[ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum
+55
titafcp
nene
migueldinis
fabuloso
Adriano17
Fábio Mesquita
morto vivo
Tifosi1893
portista1994
a.lopes
Shadowtuga
Futre
Perdigas
Kloviz
Evolution
Kaiser
Jonnyfrl
DiNgO_BoSS
Rissol
Rui Cardoso
Varekai
ricardo1993
dekap
Diogo Barroso
Daniel Novo
PedroM14
Su1c1d3
playah
Someone
UnReal
]Voltrex[
Pedro Boss
AnDeRsHoW
Rojas
Shinny
Admin
joao castro
submundo
Daniel
tiagos
kaRam
Tobias
.:elvis:.
famaboys
Mário César
ricardo
Nuk
asmarques
missy.
badblood
Joca
JP_
Tio Hans
Nuno90
Peplin
59 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 6 de 40
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40
Re: [ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum
Rui Cardoso O que eu me ria quando andavas no cmpt.
Concordo com ele, devia-se evitar ao máximo falar dos clubes rivais lol
Concordo com ele, devia-se evitar ao máximo falar dos clubes rivais lol
Daniel Novo- Lenda Viva
Acho bem, também.
Resta escolher os Mods. (vai Ghelton )
Última edição por Daniel Novo em Sáb maio 22, 2010 12:13 am, editado 1 vez(es)
Daniel Novo- Lenda Viva
Falta o Dingo! :CPeplin escreveu:68 membros... a base do clã parece-me estar toda por aqui.
playah- Admin
Daniel Novo escreveu:Acho bem, também.
Oi? xD
Daniel Novo escreveu:Acho bem, também.
Ele até mudava de clube para ser mod.
missy.- Moderador
Podemos sempre escolher para Mods aqueles que já o eram no Clã? Isto se chegarem e o The Matrix concordar
Neste momento não pode participar, mas pode ler, no entanto posso restringir o acesso ao fórum por completo se vocês acharem melhor
Admin- Admin
Para já eu fechava completamente. Pessoalmente não queria muita gente a mitrar o espaço. Depois de abrirmos as portas a Convites abriria o visualização mesmo porque é publicidade ao espaço assim como o Portal faz.
Os mods acho que deviam ser os mesmos que tínhamos no CMPT. Peplin, TBB, Tio, kaRam...
Joca- Lenda Viva
Ler nunca fez mal a ninguém, na minha opinião. Concordo com a cena de convites tho
Rui Cardoso- Lenda Viva
Concordo com os convites, e como ja referi anteriormente numa fase inicial, fecho total do forum ate se estabeler completamente, acho que ja esta ca tudo, por isso...
joao castro- Lenda Viva
playah escreveu:Falta o Dingo! :C
Não se despachou a tempo, lixou-se.
Se alguém tiver o contacto dele, que o avise.
Peplin- Lenda Viva
Matrix, as sugestões para o fórum ficam onde? Neste tópico, ou cria-se outro?
Daniel Novo- Lenda Viva
Peplin escreveu:playah escreveu:Falta o Dingo! :C
Não se despachou a tempo, lixou-se.
Se alguém tiver o contacto dele, que o avise.
Amanha eu digo-lhe, ele vai a futebolada!
joao castro- Lenda Viva
Obrigado, João.
Peplin- Lenda Viva
As sugestões ficam aqui, assim evita-se criar muitos tópicos: Já agora as sugestões e trabalhos gráficos podem ficar no tópico da equipa de design, ideias para expansão há o tópico "Expansão do Fórum", outros assuntos criam-se tópicos específicos que serão resolvidos
Admin- Admin
Cada vez que alguem posta aparece um mail na minha caixa de correio, existe alguma forma de evitar isso?
E btw, Matrix, as regras estao muito boas.
E btw, Matrix, as regras estao muito boas.
joao castro- Lenda Viva
Obrigado João.
E respondendo à tua pergunta, sim existe, basta ires ao teu perfil depois escolhes o separador preferências e desactivas uma opção que diz "Sempre notificar-me quando houver respostas"
E respondendo à tua pergunta, sim existe, basta ires ao teu perfil depois escolhes o separador preferências e desactivas uma opção que diz "Sempre notificar-me quando houver respostas"
Admin- Admin
Ok então.
Eu começo por sugerir que na parte dos Atletas e Equipa Técnica, em vez de termos tópicos repartidos para cada jogador (para já ainda só foi criado um para o Micael), criavam-se quatro sub-secções (não sei se é possível) - Guarda-Redes, Defesas, Médios, Avançados -, dentro das quais se criavam os tópicos oficiais de cada jogador.
E já agora, a parte dos "nossos" rumores, de fontes dentro do clube, ficam em que secção? Ainda não há tópico para isso pois não?
Por enquanto acho que é tudo.
Eu começo por sugerir que na parte dos Atletas e Equipa Técnica, em vez de termos tópicos repartidos para cada jogador (para já ainda só foi criado um para o Micael), criavam-se quatro sub-secções (não sei se é possível) - Guarda-Redes, Defesas, Médios, Avançados -, dentro das quais se criavam os tópicos oficiais de cada jogador.
E já agora, a parte dos "nossos" rumores, de fontes dentro do clube, ficam em que secção? Ainda não há tópico para isso pois não?
Por enquanto acho que é tudo.
Daniel Novo- Lenda Viva
Se entender por melhor pode-se criar uma secção para cada zona mas achava me quanto muito mais lógico uma para Staff outra para Jogadores
Quanto a rumores hmm acho que isso é uma questão de ir surgindo.
Quanto a rumores hmm acho que isso é uma questão de ir surgindo.
_-The_Matrix-_ escreveu:Obrigado João.
Obrigado, ja corrigi.
joao castro- Lenda Viva
Para os rumores, sempre podes ir falando num tópico que é análise do plantel e mudança da equipa técnica, acho que fica melhor nessa zona, já que as notícias estão relacionadas com a imprensa.
Para os jogadores, as subsecções não ficam particularmente bonitas neste fórum, sugerias que se podia criar tópicos inamovíveis para esses 4 sectores
Para os jogadores, as subsecções não ficam particularmente bonitas neste fórum, sugerias que se podia criar tópicos inamovíveis para esses 4 sectores
Admin- Admin
Eu vou expor como vejo as coisas. Essa zona imagino tópicos para os nossos vários jogadores e que colocamos notícias do tipo lesões, potências interessados, entrevistas, curiosidades e etc. Ou seja criar tópicos para todos os jogadores de meio campo é um pouco confuso. O.o
Eu não vejo com maus olhos ficar tudo numa mesma zona. Só pode ser confuso no que toca ao treinador mas isso também quanto muito criava-se um tópico inamovível para o Mister e outro para o Presidente por exemplo.
De resto não vejo grande necessidade de sub dividir mas isso sou eu que acho não sei o que o resto do pessoal acha.
Eu não vejo com maus olhos ficar tudo numa mesma zona. Só pode ser confuso no que toca ao treinador mas isso também quanto muito criava-se um tópico inamovível para o Mister e outro para o Presidente por exemplo.
De resto não vejo grande necessidade de sub dividir mas isso sou eu que acho não sei o que o resto do pessoal acha.
Eu nao sou grande apologista de muitos sub-topicos e assim, mas acho que seria positivo, para que muitas conversas nao caissem no esquecimento de sub-dividir convenientemente as seccoes, ou seja, poderia existir um topico para plantel, onde seriam discutidos todos os assuntos referentes a equipa, lesoes, renovacoes, entrevistas, etc...
Em seguida um topico diferente para reforcos, mas somente rumores ou confirmados, saidas ficariam no topico do plantel, e em seguida um topico para discutir a SAD, bem como um topico (ja existe) de analise ou seja uma especie de mistura de 2 topicos que tinhamos no CMPT o expiacao e o outro...
Por fim a discussao de jogos poderia ser feita num topico identico ao do Su1, de calendario, mas que englobasse todas as competicoes, quaisquer conversas paralelas seriam movidas para o topico analises...
E o mais importante tudo deveria ser sub-dividido em epocas, para nao termos de galgar 100 paginas ha procura dos posts epicos
Em seguida um topico diferente para reforcos, mas somente rumores ou confirmados, saidas ficariam no topico do plantel, e em seguida um topico para discutir a SAD, bem como um topico (ja existe) de analise ou seja uma especie de mistura de 2 topicos que tinhamos no CMPT o expiacao e o outro...
Por fim a discussao de jogos poderia ser feita num topico identico ao do Su1, de calendario, mas que englobasse todas as competicoes, quaisquer conversas paralelas seriam movidas para o topico analises...
E o mais importante tudo deveria ser sub-dividido em epocas, para nao termos de galgar 100 paginas ha procura dos posts epicos
joao castro- Lenda Viva
Eu acho que um tópico tão importante como os Rumores devia ficar isolado do resto, sinceramente. Aliás, era o que mais me fazia ir ao Clã. Mas vamos ver se estou numa marcha solitária
Quanto ao outro aspecto, tópicos inamovíveis também não me parece mau (e se for para criar, cria também um para os emprestados, acho que não há nenhum). Porque ter vinte e tal tópicos do plantel + emprestados... Que desordem que ficava.
Quanto ao outro aspecto, tópicos inamovíveis também não me parece mau (e se for para criar, cria também um para os emprestados, acho que não há nenhum). Porque ter vinte e tal tópicos do plantel + emprestados... Que desordem que ficava.
Daniel Novo- Lenda Viva
Página 6 de 40 • 1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40