Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Selecção Nacional

+42
Fleming
to_madeira
Manu021
PauloFerreiraFCP
vitordaniel
Múry
krazyboy
Dragonpower
witch
portistasanonimos
mente
badblood
RV_FCP
UnReal
baseado
DiNgO_BoSS
The Joker
submundo
The Crow
Rui Cardoso
Blue Dragon
Varekai
famaboys
dekap
missy.
playah
filipeduarte
migueldinis
Nuk
Peplin
portista1994
Joca
JackBauerPT
Shinny
Futre
Tio Hans
Daniel Novo
fabuloso
Nuno90
Adriano17
Admin
joao castro
46 participantes

Página 2 de 25 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir para baixo

Selecção Nacional - Página 2 Empty Re: Selecção Nacional

Mensagem por Admin Dom Jul 25, 2010 10:17 pm

De facto toda esta história parece que estão a fazer a caminha ao Carlos Queiróz, posso não ser um grande fã dele mas temos de analisar as coisas friamente, dificilmente faríamos melhor neste mundial e cada vez será mais complicado, basta ver o estado lastimável das nossas selecções jovens.

@ Tio - ele fez isso para "djifendê o minino"

Admin
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por joao castro Dom Jul 25, 2010 10:18 pm

Eu pensaria assim há uns meses, após o recente histórico dele já me acredito em tudo...

joao castro
Lenda Viva

Mensagem por Admin Dom Jul 25, 2010 10:22 pm

João isso é por ele ter dado um murro naquele jornalista da SIC?

Eu quando soube disso só tive pena de não terem sido mais Mr. Green

Admin
Admin

Mensagem por joao castro Dom Jul 25, 2010 10:27 pm

Não só, eu já escrevi mais acima noutro post, no entanto essa situação é extremamente grave, no nosso sub-consciente claro até pensamos que foi bem dado, mas ele encontra-se numa posição em que tem de manter uma postura discreta, no fundo representa uma instituição pública Nacional que é sustentada pelo povo e pelo próprio jornalista que levou o soco, faço-me entender?

joao castro
Lenda Viva

Mensagem por Admin Dom Jul 25, 2010 10:33 pm

Sim eu entendo o que queres dizer e sei que é muito grave a atitude do Queiróz em ter reagido assim.

Mas que foi bem dado isso foi Mr. Green

Admin
Admin

Mensagem por joao castro Dom Jul 25, 2010 10:34 pm

Isso não se discute, e ainda ficaram outros, noutros, por dar! Mr. Green

joao castro
Lenda Viva

Mensagem por Daniel Novo Seg Jul 26, 2010 11:52 am

joao castro escreveu:

Ah, não tinha interpretado dessa forma. Sim, concordo plenamente Wink
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagem por joao castro Sex Jul 30, 2010 11:53 am

Selecção Nacional - Página 2 Lg

Proposta razoável da FPF fecha ciclo Carlos Queiroz
MADAÍL E TÉCNICO QUEREM EVITAR CONFLITO JURÍDICO

A decisão está tomada: o futuro da Seleção Nacional não passa por Carlos Queiroz. Agora é só uma questão de saber se o assunto se resolve a bem ou a mal.

A reunião de amanhã na Federação Portuguesa de Futebol (FPF) será uma mera formalidade. Conforme Record ontem noticiou, há unanimidade entre os membros da direção para pôr termo ao contrato com o atual selecionador, pelo que a margem de manobra de Queiroz e as hipóteses de ele continuar à frente da Seleção são muito reduzidas para não dizer praticamente nulas.

Rescisão amigável

Gilberto Madaíl vai tentar evitar o litígio com o selecionador e irá propor a rescisão amigável. Segundo Record apurou, os valores serão generosos, podendo ficar a meio da verba total a que Queiroz teria direito (3,2 milhões de euros). Essa proposta deverá ser aceite pelo selecionador, convencendo-o assim a assinar a desvinculação. Deste modo se evitará a ida para os tribunais num processo que seguramente se irá arrastar, causando naturais danos às partes.

