Anderson: «Gostava de voltar ao F.C. Porto»
+17
RuiBK
Shinny
Peplin
submundo
migueldinis
famaboys
playah
joao castro
fabuloso
Tio Hans
badblood
Rui Cardoso
Nuno90
Varekai
Der_Kommandant
Blue Dragon
dekap
21 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Anderson: «Gostava de voltar ao F.C. Porto»
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Anderson não esquece o F.C. Porto. O brasileiro do Manchester United deixou o clube azul e branco há três anos, mas nunca abandonou a cidade. Por isso voltar a jogar no Dragão é um projecto de futuro que não abandona. «Gostava de voltar ao F.C. Porto», disse, no aeroporto Francisco Sá Carneiro.
«Tenho aqui casa, tenho aqui o meu apartamento, gosto muito da cidade e do clube, por isso gostava de voltar a jogar aqui. Se for para voltar ao F.C. Porto, gostava de regressar ao Grémio um dia», adiantou o esquerdino brasileiro, ele que passou praticamente os seis meses de recuperação da lesão no Porto.
Recorde-se que já quando se lesionou no joelho, em Fevereiro de 2010, o jogador tinha mostrado o carinho pelo Porto. «É sempre importante para mim voltar e reencontrar os meus amigos. Tenho um grande carinho por esta cidade. É o melhor lugar do mundo para poder recuperar bem», disse na altura ao Maisfutebol.
«Bebé está a comer-me a comida toda»
Nesta conversa com os jornalistas, à partida para Inglaterra, após uma folgas passadas em Portugal, Anderson falou também da integração de Bebé. O jovem português vive em casa do brasileiro e, pela forma como o esquerdino falou, a amizade já vai muito para além da partilha da mesma casa.
«Está a viver comigo e está a comer-me a comida toda», brincou Anderson. «Está a acabar-me com a comida lá em casa. Mas é um menino bom e um grande amigo. Está a tentar integrar-se no Manchester United e no campeonato inglês, que não é fácil porque é muito diferente. Mas ele está a trabalhar bem.»
Sim, volta
dekap- Lenda Viva
Re: Anderson: «Gostava de voltar ao F.C. Porto»
*ding ding ding ding* We have a winner !!!
Blue Dragon- Lenda Viva
Custa me dizer isto, mas o futebol português dava-lhe logo tratamento de choque!
Der_Kommandant- Caloiro
É um rapaz que simpatizo muito! Grande Anderson
Varekai- Lenda Viva
Quando vi isto na Net vim a correr cá para ver as reacções xD
Seria uma contratação fantástica... Um meio campo com Moutinho, Anderson e Fernando era um sonho mas para ele entrar teria que sair alguém. Mas quem?
Anderson
Seria uma contratação fantástica... Um meio campo com Moutinho, Anderson e Fernando era um sonho mas para ele entrar teria que sair alguém. Mas quem?
Anderson
Só uma coisa. Quem é pagava o ordenado do Anderson? Porque eu não sou muito apologistas dos emprestados.
Der_Kommandant- Caloiro
que venha, jogamos em 3-4-3. Maicon sozinho na defesa, ja que ele e o novo cofpepecofcof.
Rui Cardoso- Lenda Viva
tou com e-tosse
Rui Cardoso- Lenda Viva
* inserir lamento sobre talento extraordinário desperdiçado por conta da cabeça dura do escocês *
badblood- Lenda Viva
Tio Hans- Admin
Quando me recordo dum jogo no Bessa, em que ele e o Ibson sozinhos deram um festival ao meio campo dos remendados... nunca vi nada igual.
fabuloso- Lenda Viva
Nós também queremos que ele volte, mas não vai ser para já, ao ordenado que aufere deve ter 5 ou 6 clubes logo ali á porta para lhe oferecerem esse vencimento, isto se alguma vez sair do MU...
joao castro- Lenda Viva
Sairam umas notícias há uns tempos em que diziam que ele ganhava 180m€ por mês, não anda muito longe do que o Cebola deve ganhar..
playah- Admin
Atendendo a tudo o que se tem passado na carreira dele, se fosse assim tão linear acho que já cá estaria, nem que fosse só por empréstimo penso eu, por isso aponto o salário como causa, mais é claro outro factor eliminatório que é o valor do passe, custou 30M não viria de volta por 10 ou 15M.
joao castro- Lenda Viva
VOLTA! Vou a pé buscá-lo, se for necessário!
famaboys- Moderador
trocar hulk por anderson e dar um passo atras
Rui Cardoso- Lenda Viva
RuiBK escreveu:playah escreveu:Sairam umas notícias há uns tempos em que diziam que ele ganhava 180m€ por mês, não anda muito longe do que o Cebola deve ganhar..
O Cebola não ganha 200 mil?joao castro escreveu:Atendendo a tudo o que se tem passado na carreira dele, se fosse assim tão linear acho que já cá estaria, nem que fosse só por empréstimo penso eu, por isso aponto o salário como causa, mais é claro outro factor eliminatório que é o valor do passe, custou 30M não viria de volta por 10 ou 15M.
