Hulk
+71
FCPortoTube
m.gomes
thebluefactoryofdreams
Lucho^
Hugofeg
portista
SuperMario95
PauloFerreiraFCP
titafcp
Fleming
Manu021
mafioxo
A.Luísa 20
poisadon
kaRam
krazyboy
DragonX
portista1994
Futre
Fábio Sousa
Evolution
joaoduarte
portistasanonimos
famaboys
R_Santos
ric_porto
Joana
a.lopes
The Joker
filipeduarte
JackBauerPT
peixoto
o_incrivel
badblood
rgarrido
porta19
Varekai
fabuloso
Admin
baseado
mingonças
migueldinis
Blue Dragon
Shinny
bonzay
joao castro
Tio Hans
missy.
Adriano17
SerginhoMcber
Nelson Carvalho
The Crow
Tobias
PedroM14
AnDeRsHoW
to_madeira
dekap
Tifosi1893
Joca
Perdigas
UnReal
Rui Cardoso
Nuk
Mário César
playah
Daniel Novo
ricardo1993
Kloviz
submundo
Peplin
Nuno90
75 participantes
Página 11 de 38
Página 11 de 38 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 38
Re: Hulk
Rui Cardoso escreveu:badblood escreveu:Rui Cardoso escreveu:
Vi la muito gente a espalhar odio ao Figger, eu acho isso grande injustica. Primeiro de todo, se nao fosse ele nenhum de nos tinha visto sequer Hulk.
O resto é incontestável. Esta parte é que continua por esclarecer.
O Hulk era apenas um miúdo perdido algures nas profundezas do compeonato japonês, saltitando de empréstimo em empréstimo e tendo inclusive passado pela segunda divisão alguns meses antes de se tranferir para cá.
Ninguém conseguiu explicar como é que o Figger aparece na jogada. Nunca foi revelado o montante pago ao Tokyo Verdy para o levar para o ... Rentistas. Mas não restam dúvidas que o passe foi inflaccionado com a operação. A desconfiança é plenamente justificada.
Nao percebo onde queres chegar. Se tas a contestar que sem Figger o Hulk nunca tinhe chegado ao Porto ou se tas a contestar o Figger ter tentado inflacionar o seu activo.
Estava a contestar o aparecimento súbito do Figger em cena. Cá para fora passou a imagem de que o Porto não quis arriscar fazer o negócio sozinho e chamou o Figger para dividir riscos - e futuros lucros. E em troca, o senhor cobrou um interesse altíssimo. Mas a intervenção do fabuloso, a ser verdade, explica em certa medida a questão.
badblood- Lenda Viva
Pelo que entendi na altura o passe ja pertencia ao Figger..
Rui Cardoso- Lenda Viva
Salvo erro, o passe do Hulk foi adquirido pelo Figger em Janeiro de 2008.
fabuloso- Lenda Viva
playah escreveu:joao castro escreveu:Ele não estava no Tokyo Verdi por empréstimo do Rentistas?
E o Hulk com 15 anos jogava no Vilanovense...
E passou por nós."Chegou a treinar no F. C. Porto, mas a legislação não permitia que as equipas das camadas jovens tivessem mais do que um jogador estrangeiro", explica, ao JN, o agente Rui Neno, que anteontem relatou esse episódio nos Serões da Bonjóia, uma tertúlia futebolística na qual participou na qualidade de vice-presidente da ANAF (Associação Nacional de Agentes de Futebol).
Como a vaga já estava preenchida por um jogador não comunitário, o brasileiro não pôde integrar os quadros dos azuis e brancos e acabou por ser colocado no Vilanovense, que era presidido por Nélson Almeida. "Era um jogador com muito potencial e já nessa altura treinava com os seniores. Com 15 anos batia-se muito bem frente a jogadores com o dobro da idade dele. Gostava de assumir situações de jogo, mas ninguém imaginava que seria o futebolista que é hoje. Se não fosse a legislação, creio que teria ficado no F. C. Porto, mas há muitos casos assim no futebol", alerta o empresário Rui Neno.
