Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Walter

+47
dragao.de
mestre
thebluefactoryofdreams
Hugofeg
mafioxo
famaboys
Fleming
portistasanonimos
Manu021
Tio Hans
Funchito
SuperMario95
The Crow
A.Luísa 20
vitordaniel
poisadon
DragonX
DiNgO_BoSS
Rui Cardoso
Diogo Barroso
joaoduarte
Joca
Daniel Novo
JackBauerPT
a.lopes
Peplin
Varekai
fabuloso
portista1994
UnReal
Blue Dragon
Admin
SerginhoMcber
baseado
badblood
dekap
kaRam
migueldinis
Adriano17
joao castro
Futre
AnDeRsHoW
missy.
Shinny
submundo
Nuno90
playah
51 participantes

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por missy. Qui Jul 29, 2010 1:03 pm

Acho que o Internacional só tinha 50%, os outros 50% eram do Figger. Penso que ele comprou a percentagem do passe do Internacional por pouco mais de 3M.


Última edição por missy. em Qui Jul 29, 2010 5:44 pm, editado 1 vez(es)
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por Nuno90 Qui Jul 29, 2010 1:06 pm

Do Internacional gente -.- Internacional de Portalegre
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por kaRam Qui Jul 29, 2010 2:43 pm

Era 3,5M por 50%.

kaRam
Treinador de Sofá

Mensagens : 190
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por submundo Qui Jul 29, 2010 2:49 pm

Nuno90 escreveu:Do Internacional gente -.- Internacional de Portalegre
Really? lol 2
Internacional de Porto Alegre queres tu dizer.
submundo
submundo
Lenda Viva

Mensagens : 3524
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por joao castro Qui Jul 29, 2010 3:15 pm

missy. escreveu:Acho que o Nacional só tinha 50%, os outros 50% eram do Figger. Penso que ele comprou a percentagem do passe do Nacional por pouco mais de 3M.


E o Rentistas quanto tinha? pensativo Mr. Green

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por missy. Qui Jul 29, 2010 5:45 pm

Nuno90 escreveu:Do Internacional gente -.- Internacional de Portalegre

Paragem cerebral. Btw, Portalegre é no Alentejo.

joao castro escreveu:
missy. escreveu:Acho que o Nacional só tinha 50%, os outros 50% eram do Figger. Penso que ele comprou a percentagem do passe do Nacional por pouco mais de 3M.


E o Rentistas quanto tinha? pensativo Mr. Green

Rentistas e Figger vai dar ao mesmo.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por Nuno90 Qui Jul 29, 2010 5:50 pm

submundo escreveu:
Nuno90 escreveu:Do Internacional gente -.- Internacional de Portalegre
Really? lol 2
Internacional de Porto Alegre queres tu dizer.

True Laughing

joao castro escreveu:
missy. escreveu:Acho que o Nacional só tinha 50%, os outros 50% eram do Figger. Penso que ele comprou a percentagem do passe do Nacional por pouco mais de 3M.


E o Rentistas quanto tinha? pensativo Mr. Green

Tinha 0% só que o Internacional vendeu os seus 50% aos Rentistas e o Figuer 25% seus.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por kaRam Qui Jul 29, 2010 6:48 pm

Na prática, Rentistas = Figger.

kaRam
Treinador de Sofá

Mensagens : 190
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 32
Localização : Portalegre

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por Nuno90 Qui Jul 29, 2010 6:53 pm

Exacto. Há fortes suspeitas que ele seja o presidente do clube e que este não seja mais do que um local para lavagem de dinheiros e fuga a impostos.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por playah Qui Jul 29, 2010 6:57 pm

migueldinis escreveu:Portanto, vamos lá a ver se entendi, o Porto podia ter comprado o jogador ao Nacional por 3 milhões e ficava com o passe todo, mas esperou que o Finger o fizesse para depois o vender pelo dobro. Anda o Porto a compactuar com estes criminosos?
A CS dizia que íamos comprar os 50% ao Internacional por 3.7M. Compramos 80% por 6M, é avaliado no mesmo valor, apenas compramos uma percentagem maior.
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por dekap Qui Jul 29, 2010 6:59 pm

playah escreveu:
migueldinis escreveu:Portanto, vamos lá a ver se entendi, o Porto podia ter comprado o jogador ao Nacional por 3 milhões e ficava com o passe todo, mas esperou que o Finger o fizesse para depois o vender pelo dobro. Anda o Porto a compactuar com estes criminosos?
A CS dizia que íamos comprar os 50% ao Internacional por 3.7M. Compramos 80% por 6M, é avaliado no mesmo valor, apenas compramos uma percentagem maior.
exacto, mas mesmo assim acho muito dinheiro
dekap
dekap
Lenda Viva

