[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II
+53
krazyboy
Daniel Novo
mingonças
witch
titafcp
OrgulhoAzulBranco
portista1994
Kloviz
Dragonpower
RuiBK
Luis_77
vitordaniel
Der_Kommandant
joaoduarte
Perdigas
AnDeRsHoW
badblood
portistasanonimos
R_Santos
Kaiser
RV_FCP
baseado
DiNgO_BoSS
Shinny
The Crow
mente
Peplin
Adriano17
famaboys
LFF
o_incrivel
Varekai
migueldinis
filipeduarte
Penta da Costa
Rui Cardoso
JackBauerPT
rgarrido
missy.
playah
SerginhoMcber
Admin
Tio Hans
Futre
The Joker
dekap
fabuloso
joao castro
Nuk
submundo
Joca
Nuno90
Blue Dragon
57 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 33 de 40
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40
Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II
Tou à espera do comunicado que daí virá da Benfica SAD relativamente ao que se passou.
- Spoiler:
- Benfiquistas
baseado- Lenda Viva
"Lopes da Silva: «Prejudiquei a carreira porque acreditei nele»TÉCNICO DO BRAGANÇA E O DOPING COM JORGE JESUS EM 1995
“Estou arrependido de ter ficado calado”, foi assim que Lopes da Silva começou por abrir o jogo sobre o caso de doping que, em 1994/95, o afastou dos relvados por 6 meses. O agora treinador do Bragança jogava no Felgueiras, orientado por Jorge Jesus, seu adversário de hoje. Na hora de recordar os factos, a mágoa não foi escondida. “Prejudiquei a minha carreira por ter acreditado em Jorge Jesus e nos outros responsáveis do Felgueiras. Arranjaram-me um advogado, mas ele queria defender o clube e não a mim”, começou por desabafar Lopes da Silva, prosseguindo: “No intervalo de um jogo com o P. Ferreira deram-nos algo para tomar como sendo vitaminas. Os atletas confiaram! O Jorge Jesus tinha conhecimento do que aquilo era. Fui ao controlo e acusei positivo.”
in Record
“Estou arrependido de ter ficado calado”, foi assim que Lopes da Silva começou por abrir o jogo sobre o caso de doping que, em 1994/95, o afastou dos relvados por 6 meses. O agora treinador do Bragança jogava no Felgueiras, orientado por Jorge Jesus, seu adversário de hoje. Na hora de recordar os factos, a mágoa não foi escondida. “Prejudiquei a minha carreira por ter acreditado em Jorge Jesus e nos outros responsáveis do Felgueiras. Arranjaram-me um advogado, mas ele queria defender o clube e não a mim”, começou por desabafar Lopes da Silva, prosseguindo: “No intervalo de um jogo com o P. Ferreira deram-nos algo para tomar como sendo vitaminas. Os atletas confiaram! O Jorge Jesus tinha conhecimento do que aquilo era. Fui ao controlo e acusei positivo.”
in Record
Joca- Lenda Viva
playah- Admin
Ah pois é....quando é que o pessoal começa a prender as faixas em praças públicas a dizer RESERVADO ? Também quero meter nojo por Lisboa fora
Blue Dragon- Lenda Viva
Cada vez mais acho que no futebol tudo o que vai volta...no ano passado podíamos ter perdido o testemunho em casa e directamente para eles,e agora são eles que estão muito perto dessa situação.Se vencermos os próximos 3 jogos não somos matematicamente campeões mas fica a faltar um empate depois disso.
se eles perderem pontos até ao embate na cestinha do pão então podemos mesmo ir lá selar este campeonato em todos os capítulos...
(contando que vencemos sempre os nossos jogos claro)
se eles perderem pontos até ao embate na cestinha do pão então podemos mesmo ir lá selar este campeonato em todos os capítulos...
(contando que vencemos sempre os nossos jogos claro)
A.Luísa 20- Lenda Viva
Tudo o que vem demora 4 ou 5 anos a voltar, no caso deles.
missy.- Moderador
missy. escreveu:Tudo o que vem demora 4 ou 5 anos a voltar, no caso deles.
ahaha na melhor das hipóteses
A.Luísa 20- Lenda Viva
Benfica sem razão para reclamar
Em Braga, erros ditaram o desfecho
Presidente e treinador do Benfica reclamaram da arbitragem de Carlos Xistra no final da partida em Braga.
Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus não têm razão. O árbitro esteve bem, a expulsão de Javi Garcia é sobretudo resultado da má reacção do médio espanhol. Pôs-se a jeito, foi expulso.
Ao contrário do que presidente e treinador disseram, o Benfica não entregou o campeonato por causa dos árbitros. Entregou-o porque no início da temporada foi incompetente e porque esta noite, numa partida decisiva, dois dos seus jogadores erraram de forma comprometedora. Primeiro Javi Garcia, logo a seguir Roberto. E, já agora, entregou-o porque o F.C. Porto está a fazer uma campanha espantosa.
No entanto, creio que não é altura de criticar de forma exagerada os desabafos de Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus. Este Benfica também estava a fazer uma série notável, só ao alcance de grandes equipas. Perder em Braga deve ter doído. No fundo, um e outro sentem que a equipa tinha condições para estar mais tempo na discussão do título. Têm razão. resta-lhes olhar para o que o clube ainda pode ganhar e esquecer as desculpas fáceis que só lhes ficam mal.
Até porque este domingo o Benfica só pode reclamar de si próprio.
MAISFUTEBOL
Em Braga, erros ditaram o desfecho
Presidente e treinador do Benfica reclamaram da arbitragem de Carlos Xistra no final da partida em Braga.
Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus não têm razão. O árbitro esteve bem, a expulsão de Javi Garcia é sobretudo resultado da má reacção do médio espanhol. Pôs-se a jeito, foi expulso.
Ao contrário do que presidente e treinador disseram, o Benfica não entregou o campeonato por causa dos árbitros. Entregou-o porque no início da temporada foi incompetente e porque esta noite, numa partida decisiva, dois dos seus jogadores erraram de forma comprometedora. Primeiro Javi Garcia, logo a seguir Roberto. E, já agora, entregou-o porque o F.C. Porto está a fazer uma campanha espantosa.
No entanto, creio que não é altura de criticar de forma exagerada os desabafos de Luís Filipe Vieira e Jorge Jesus. Este Benfica também estava a fazer uma série notável, só ao alcance de grandes equipas. Perder em Braga deve ter doído. No fundo, um e outro sentem que a equipa tinha condições para estar mais tempo na discussão do título. Têm razão. resta-lhes olhar para o que o clube ainda pode ganhar e esquecer as desculpas fáceis que só lhes ficam mal.
Até porque este domingo o Benfica só pode reclamar de si próprio.
MAISFUTEBOL
poisadon- Sócio Cativo
Tinha ideia que o MaisFutebol tinha uma veia benfiquista. No entanto, esta "notícia" só diz a verdade nua e crua e que tanto custa a aceitar aos benfiquistas. Quero ver como está o Rui Gomes da Silva logo à noite
Joca- Lenda Viva
Joca escreveu:Tinha ideia que o MaisFutebol tinha uma veia benfiquista. No entanto, esta "notícia" só diz a verdade nua e crua e que tanto custa a aceitar aos benfiquistas. Quero ver como está o Rui Gomes da Silva logo à noite
Hoje não posso perder também
baseado- Lenda Viva
Até me admira o MaisFutebol ter escrito isso..
RV_FCP- Treinador de Bancada
O maisfutebol até nem é assim muito mau...de vez em quando lá aparece um ou outro disparate mas isso é com todos.
Quanto ao Luis Sobral,uns dizem que é portista,outros dizem que é vermelho...
Quanto ao Luis Sobral,uns dizem que é portista,outros dizem que é vermelho...
A.Luísa 20- Lenda Viva
Capa da Bola - falta de isenção ou honestidade e transparência ??
Quem quiser dar opinião livre neste endereço, força
Visão do Mercado
Quem quiser dar opinião livre neste endereço, força
Visão do Mercado
poisadon- Sócio Cativo
Alguém que tenha comprado o JN que faça o favor de digitalizar a foto do Coentrão na capa do desporto. Está brutal... :-)
Eu acho que o Maisfutebol sempre soube dizer o que era preciso na altura certa e este é mais um exemplo disso.
A capa d'aBola é de rir
A capa d'aBola é de rir
AHAHAHAHAHAHAHAH
vitordaniel- Lenda Viva
O Serrão mostrou agora essa página do jornal, lol.The Crow escreveu:Alguém que tenha comprado o JN que faça o favor de digitalizar a foto do Coentrão na capa do desporto. Está brutal... :-)
É esta, não é?
E outra que também está engraçada: http://cache.daylife.com/imageserve/01KSfaw2dj1YJ/x610.jpg
playah- Admin
LOOOOL que foto essa do Coentros. Ridículo no seu melhor.
Parece que tá de saia ou crl. E o gajo a trincar a língua de raiva é fenomenal. Conhecia um gajo que fazia isso e acho sempre cómico
Parece que tá de saia ou crl. E o gajo a trincar a língua de raiva é fenomenal. Conhecia um gajo que fazia isso e acho sempre cómico
Blue Dragon- Lenda Viva
Sentimento de revolta
Benfica chocado com alguns comportamentos no estádio do SC Braga. Encarnados aguardam, agora, intervenção da Liga.
Luís Filipe Vieira apelou, no final do jogo com o SC Braga, à intervenção da Liga para que não se repitam alguns dos episódios que marcaram a noite infeliz dos encarnados. Além do desempenho da arbitragem, em particular do árbitro auxiliar José Cardinal, o Benfica considera intolerável o comportamento do speaker e o lançamento de bolas de golfe e outros objectos que atingiram jogadores e que corre o risco de tornar-se habitual nos jogos dos encarnados.
«Não sei porque é que a cidade de Braga hostiliza o Benfica», desabafou o presidente do Benfica, antes de iniciar a viagem de regresso a Lisboa. Não é a cidade, seguramente, responsável por alguns incidentes que provocaram consternação entre os benfiquistas. E compreende-se que a rivalidade entre minhotos e encarnados tenha sido alimentada pelos jogos na última época, em especial pelo encontro para o campeonato, do qual resultaram castigos para Vandinho, Mossoró e Ney.
Para o Benfica, porém, causou admiração que a equipa tivesse sido anunciada, antes do início, como «visitante», como habitualmente acontece no Estádio do Dragão. E, sobretudo, que o speaker tenha apelado ao insulto enquanto decorria a partida. Os encarnados vêem neste último comportamento uma infracção ao regulamento disciplinar, esperando, agora, que a Liga se pronuncie.
O Benfica não tinha previsto, ontem, qualquer acção junto da entidade que tutela o futebol profissional para manifestar o desagrado pela arbitragem ou pelas acções do speaker e de alguns espectadores. Mas aguarda, com expectativa, as decisões da Liga, com a convicção de que os delegados daquele organismo assinalaram as ocorrências nos relatórios.
As relações entre os clubes, como Luís Filipe Vieira salientou, não estão em causa, mas também caiu mal, entre os encarnados, o cair do pano no Estádio AXA. O encontro foi concluído ao som de «olés», «addio, adieu» de José Cid, «Jesus» de Frei Hermano da Câmara e «chamem a polícia» dos Trabalhadores do Comércio.
Joca- Lenda Viva
REIIIIIIIS!!!
Os Senhores que trabalham nos speakers do Axa e do Dragão merecem umas vénias mesmo
Tadinhos dos Benfiquistas :'(
Os Senhores que trabalham nos speakers do Axa e do Dragão merecem umas vénias mesmo
Tadinhos dos Benfiquistas :'(
Vocês ouviram as bocas que o PdC mandou à partida para Moscovo?
missy.- Moderador
missy. escreveu:Vocês ouviram as bocas que o PdC mandou à partida para Moscovo?
O submundo mandou-me um link à pouco
http://www.maisfutebol.iol.pt/fcporto/fc-porto-pinto-da-costa-benfica-roberto-futebol-liga/1237935-1304.html
Que REI!
baseado- Lenda Viva
Página 33 de 40 • 1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 36 ... 40