Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

+53
krazyboy
Daniel Novo
mingonças
witch
titafcp
OrgulhoAzulBranco
portista1994
Kloviz
Dragonpower
RuiBK
Luis_77
vitordaniel
Der_Kommandant
joaoduarte
Perdigas
AnDeRsHoW
badblood
portistasanonimos
R_Santos
Kaiser
RV_FCP
baseado
DiNgO_BoSS
Shinny
The Crow
mente
Peplin
Adriano17
famaboys
LFF
o_incrivel
Varekai
migueldinis
filipeduarte
Penta da Costa
Rui Cardoso
JackBauerPT
rgarrido
missy.
playah
SerginhoMcber
Admin
Tio Hans
Futre
The Joker
dekap
fabuloso
joao castro
Nuk
submundo
Joca
Nuno90
Blue Dragon
57 participantes

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 36 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por Blue Dragon Sáb Mar 12, 2011 6:02 am

Eu lamento é que ninguém tenha gravado isso para nosso deleite Laughing
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Ir para o topo Ir para baixo

[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II - Página 36 Empty Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II

Mensagem por baseado Sáb Mar 12, 2011 10:45 am

Blue Dragon escreveu:Eu lamento é que ninguém tenha gravado isso para nosso deleite Laughing

Concordo! Very Happy

BTW alguém viu o Fernando Tordo a falar nas notícias da manhã na rtp1 ainda agora?

Sócio do benfica à 60 anos diz que o Porto é o que tem melhor futebol e é um justo vencedor. Nem todos vão na manada.
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagem por filipeduarte Sáb Mar 12, 2011 10:59 am

a agressao e lamentvel embora ele mereca isso e muito mais
toda gente ja nos poe fora da taça mas deviamos dar uma chapada de luva branca nesses artistas que deviam ser neutros

por fim um comentario que li sobre a sic que dizia que o benfica é a maquina de futebol em portugal tambem e muito mau e aproveito pra dizer que e essa maquina de futebol que vai poder ser vista na proxima 5ª feira na sic
ao contrario do que tem acontecido que os jogos rodavam de mao para mao desta vez nao
e o benfica que vai dar na tv dos 'pobres'
e lamentavel
filipeduarte
filipeduarte
Sócio Cativo

Mensagem por playah Sáb Mar 12, 2011 12:49 pm

O Rui Gomes da Silva é sócio do Braga com as quotas todas em dia Laughing
playah
playah
Admin

Mensagem por Edu Sáb Mar 12, 2011 2:10 pm

Blue Dragon escreveu:Eu lamento é que ninguém tenha gravado isso para nosso deleite Laughing

E o que é que ganhámos com isso? Algum tipo de felicidade, algum tipo de compensação financeira?

O nosso deleite deve ser ver o Porto à frente do benfica; o nosso deleite deve ser, dentro do campo de futebol, ver a nossa equipa a dar motivos para essa gente de mente pequenina ficar (e se manter) frustrada! Esse sim, é o pior soco que se pode dar a essas bestas.

Edu
Edu
Treinador de Sofá

Mensagem por Blue Dragon Sáb Mar 12, 2011 2:26 pm

Edu escreveu:

E o que é que ganhámos com isso? Algum tipo de felicidade, algum tipo de compensação financeira?

O nosso deleite deve ser ver o Porto à frente do benfica; o nosso deleite deve ser, dentro do campo de futebol, ver a nossa equipa a dar motivos para essa gente de mente pequenina ficar (e se manter) frustrada! Esse sim, é o pior soco que se pode dar a essas bestas.

Porque não deleitar-me com isso tudo ? Uma coisa não invalida a outra. E ganhava alguma felicidade relativa se houvesse um vídeo disso, sim Laughing

E abdico gentilmente desses moralismos. Amo o Porto mais do que odeio o benfas, há pessoas que sentem o inverso mas eu não.
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagem por baseado Sáb Mar 12, 2011 2:37 pm

Blue Dragon escreveu:

Porque não deleitar-me com isso tudo ? Uma coisa não invalida a outra. E ganhava alguma felicidade relativa se houvesse um vídeo disso, sim Laughing

E abdico gentilmente desses moralismos. Amo o Porto mais do que odeio o benfas, há pessoas que sentem o inverso mas eu não.

É isto Very Happy
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagem por missy. Sáb Mar 12, 2011 3:07 pm

Eu se quiser também posso ir para os jornais dizer que fui agredida, e provas? Eu já acredito em tudo, digo-vos. Não me admirava nem um bocadinho que esta merda fosse toda encenada para continuarem a fazer-se de coitadinhos e a mostrar que somos uns monstros e que eles foram prejudicados em 19 pontos e só por isso não são campeões.
missy.
missy.
Moderador

Mensagem por Shinny Sáb Mar 12, 2011 3:43 pm

O AVB estava no mesmo restaurante e diz não ter visto qualquer agressão.

