Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hulk

+71
FCPortoTube
m.gomes
thebluefactoryofdreams
Lucho^
Hugofeg
portista
SuperMario95
PauloFerreiraFCP
titafcp
Fleming
Manu021
mafioxo
A.Luísa 20
poisadon
kaRam
krazyboy
DragonX
portista1994
Futre
Fábio Sousa
Evolution
joaoduarte
portistasanonimos
famaboys
R_Santos
ric_porto
Joana
a.lopes
The Joker
filipeduarte
JackBauerPT
peixoto
o_incrivel
badblood
rgarrido
porta19
Varekai
fabuloso
Admin
baseado
mingonças
migueldinis
Blue Dragon
Shinny
bonzay
joao castro
Tio Hans
missy.
Adriano17
SerginhoMcber
Nelson Carvalho
The Crow
Tobias
PedroM14
AnDeRsHoW
to_madeira
dekap
Tifosi1893
Joca
Perdigas
UnReal
Rui Cardoso
Nuk
Mário César
playah
Daniel Novo
ricardo1993
Kloviz
submundo
Peplin
Nuno90
75 participantes

Página 10 de 38 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 24 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por dekap Sáb Out 23, 2010 2:59 pm

O Hulk por menos de 45M é mal vendido na minha opinião. Incrível Heart 2
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagens : 2115
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por Shinny Sáb Out 23, 2010 4:01 pm

O Hulk será sempre mal vendido.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por Blue Dragon Seg Out 25, 2010 4:56 pm

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=470006

Hulk recebe prémio de jogador do mês

Hulk foi o jogador eleito pelos treinadores e pelos adeptos como o melhor jogador nas jornadas decorridas em agosto e setembro. O prémio será entregue esta segunda-feira, antes do jogo com a U. Leiria agendado para as 20 e 15.

Este é o primeiro troféu Jogador do Mês da Liga Zon Sagres desta temporada. Segundo os regulamentos do prémio, o troféu é entregue ao vencedor no primeiro jogo em casa, após a eleição.

O primeiro de muitos esta época, prevejo.....

Força Hulk !!!!
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por Peplin Seg Out 25, 2010 9:58 pm

Acho que não exagero muito se disser que o Hulk, neste momento, é um dos melhores jogadores da actualidade. Que máquina! Prayer
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por portistasanonimos Seg Out 25, 2010 10:04 pm

Prayer
portistasanonimos
portistasanonimos
Sócio Cativo

Mensagens : 602
Data de inscrição : 05/09/2010

http://portistasanonimos.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por UnReal Seg Out 25, 2010 10:06 pm

As exibições dele não surpreendem ninguém. Toda a gente sabia do que ele era capaz de fazer, faltava a regularidade.

Finalmente tem-na, caminha para ser um jogador de top.
UnReal
UnReal
Lenda Viva

Mensagens : 2326
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por missy. Seg Out 25, 2010 10:13 pm

Este homem está um monstro. Prayer
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por famaboys Seg Out 25, 2010 11:11 pm

A ovação tremenda a que teve direito hoje(ontem) é bem merecida... À vontade estavam cerca de 25000 pessoas de pé a aplaudir... Foi algo indescritível, só estando lá é que se percebe a grandiosidade da coisa... Pqop... Está feito um senhor jogador e ainda pode melhorar...
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por Rui Cardoso Ter Out 26, 2010 5:53 pm

Pa, tive a ler o topico do interesse do Manchester no CMPT, e como nao posso postar la decidi me expressar aqui. Porque a mensagem e mesmo para os portistas.

Vi la muito gente a espalhar odio ao Figger, eu acho isso grande injustica. Primeiro de todo, se nao fosse ele nenhum de nos tinha visto sequer Hulk. O unico jogador que ja vi jogar pelo Porto com possibilidades de se tornar num dos 3 melhores do mundo, eventualmente.