Mensagens : 2115
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Almada

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por badblood Qui Jul 29, 2010 7:53 pm

playah escreveu:
migueldinis escreveu:Portanto, vamos lá a ver se entendi, o Porto podia ter comprado o jogador ao Nacional por 3 milhões e ficava com o passe todo, mas esperou que o Finger o fizesse para depois o vender pelo dobro. Anda o Porto a compactuar com estes criminosos?
A CS dizia que íamos comprar os 50% ao Internacional por 3.7M. Compramos 80% por 6M, é avaliado no mesmo valor, apenas compramos uma percentagem maior.
Comprámos 75%.
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por Nuno90 Qui Jul 29, 2010 7:56 pm

Ora bem o Figger comprou os 50% restantes do Walter por 3.7M ao internacional. Segundo declarações do Presidente do Internacional à Rádio Renascença.

Por sua vez vendeu esses 50% mais tarde por 4M (comissão que o Uruguaio conseguiu com esta manobra simples é de 0.3M já que se o valor do Walter é 8M - 100% - 50% são 4M). Os restantes 25% que já se encontravam na sua posse vendeu por 2M. Um total de 2.7M assim do nada, guardando ainda 25% do passe do jogador. Velhote ganancioso de uma figa.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por Adriano17 Qui Jul 29, 2010 9:12 pm

Nuno90 escreveu:Ora bem o Figger comprou os 50% restantes do Walter por 3.7M ao internacional. Segundo declarações do Presidente do Internacional à Rádio Renascença.

Por sua vez vendeu esses 50% mais tarde por 4M (comissão que o Uruguaio conseguiu com esta manobra simples é de 0.3M já que se o valor do Walter é 8M - 100% - 50% são 4M). Os restantes 25% que já se encontravam na sua posse vendeu por 2M. Um total de 2.7M assim do nada, guardando ainda 25% do passe do jogador. Velhote ganancioso de uma figa.
em terra de cegos...

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por baseado Qui Jul 29, 2010 9:45 pm

Portalegre, nacional? Tá tudo queimado Laughing

Mas o pessoal andou a beber o quê? xD

De resto que besta este gajo!
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por SerginhoMcber Sex Jul 30, 2010 12:00 am

Este gajo havia de ser preso pelas falcatruas que anda a fazer Cadeirada
SerginhoMcber
SerginhoMcber
Treinador de Bancada

Mensagens : 452
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Vila Nova de Gaia (Porto)

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por joao castro Sex Jul 30, 2010 9:21 am

Nuno90 escreveu:Exacto. Há fortes suspeitas que ele seja o presidente do clube e que este não seja mais do que um local para lavagem de dinheiros e fuga a impostos.

Ele é mesmo Presidente lá do clube penso eu.

joao castro
Lenda Viva

Mensagens : 6008
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 45
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por Admin Sex Jul 30, 2010 11:15 am


Walter - Página 2 20upc36

Walter começou à bomba

Quase duas semanas depois de ter chegado à cidade do Porto, Walter começou finalmente a treinar no Olival. Ontem, pela manhã, o avançado brasileiro sentiu pela primeira vez o ambiente no plantel; arrancou tímido, trocou algumas palavras com os brasileiros durante o aquecimento - sobretudo Hulk -, observou as explicações dos adjuntos para o primeiro exercício com bola e depois prontificou-se a confirmar alguns dos argumentos que fizeram que o FC Porto investisse seis milhões de euros em 75 por cento do passe.

