Pinto da Costa aprova Salvador
+25
filipeduarte
Futre
Tio Hans
norte
leportista
RV_FCP
RuiBK
jvitor
CEO
migueldinis
ric_porto
JackBauerPT
UnReal
kaRam
joao castro
DiNgO_BoSS
badblood
sja
baseado
The Joker
Admin
portista1994
mente
Varekai
Nuno90
29 participantes
Somos Porto :: Clube :: Notícias
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Pinto da Costa aprova Salvador
Eu não estou a perceber nada...
joao castro- Lenda Viva
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
en espanha comparam o salvador ao florentino
filipeduarte- Sócio Cativo
Rofl que ridículo...
Btw se for verdade a contratação do Braga de um puto por 3M fico bastante desiludido.
Btw se for verdade a contratação do Braga de um puto por 3M fico bastante desiludido.
Nuno90 escreveu:Rofl que ridículo...
Todas as direcções têm forçosamente que estabelecer relações de proximidade com empresários. Este é o garante que mais uns quantos brasileiros de qualidade chegarão a Braga a preço de saldo nos próximos tempos.
badblood- Lenda Viva
filipeduarte escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Porque o florentino é um gestor do crl
Basicamente deu como garantias os terrenos do Bernabeu,e pediu uns empréstimos monstruosos,para comprar os craques que toda a gente já conhecia.
RuiBK- Treinador de Bancada
O Florentino é dos gajos mais ricos de Espanha. Já meteu muito dinheiro no Real.
Peplin- Lenda Viva
Peplin escreveu:O Florentino é dos gajos mais ricos de Espanha. Já meteu muito dinheiro no Real.
Mas nem de longe nem de perto o dinheiro que o clube gastou.
RuiBK- Treinador de Bancada
Mas vendo bem, nem seria solução que me desagradasse.
Tio Hans- Admin
A nível do "profissional na área" claro que seria interessante e promissor para o FC Porto, mas não acredito nem em sucessões, nem em Presidentes encomendados, lá chegará o dia que o Pinto pendura as botas, e não vão faltar bons candidatos á sucessão...
joao castro- Lenda Viva
ate la ninguem tem a coragem de se fazer oh bife e sao inteligentes diga se de passagem
Exacto. Quem se apresentar na oposição ao PdC até ele decidir sair perderá pontos na hora de se candidatar quando o PdC sair.
Aparentemente, o Salvador anunciou hoje numa entrevista que não se recandidatará à presidência do Braga.
badblood- Lenda Viva
Sinceramente, vejo nele competências para ser presidente num clube como o nosso.
submundo- Lenda Viva
Penso que no próximo mandato seria uma boa aposta... De qualquer forma espero que o Pinto da Costa fico o tempo necessário para que o Antero mostre as suas capacidades de forma a manter-se na estrutura.
Estou inteiramente sincronisado com o João Castro. Adianto ainda, ao julgar prematuro este sujeito, até porque nada traz de benéfico ao actual FC Porto. A meu ver outros assuntos deveriam ser relançados, exemplo do caso Hulk e Sapunaru, em que ficamos.... Indemenisação ou não??? - Da pressao exercida sobre a arbitragem pela parte da mafia vermelha, sem oposição. - Porque é que rui bosta foi interditado de entrar nos tuneis (reservado somente ao delegado ao jogo) e continua a frequenta-los??? Sao questões de actualidade que nos vão deixando sem resposta. Revolta-me tanto silencio.
Talvez as encontrem inadequados no momento actual, mas o problema do futuro presidente do FC Porto para jà em nada nos é propoicio. Boas para todos e viva o nosso Azul e Branco.
Talvez as encontrem inadequados no momento actual, mas o problema do futuro presidente do FC Porto para jà em nada nos é propoicio. Boas para todos e viva o nosso Azul e Branco.
Inegável que está a fazer um bom trabalho mas não sei, não...
Su1c1d3- Treinador de Bancada
badblood escreveu:Aparentemente, o Salvador anunciou hoje numa entrevista que não se recandidatará à presidência do Braga.
Por acaso vi o Jornal da TVI, ontem, com o Prof. Marcelo, adepto confesso do Braga, e falaram disso. Que já há 3 anos foi muito difícil convencê-lo a recandidatar-se e agora ainda seria pior...
Não sei que planos terá, mas parece certo que não continuará em Braga.
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
UnReal escreveu:badblood escreveu:Aparentemente, o Salvador anunciou hoje numa entrevista que não se recandidatará à presidência do Braga.
Por acaso vi o Jornal da TVI, ontem, com o Prof. Marcelo, adepto confesso do Braga, e falaram disso. Que já há 3 anos foi muito difícil convencê-lo a recandidatar-se e agora ainda seria pior...
Não sei que planos terá, mas parece certo que não continuará em Braga.
Ele faz sempre um choradito antes das eleições, o que é certo é que o Braga precisa dele para evitar que todo o império que está construído não caia nas mãos dos oportunistas do costume, e ele também precisa do Braga por varíadissimas razões, por isso é conveniente e crucial que se mantenha a imagem de que o Salvador está a fazer "um favor" em ser Presidente do Braga...
joao castro- Lenda Viva
No lugar dele embarcava em mais um mandato e depois no fim desse candidatava-me à presidência do Porto
Por muito competente possa ser o Salvador, eu prefiro alguem ja da estrutura do Porto para suceder ao PdC
PedroM14- Treinador de Sofá
RuiBK escreveu:portista1994 escreveu:É o que o mente disse.
Além do mais, não gostava de ver no meu clube um presidente que já tenha tido essas funções num outro.
Preferia a ascensão de uma outra pessoa que já estivesse dentro da estrutura.
Saindo o PdC,espero que se faça uma limpeza.Só tolero alguns elementos por causa do homem.
Eu não vejo ninguém na "estrutura" com qualidade para ser presidente. Alguém aqui vê?
CEO- Treinador de Sofá
o da ''estrutura'' deve ser o senhor antero nao sei e se ira dar bons resultados
O Pinto da Costa quando chegou a presidente também que credenciais é que tinha? Era o chefe da modalidade de boxe ou lá o que era. Para mim, tem de ser um gajo do clube e que tenhas aprendido as lides da casa com o PdC, não quero cá banqueiros ou fabricantes de pneus que só estão no clube para proveito próprio ou para desviar dinheiro para as suas empresas e não percebem nada de futebol. Claro que com o Antero, vamos continuar a levar com as sanguessugas que todos os anos metem uns milhões ao bolso, mas se for para continuarmos a ganhar, não me importo.
Última edição por migueldinis em Seg Set 20, 2010 4:19 pm, editado 2 vez(es)
migueldinis- Lenda Viva
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4