O presidente da FPF já sabe que se não avançar com uma proposta razoável, o selecionador estará preparado para o braço-de-ferro jurídico. Neste momento, porém, é intenção de Madaíl e Queiroz evitar tal conflito e fechar o dossiê sem mais polémicas.

Sem apoios

O selecionador, que continua de férias em Moçambique, não encontra apoios não apenas entre os elementos da direção da FPF mas também na estrutura federativa. É um homem isolado com a sua equipa técnica pelo que este é mais um dos argumentos que empurram Queiroz para fora da federação. No entanto, o insulto dirigido a Luís Horta e transmitido à equipa do controlo antidoping que estava em missão pública é que está na base do despedimento do selecionador. Após denúncia escrita de dois médicos, o Instituto de Desporto de Portugal abriu o respetivo inquérito, o que obrigou a FPF a atuar disciplinarmente. Para evitar o recurso aos tribunais, Madaíl vai propor a rescisão amigável e Queiroz deverá aceitá-la.

Queiroz: «Não sou alcoólico nem demente»
SELECIONADOR NACIONAL ADMITE RECORRER À FIFA

Carlos Queiroz reagiu, em declarações à RTP, ao inquérito que amanhã, às 15 horas, vai ser analisado pela Federação Portuguesa de Futebol. O selecionador nacional refere que o "processo foi feito às escondidas e é "alicerçado em procedimentos que não são corretos".

Carlos Queiroz sente-se injustiçado e "linchado na opinião pública: "Não sou nem alcoólico nem demente".

O selecionador nacional garantiu que tem toda a confiança em Gilberto Madaíl mas deixou uma certeza: "Se for preciso levo este caso à FIFA".

FPF debate Queiroz a partir das 15 horas
A direção da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) reúne-se às 15 horas para tomar uma posição sobre Carlos Queiroz.

Em causa está um inquérito conduzido pelo Instituto de Desporto de Portugal (IDP) que visa um alegado comportamento incorreto do selecionador nacional, Carlos Queiroz, durante uma ação de médicos da (Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) no estágio da equipa portuguesa na Covilhã, que antecedeu o Mundial'2010. Portugal alcançou os oitavos de final mas foi afastado pela Espanha, que viria a sagrar-se pela primeira vez campeã mundial.

joao castro
Lenda Viva

Mensagem por Admin Sex Jul 30, 2010 11:57 am

Mais uma salganhada no nosso futebol.

Admin
Admin

Mensagem por Nuno90 Sex Jul 30, 2010 11:59 am

Uma vergonha o que esta FPF faz. Tenho vergonha de ser Português nesta altura. Se querem despedir o Homem não há tomates para o fazer como deve ser?

Se não queriam pagar uma indemnização grande pela saída do CQ não tivessem assinado com ele um contrato tão prolongado.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

https://twitter.com/nunogois90

Mensagem por Futre Sex Jul 30, 2010 12:01 pm

Lá vem o Manuel José fazer-se à "seleção". Mr. Green
(como eu detesto o novo acordo ortográfico) Face Palm 2
Futre
Futre
Lenda Viva

Mensagem por joao castro Sex Jul 30, 2010 12:23 pm

Por acaso estas situações antes irritavam-me, hoje em dia divertem-me imenso, incompetência, prepotência, falta de visão, enfim uma boa novela á Portuguesa...

joao castro
Lenda Viva

Mensagem por Shinny Sex Jul 30, 2010 2:48 pm

joao castro escreveu:Por acaso estas situações antes irritavam-me, hoje em dia divertem-me imenso, incompetência, prepotência, falta de visão, enfim uma boa novela á Portuguesa...
Ora nem mais. lol 2
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagem por JackBauerPT Sex Jul 30, 2010 4:16 pm

Já dizia o outro

É preciso alguma folclore nesta m*rda
JackBauerPT
JackBauerPT
Sócio Cativo

Mensagem por joao castro Sex Jul 30, 2010 4:25 pm

Só para dizer que a última vez que o shôr Queiroz foi chamado a tribunal foi por isto:

Empresário pede penhora de salário de Queiroz
Agente FIFA Salem Jawad requereu ao Tribunal de Oeiras a penhora do salário de Carlos Queiroz e do prémio que o selecionador nacional vai receber pela participação de Portugal no Mundial.