Foi só um exercício, é certo, mas de finalização, um dos pontos fortes deste internacional sub-20 brasileiro. No primeiro remate, de pé direito, saiu uma bomba colocada ao poste mais distante; Kieszek limitou-se a seguir a bola com os olhos, tal a violência do remate. Na segunda tentativa, agora com o pé esquerdo, o remate voltou a sair com violência, mas desta vez menos colocado; Cadu, guarda-redes dos sub-17, defendeu com tanto estilo que Helton, o companheiro de baliza naquele momento, até lhe elogiou o gesto. Mais uma volta ao circuito montado, mais um remate, novamente a pedir o pé direito do brasileiro. E, com este pé, Walter justifica mais do que nunca o apelido; saiu mais uma bomba - e que golaço! -, desta vez em arco e ao ângulo superior da baliza de Kieszek. No pouco tempo disponibilizado aos jornalistas - cerca de 15 minutos -, Walter confirmou um dos atributos mais vezes relatados desde o Brasil: o remate forte e colocado, que lhe valeu, inclusivamente, a alcunha de "Bomba" no Internacional de Porto Alegre. Com ele, não parece haver problema com a tão propalada Jabulani.

Depois das boas indicações deixadas no primeiro treino - os companheiros também gostaram do que viram -, segue-se a confirmação nos dois jogos que o FC Porto vai realizar no Torneio de Paris. Como é lógico, Walter ainda tem a preparação muito atrasada relativamente aos restantes companheiros, razão pela qual deverá limitar-se a somar apenas alguns minutos nas partidas que os portistas vão disputar frente a PSG (amanhã, 18h00) e Bordéus (domingo, 15h45). Para já sobra apenas mais uma novidade: o número da camisola. Walter vai jogar com o 18 que na época passada pertenceu a Nuno André Coelho, agora no Sporting, e antes a Mario Bolatti.

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por Nuno90 Sex Jul 30, 2010 12:04 pm

Se não fosse um jogador tão instável seria uma contratação muito muito boa. Assim, vamos ter que esperar para ver.
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por Adriano17 Sex Jul 30, 2010 12:07 pm

há imagens dele ?

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por Shinny Sex Jul 30, 2010 2:52 pm

Adriano LOL. larilas

É começar, além do plano desportivo, a dar umas noções ao rapaz, mais importante que o ensinar a ler ou a escrever é mesmo pôr algum juízo naquela cabeça. Um jogador que faz a birra que ele fez depois de um treino do Internacional tem mesmo mentalidade de criança.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por Adriano17 Sex Jul 30, 2010 5:22 pm

Shinny escreveu:Adriano LOL. larilas

É começar, além do plano desportivo, a dar umas noções ao rapaz, mais importante que o ensinar a ler ou a escrever é mesmo pôr algum juízo naquela cabeça. Um jogador que faz a birra que ele fez depois de um treino do Internacional tem mesmo mentalidade de criança.
oi?
só qeria ver imagens do treino

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por Nuno90 Sáb Jul 31, 2010 1:07 am

Walter - Página 2 Logo

Bigorna, o original: «Walter vai marcar ao Benfica como eu»
Claudiomiro é figura do Internacional e originou alcunha do portista

Walter chegou a Portugal com a alcunha de Bigorna. O reforço do F.C. Porto surgiu no Internacional de Porto Alegre e foi rapidamente comparado a Claudiomiro, o homem que marcou o primeiro golo no Estádio Beira-Rio. Ao Benfica de Eusébio, em 1969.

Claudiomiro é o Bigorna original. Baixo e largo, como Walter (176 centímetros e 86 quilos). Representou a selecção do Brasil em cinco ocasiões, no início da década de 70. Nessa altura, acumulava títulos pelo Internacional. Mas já tinha deixado a sua marca. Aquele golo ao Benfica, na inauguração do estádio em Porto Alegre, a 6 de Abril de 1969, imortalizou o Bigorna.

«Walter remata forte com os dois pés»

«O Walter foi apelidado de Claudiomiro II, mas eu era mais rápido que ele. Temos algumas parecenças, porque ele é baixinho e gordinho. Eu era mais de partir para cima, jogava no centro, o Walter cai mais nas alas e remata de longe, forte, com os dois pés», explica Claudiomiro, no início da conversa com o Maisfutebol.

O F.C. Porto contratou um craque, garante o antigo avançado, rebobinando o filme para explicar como entrou na história do Internacional de Porto Alegre. «Convidámos o Benfica para a inauguração do Beira-Rio porque jogava de vermelho, como nós. Era uma equipa fabulosa. A base da selecção de 66. Tive a felicidade de marcar o primeiro golo desse estádio, mas a minha carreira foi mais que isso», lembra.

«Vencemos por 2-1, nesse dia. Eu marquei o primeiro, lembro-me que foi um cruzamento do Valdomiro, eu estava entre os centrais, um deles era o Humberto, e marquei», recorda o Bigorna original, desejando igual sorte para o seu sucessor: «Sei que o Benfica é rival aí do Porto. Acredito que o Walter vai marcar ao Benfica como eu, tem qualidade para isso e para muito mais!»

«Tem tendência natural para engordar»

Claudiomiro terminou, aos 29 anos, uma carreira atormentada por problemas físicos e descontrolo no peso. Mais um ponto, aliás, em comum com Walter. Antes, os elogios. «O Walter sabe usar o físico, usa bem o corpo e remata com muita força. Tem muito potencial para dar certo no F.C. Porto e depois sair para Espanha, Itália ou Inglaterra. Só precisa de ter a cabeça no sítio», considera o Bigorna.

«Ele tem de saber bem o que diz. Lembro-me que chegou aqui uma vez a dizer que nunca mais jogava no Internacional. Voltou e forçou a barra de novo. Nunca pode sair de um clube como este sem deixar a porta aberta. Tentei dar-lhe conselhos, nas viagens que fazíamos juntos, espero que ele melhore», desabafa o brasileiro, que trabalha agora no Departamento de Comunicação do Internacional.

No final da conversa, entre inúmeros elogios a um potencial imenso, mais um conselho para o reforço azul e branco. «Ele tem tendência natural para engordar, como eu tinha, mas no meu tempo não havia nutricionista. Vai ter de fazer um regime para ficar em condições. Lembro-me que, quando voltou de lesão, até veio com peso a menos, portou-se muito bem. Portanto é só uma questão de manter essa situação sob controlo», remata Claudiomiro, em entrevista ao Maisfutebol

Walter assinou pelo F.C. Porto, treinou por duas vezes em Portugal e seguiu com a equipa para Paris. Os adeptos esperam ver o reforço em acção neste fim-de-semana.
in Maisfutebol
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por Admin Seg Ago 02, 2010 11:01 am


Walter - Página 2 20upc36

"Virei fã do Hulk"


Um treino, um treino de relaxamento, uma viagem até Paris, um jogo a suplente, outro a titular e um golo. Em apenas quatro dias, Walter passou de uma labiríntica negociação à flash-interview da Sport TV, que ontem permitiu ouvir-lhe pela primeira vez o sotaque pernambucano, para lamentar a inutilidade do golo marcado, e constatar o de sempre, quando se salta do campeonato brasileiro para a Europa: "É um futebol diferente, mais rápido. Há dois meses que não jogava. Trabalhei uma vez, na quinta-feira, e o treinador teve confiança em mim para me trazer ao torneio.

"Lamentada a derrota, que estragou a felicidade pessoal de ter arrancado com o pé direito (força de expressão: na verdade marcou com o esquerdo) e dado o recado obrigatório - "é preciso levantar a cabeça, porque há um jogo importante no sábado" -, resistiu com originalidade à analogia exploratória do repórter com Hulk, apesar das características - basicamente, o remate forte - que partilham. "Não quero comparar-me com o Hulk", disse. "Em cada partida que faz, é sempre o melhor. Virei fã dele." Nova dose de sinceridade à queima-roupa ainda a respeito da alcunha, "Bigorna", um cognome saído "lá da Imprensa do Rio Grande do Sul". "Não sei o que significa. Até agora não entendi. Se for coisa boa, continuem."

Até agora, garante Walter, não há motivo para desconfiar. "A equipa aceitou-me de braços abertos", disse. "Ninguém teve raiva de mim. Isso ajuda bastante." Uma resposta singular que não se ouve muitas vezes e que diz quase tudo sobre a pureza do último reforço conhecido do FC Porto. Conhecido em percentagem. É o próprio quem diz que precisa de "trabalhar forte", porque não está "a cem por cento ainda".

Admin
Admin

Mensagens : 3070
Data de inscrição : 20/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por Nuno90 Seg Ago 09, 2010 10:58 pm

Se vira-se uma espécie de Hulk ficava mais contente xD
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

Walter - Página 2 Empty Re: Walter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos