Selecção Nacional
+42
Fleming
to_madeira
Manu021
PauloFerreiraFCP
vitordaniel
Múry
krazyboy
Dragonpower
witch
portistasanonimos
mente
badblood
RV_FCP
UnReal
baseado
DiNgO_BoSS
The Joker
submundo
The Crow
Rui Cardoso
Blue Dragon
Varekai
famaboys
dekap
missy.
playah
filipeduarte
migueldinis
Nuk
Peplin
portista1994
Joca
JackBauerPT
Shinny
Futre
Tio Hans
Daniel Novo
fabuloso
Nuno90
Adriano17
Admin
joao castro
46 participantes
Página 5 de 25
Página 5 de 25 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25
Re: Selecção Nacional
falta motivacao ao homem na selecçao e deixar de ser tao convencido para se ser um grande jogador tambem e necessario ser um grande homem e falta lhe isso e muito convencido
tem de pensar que nao e so ele que joga e que nao dependemos so dele
quanto a qualidade tecnica dele sem duvida mas nao e tudo
tem de pensar que nao e so ele que joga e que nao dependemos so dele
quanto a qualidade tecnica dele sem duvida mas nao e tudo
filipeduarte- Sócio Cativo
Voces ainda vivem na ilusão que a culpa de tudo é o Ronaldo. O homem já faz o que pode. Ele não tem culpa de toda a gente ter medo de assumir o que quer que seja só porque ele está em campo.
Rui Cardoso- Lenda Viva
Apesar de ser uma coincidência estranha, acho que se fosse para fugir à Selecção o tempo de recuperação não seria tão longo. Só estranharei se tiver uma daquelas recuperações-relâmpago...
Não é viver na ilusão que ele carrega a equipa às costas. basta comparar o desempenho do Nani ao do Ronaldo antes de o Nani se lesionar para ter uma noção de que o Ronaldo poderia dar muito mais pela solução.
O problema do português é que quando tem um grande jogador, esse jogador tem que marcar 12 golos por jogo, fintar todos os adversários 5 vezes e dar 400 toques na bola em 15 segundos com os olhos fechados. Se não o fizer, é uma merda ambulante e nem devia ser convocado para a selecção...
Tenham dó. O Ronaldo é dos melhores jogadores do Mundo e prova-o no Real, tal como provou no Man. United. Se não rende o mesmo na selecção, é pena, mas não podemos ser extremistas ao ponto de o deixar de fora das convocatórias. Havia de ser giro o Messi não ser convocado para a selecção argentina...
Tenham dó. O Ronaldo é dos melhores jogadores do Mundo e prova-o no Real, tal como provou no Man. United. Se não rende o mesmo na selecção, é pena, mas não podemos ser extremistas ao ponto de o deixar de fora das convocatórias. Havia de ser giro o Messi não ser convocado para a selecção argentina...
Peplin- Lenda Viva
Subscrevo todas as palavras do Peplin!
Em relação ao Paulo Ferreira e ao Simão, é com muita tristeza que lhes deixo um muito obrigado, nas suas posições foram dos melhores que vestiram a nossa camisola, pena não durarem para sempre!!!
Agora toca a motivar o Silvio e o NAC, boas escolhas, o Varela já lá devia estar não fosse a lesão, e por fim, por muito que não grame o tipo, mas o Quaresma também merecia ser 1ª opção...
Em relação ao Paulo Ferreira e ao Simão, é com muita tristeza que lhes deixo um muito obrigado, nas suas posições foram dos melhores que vestiram a nossa camisola, pena não durarem para sempre!!!
Agora toca a motivar o Silvio e o NAC, boas escolhas, o Varela já lá devia estar não fosse a lesão, e por fim, por muito que não grame o tipo, mas o Quaresma também merecia ser 1ª opção...
joao castro- Lenda Viva
O Quaresma substitui o Ronaldo na convocatória e o Varela vai ao estágio de propósito para ser re-avaliado pelos médicos da selecção. Oficial.
playah- Admin
Blue Dragon escreveu:Peplin escreveu:Devemos ter uma selecção de grande nível, para alguém equacionar sequer deixar um dos melhores jogadores do Mundo de fora da selecção num Europeu...
Um dos melhores jogadores do Mundo ? Só se estiveres a falar em clubes, porque na selecção é nulo. E depois até podia ser o Messi ou outro qualquer....por muito bom que fosse não pode jogar na Selecção só quando quer. Tem de dar tudo por tudo para ajudar o país e desde que o Scolari saiu nunca o vi a fazer metade disso sequer. Era só o que faltava não ajudar a equipa a qualificar-se para um campeonato europeu e depois entrar a titular quando chegarmos às fases finais. Era ridículo, no meu ponto de vista....
Por mim ele não faz falta nenhuma à Selecção(viu-se o Mundial que ele fez), e o staff é todo cagão para sequer pensar em metê-lo no banco(já nem falo da capitania). Agora é esperar pelo Mourinho, que ele já prometeu que queria ganhar na Selecção.....os tugas agora vão todos cagar na Selecção até chegar o Deus Mourinho(ele não se deve demorar muito no Real ).