Não e habito do Manchester perder dinheiro dessa maneira,mas não seria o primeiro negocio do género na Europa.Se ele não pegar de estaca este ano,o ano do vai ou racha,deviamos fazer um esforço.
Troca directa com o Manchester.Hulk pelo Anderson.
E davas metade do Anderson ao Juan Figger?
E isso era um mau negócio.
migueldinis- Lenda Viva
x2, ficavamos a perderRui Cardoso escreveu:trocar hulk por anderson e dar um passo atras
dekap- Lenda Viva
RuiBK escreveu:
playah escreveu:
Sairam umas notícias há uns tempos em que diziam que ele ganhava 180m€ por mês, não anda muito longe do que o Cebola deve ganhar..
O Cebola não ganha 200 mil?
joao castro escreveu:
Atendendo a tudo o que se tem passado na carreira dele, se fosse assim tão linear acho que já cá estaria, nem que fosse só por empréstimo penso eu, por isso aponto o salário como causa, mais é claro outro factor eliminatório que é o valor do passe, custou 30M não viria de volta por 10 ou 15M.
Não e habito do Manchester perder dinheiro dessa maneira,mas não seria o primeiro negocio do género na Europa.Se ele não pegar de estaca este ano,o ano do vai ou racha,deviamos fazer um esforço. RuiBK escreveu:
playah escreveu:
joao castro escreveu:
Não e habito do Manchester perder dinheiro dessa maneira,mas não seria o primeiro negocio do género na Europa.Se ele não pegar de estaca este ano,o ano do vai ou racha,deviamos fazer um esforço.
Troca directa com o Manchester.Hulk pelo Anderson. RuiBK escreveu:
playah escreveu:
joao castro escreveu:
Troca directa com o Manchester.Hulk pelo Anderson.
RuiBK importaste-te de refazer este teu post, foi apagado por engano.
joao castro- Lenda Viva
fabuloso escreveu:Quando me recordo dum jogo no Bessa, em que ele e o Ibson sozinhos deram um festival ao meio campo dos remendados... nunca vi nada igual.
submundo- Lenda Viva
Seria muito bem-vindo, mas não podia haver pior timing para ele voltar. O nosso meio-campo está mais que preenchido. Se já custa ver craques como o Belluschi, Rúben Micael e/ou Souza no banco, então meter lá os dois iria significar muitas mudanças. Para já o Castro teria logo de ser emprestado e o Ruben Micael ou o Belluschi quase que só jogavam nos jogos para a taça.
Talvez quando o Moutinho sair por 30 ou 40 milhões, possamos falar melhor
Talvez quando o Moutinho sair por 30 ou 40 milhões, possamos falar melhor
Blue Dragon- Lenda Viva
badblood escreveu:* inserir lamento sobre talento extraordinário desperdiçado por conta da cabeça dura do escocês *
Peplin- Lenda Viva
Anderson está em campo, agita o Dragão,
Vem fazer do Porto, eterno campeão!
Vem fazer do Porto, eterno campeão!
Shinny- Moderador
[quote="joao castro"]
Nem é preciso João.Não há problema.
Para mim,mesmo sendo mais novo,o Anderson tinha mais cabeça quando passou por cá do que o Hulk agora.E não acho que ele esteja tão queimado como alguns dizem.Se não é o 10 que poderia ter sido caso a porra do casmurro não tivesse tentado fazer dele o novo Scholes,isso admito perfeitamente.Mas ainda daria bailes epicos cá em Portugal,e faria a diferença na Europa.Não ficava atrás do Hulk,isso era uma certeza.
A ideia da troca é por causa disso.Que eu tenha percebido só somos obrigados a dar metade do dinheiro de uma futura transferência.Neste caso era um troca directa,logo o Figer ficava a ver navios.Tudo bem que também não víamos dinheiro,mas ao menos éramos chulados como os vermelhos foram com o Ramires(lol,receber 11 milhões por um jogador como ele)
RuiBK importaste-te de refazer este teu post, foi apagado por engano.
Nem é preciso João.Não há problema.
Rui Cardoso escreveu:trocar hulk por anderson e dar um passo atras
Para mim,mesmo sendo mais novo,o Anderson tinha mais cabeça quando passou por cá do que o Hulk agora.E não acho que ele esteja tão queimado como alguns dizem.Se não é o 10 que poderia ter sido caso a porra do casmurro não tivesse tentado fazer dele o novo Scholes,isso admito perfeitamente.Mas ainda daria bailes epicos cá em Portugal,e faria a diferença na Europa.Não ficava atrás do Hulk,isso era uma certeza.
migueldinis escreveu:
E davas metade do Anderson ao Juan Figger?
E isso era um mau negócio.
A ideia da troca é por causa disso.Que eu tenha percebido só somos obrigados a dar metade do dinheiro de uma futura transferência.Neste caso era um troca directa,logo o Figer ficava a ver navios.Tudo bem que também não víamos dinheiro,mas ao menos éramos chulados como os vermelhos foram com o Ramires(lol,receber 11 milhões por um jogador como ele)
RuiBK- Treinador de Bancada
Tenho ideia que o Cebola ganha à volta de 135m€, Rui.
playah- Admin
Página 1 de 3 • 1, 2, 3