10:49 Quinta feira, 8 de Julho de 2010

Carlos Queiroz em tribunal

O agente FIFA Salem Jawad requereu ao tribunal a penhora do salário de Carlos Queiroz e do prémio que o selecionador nacional de futebol vai receber pela participação de Portugal no Mundial2010, disse hoje à agência Lusa fonte judicial.

O requerimento foi entregue no Tribunal de Oeiras e a execução tem o valor de 80 585 euros, montante devido ao empresário português de origem iraquiana pela comissão pelo contrato com a federação de futebol dos Emirados Árabes Unidos, celebrado a 24 de maio de 1998.

Em dezembro de 2008, o tribunal condenou Carlos Queiroz ao pagamento de 56 250 dólares (44 647 euros ao câmbio atual), a que acrescem juros vencidos e vincendos e o montante fixado pela juíza como multa e indemnização, que, presentemente, está fixado em 80 585 euros.

A sentença, a que a agência Lusa teve acesso, foi exarada a 17 de novembro de 2008 e com notificação a 19 de dezembro do mesmo ano e o tribunal considerou que o treinador foi litigante de má fé.

"As condutas do réu (Carlos Queiroz) afiguraram-se integradoras da litigância de má fé"

No entender da juíza do processo, "as condutas do réu (Carlos Queiroz) afiguraram-se integradoras da litigância de má fé, expressa na dedução da oposição cuja falta de fundamento não podia ignorar, na alteração dos factos e num uso manifestamente reprovável do processo, ao tentar impedir a descoberta da verdade".

Em comunicado emitido um dia depois de conhecida a decisão do Tribunal Cível de Oeiras, Carlos Queiroz reclamou inocência e referiu que "a verdade irá prevalecer nas instâncias superiores".

Em finais de 2008, António Pragal Colaço, advogado de Salem Jawad, já tinha interposto no tribunal um pedido de caucionamento do montante da sentença a que foi condenado Carlos Queiroz, sem que até à data a juíza tenha emitido despacho sobre a diligência, à qual "não foi atribuído efeito suspensivo".

450 mil dólares no primeiro ano nos Emirados Árabes Unidos

A 24 de maio de 1998, Queiroz e a federação dos Emirados Árabes Unidos celebram um contrato de trabalho, ficando estabelecido entre o técnico português e o empresário o pagamento de uma comissão de 10 por cento por cada um dos dois anos de trabalho, o primeiro com salários de 450 000 dólares e o segundo com 562 550.

Em meados de agosto desse ano, o treinador entregou a Salem Jawad a quantia de 45 000 dólares relativa à comissão de 10 por cento respeitante ao primeiro ano de contrato.

Volvidos 13 meses após a assinatura do contrato, Carlos Queiroz rescindiu o contrato, procedendo-se ao pagamento do acerto de contas através de cheque do National Bank of Sarjah.

Queiroz negou... e depois admitiu

O tribunal considerou que "é pacífico que, em 07 de outubro de 1999, (Carlos Queiroz) recebeu da federação a quantia de 402 338 dólares" e provou que o atual selecionador nacional de futebol acabou "por confessar ter, efetivamente, recebido tal montante", depois de ter negado "de forma claramente dolosa" que lhe foi entregue o cheque.

Desse montante, a juíza entendeu que 10 por cento é devido ao empresário.