Essa do Varela também é do crl, tinha aqui uma bela hipótese para se mostrar na Selecção e também está "lesionado".
Respeito a opinião de todos, sobre que assunto seja, mas gostaria que também respeitasse o facto de eu pensar que todo este post não tem o minimo cabimento.
Esperar pelo Mourinho?
Ronaldo fora da selecção?
Tugas a ignorar a selecção?
Staff cagão? São tão cagões que até ameaçam levar a FPF á FIFA, batem em jornalistas, insultam os superiores e membros de Dept. oficiosos, e ainda provocam, se isso é ser cagão...
A sério, ao menos deu para rir, com todo o respeito que merecem toda e qualquer opinião...
joao castro- Lenda Viva
Finalmente o Cigano
submundo- Lenda Viva
Peplin escreveu:O problema do português é que quando tem um grande jogador, esse jogador tem que marcar 12 golos por jogo, fintar todos os adversários 5 vezes e dar 400 toques na bola em 15 segundos com os olhos fechados. Se não o fizer, é uma merda ambulante e nem devia ser convocado para a selecção...
Eu quero lá saber o que acha o "português". Ninguém disse que ele tem de marcar 12 golos nem nada disso, mas o que é que acontece quando ele não faz NADA durante vários jogos seguidos ?
Somos parvinhos ao ponto de metê-lo sempre a titular e nunca o meter no banco, mesmo que esteja em baixo de forma ?
É um grande jogador, sem dúvida alguma. Para mim é o melhor do mundo, mas isso não interessa. Não espero 12 golos, 400 toques na bola.....mas quando estiver a correr com a bola espero, isso sim, que ele consiga passar em corrida por um lateral desconhecido da Coreia do Norte(tal não aconteceu várias vezes nesse jogo). Espero que não tenha de ser o nosso lateral(Fábio Coentrão) a procurar soluções ofensivas pelo lado esquerdo sozinho só porque a vedeta está a fazer um jogo apagado.
Quem diz contra a Coreia, diz contra a Dinamarca, a Costa do Marfim, a Suécia, a Bósnia ou a Albânia em que não teríamos chegado ao Mundial se não fosse o Bruno Alves ou o Meireles a safar aquilo.
Podem apoiar o Ronaldo na Selecção, mas não podem negar o facto de ele jogar 10 vezes mais nos clubes do que na Selecção. Pelo Real Madrid dá tudo por tudo em cada jogo, vê-se que já por muitas vezes safou a equipa dos "galácticos" porque andavam a jogar mal....
Blue Dragon- Lenda Viva
Subscrevo, tirando a parte dele ser o melhor do Mundo.Blue Dragon escreveu:Peplin escreveu:O problema do português é que quando tem um grande jogador, esse jogador tem que marcar 12 golos por jogo, fintar todos os adversários 5 vezes e dar 400 toques na bola em 15 segundos com os olhos fechados. Se não o fizer, é uma merda ambulante e nem devia ser convocado para a selecção...
Eu quero lá saber o que acha o "português". Ninguém disse que ele tem de marcar 12 golos nem nada disso, mas o que é que acontece quando ele não faz NADA durante vários jogos seguidos ?
Somos parvinhos ao ponto de metê-lo sempre a titular e nunca o meter no banco, mesmo que esteja em baixo de forma ?
É um grande jogador, sem dúvida alguma. Para mim é o melhor do mundo, mas isso não interessa. Não espero 12 golos, 400 toques na bola.....mas quando estiver a correr com a bola espero, isso sim, que ele consiga passar em corrida por um lateral desconhecido da Coreia do Norte(tal não aconteceu várias vezes nesse jogo). Espero que não tenha de ser o nosso lateral(Fábio Coentrão) a procurar soluções ofensivas pelo lado esquerdo sozinho só porque a vedeta está a fazer um jogo apagado.
Quem diz contra a Coreia, diz contra a Dinamarca, a Costa do Marfim, a Suécia, a Bósnia ou a Albânia em que não teríamos chegado ao Mundial se não fosse o Bruno Alves ou o Meireles a safar aquilo.
Podem apoiar o Ronaldo na Selecção, mas não podem negar o facto de ele jogar 10 vezes mais nos clubes do que na Selecção. Pelo Real Madrid dá tudo por tudo em cada jogo, vê-se que já por muitas vezes safou a equipa dos "galácticos" porque andavam a jogar mal....
submundo- Lenda Viva
A questão do Ronaldo tem a ver com a sua cabecinha de vento, enquanto no clube consegue compreender o conceito equipa na selecção já não o faz.
Ele próprio coloca a pressão toda nele e tenta resolver os jogos sozinho, na selecção é sempre menos um em campo porque põe o individual à frente do colectivo.
Já para não falar dos conflitos que deve arranjar com os colegas com as famosas declarações como: "Se fossem todos como eu éramos campeões do mundo.
Ele próprio coloca a pressão toda nele e tenta resolver os jogos sozinho, na selecção é sempre menos um em campo porque põe o individual à frente do colectivo.
