Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hulk

+71
FCPortoTube
m.gomes
thebluefactoryofdreams
Lucho^
Hugofeg
portista
SuperMario95
PauloFerreiraFCP
titafcp
Fleming
Manu021
mafioxo
A.Luísa 20
poisadon
kaRam
krazyboy
DragonX
portista1994
Futre
Fábio Sousa
Evolution
joaoduarte
portistasanonimos
famaboys
R_Santos
ric_porto
Joana
a.lopes
The Joker
filipeduarte
JackBauerPT
peixoto
o_incrivel
badblood
rgarrido
porta19
Varekai
fabuloso
Admin
baseado
mingonças
migueldinis
Blue Dragon
Shinny
bonzay
joao castro
Tio Hans
missy.
Adriano17
SerginhoMcber
Nelson Carvalho
The Crow
Tobias
PedroM14
AnDeRsHoW
to_madeira
dekap
Tifosi1893
Joca
Perdigas
UnReal
Rui Cardoso
Nuk
Mário César
playah
Daniel Novo
ricardo1993
Kloviz
submundo
Peplin
Nuno90
75 participantes

Página 12 de 38 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 25 ... 38  Seguinte

Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por fabuloso Qua Out 27, 2010 2:49 pm

Tu acompanhas tanto o campeonato Francês que conhecias o Freddy Guarín antes de ele chegar cá, certo? E deves continuar a acompanhar o campeonato Francês para falar com tantas certezas, correcto?

É que só podes estar a brincar comigo, estás a comparar um jogador que apenas chegou a selecção Portuguesa, é titular absoluto e um dos reis das assistências em França com um jogador cujo potencial é ter força, um remate forte que acerta na baliza de vez em quando e cuja capacidade de passe é igual à do Fernando. Está bem.

Até ia continuar a discutir mas para finalizar missy, basicamente disse que o Hulk se tivesse efectuado a sua formação no FCP, o mais certo era andar emprestado a algum clubezeco ou despachado como o Thiago Silva, logo seria mais um "pequeno renegado" a troco dum qualquer sul americano que aquecia o banco dum clube de 2ª linha. Falas e bem que a nossa formação está tapada, pois está, pelos motivos que acima expliquei.

Portanto, tens a tua opinião, eu tenho a minha e amigos à mesma.

PS - O St. Etienne tinha uma opção de compra sobre o Paulo Machado e como tentamos ser trafulhas, lixaram-nos a vida e impuseram como contrapartida (para cederem a opção de compra ao Toulouse) a compra dos 50% restantes do passe do Freddy Guarín por nada mais nada menos que 3 milhões de Euros. Uau.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por missy. Qua Out 27, 2010 2:58 pm

Acompanhei o Paulo Machado nas selecções jovens desde os sub-17, just for the record.

E para finalizar, toda a gente está farta de te ouvir chamar el cepo ao Guarin.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por joao castro Qua Out 27, 2010 2:59 pm

O Hulk com 15 anos era bom, mas não o suficiente para integrar como único não comunitário o plantel juvenil, hoje é o que todos sabemos, ou seja alguém se enganou a avaliá-lo 10 anos atrás.
O Hélder Barbosa, o Bruno Gama, Paulo Machado, João Ribeiro, entre outros, se tivessem tido a oportunidade que está a ser dada ao Castro e ao Ukra de momento, e que sem dúvida é constantemente dada a estrangeiros de pouca credibilidade, hoje seriam se calhar titulares sem discussão, pois trabalhar diariamente no Olival, e jogar de azul e branco mesmo só nas Taças e alguns minutos na Liga é diferente de treinar em Setúbal ou Coimbra e jogar entre jogadores de 2ª linha...

São opções e estratégias.


joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por fabuloso Qua Out 27, 2010 3:16 pm

missy. escreveu:Acompanhei o Paulo Machado nas selecções jovens desde os sub-17, just for the record.

E para finalizar, toda a gente está farta de te ouvir chamar el cepo ao Guarin.

Tenho um bom remédio: não politicamente correcto para os standards estabelecidos? Fixe, não contem mais comigo, fiquem bem.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por missy. Qua Out 27, 2010 3:19 pm

Alguém falou em ser-se politicamente correcto? Tu é que já abrias os olhos e deixavas de ser injusto com um jogador só porque idolatras o Paulo Machado. Não esperes que eu te vá implorar para não bazares do fórum só porque amuaste comigo.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por Rui Cardoso Qua Out 27, 2010 3:47 pm

fabuloso escreveu:
missy. escreveu:Acompanhei o Paulo Machado nas selecções jovens desde os sub-17, just for the record.