Fonte Expresso

Prepara-te Madaíl que não vai ser fácil... Mr. Green

joao castro
Lenda Viva

Mensagem por joao castro Sex Jul 30, 2010 4:29 pm

Toni: «Queiroz e FPF têm de partir muita pedra»
técnico diz que é "impossível viver numa paz podre"

O treinador António Oliveira "Toni" apelou hoje ao diálogo entre o selecionador português, Carlos Queiroz, e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para saber se há condições para continuarem a relação profissional.

"Há uma situação delicada, em que as partes têm de dialogar, partir muita pedra, para saber se continuam criadas as condições para Carlos Queiroz se manter à frente da seleção", afirmou.

Em declarações à Agência Lusa, Toni, que fez parte da equipa técnica da seleção portuguesa no Euro'84, lembra que ainda não há "dados objetivos" sobre o que aconteceu, mas apenas coisas que se ouviram, "como as declarações de Deco ou do Cristiano Ronaldo ou o caso do Nani".

"Através do diálogo entre a direção da Federação e Carlos Queiroz tem de se encontrar a melhor solução para a seleção portuguesa. Têm de ver se há condições para continuar, porque é impossível viver numa paz podre", alertou.

Toni disse ainda não saber se já foi feito "um relatório sobre a participação de Portugal no Campeonato do Mundo", nem "se a direção da Federação já esteve reunida para debater" a presença na África do Sul.

"Aquilo que na minha opinião deverá acontecer é as partes debaterem o que se passou e só depois ver se há condições para continuar", afirmou.

Humberto Coelho, selecionador luso no Euro'2000, disse não conhecer profundamente o caso dos alegados insultos de Queiroz a elementos da Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP).

"Acho que um selecionador tem de agir de forma responsável em todas as situações. É o que tenho feito sempre", limitou-se a dizer.

O Diário de Notícias noticiou que a FPF tem um inquérito conduzido pelo IDP que visa um alegado comportamento incorreto do selecionador nacional, Carlos Queiroz, durante uma ação de médicos da ADoP no estágio da equipa portuguesa na Covilhã, que antecedeu o Mundial'2010.

A direção da FPF reúne-se na sexta feira, às 15 horas, num encontro em que a decisão sobre a continuidade de Queiroz na seleção portuguesa deverá ser debatido.

joao castro
Lenda Viva

Mensagem por Joca Sex Jul 30, 2010 11:40 pm

Já vai tarde o homem.
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagem por Admin Qui Ago 05, 2010 11:20 am

Falando em Querióz vem agora uma entrevista do Pepe para aumentar um pouco a polémica.

Pepe: «Aconteceram coisas que não eram normais»

R – Algumas semanas passaram desde que o Mundial acabou para Portugal. Olha para trás e sente alguma desilusão pelo facto de Portugal ter sido afastado nos oitavos-de-final?

P – Olhando agora para trás, lembro-me logo do apuramento, que foi muito difícil para nós. Foi um esforço muito grande para conseguirmos a qualificação. Depois veio a participação no Mundial, e fiquei com aquele gosto amargo de que podíamos ter ido mais longe. Cumprimos na primeira fase e depois sofremos um golo com a Espanha no jogo decisivo, embora tenhamos feito tudo o que era possível para recuperar. Só que não deu. Mas o grupo sempre esteve muito unido e era muito forte. E só assim foi possível contrariar as adversidades.

R – E o ambiente entre os jogadores e o selecionador?

P – Perfeito não era. Aconteceram algumas coisas que não eram normais e acabámos por pagar caro por isso.

R – Que tipo de coisas?

P – Acho que não é momento indicado para falar sobre isso. O futebol é feito de pequenos detalhes, e às vezes esses pequenos detalhes fazem as vitórias ou as derrotas.

R – Com outro selecionador essas coisas não teriam acontecido?