De qualquer das formas existindo é lamentável.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagem por Blue Dragon Sáb Mar 12, 2011 3:52 pm

Oh deve ter sido uma cagadela de pombo e tornou-se logo uma agressão Laughing

Na notícia(só n'A Bola, curiosamente) do acontecimento refere-se que o AVB cruzou-se com o nojento à saída do restaurante e cumprimentou-o. Cruzou-se à saida, mas o nojento não tinha sido agredido à saida ? E o AVB diz que não viu nada ? Curiosamente quem assistiu a tudo foi o gajo que foi almoçar com o nojento, só ele. Na notícia diz que estava lá tudo, o AVB, o Fernando Gomes. Mas só o amigo dele é que viu.

E o agressor ao dar um murro no gajo só diz: "Isto é para não falares mal do FC Porto" ? Enfim, parece-me bastante fictício ou então era um adepto benfiquista a querer manchar os adeptos do FC Porto. Rapidamente se pode chegar à teoria de que os tais "adeptos do FC Porto" fossem até pagos para "agredir" este cavalheiro muito gentil e coitado. É uma autêntica vítima.

Enfim.....já estou a ver a gritaria na 2ª feira. Ah já fui ao Iraque e não sei quê e só no Porto é que me tratam mal. BUÁÁÁ ByeSad
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagem por missy. Sáb Mar 12, 2011 4:54 pm

Comunicado:

"O Sport Lisboa e Benfica lamenta e condena a ação cobarde de que foi vítima o seu vice-presidente Rui Gomes da Silva na tarde de ontem, no Porto.

Atos que anteriores decisões judiciais incentivaram e que a impunidade de que alguns parecem beneficiar justificam.

Resistir aos cobardes é um acto obrigatório de todos aqueles que gostam de futebol e que apenas querem que o futebol português seja limpo dos marginais e seus mandantes."
missy.
missy.
Moderador

Mensagem por Joca Sáb Mar 12, 2011 4:57 pm

Eu acho é piada a um suposto agressor extremamente violento, supostamente, dizer "Isto é para não falares mal do FC Porto". Fazia muito mais sentido dizer, "Isto é para não falares mal do Porto, seu filho da p*ta" Laughing
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagem por missy. Sáb Mar 12, 2011 5:02 pm

Presumo que esta gente coma em restaurantes que não são para todas as carteiras. Então, além de a suposta agressão se ter passado dentro de um restaurante, o que iria deixar imensas testemunhas (pelos vistos não há nenhuma) ainda teria de ser feita por uma pessoa que não um comum arruaceiro.

Esta gente mete-me nojo. Nojo. Não há nada que venha daqueles lados que não cheire a esturro, não acredito numa única palavra dessa gente. Ao estado a que isto chegou, é inacreditável. Como é possível INVENTAR polémicas num campeonato que foi ganho tão limpo? No dia em que essa cambada for toda "desmascarada" é que o futebol Português se torna limpo. Gente falsa, falsa.
missy.
missy.
Moderador

Mensagem por Joca Sáb Mar 12, 2011 5:11 pm

Mas pelo que eu entendi a agressão passou-se já fora do restaurante quando aquele palhaço tinha acabado de sair. Era um bocado absurdo um senhor de posses ir ter com o vice-presidente do Benfica em pleno restaurante e dar-lhe um soco. Essa história está muito mal contada. Se é que isso aconteceu sequer.
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagem por missy. Sáb Mar 12, 2011 5:14 pm

Mesmo sendo à saída, continua a não haver nenhuma testemunha a não ser o gajo que o acompanhava, e não me parece que o restaurante se localize num beco escuro onde ninguém passe.
missy.
missy.
Moderador

Mensagem por playah Sáb Mar 12, 2011 5:26 pm

Há uma testemunha:
Celso Ferreira, edil de Paredes, foi testemunha do incidente e descreveu a A BOLA como tudo se passou: «Quando saímos do restaurante Shis, na Foz, fomos subitamente surpreendidos por dois indivíduos, que deram um soco no Rui dizendo que era a paga pelos comentários que fazia na TV. Segundo me disseram, estava uma terceira pessoa dentro de um carro, a controlar tudo o que se passava. Foi, claramente, uma emboscada dirigida a Rui Gomes da Silva, de quem sou amigo de longa data. Foi tudo muito rápido: agrediram-no e fugiram».
Gosto é do segundo me disseram, isto vindo de alguém que supostamente viu tudo. Laughing

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=252036

2º, 3º e 6º paragráfos, a deixar insinuações acerca do André... que gajo mais reles, está bem para o clube onde está. E o 4º e 5º paragráfos são tão non sense, então a culpa da suposta agressão é da justiça não castigar o Pinto da Costa? Laughing Face Palm 2
playah
playah
Admin

Mensagem por Joca Sáb Mar 12, 2011 5:33 pm

A insinuar que o Villas-Boas é que avisou os agressores e o caralh*! Mas que palhaçada vem a ser esta?
Joca
Joca
Lenda Viva

Mensagem por missy. Sáb Mar 12, 2011 5:36 pm

Como eu disse, a única testemunha é o amigo. Não vou sequer ler a notícia que saiu na Bola, não entro no site desse esterco, mas se estão a dizer que já culpam o AVB, acho que está tudo dito quanto à veracidade dessa gente.
missy.
missy.
Moderador

Mensagem por Edu Sáb Mar 12, 2011 5:55 pm

Blue Dragon escreveu:
Edu escreveu:

Não quero dar moralismos a ninguém, sobretudo a quem não conheço.
Sou daqueles adeptos que aderiram ao movimento "receber o benfica com flores", do site "bestoffutebol", e que acreditam na ideia que esse movimento quis transmitir aos adeptos do Porto e aos palhaços dos dirigentes do benfica e respectivos adeptos... Acredito que não é com atitudes de violência, e aprovando as mesmas, que vamos fazer valer a nossa Força.

A referência do "pasquim" ao facto do AVB se encontrar no mesmo restaurante que o rui gomes da silva, não passa de mais uma tentativa de guerra suja que deixa subentendido que o André poderá ter tido alguma coisa a haver com essa "emboscada"....
Edu
Edu
Treinador de Sofá

Mensagem por Daniel Novo Sáb Mar 12, 2011 7:16 pm

Esta m*rda cheira-me a esturro.

Suponho que não tenham ido a uma tasca qualquer, num sítio escondido. E vai-se a ver, só há uma testemunha, o amigo com quem o RGS estava? Que ainda por cima diz coisas como "segundo me disseram"?

O atacante dá-lhe um soco e só diz "Isto é para não falares mal do FC Porto", de forma tão cordial? Tá bem

O João Gabriel diz que a culpa, de certa forma, disto ter acontecido, é por o PdC não ter sido condenado? Será disso ou dos comentários reles do outro no programa da SIC Notícias?

O AVB já veio dizer que cumprimentou o RGS e que não viu nada do que aconteceu, mas que se tiver acontecido, é de se lamentar, numa postura pacifista. E agora veio o João Gabriel contradizer o que disse o AVB, dizendo que há certas pessoas míopes fora e dentro do campo, e insultando a região do Porto... E ainda deixa insinuações sobre o AVB, quanto ao aviso aos agressores de que o RGS estava lá. Mas quem é que este gajo julga que é para fazer declarações deste tipo. Só sinto nojo desse tipo.

Depois daquela belíssima capa, segundo a qual o Benfica foi prejudicado em 12 jogos, e o Porto beneficiado em 13 ( ), agora isto... Sinceramente, cá pra mim isto foi tudo uma encenação de adeptos do Benfica para manchar a imagem dos do Porto.
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagem por missy. Sáb Mar 12, 2011 7:24 pm

Adeptos? É muito mais grave que isso.
missy.
missy.
Moderador

Mensagem por Daniel Novo Sáb Mar 12, 2011 7:54 pm

Ordens de lá de cima? Também não me espantava, não
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagem por A.Luísa 20 Sáb Mar 12, 2011 8:00 pm

É sempre a rir com estes lampiões.

Nâo me admirava nada que ele fosse inventar esta história toda por ver o AVB no restaurante,era tão fácil e esse otário era mais que gajo para isso.

Enfim,os cães ladram,a caravana passa.Eles que se espumem todos e se façam de vítimas,se lhes serve de consolo.
A.Luísa 20
A.Luísa 20
Lenda Viva

Mensagem por Shinny Sáb Mar 12, 2011 8:10 pm

missy. escreveu:Adeptos? É muito mais grave que isso.
O problema é descobrir estas merdas.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagem por missy. Sáb Mar 12, 2011 8:21 pm

Shinny escreveu:
missy. escreveu:Adeptos? É muito mais grave que isso.
O problema é descobrir estas merdas.

A partir do momento em que começaram a culpar o AVB "estragaram tudo", ninguém no seu perfeito estado mental acredita que o AVB anda a fazer emboscadas ao vice-presidente daquela instituição. Descobrir? Se não se descobrem (ou são abafados) casos de corrupção nunca se há-de descobrir algo deste género. Aliás, ele pode dizer à vontade que foi agredido, qualquer um pode, se quiser até pode pedir ao amigo que lhe ponha um olho negro para vir à TV mostrar o que os vândalos lhe fizeram a mando do AVB, não há maneira de provar que é mentira ou verdade. Neste momento a credibilidade de tal instituição e seus funcionários é zero, andam a fazer um circo de todo o tamanho para os adeptos se esquecerem que perderam o campeonato justamente e odiarem cada vez mais a cidade do Porto e os seus habitantes.
missy.
missy.
Moderador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 36 de 40 Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para o topo