E para finalizar, toda a gente está farta de te ouvir chamar el cepo ao Guarin.

Tenho um bom remédio: não politicamente correcto para os standards estabelecidos? Fixe, não contem mais comigo, fiquem bem.

Laughing ri-me
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por Blue Dragon Qua Out 27, 2010 5:58 pm

Não podiam tratar do arrufo de namorados pelo telefone ou assim ? LOL j/k....
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por Shinny Qua Out 27, 2010 6:47 pm

Amuanço ftw Laughing
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por joao castro Qua Out 27, 2010 8:11 pm

Deixem-se lá disso, vocês até estavam a ter uma discussão interessante! Wink

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por Nuno90 Qua Out 27, 2010 8:43 pm

Discussões estúpidas francamente. Eu sou defensor que para os nossos jogadores guardemos o maior respeito, saber apontar o dedo nas devidas alturas é correcto mas dai a fazer perseguição acho desnecessária. Alguma contenção nunca fica mal e ajuda ao ambiente. Smile
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por JackBauerPT Qua Out 27, 2010 8:51 pm

Ainda há quem chame el cepo ao Guarín. Até eu que não gostava dele, tenho vindo a gostar dos últimos meses dele e sempre que tem entrado tem jogado bem esta época.
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por missy. Qui Out 28, 2010 9:45 am

Na entrega dos Dragões de Ouro o Pinto da Costa disse que esperava que o Hulk ficasse no Porto durante muitos anos. pensativo
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por joao castro Qui Out 28, 2010 12:52 pm




Hulk - Página 12 Lg

Hulk: «Melhor prémio será o título de campeão»
feliz com dragão de ouro aponta outro objetivo




Desde o dia em que Hulk vestiu a camisola do FC Porto pela primeira vez, nada ficou como dantes. O reconhecimento do trabalho desenvolvido pelo brasileiro chegou com a atribuição do Dragão de Ouro para o Futebolista do Ano, referente à época 2009/10.

Uma distinção que deixou o Incrível carregado de orgulho, mas que exige outras conquistas num futuro próximo. “Quanto toda a equipa está bem, as individualidades destacam-se. Espero que possamos continuar assim fortes sob o comando do André Villas-Boas. Estou orgulhoso, mas o melhor prémio será o título de campeão pelo FC Porto”, referiu o avançado.

Hulk agradeceu à direção, equipa técnica, companheiros e, “sobretudo, a Jesualdo Ferreira, que ajudou bastante. Espero continuar assim para contribuir com muitas vitórias para o clube”, destacou.

Um prémio que ganhou maior importância por ter sido conquistado numa temporada marcada pelo incidente no túnel da Luz que o impediu de competir a nível nacional durante muito tempo: “É um reconhecimento muito grande, depois de uma época em que estive 3 meses sem jogar. Espero ganhar mais coisas coletivas a partir de agora”, vincou o avançado, que nem quer comentar a hipótese de mudar de ares no final desta temporada.

No imediato, Hulk quer brilhar de azul e branco, para voltar ao escrete: “De certeza que a oportunidade vai chegar...”

Marcante


Igualmente feliz estava Falcão. O colombiano foi distinguido como Atleta do Ano e fez questão de vincar a sua satisfação. “Creio que fui eficaz para a equipa em momentos em que ela necessitava, marcando muitos golos no campeonato. Para mim, é importante uma distinção destas. Sempre sonhei marcar uma era no clube, e poder chegar a este prémio logo na primeira época é fantástico”, congratulou-se El Tigre.

O camisola 9, que recebeu o prémio das mãos do bibota Fernando Gomes, traçou desde logo objetivos para o futuro: “Espero continuar a dar alegrias aos adeptos, que me acarinham desde o primeiro dia em que cheguei ao FC Porto. Quero continuar a crescer e ajudar o clube a ser o primeiro, não só em Portugal como na Europa.”

O ex-River Plate comentou ainda, com cautelas, a possibilidade de renovar com os dragões, o que deve concretizar-se em breve. “Por mim tudo bem. Estou contente aqui e gostava de ficar muitos anos. Pelo clube penso que também há essa vontade, por isso não vejo qualquer problema para isso acontecer”, adiantou o avançado que sonha com títulos europeus.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por playah Qui Out 28, 2010 1:40 pm

missy. escreveu:Na entrega dos Dragões de Ouro o Pinto da Costa disse que esperava que o Hulk ficasse no Porto durante muitos anos. pensativo
Ganhar a Liga Europa -> manter (e reforçar) o plantel -> ataque à LC.