P – Não sei. Se calhar aconteciam coisas melhores, como podiam acontecer coisas piores. Nunca se sabe. Acho que temos de levantar a cabeça e pensar no futuro na Seleção. Não se pode lamentar o que fizemos ou o que deixámos de fazer no Mundial. Mas reconheço que as coisas poderiam ter corrido melhor.

R – E o grupo nunca se desuniu?

P – Nunca. Estivemos sempre unidos. Sofremos muito todos juntos e pagámos pelos erros que se cometeram, porque nós é que estávamos dentro de campo e, por isso, em última análise, somos nós os responsáveis pelo que se passou nos jogos. Mas o grupo esteve sempre em sintonia, a pensar da mesma maneira. Eu estava na Seleção para ajudar e fui para lá com esse espírito.

R – Se Carlos Queiroz continuar na Seleção, continua a ir de boa vontade?

P – Sou profissional e tenho orgulho de representar a Seleção.

R – Foi pública uma conversa que o selecionador teve consigo antes do jogo com a Coreia. Perguntou-lhe se o Pepe estava em condições de jogar, você disse que sim, e acabou por não jogar. Foi mesmo assim?

P – Foi assim. Acho que o Rúben Amorim já estava lesionado na altura e era o único no grupo impedido de jogar. Eu tinha falhado o primeiro jogo mas sentia-me preparado para jogar o segundo. O selecionador mandou-me aquecer, o que eu fiz normalmente, e fiquei convencido que ia fazer a minha estreia. Depois de uma lesão tão grave como a que tive, acho que já estávamos a ganhar por 4-0 e, portanto, seria natural que eu entrasse. Não seria um jogo tão duro para eu regressar à competição e sempre poderia readaptar-me. Não vou mentir que estava à espera de jogar, ainda por cima depois da conversa que o selecionador teve comigo.

R – Ficou desiludido?

P – Fiquei um pouco, não vou esconder. Acabou por ser mais difícil depois, porque fiz a minha estreia com o Brasil. Fiz tudo para corresponder e acho que felizmente consegui.

Admin
Admin

Mensagem por Nuno90 Seg Ago 09, 2010 11:26 pm

Que palhaçada. Mandem o Jesualdo para a selecção faxabor
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

https://twitter.com/nunogois90

Mensagem por portista1994 Qua Ago 11, 2010 1:18 am

O queiroz até trouxe o Alex Fergusson Laughing

E o Pinto da Costa continua um grande rei Prayer
Não o podem acusar de dizer nada já que ele só concorda ou não com as possiveis ideias dos outros...fantáááááááááááástico
portista1994
portista1994
Lenda Viva

Mensagem por Peplin Qua Ago 11, 2010 1:20 am

Fdx, viram as declarações do PdC? O que eu me ri. lol 2 Prayer
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagem por Nuk Qua Ago 11, 2010 1:51 am

Peplin escreveu:Fdx, viram as declarações do PdC? O que eu me ri. lol 2 Prayer
Ri-me muito também, ele a "insultar" o jornalista Laughing

Nuk
Nuk
Treinador de Bancada

Mensagem por portista1994 Qua Ago 11, 2010 1:52 am

E agora estou À espera de uma selecção com Beto, Rolando, Meireles, Moutinho, Micael, Varela e possivelmente Miguel Lopes e Emídio Rafael Cool

Quero é ver se ele convoca o João Pereira de vez...
portista1994
portista1994
Lenda Viva

Mensagem por migueldinis Qua Ago 11, 2010 2:17 am

Simplesmente rei

migueldinis
Lenda Viva

Mensagem por Peplin Qua Ago 11, 2010 2:35 pm

Ainda falta a parte em que o PdC diz que adora o CM, porque todos os dias escrevem que ele comprou uma casa de 1M€ e outra de 400000€. Ficam todos a pensar que ele é rico. lol 2
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 25 Anterior  1, 2, 3 ... 13 ... 25  Seguinte

Ir para o topo