Depois, o homem e um homem de negocios, esta ali para fazer dinheiro, ele fez a descoberta da vida dele com o Hulk, tem a possibilidade de fazer o negocio da vida dele com o Hulk e ia deitar isso a perder...porque? Por amor ao Porto? tem muita certeza que ele nao tem nenhum, nem tem razao para ter. Nos temos, e mesmo assim, se tivessem na situacao do Figger faziamos o mesmo, eu sei que fazia. E o negocio duma vida.
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por missy. Ter Out 26, 2010 5:56 pm

Concordo contigo Rui, é obvio que ele não vai abrir mão daquilo que é dele, só se fosse muito burro. Por outro lado, esse senhor não é flor que se cheire.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por fabuloso Ter Out 26, 2010 6:25 pm

Não consideras o Ricardo Carvalho e o Pepe, por exemplo, com essa capacidade de jogar no top3 mundial? Aliás, já lá jogam.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por Rui Cardoso Ter Out 26, 2010 6:37 pm

hm..uh? achas que o Ricardo Carvalho e o Pepe estao entres os 3 melhores jogadores do mundo??
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por fabuloso Ter Out 26, 2010 6:40 pm

Rui Cardoso escreveu:hm..uh? achas que o Ricardo Carvalho e o Pepe estao entres os 3 melhores jogadores do mundo??

Desculpa, li mal o teu post e é claro que não estão no top3 mundial global mas estão ou já estiveram no top3 mundial da sua posição.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por Rui Cardoso Ter Out 26, 2010 7:33 pm

O Carvalho sim, O Pepe nao na minha opiniao.
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por joao castro Ter Out 26, 2010 8:00 pm

Rui Cardoso escreveu:Pa, tive a ler o topico do interesse do Manchester no CMPT, e como nao posso postar la decidi me expressar aqui. Porque a mensagem e mesmo para os portistas.

Vi la muito gente a espalhar odio ao Figger, eu acho isso grande injustica. Primeiro de todo, se nao fosse ele nenhum de nos tinha visto sequer Hulk. O unico jogador que ja vi jogar pelo Porto com possibilidades de se tornar num dos 3 melhores do mundo, eventualmente.

Depois, o homem e um homem de negocios, esta ali para fazer dinheiro, ele fez a descoberta da vida dele com o Hulk, tem a possibilidade de fazer o negocio da vida dele com o Hulk e ia deitar isso a perder...porque? Por amor ao Porto? tem muita certeza que ele nao tem nenhum, nem tem razao para ter. Nos temos, e mesmo assim, se tivessem na situacao do Figger faziamos o mesmo, eu sei que fazia. E o negocio duma vida.

Estou de acordo com este ponto de vista, e acrescento que a SAD também deve pensar da mesma maneira, senão não pediam o auxílio do Figger para desbloquear negócios mais "pesados" financeiramente.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por badblood Ter Out 26, 2010 8:14 pm

Rui Cardoso escreveu:
Vi la muito gente a espalhar odio ao Figger, eu acho isso grande injustica. Primeiro de todo, se nao fosse ele nenhum de nos tinha visto sequer Hulk.

O resto é incontestável. Esta parte é que continua por esclarecer.
O Hulk era apenas um miúdo perdido algures nas profundezas do compeonato japonês, saltitando de empréstimo em empréstimo e tendo inclusive passado pela segunda divisão alguns meses antes de se tranferir para cá.
Ninguém conseguiu explicar como é que o Figger aparece na jogada. Nunca foi revelado o montante pago ao Tokyo Verdy para o levar para o ... Rentistas. Mas não restam dúvidas que o passe foi inflaccionado com a operação. A desconfiança é plenamente justificada.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por fabuloso Ter Out 26, 2010 8:15 pm

Rui Cardoso escreveu:O Carvalho sim, O Pepe nao na minha opiniao.

O Pepe versão Adriaanse estava nesse lote, actualmente... talvez não. Junto a esses o Bos que com o Maicon e o Dani Alves está no top3 mundial dos laterais direitos.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por a.lopes Ter Out 26, 2010 8:31 pm

e o Lahm?

a.lopes
Lenda Viva

Mensagens : 1010
Data de inscrição : 22/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por fabuloso Ter Out 26, 2010 8:37 pm

O Lahm joga mais vezes como lateral esquerdo, no entanto, o Bos em forma está no top 3.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por joao castro Ter Out 26, 2010 8:55 pm

badblood escreveu:
Rui Cardoso escreveu:
Vi la muito gente a espalhar odio ao Figger, eu acho isso grande injustica. Primeiro de todo, se nao fosse ele nenhum de nos tinha visto sequer Hulk.

O resto é incontestável. Esta parte é que continua por esclarecer.
O Hulk era apenas um miúdo perdido algures nas profundezas do compeonato japonês, saltitando de empréstimo em empréstimo e tendo inclusive passado pela segunda divisão alguns meses antes de se tranferir para cá.
Ninguém conseguiu explicar como é que o Figger aparece na jogada. Nunca foi revelado o montante pago ao Tokyo Verdy para o levar para o ... Rentistas. Mas não restam dúvidas que o passe foi inflaccionado com a operação. A desconfiança é plenamente justificada.

Ele não estava no Tokyo Verdi por empréstimo do Rentistas?

E o Hulk com 15 anos jogava no Vilanovense... Mr. Green

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por fabuloso Ter Out 26, 2010 9:01 pm

Segundo as notícias da altura, o Figger pagou cerca de 1 milhão de dólares pelo passe do Hulk ao Frontdale, de seguida emprestou-o ao Tokyo Verdi e só depois é que foi adquirido pelo FCP. Resta apenas frisar que o Hulk no Japão ganhava por ano 800 mil dólares/temporada e que veio para o FCP ganhar cerca de 1 milhão de euros/ano, isto antes da renovação de contrato. Logo, apesar do seu passe ser proibitivo, certamente o seu vencimento não será nada de astronómico, se adquirido por um tubarão, à image do que se passa com o Pepe no Real Madrid.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por Rui Cardoso Ter Out 26, 2010 9:22 pm

badblood escreveu:
Rui Cardoso escreveu:
Vi la muito gente a espalhar odio ao Figger, eu acho isso grande injustica. Primeiro de todo, se nao fosse ele nenhum de nos tinha visto sequer Hulk.

O resto é incontestável. Esta parte é que continua por esclarecer.
O Hulk era apenas um miúdo perdido algures nas profundezas do compeonato japonês, saltitando de empréstimo em empréstimo e tendo inclusive passado pela segunda divisão alguns meses antes de se tranferir para cá.
Ninguém conseguiu explicar como é que o Figger aparece na jogada. Nunca foi revelado o montante pago ao Tokyo Verdy para o levar para o ... Rentistas. Mas não restam dúvidas que o passe foi inflaccionado com a operação. A desconfiança é plenamente justificada.

Nao percebo onde queres chegar. Se tas a contestar que sem Figger o Hulk nunca tinhe chegado ao Porto ou se tas a contestar o Figger ter tentado inflacionar o seu activo.
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por Rui Cardoso Ter Out 26, 2010 9:23 pm

fabuloso escreveu:
Rui Cardoso escreveu:O Carvalho sim, O Pepe nao na minha opiniao.

O Pepe versão Adriaanse estava nesse lote, actualmente... talvez não. Junto a esses o Bos que com o Maicon e o Dani Alves está no top3 mundial dos laterais direitos.

Sao opinioes. Eu acho que Pepe nunca chegou a ser top 3 da sua posicao, teve la perto, e ainda esta no entanto.

O Bosingwa da ultima epoca do Porto ja, talvez, concorde.
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por playah Ter Out 26, 2010 9:27 pm

joao castro escreveu:Ele não estava no Tokyo Verdi por empréstimo do Rentistas?

E o Hulk com 15 anos jogava no Vilanovense... Mr. Green

E passou por nós.

"Chegou a treinar no F. C. Porto, mas a legislação não permitia que as equipas das camadas jovens tivessem mais do que um jogador estrangeiro", explica, ao JN, o agente Rui Neno, que anteontem relatou esse episódio nos Serões da Bonjóia, uma tertúlia futebolística na qual participou na qualidade de vice-presidente da ANAF (Associação Nacional de Agentes de Futebol).

Como a vaga já estava preenchida por um jogador não comunitário, o brasileiro não pôde integrar os quadros dos azuis e brancos e acabou por ser colocado no Vilanovense, que era presidido por Nélson Almeida. "Era um jogador com muito potencial e já nessa altura treinava com os seniores. Com 15 anos batia-se muito bem frente a jogadores com o dobro da idade dele. Gostava de assumir situações de jogo, mas ninguém imaginava que seria o futebolista que é hoje. Se não fosse a legislação, creio que teria ficado no F. C. Porto, mas há muitos casos assim no futebol", alerta o empresário Rui Neno.

Hulk esteve cerca de um ano no Vilanovense e depois acabou por regressar ao Brasil [...]

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Desport … id=1692918
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por fabuloso Ter Out 26, 2010 9:42 pm

Se tivesse ficado nas nossas camadas jovens, a esta hora estava bem longe do FCP.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 10 Empty Re: Hulk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 38 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 24 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos