eu activo o membro.
Se fechar os registos, tinha de os abrir para que a pessoa pudesse fazer o registo e acabava por ser necessária mais sincronização.
Qualquer pessoa que se tente registar e que não tenha autorização não é activado o registo e consequentemente não poderá participar.
O que acham?
Se fechar os registos, tinha de os abrir para que a pessoa pudesse fazer o registo e acabava por ser necessária mais sincronização.
Qualquer pessoa que se tente registar e que não tenha autorização não é activado o registo e consequentemente não poderá participar.
O que acham?
Admin- Admin
Acho bem, Matrix.
Peplin- Lenda Viva
missy.- Moderador
Não pode participar apenas ou não pode aceder sequer às zonas?
Foi só uma pequena "provocação", já que o Benfica é o maior rival do Porto, mas vou por um clube diferente, o Barcelona que neste momento é para muitos a equipa que joga melhor futebol
Admin- Admin
Página 5 de 40 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40