Cool
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por Varekai Qui Out 28, 2010 4:52 pm

Parabéns Hulk pelo prémio Smile
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por Adriano17 Qui Out 28, 2010 5:33 pm

Gostava de ouvir o Hulk a falar sobre a possivel saida

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por joao castro Qui Out 28, 2010 6:10 pm

Adriano17 escreveu:Gostava de ouvir o Hulk a falar sobre a possivel saida

Um prémio que ganhou maior importância por ter sido conquistado numa temporada marcada pelo incidente no túnel da Luz que o impediu de competir a nível nacional durante muito tempo: “É um reconhecimento muito grande, depois de uma época em que estive 3 meses sem jogar. Espero ganhar mais coisas coletivas a partir de agora”, vincou o avançado, que nem quer comentar a hipótese de mudar de ares no final desta temporada.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por JackBauerPT Qui Out 28, 2010 7:51 pm

Infelizmente isso são palavras ditas no momento. E para além disso temos sempre de vender alguem no final da época..
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por Fábio Sousa Qui Out 28, 2010 7:56 pm

Não me parece que ele saia em Janeiro, mas se continuar este momento de forma ate ao final quase de certeza que sai.
Fábio Sousa
Fábio Sousa
Caloiro

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por joao castro Qui Out 28, 2010 8:40 pm

Podemos vender vários jogadores, da mesma forma que impunemente se vendeu o Lucho e o Licha, mas nesta altura o Hulk e o Falcão são valores que não estão para ser negociados ao desbarato, quando atingirem 4 anos de clube como os Argentinos aí sim, para já não duvido que sejam inegociáveis, se calhar por isso é que andamos a vender pedaços de outros passes.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por missy. Qui Out 28, 2010 8:46 pm

O Hulk já vai no terceiro. Medinho
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por JackBauerPT Qui Out 28, 2010 8:49 pm

Então se ficasse quatro era óptimo.
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagens : 928
Data de inscrição : 21/05/2010
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por joao castro Qui Out 28, 2010 8:51 pm

Se calhar é mesmo essa a ideia, daí os comentários a descartar sobre uma saída.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por Varekai Sáb Out 30, 2010 9:39 am

Hulk - Página 12 330se2p
Hulk a duzentos:

á na melhor época de sempre em Portugal, Hulk atinge duas centenas de jogos oficiais esta noite. O avançado amadureceu, estendeu o seu jogo fogoso ao colectivo e é cada vez mais a locomotiva do dragão. Segue à média épica de um golo por jogo.

Hulk: em sete anos, o antigo feirante tornou-se no malabarista do golo e chega aos 200 jogos em estado de incandescência. Raiou na Baía, aqueceu no país do sol nascente, fez-se lava em Portugal. Já não se percebe muito bem se ele é a extensão do golo ou se o golo é o mecanismo da sua extensão de homem-bala, sabe-se, e é isso que importa, que o golo é parte dele, que ele é a parte essencial do actual FC Porto, alimentado pelo seu poder de fogo. Andam a celebrar juntos.

Hulk a 200 é a página em viragem do impagável pé-canhão, em ano, ou temporada, de apanhado transcontinental de sete anos séniores. Só sete anos, e já leva essa extensão: duzentos jogos, mais de 100 golos, apenas 24 anos, dele, que só se destacava pela força, há cada vez mais a apurar por cá, enquanto ninguém tiver coragem de recontar 100 milhões de euros.

Numa linha evolutiva imparável, Hulk a 200 pode associá-lo a Usain Bolt, o verdadeiro homem-bala, corre perto dos 40 km/h mas não tem bola para controlar, jogadores para soterrar, redes para alvejar. Hulk não andará muito longe de Bolt em velocidade pura, mas tem outras preocupações: o FC Porto, a selecção, o salto para a dimensão supra.

Enquanto o inevitável não acontecer, o dragão agradece e vai explorando esses dotes milagrosos. Com ele em campo é impossível mentir aos resultados ou iludir a realidade: a diferença é brutal. Total.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por Nuno90 Sáb Out 30, 2010 2:49 pm

Para o ano vamos ter que perder jogadores como é normal...

Não vejo o Moutinho a sair nem tão pouco o Bellushi...

Infelizmente palpita-me que na próxima época vamos perder o Hulk e o Falcao. Neutral
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Hulk - Página 12 Empty Re: Hulk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 38 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 25 ... 38  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos