[ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II
+53
krazyboy
Daniel Novo
mingonças
witch
titafcp
OrgulhoAzulBranco
portista1994
Kloviz
Dragonpower
RuiBK
Luis_77
vitordaniel
Der_Kommandant
joaoduarte
Perdigas
AnDeRsHoW
badblood
portistasanonimos
R_Santos
Kaiser
RV_FCP
baseado
DiNgO_BoSS
Shinny
The Crow
mente
Peplin
Adriano17
famaboys
LFF
o_incrivel
Varekai
migueldinis
filipeduarte
Penta da Costa
Rui Cardoso
JackBauerPT
rgarrido
missy.
playah
SerginhoMcber
Admin
Tio Hans
Futre
The Joker
dekap
fabuloso
joao castro
Nuk
submundo
Joca
Nuno90
Blue Dragon
57 participantes
Somos Porto :: Offside :: Arquivo
Página 34 de 40
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40
Re: [ARQUIVO] Tópico Noticioso "SL Benfica" II
Nós não sabemos ler as estrelas. Tentamos ontem e na Ursa Polar só deu para ver que o jogo vai começar 0-0
submundo- Lenda Viva
O choro e o exagero das arbitragens. Quando fomos a Braga levar com um penalty por assinalar e um número exagerado de jogadores por expulsar levamos com um quadrado por parte desse jornal que não fazia uma única referência à prestação do árbitro, e agora é isto. Clube do povo, mesmo.
E gosto de ouvir que somos o clube-mãe do Braga, deduzo que as patadas para lesão séria que lá levamos fossem nada mais que amigáveis.
E gosto de ouvir que somos o clube-mãe do Braga, deduzo que as patadas para lesão séria que lá levamos fossem nada mais que amigáveis.
Shinny- Moderador
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=251327
Mas que pouca vergonha vem a ser esta? Este jornal não tem vergonha na cara? Além de porem um vídeo que diz o que diz, prova que o Javi dá um soco ao Alan. E mesmo que haja falta do Alan primeiro, a agressão deixa de existir? Nojento....
Mas que pouca vergonha vem a ser esta? Este jornal não tem vergonha na cara? Além de porem um vídeo que diz o que diz, prova que o Javi dá um soco ao Alan. E mesmo que haja falta do Alan primeiro, a agressão deixa de existir? Nojento....
playah- Admin
baseado- Lenda Viva
submundo escreveu:Nós não sabemos ler as estrelas. Tentamos ontem e na Ursa Polar só deu para ver que o jogo vai começar 0-0
A.Luísa 20- Lenda Viva
missy.- Moderador
A resposta do Mesquita Machado ao "orelhas" está fantástica:
N'Ojogo - 7 Março
Claro que "a bola" não faz uma única referência a estas declarações....
"Rancho para receber Vieira"
BRUNO FILIPE MONTEIRO
BRUNO CABRAL
Quem não sente não é filho de boa gente e as palavras que Luís Filipe Vieira proferiu após o Braga-Benfica caíram da pior maneira possível em Braga. O líder dos campeões nacionais acusou a Cidade dos Arcebispos de receber de forma hostil o clube que dirige e de pelo Estádio AXA terem passado alguns jagunços, deixando o presidente da Câmara Municipal local, Mesquita Machado, bastante magoado. "Não temos de prestar vassalagem ao Benfica nem a clube nenhum. Os bracarenses têm como primeiro clube o Braga e não são obrigados a apoiar mais nenhum. Se ele [Luís Filipe Vieira] estava à espera de ser recebido com ranchos folclóricos e bandas de música, enganou-se. Mas, se ele quiser, eu proponho que se arranje isso para o receber da próxima vez", referiu O JOGO ao início da tarde o edil bracarense, para quem os arsenalistas saíram como justíssimos vencedores do jogo. "Só uma equipa é que jogou futebol e que criou 'n' oportunidades. O Benfica pode dar-se por feliz por ter perdido só por 2-1, porque se os nossos avançados tivessem concretizado todas as oportunidades, teria sido pior", analisou.
A escolha de Carlos Xistra para dirigir o encontro de domingo originou uma enorme polémica e levou mesmo os responsáveis do Braga a questionarem publicamente a decisão de Vítor Pereira, quando (aparentemente) existiam outros árbitros internacionais disponíveis. No fim do jogo foi o Benfica quem mais se queixou do desempenho do juiz da Associação de Futebol de Castelo Branco, mas, segundo Mesquita Machado, não existiram razões para tanto alarido. "A nomeação foi contestada pelo Braga por motivos óbvios, mas não teve qualquer tipo de influência no resultado. A expulsão foi bem ajuizada, porque o jogador do Benfica dá um murro com a mão esquerda no Alan", explicou o autarca bracarense, que acusou Jorge Jesus de ter feito "terrorismo ao afirmar que o árbitro era do agrado do Braga". "Isso é redondamente falso. Só são do nosso agrado aqueles árbitros que apitam com qualidade. Ele [Jorge Jesus] tentou condicionar o Braga, mas não conseguiu", sublinhou.
Como fiel seguidor do clube minhoto que é, Mesquita Machado seguiu com bastante atenção o encontro e ficou admirado quando soube que haviam acusado os membros do banco do Braga de fazerem pressão para Carlos Xistra expulsar Javi García por agredir Alan. "Foi uma desculpa de mau perdedor. Como se acusa o banco do Braga de fazer algo, quando todos viram a cena vergonhosa que se passou no fim do jogo com o Nacional", questionou o edil da Cidade dos Arcebispos, que no domingo adormeceu satisfeito por saber que os Guerreiros do Minho haviam reentrado na luta pelo terceiro/quarto lugar, que foi a meta traçada por Domingos Paciência no começo da temporada.
Mesquita indignado
"O jornal A BOLA devia ter um emblema do Benfica"
Foi com alguma admiração que Mesquita Machado tomou conhecimento do que alguma Imprensa escreveu ontem sobre o jogo. Alguns, como lembrou o presidente da Câmara Municipal de Braga, preferiram "tirar mérito à vitória" da equipa treinada por Domingos Paciência, mas isso não o perturbou. "O jornal A BOLA deveria ter um emblema do Benfica na primeira página, porque toda a gente sabe que é um acérrimo defensor do clube. Mas isso não nos incomoda, porque a vitória foi totalmente merecida", referiu Mesquita Machado.
N'Ojogo - 7 Março
Claro que "a bola" não faz uma única referência a estas declarações....
Edu- Treinador de Sofá
Convido a todos a partilhar este espaço e a participar no mesmo expondo aquilo que há muito vem sendo abafado
https://www.facebook.com/pages/Benfica-A-m%C3%A1fia-e-a-mentira-desportiva-do-regime/139830142729665?v=wall
https://www.facebook.com/pages/Benfica-A-m%C3%A1fia-e-a-mentira-desportiva-do-regime/139830142729665?v=wall
Nuno90 escreveu:Desde quando aBola tem vergonha na cara?
Quando é que perde a vergonha mas é...se é que alguma vez a tiveram
A.Luísa 20- Lenda Viva
Eu nao culpa a bola, como me farto de dizer. E apenas good business
Rui Cardoso- Lenda Viva
Rui Cardoso escreveu:Eu nao culpa a bola, como me farto de dizer. E apenas good business
Escrever sobre o que vende é diferente de mau jornalismo. Aliás, tenho vindo a defender que a Bola está para o Benfica como o Jogo está para o Porto mas desta vez quebraram todas as barreiras daquilo que se pode pedir a um jornal, como a isenção, imparcialidade e dever de informar sem tirar partido nem dar opiniões.
missy.- Moderador
Uma coisa é falar de um assunto para vender. Outra é apresentar imparcialidade como refere a missy
Ultrapassaram as 'barreiras' sim. e ate gostava de ver os numeros...devem ter batido alguns records tambem. (no pun intended) Nao e politicamente correcto, ofende muita gente, e quase tudo barbaridade nao e nada imparcial, so what? Eles nao tem obrigacao nenhuma de serem imparciais, os directores ate sao benfiquistas, e juntar o util ao agradavel por eles. Como empresa que tem como objectivo o lucro, abola e muito bem gerida.
Nao me interpretem mal, eu fico tao indignado com o que leio la como voces mas depois epnsando noutra perspectiva, compreendo o que e feito la. E tudo acerca do dinheiro e nada mais.
Nao me interpretem mal, eu fico tao indignado com o que leio la como voces mas depois epnsando noutra perspectiva, compreendo o que e feito la. E tudo acerca do dinheiro e nada mais.
Rui Cardoso- Lenda Viva
Há um juramento que se faz e uma ordem chamada Ordem dos Jornalistas. Isto não é da Joana, um jornalista não faz nem diz tudo o que lhe apetece e não é só por não ser ético.
