[ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum
+55
titafcp
nene
migueldinis
fabuloso
Adriano17
Fábio Mesquita
morto vivo
Tifosi1893
portista1994
a.lopes
Shadowtuga
Futre
Perdigas
Kloviz
Evolution
Kaiser
Jonnyfrl
DiNgO_BoSS
Rissol
Rui Cardoso
Varekai
ricardo1993
dekap
Diogo Barroso
Daniel Novo
PedroM14
Su1c1d3
playah
Someone
UnReal
]Voltrex[
Pedro Boss
AnDeRsHoW
Rojas
Shinny
Admin
joao castro
submundo
Daniel
tiagos
kaRam
Tobias
.:elvis:.
famaboys
Mário César
ricardo
Nuk
asmarques
missy.
badblood
Joca
JP_
Tio Hans
Nuno90
Peplin
59 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 22 de 40
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40
Re: [ARQUIVO] Discussão Geral sobre o Fórum
Nuno, não sou muito de meter nestes assunto, mas penso que ninguém te está acusar de spamar, mas num tópico que se quer sugestões, não se vem com brincadeiras, penso que no offside seria o local mais indicado.
Compreendo que queiras dar vida ao fórum, e o muito que tens feito por isso, e visto que gostas muito de escrever, talvez não fosse má ideia agarrares na Historia do Porto, criares Tópicos por exemplo para o João Pinto, Deco, Derlei, Jardel, etc (a semelhança do já que existe por exemplo para o Baía), que é uma parte que está muito pouco desenvolvida, e a nossa história é aquilo que nos faz hoje, e da grandeza que nos traz mais de 100 anos...
Claro que não quero dizer com isto o futuro não é importante.
Compreendo que queiras dar vida ao fórum, e o muito que tens feito por isso, e visto que gostas muito de escrever, talvez não fosse má ideia agarrares na Historia do Porto, criares Tópicos por exemplo para o João Pinto, Deco, Derlei, Jardel, etc (a semelhança do já que existe por exemplo para o Baía), que é uma parte que está muito pouco desenvolvida, e a nossa história é aquilo que nos faz hoje, e da grandeza que nos traz mais de 100 anos...
Claro que não quero dizer com isto o futuro não é importante.
Futre- Lenda Viva
Nuno90 escreveu:Mário César escreveu:_-The_Matrix-_ escreveu:Como tal não vejo muito sentido em alterar as categorias.
Acho que ele disse aquilo por mera brincadeira.
É a minha resposta
PS: Só uma nota penso que quanto ao que disseste The Matrix eu não sou da opinião que esteja meramente a Spamar caso aches isso és livre de o dizer porque de resto fazendo uma analogia aos tópicos que fui criando penso que foram sempre pertinentes.
Não tinha reparado no teu P.S.
Nuno, eu não te chamei de spammer, apenas respondi à sugestão que aqui apresentaste, indicando os meus argumentos, para que não reste dúvidas, o mais importante da mensagem que transmiti é que independentemente de se chegar ao não aos 1000 post's pode-se continuar a participar, daí não achar necessário criar novas categorias.
Admin- Admin
Nuno90 escreveu:Qual joão?
https://somosporto.forumeiro.com/sala-de-reunioes-f2/discussao-somos-porto-cmpt-v20-t177-15.htm
Neste tópico tu sugeres ideias, e depois elogias o refutamento das mesmas?
joao castro- Lenda Viva
Sugestão: Seria bom começarmos a organizar a secção Atletas e equipa técnica porque acho que seria apropriado criar um espaço para comentar o desempenho da SAD do nosso clube. Contas, markting (já existe tópico para isto) e afins. Além do mais seria importante que nos preparássemos para em breve dedicarmos um espaço à equipa técnica exclusivamente..
O The Matrix penso que já deu algumas sugestões neste espaço aproveito e dou a minha (que penso que vai de encontro com a dele e de outros users que depois comentaram).
Eu renomeava a secção Atletas e Equipa Técnica para Staff. Depois dentro disso colocava:
Equipa Técnica
SAD
Jogadores - Guarda Redes
Jogadores - Defesas
Jogadores - Médios
Jogadores - Avançados
O The Matrix penso que já deu algumas sugestões neste espaço aproveito e dou a minha (que penso que vai de encontro com a dele e de outros users que depois comentaram).
Eu renomeava a secção Atletas e Equipa Técnica para Staff. Depois dentro disso colocava:
Equipa Técnica
SAD
Jogadores - Guarda Redes
Jogadores - Defesas
Jogadores - Médios
Jogadores - Avançados
Essa sugestão já foi anotada logo nos primeiros dias e referiu-se que no início da nova época seria reformulada.
Admin- Admin
Outra coisa já agora, eu sei que esta plataforma (Forumeiro) permite a activação de um Portal. Seria interessante experimentar esse Portal porque poderia ser engraçado o uso dado ao mesmo. Um trial a ver o que a comunidade acha. Lá poderíamos adicionar votações, galerias de imagens (de jogos, treinos, etc), etc. E seria também uma forma alternativa de ficar a conhecer este cantinho. Como homepage defendo que devemos manter o fórum mas depois na barra superior passa a surgir um link para Portal, quem preferir esse meio de visitar o Fórum pode colocar como Bookmark para si.
Que acham?
Outra coisa interessante a cerca da plataforma é a gesta dos Módulos RPG. São estes que permitem adicionar info extra ao perfil de cada um de nós e mais tarde seria importante para acrescentar Alertas a usuários "mal comportados".
Penso que não falo de nada de novo para ti The Matrix alias certamente sabes mais que eu relativamente a este assunto só estou a levantar a questão até porque podes já ter razões para não investir nestas alterações.
Que acham?
Outra coisa interessante a cerca da plataforma é a gesta dos Módulos RPG. São estes que permitem adicionar info extra ao perfil de cada um de nós e mais tarde seria importante para acrescentar Alertas a usuários "mal comportados".
Penso que não falo de nada de novo para ti The Matrix alias certamente sabes mais que eu relativamente a este assunto só estou a levantar a questão até porque podes já ter razões para não investir nestas alterações.
Acho que temos de ir com calma. Por agora esta plataforma serve perfeitamente para as necessidades da nossa "comunidade" e penso que o pessoal está bastante satisfeito com o que fomos construindo até agora...
Joca- Lenda Viva
Já me tinha apercebido dessa situação do Portal como homepage, no entanto ainda não foi feito nada nesse sentido por dois motivos, um porque a minha disponibilidade não é muita, sobretudo nesta altura e para construir um portal decentemente teria de perder algum tempo. O segundo motivo é que para já a comunidade ainda não é muito grande e os conteúdos que se poderiam disponibilizar ainda nem estão no fórum, quando as secções referentes a história e multimédia forem mais dinamizadas é uma questão de reaproveitar esse mesmo conteúdo.
Quanto às sanções e alertas, para já existe um modelo simples de sanção porque também não se prevê que surjam muitos problemas por estas bandas.
Quanto às sanções e alertas, para já existe um modelo simples de sanção porque também não se prevê que surjam muitos problemas por estas bandas.
Admin- Admin
Porque não criar uma secção referente a assuntos financeiros?
Daniel Novo- Lenda Viva
Seria apropriado mas penso que isso irá inserir se na área dedicada à SAD que como o The Matrix referiu está planeada ser aberta no início da nova temporada.
Tudo o que diz respeito á próxima época está a ser estudado e preparado atempadamente para que nada falte nesta comunidade.
Tudo será organizado da forma mais conveniente, e como é óbvio todas as vossas sugestões são não só bem vindas como necessárias.
Tudo será organizado da forma mais conveniente, e como é óbvio todas as vossas sugestões são não só bem vindas como necessárias.
joao castro- Lenda Viva
Pessoal, ninguém tem histórias para contar sobre o nosso Grandioso clube?
Revistas e cd´s antigos, cadernetas de cromos de há 20, 30 anos atrás, tudo o que seja memórias do passado do nosso clube?
A Sub-Secção "História do FC Porto", na Secção "Tribunal" está á vossa espera, para lerem, partilharem e comentarem com toda a comunidade...
Não se acanhem de abrir um tópico referente áquele jogador que vos encantava, se possuírem material para isso!!
Revistas e cd´s antigos, cadernetas de cromos de há 20, 30 anos atrás, tudo o que seja memórias do passado do nosso clube?
A Sub-Secção "História do FC Porto", na Secção "Tribunal" está á vossa espera, para lerem, partilharem e comentarem com toda a comunidade...
Não se acanhem de abrir um tópico referente áquele jogador que vos encantava, se possuírem material para isso!!
joao castro- Lenda Viva
Entendo o que dizes. Infelizmente não tenho muito como ajudar por ai. O meu pai é Benfiquista e eu só tenho 19 anos. loool
De qualquer forma posso tentar falar com o meu padrinho que tem uma colecção do Porto gigante...
De qualquer forma posso tentar falar com o meu padrinho que tem uma colecção do Porto gigante...
Nuno90 escreveu:Entendo o que dizes. Infelizmente não tenho muito como ajudar por ai. O meu pai é Benfiquista e eu só tenho 19 anos. loool
De que estás a espera
Futre- Lenda Viva
Tenho andado com pouco tempo. Época de exames na Faculdade é basicamente por isso
Quer dizer que vou ver o teu empenho nessa parte depois dos exames
Vou ficar à espera
Vou ficar à espera
Futre- Lenda Viva
Vou fazer o que puder nesse sentido.
Tenho que falar com ele e perguntar-lhe e pensar o que possivelmente poderia colocar aqui. Ele é Presidente da cada do Porto da minha localidade e sei que mesmo na Sede temos lá um estandarte do Porto com 50/60 anos entre outras coisas raras. Já pensei tirar fotografias e tentar colocar por cá porque fazer Scan dos artigos que estão por lá é impossível...
Tenho que falar com ele e perguntar-lhe e pensar o que possivelmente poderia colocar aqui. Ele é Presidente da cada do Porto da minha localidade e sei que mesmo na Sede temos lá um estandarte do Porto com 50/60 anos entre outras coisas raras. Já pensei tirar fotografias e tentar colocar por cá porque fazer Scan dos artigos que estão por lá é impossível...
Que tal fazeres um review completo dessa Casa do Porto e toda a sua história na associação ao FC Porto, só para começar?
joao castro- Lenda Viva
A Delegação nº 14 do nosso Porto? Sim é das mais antigas e se tudo correr bem tornar-se-à a maior do pais a nível de espaço físico.
É uma hipótese joão. nesta altura como disse é complicado andar a "procurar nas gavetas" essas informações mais antigas mas é uma ideia que me agrada e que me lembrou de outra coisa. Uma proposta um pouco arrojada mas não sei...
Que acham de criarmos um "mini" jornal do Somos Porto? Algo mensal por exemplo. (Claro que isto a ser não seria algo para agora porque exige muitos colaboradores e mais matéria prima mas é só para anotar a ideia).
É uma hipótese joão. nesta altura como disse é complicado andar a "procurar nas gavetas" essas informações mais antigas mas é uma ideia que me agrada e que me lembrou de outra coisa. Uma proposta um pouco arrojada mas não sei...
Que acham de criarmos um "mini" jornal do Somos Porto? Algo mensal por exemplo. (Claro que isto a ser não seria algo para agora porque exige muitos colaboradores e mais matéria prima mas é só para anotar a ideia).
Acho que ideias todos temos muitas...
Mas neste momento precisamos mais de conteúdos para angariar mais users de forma a poder pensar em coisas mais arrojadas.
É fundamental que esta comunidade se una, de forma a desenvolver os projectos já abertos para mais tarde podermos pensar noutros voos.
Mas neste momento precisamos mais de conteúdos para angariar mais users de forma a poder pensar em coisas mais arrojadas.
É fundamental que esta comunidade se una, de forma a desenvolver os projectos já abertos para mais tarde podermos pensar noutros voos.
Futre- Lenda Viva
Argon escreveu:
joao castro- Lenda Viva
Que é que se passa com o fórum? Tento abrir a secção de notícias e aparece-me o avatar do Nuno90 lol
playah- Admin
Página 22 de 40 • 1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40