Hulk esteve cerca de um ano no Vilanovense e depois acabou por regressar ao Brasil [...]
http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desport … id=1692918
LOL não sabia disso. Mas o futebol dos miúdos tem disto muitas vezes. Só de me lembrar do Ronaldinho a ser rejeitado pelo Estrela de Amadora(acho que foi o Estrela), rio-me...
Blue Dragon- Lenda Viva
fabuloso escreveu:Se tivesse ficado nas nossas camadas jovens, a esta hora estava bem longe do FCP.
Verdade. Seria um Bruno Gama, Vieirinha ou Hélder Barbosa da vida... Tinha qualidade mas não era aproveitado.
famaboys- Moderador
Ou então era um Ricardo Carvalho, um Vitor Baia, um Rui Barros, Bruno Alves, um Jorge Costa, etc. Vocês quando gostam de exagerar são uma maravilha.
missy.- Moderador
Foi preciso chegar o nabo do Octávio para montar a melhor dupla de centrais da década: Andrade - Carvalho, independentemente de quem encostava ao banquillo. Hoje em dia, é preciso um jogador da casa ser emprestado uma série de temporadas para ter uma chance no plantel principal, outros... basta ser um hype e zás, entram logo no plantel e até conseguem ser titulares.
fabuloso- Lenda Viva
Epá tudo bem, daí a comparar um Paulo Machado ou um Hélder Barbosa ao Hulk..
missy.- Moderador
Nenhum deles custou 1 milhão de contos, depois de passar pela nossa formação, certo?
Um aparte sobre o Paulo Machado: só fez três assistências no último jogo do Toulouse.
Um aparte sobre o Paulo Machado: só fez três assistências no último jogo do Toulouse.
fabuloso- Lenda Viva
O Hulk marcou 2 golos e fez uma assistência no último jogo do Porto.
missy.- Moderador
E sabes por quanto ficou a rocambolesca saída do Paulo Machado? Pois, ficamos a perder dinheiro porque pagamos mais pelo el cepo.
Que fique bem claro: não estou a comparar o Hulk com o Paulo, apenas estou a dar exemplos concretos de jogadores formados no clube que andaram em empréstimos sucessivos, pegaram de estaca noutro lado e neste caso até chegaram a selecção nacional. Podia ter sido esse o destino do Hulk caso ficasse por cá, não era o primeiro nem seria o último, missy.
Que fique bem claro: não estou a comparar o Hulk com o Paulo, apenas estou a dar exemplos concretos de jogadores formados no clube que andaram em empréstimos sucessivos, pegaram de estaca noutro lado e neste caso até chegaram a selecção nacional. Podia ter sido esse o destino do Hulk caso ficasse por cá, não era o primeiro nem seria o último, missy.
fabuloso- Lenda Viva
Se me deres um exemplo de algum jogador que não vingou no clube e está actualmente ao nível do Hulk, dou-te razão.
E o "el cepo" já mostrou que não é cepo nenhum. E o Toulouse não é o Porto.
missy.- Moderador
missy. escreveu:Se me deres um exemplo de algum jogador que não vingou no clube e está actualmente ao nível do Hulk, dou-te razão.
É um cepo quando comparado com o Paulo, daí ser o el cepo. Não servia para o colosso Saint Etienne mas para o FCP já serve?
fabuloso- Lenda Viva
ai o el cepo e o Guarin?
Rui Cardoso- Lenda Viva
fabuloso escreveu:missy. escreveu:Se me deres um exemplo de algum jogador que não vingou no clube e está actualmente ao nível do Hulk, dou-te razão.
É um cepo quando comparado com o Paulo, daí ser o el cepo. Não servia para o colosso Saint Etienne mas para o FCP já serve?
Tu estás a pegar no exemplo de um, entre dezenas, que foi bem sucedido. Ele no Porto seria o quê? Suplente do suplente do suplente, calçava tanto como o Castro e não tinha sido chamado à selecção como foi tendo hipótese de jogar regularmente. Mas continuo à espera de exemplos, é que nem o Helder Barbosa, que foi dos jogadores mais talentosos a sair da nossa formação, tem lugar no Braga. De momento, para além do Paulo Machado, o único que está em destaque é o João Ribeiro.
missy.- Moderador
Cepo + Perdigueiro + Kaz + Bolatti + Valeri + Mariano = milhões pelo cano abaixo. Por acaso são melhores que o Hélder, Paulo, Castro, Ukra, etc?