Já para não falar dos conflitos que deve arranjar com os colegas com as famosas declarações como: "Se fossem todos como eu éramos campeões do mundo.
Admin- Admin
_-The_Matrix-_ escreveu:A questão do Ronaldo tem a ver com a sua cabecinha de vento, enquanto no clube consegue compreender o conceito equipa na selecção já não o faz.
exactamente nao lhe tiro o mérito de grande jogador que é mas é preciso humildade e cabeça e acho que lhe falta as 2 coisas
Segundo abola, Djalol no lugar do Varela
playah- Admin
era o mais provavel mas se fosse eu iria buscar o vieirinha
Danny, Quaresma, Nani e mesmo o Coentrão.
Para quê chamar outro extremo? Mais valia chamar o Paulo Machado que estava de prevenção para este tipo de situações..
Para quê chamar outro extremo? Mais valia chamar o Paulo Machado que estava de prevenção para este tipo de situações..
playah- Admin
Agostinho Oliveira: «O piloto-automático sou eu»
Adjunto de Queiroz acredita que será feliz nos próximos jogos
Agostinho Oliveira acredita que pode ser feliz na Selecção Nacional enquanto durar a suspensão do seleccionador Carlos Queiroz. O adjunto tem pela frente o Chipre, já esta sexta-feira, e depois a Noruega, e viu-se confrontado nos últimas dias com umas declarações polémicas do presidente da Federação Portuguesa de Futebol Gilberto Madail sobre a ausência de Queiroz: «Estes jogadores já jogam em piloto-automático.»
Descontraído, Agostinho Oliveira comentou as palavras do dirigente: «O presidente tem medo de andar de avião. Eu entendo que o piloto-automático sou eu. A ideia dele terá sido essa. Posso dar continuidade ao trabalho sem problemas.»
Admin- Admin
Mourinho sobre Queiroz: «Se é para ir embora, que vá embora»
Treinador contra indefinição e a favor da frontalidade
José Mourinho, tal como muitos portugueses, está farto da polémica em torno de Carlos Queiroz. O treinador do Real Madrid pede frontalidade e objectividade aos responsáveis. Se o processo visa o despedimento do actual seleccionador, que o mesmo seja efectivado de forma clara.
«É uma situação que não me agrada, obviamente. Gosto da frontalidade e da objectividade. Se é para o seleccionador ir embora, então que resolvam as coisas e que vá embora. Não é com castigos, depois regressos e mais castigos que as coisas se resolvem», disse Mourinho.
O treinador português apelou à união do grupo e garantiu que torcerá sempre pela equipa das Quinas: «Os jogadores têm de se unir para dois jogos importantes, onde estão seis pontos em jogo para a qualificação para o Europeu. Eu continuarei a ser adepto da selecção, como sempre fui, mesmo quando a selecção era treinada por um não português. Portanto, sendo um treinador português, ainda mais».
Admin- Admin
Meireles é o resistente
Meio-campo preocupa o seleccionador
Pepe e Pedro Mendes estão lesionados, Deco renunciou à Seleção e Meireles e Tiago não têm qualquer minuto de jogo nas pernas. É um drama? “Preocupa-me, sem dúvida”, confessou Agostinho Oliveira, que deixou pistas no ar: “Temos um grande conhecimento dos jogadores. O Raul, pelo seu fisiotipo, não tem problemas se não estiver a jogar. O Tiago está mais atrasado e pode ter mais algumas dificuldades.”
Ou Agostinho quer lançar a confusão, ou estas palavras batem certo com o que se viu no apronto de quarta-feira, quando Meireles evoluiu junto de Manuel Fernandes e João Moutinho. “Nunca deixámos de pretendê-lo”, disse sobre o médio do FC Porto, que falhou o Mundial e agora está lançado ao onze após um arranque de época a todo o gás no Dragão.
E se no meio parece estar a grande interrogação no arranque desta fase de apuramento, acrescente-se que o ataque vive também de uma dúvida: Danny ou Quaresma? O Mustang deve ganhar a corrida, remetendo o jogador do Zenit para um banco onde também estará Liedson e o debutante Djaló. Na retaguarda é que é tudo absolutamente claro, com o capitão Ricardo Carvalho a liderar um quarteto completo por Miguel, Bruno Alves e Fábio Coentrão. O guarda-redes Eduardo, esse, está de pedra e cal.
Admin- Admin
O Mourinho disse uma verdade tão grande. Esta palhaçada ainda vai comprometer o nosso apuramento com alguma sorte.
E quero ver se não formos ao Europeu, se os senhores que criaram toda esta palhaçada vão assumir responsabilidades, ou se vão deixá-las a cargo do Queiroz. Está-se mesmo a ver o desfecho.
submundo- Lenda Viva
Expliquem-me este jogo lol
Joca- Lenda Viva
Afinal não estão assim tão a caminho...
Shinny- Moderador
O que se passou hoje em Guimarães foi uma vergonha.
The Joker- Sócio Cativo
Página 5 de 25 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 25