Têm, sim, obrigação de ser imparciais. Têm obrigação de não tomar partidos, não mentir e não distorcer informações como mais lhes convém.
Têm, sim, obrigação de ser imparciais. Têm obrigação de não tomar partidos, não mentir e não distorcer informações como mais lhes convém.
missy.- Moderador
Ves alguem a sofrer consequencias? Eu nao. O que queres que te diga? ya deviam ser correctos..nao sao, nao sao punidos e tao a encher os bolsos com isso, great for them!
Rui Cardoso- Lenda Viva
Eu não sei, nunca tinha visto nada chegar a este nível. Mas sim, é provável que não sejam punidos.
missy.- Moderador
As notícias sobre os castigos ao JJ ainda devem estar a passar pelo lápis azul...
Todos os jornalistas têm de ser isentos e imparciais. A partir do momento em que deixam de o ser, estão a quebrar o código deontológico . É tão simples quanto isso.
Sendo assim, deixa de ser um jornal informativo para ser mais um tablóide sensacionalista com crónicas em vez de notícias.
@Cardoso
O facto de não serem punidos e de encherem os bolsos é o que te faz defender(ou "compreender") estas atitudes por parte do jornal ? LOL adorava ver a reacção se te roubassem a casa......
Isto tem que ser criticado, seja que jornal for e que clube apoia ou deixa de apoiar. AH e eles têm a obrigação de ser imparciais(segundo o código deontológico).
1.O jornalista deve relatar os factos com rigor e exactidão e interpretá-los com honestidade. Os factos devem ser comprovados, ouvindo as partes com interesses atendíveis no caso. A distinção entre notícia e opinião deve ficar bem clara aos olhos do público.
2.O jornalista deve combater a censura e o sensacionalismo e considerar a acusação sem provas e o plágio como graves faltas profissionais.
Sendo assim, deixa de ser um jornal informativo para ser mais um tablóide sensacionalista com crónicas em vez de notícias.
@Cardoso
O facto de não serem punidos e de encherem os bolsos é o que te faz defender(ou "compreender") estas atitudes por parte do jornal ? LOL adorava ver a reacção se te roubassem a casa......
Isto tem que ser criticado, seja que jornal for e que clube apoia ou deixa de apoiar. AH e eles têm a obrigação de ser imparciais(segundo o código deontológico).
Última edição por Blue Dragon em Qua Mar 09, 2011 1:02 pm, editado 1 vez(es)
Blue Dragon- Lenda Viva
Para quem ainda tinha dúvidas aqui fica
Braga - benfica || 2011-03-06 TODA A VERDADE
Braga - benfica || 2011-03-06 TODA A VERDADE
poisadon- Sócio Cativo
Esse vídeo mostra tudo e tira todas as dúvidas. O Maxi ter acabado o jogo é incrivel.
Joca- Lenda Viva
Imparciais, Blue Dragon.
Quero ver se a Bola também publica esse video, é melhor esperar sentada.
E curti a moral dos Benfiquistas todos revoltados por o Kaka ter terminado o jogo quando o Maxi fez duas ou três entradas por trás, uma delas até podia (devia) ter dado vermelho directo, e ainda cometeu um penalty que não foi assinalado.
E curti a moral dos Benfiquistas todos revoltados por o Kaka ter terminado o jogo quando o Maxi fez duas ou três entradas por trás, uma delas até podia (devia) ter dado vermelho directo, e ainda cometeu um penalty que não foi assinalado.
missy.- Moderador
missy. escreveu:Imparciais, Blue Dragon.
LOL you're right, já corrigi
Quanto ao vídeo, acho engraçado a Sport TV não ter "vendido" ou disponibilizado as imagens de replay da falta do Saviola(que dá amarelo a Saviola e ao Kaká por ter sofrido agressão). Basta ver o vídeo com atenção para reparar que o que Saviola fez não é muito diferente o Maniche fez quando levou vermelho directo e foi castigado pela agressão. É incrível como esse lance passa tão despercebido, enquanto a expulsão de Javi ainda é notícia.
Blue Dragon- Lenda Viva
Realmente depois de ver esse vídeo, pergunto-me como é possível a campanha que A Bola e o próprio Benfica continuam a fazer. O Maxi nunca poderia ter acabado o jogo e a mesma coisa (na minha opinião) serve para o Sidnei, aquele tipo de entradas com um simples e único propósito para mim eram sempre corridas a vermelho. Ainda há um dive do Coentrão, mas isso já é recorrente.
Shinny- Moderador
Página 34 de 40 • 1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40