Sabes o que me revolta? No fim de contas, podíamos ser um clube com uma situação financeira folgada, sem uma necessidade urgente de vender jogadores e à custa do esbanjamento crónico estamos na merda. No final da temporada não vai chegar apenas a venda do Hulk e Falcao, vais ter que juntar mais alguém para fazer um encaixe superior a 60M para suprimir as nossas necessidades de tesouraria no que toca a pagamentos e ainda para eventuais compras.
Sabes o que me revolta? No fim de contas, podíamos ser um clube com uma situação financeira folgada, sem uma necessidade urgente de vender jogadores e à custa do esbanjamento crónico estamos na merda. No final da temporada não vai chegar apenas a venda do Hulk e Falcao, vais ter que juntar mais alguém para fazer um encaixe superior a 60M para suprimir as nossas necessidades de tesouraria no que toca a pagamentos e ainda para eventuais compras.
fabuloso- Lenda Viva
O Castro e o Ukra não estão no plantel? Olha que caraças. E esses jogadores que falas, fora o Mariano e o Guarin, nem sequer tiverem hipótese nenhumas de se mostrar no clube, e aquilo que tu estavas a dizer é que não as damos aos da formação. Por isso, realmente, não estou a perceber o que é que esse exemplo tem a ver com a discussão.
E por muito que ache que o Mariano não é nada de especial, epá, tu só podes estar a gozar quando o comparas a essa gente. Do Guarin já nem digo nada, enfim.
E por muito que ache que o Mariano não é nada de especial, epá, tu só podes estar a gozar quando o comparas a essa gente. Do Guarin já nem digo nada, enfim.
missy.- Moderador
Estão no mesmo saco, dinheiro deitado ao lixo em contratação (foram 5 milhões de euros por um suplente) e 1 milhão de euros por ano em salário. O Hélder Barbosa faria o mesmo por muito menos dinheiro. Dado que os interesses pessoais estão sempre à frente dos interesses do clube/SAD, é que estamos com uma situação financeira muito débil e que apenas a conquista do campeonato e entrada directa da LC vão conseguir atenuar.
PS 1 - O Castro e o Ukra rodaram dois anos antes de ingressarem em definitivo no plantel, apesar do Castro ter feito parte do plantel 2007/2008.
PS 2 - Esse lote de jogadores, entre outros, custou à SAD qualquer coisa como 20 milhões de euros, fora encargos com salários. Esse dinheiro seria o suficiente para evitar uma venda neste defeso.
PS 3 - Com a actual conjuntura económica, as transferências por valores fantásticas já eram.
PS 1 - O Castro e o Ukra rodaram dois anos antes de ingressarem em definitivo no plantel, apesar do Castro ter feito parte do plantel 2007/2008.
PS 2 - Esse lote de jogadores, entre outros, custou à SAD qualquer coisa como 20 milhões de euros, fora encargos com salários. Esse dinheiro seria o suficiente para evitar uma venda neste defeso.
PS 3 - Com a actual conjuntura económica, as transferências por valores fantásticas já eram.
fabuloso- Lenda Viva
Desculpa lá, mas não foi nada disso que tu disseste há uns posts atrás. Estavas a defender que não damos hipóteses aos jogadores da formação, e eu pedi-te que me apontasses um desses jogadores que neste momento fosse bom o suficiente para ter lugar a titular no nosso 11 inicial. Não há, ponto final.
Querias que 2 miúdos de 19/20 anos andassem a jogar nas Taças da Liga, sem terem oportunidade de jogar regularmente? É a jogar que se evolui.
Quanto ao dinheiro que andamos a deitar fora em Predigers, dou-te toda a razão, mas isso não tem nada a ver com o assunto, esses gajos também andam todos emprestados.
Querias que 2 miúdos de 19/20 anos andassem a jogar nas Taças da Liga, sem terem oportunidade de jogar regularmente? É a jogar que se evolui.
Quanto ao dinheiro que andamos a deitar fora em Predigers, dou-te toda a razão, mas isso não tem nada a ver com o assunto, esses gajos também andam todos emprestados.
missy.- Moderador
Ok, estás a dar razão ao meu post: não existe nenhum jogador da nossa formação com capacidade para entrar no 11 base mas decerto tiravam o lugar a muitos hypes e flops que estão/estiveram no plantel. O meu post foi puramente baseado na gestão e planeamento dos últimos anos, é certo que vencemos títulos, é certo que fizemos vendas milionárias mas dinheiro... nem vê-lo.
fabuloso- Lenda Viva
Não te estou a dar razão nenhuma, esta discussão começou a partir do momento que disseste que o Hulk, se tivesse sido formado no clube andava emprestado e nunca vingaria no clube. E apesar de andares a dar exemplos de tudo menos daquilo que te pedi continuo a espera que me dês o exemplo de um jogador da formação que tem talento suficiente para ser titular e não foi aproveitado. É que eu já te dei exemplos de vários que foram.
missy.- Moderador
Em devida altura? Paulo Machado e Hélder Barbosa.
E se quiseres ir por outra perspectiva, o Thiago Silva que actualmente está no Milan, ainda fez o último ano de júnior no FCP, se bem que na equipa "B".
E já nem falo no caso gritante do Caetano, ao qual nem um contrato sénior tiveram a decência de oferecer.
E se quiseres ir por outra perspectiva, o Thiago Silva que actualmente está no Milan, ainda fez o último ano de júnior no FCP, se bem que na equipa "B".
E já nem falo no caso gritante do Caetano, ao qual nem um contrato sénior tiveram a decência de oferecer.
fabuloso- Lenda Viva
Quando é a devida altura? Há dois anos? Este ano? Daqui a dois anos?
missy.- Moderador
Qualquer altura era boa para o Thiago Silva ser titular no Porto. O Pablo Machadín? Quando chegou cá o el cepo e o prof mestre teve a triste ideia de coloca-lo a titular sem saber fazer um passe a 2 metros de distância.
O Hélder Barbosa? Quando chegou cá o grande slide n splash ou melhor quando foi resgatado à Académica, onde estava a ser a revelação do campeonato para jogar... 120 minutos em 15 jornadas. Grande prof mestre!
O Hélder Barbosa? Quando chegou cá o grande slide n splash ou melhor quando foi resgatado à Académica, onde estava a ser a revelação do campeonato para jogar... 120 minutos em 15 jornadas. Grande prof mestre!
fabuloso- Lenda Viva
Agora vens falar de jogadores estrangeiros? Primeiro dizes que só vamos buscar cepos Sul Americanos em vez de apostarmos em Portugueses da formação, e agora, só porque calhou ainda ter 18 anos na altura da sua aquisição já o contas como um dos nossos pequenos renegados?
Desculpa lá mas os teus argumentos não fazem sentido nenhum. Só el cepo para aqui, el cepo para ali. O Guarin é um jogador com muito mais potencial que o Paulo Machado, e se tu ainda não viste isso foi porque passaste meia época com palas nos olhos, tanto é o teu ódio ao homem. E mais, a venda do Paulo Machado não teve nada a ver com a vinda do Guarin, podíamos ter ficado com os dois no fim da época, mas face à proposta do Toulouse preferimos vendê-lo.
Estás a chegar precisamente onde eu queria, os nossos ex-juniores estão completamente tapados dentro do plantel. Queres que fiquem por aí 4 ou 5 anos a coçar os tomates e a jogar na Liga Intercalar em vez de serem emprestados para poderem evoluir?
Desculpa lá mas os teus argumentos não fazem sentido nenhum. Só el cepo para aqui, el cepo para ali. O Guarin é um jogador com muito mais potencial que o Paulo Machado, e se tu ainda não viste isso foi porque passaste meia época com palas nos olhos, tanto é o teu ódio ao homem. E mais, a venda do Paulo Machado não teve nada a ver com a vinda do Guarin, podíamos ter ficado com os dois no fim da época, mas face à proposta do Toulouse preferimos vendê-lo.
Estás a chegar precisamente onde eu queria, os nossos ex-juniores estão completamente tapados dentro do plantel. Queres que fiquem por aí 4 ou 5 anos a coçar os tomates e a jogar na Liga Intercalar em vez de serem emprestados para poderem evoluir?
missy.- Moderador
Página 11 de 38 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 38