Walter
+47
dragao.de
mestre
thebluefactoryofdreams
Hugofeg
mafioxo
famaboys
Fleming
portistasanonimos
Manu021
Tio Hans
Funchito
SuperMario95
The Crow
A.Luísa 20
vitordaniel
poisadon
DragonX
DiNgO_BoSS
Rui Cardoso
Diogo Barroso
joaoduarte
Joca
Daniel Novo
JackBauerPT
a.lopes
Peplin
Varekai
fabuloso
portista1994
UnReal
Blue Dragon
Admin
SerginhoMcber
baseado
badblood
dekap
kaRam
migueldinis
Adriano17
joao castro
Futre
AnDeRsHoW
missy.
Shinny
submundo
Nuno90
playah
51 participantes
Página 15 de 15
Página 15 de 15 • 1 ... 9 ... 13, 14, 15
Re: Walter
Isso foi pra mim ou para o Rui?
JackBauerPT- Sócio Cativo
Porque é que haveria de ser para ti?
migueldinis- Lenda Viva
Sei lá. Eu é que mandei a piada sobre o Walter
JackBauerPT- Sócio Cativo
JackBauerPT escreveu:Sei lá. Eu é que mandei a piada sobre o Walter
E para mim, claro. Nao viste que veio logo o outro bater palmas?
Rui Cardoso- Lenda Viva
Já não sou o unico atacadoRui Cardoso escreveu:JackBauerPT escreveu:Sei lá. Eu é que mandei a piada sobre o Walter
E para mim, claro. Nao viste que veio logo o outro bater palmas?
Rui, estou contigo!
Adriano17- Lenda Viva
Malta, o Walter tem um ar um pouco anafado (ou pelo menos bem nutrido eh eh eh) e tem aspecto de ser um pouco bronco quando fala, por isso está mais sujeito a certas piadas.
Mas ninguém duvida que o rapaz tem talento, é novo, tem futuro e ainda nos vai ser muito útil.
Ainda muitos mísseis certeiros vão sair daqueles pezinhos...
Mas ninguém duvida que o rapaz tem talento, é novo, tem futuro e ainda nos vai ser muito útil.
Ainda muitos mísseis certeiros vão sair daqueles pezinhos...
Dois dos três golos apontados ao FC Gutersloh resultaram de assistências de Christian. «Já lhe agradeci e disse-lhe que o jantar era por minha conta», conta o avançado.
Hugofeg- Sócio Cativo
Hugofeg escreveu:Dois dos três golos apontados ao FC Gutersloh resultaram de assistências de Christian. «Já lhe agradeci e disse-lhe que o jantar era por minha conta», conta o avançado.
Então hoje temos rodízio
baseado- Lenda Viva
FUUUUUUU, vamos ficar com mais outro rechonchudoHugofeg escreveu:Dois dos três golos apontados ao FC Gutersloh resultaram de assistências de Christian. «Já lhe agradeci e disse-lhe que o jantar era por minha conta», conta o avançado.
SuperMario95- Sócio Cativo
SuperMario95 escreveu:FUUUUUUU, vamos ficar com mais outro rechonchudoHugofeg escreveu:Dois dos três golos apontados ao FC Gutersloh resultaram de assistências de Christian. «Já lhe agradeci e disse-lhe que o jantar era por minha conta», conta o avançado.
ehehehe
Hugofeg- Sócio Cativo
não, o magriçolas do christian pode bem com uns quilinhos! e o walter intressa é marcar, o resto é conversa.SuperMario95 escreveu:FUUUUUUU, vamos ficar com mais outro rechonchudoHugofeg escreveu:Dois dos três golos apontados ao FC Gutersloh resultaram de assistências de Christian. «Já lhe agradeci e disse-lhe que o jantar era por minha conta», conta o avançado.
dragao.de- Caloiro
por acaso o Atsu precisa de forma maça muscular assim como o James (mas esse já se começam a notas as diferenças desde que cá chegou)
Nuno90 escreveu:por acaso o Atsu precisa de forma maça muscular assim como o James (mas esse já se começam a notas as diferenças desde que cá chegou)
por isso é que sou da opinião que o Atsu devia ficar no plantel....o James evoluiu porque treinou com os melhores, ou seja, com a equipa do F.C.Porto...o Atsu se for pra Académica ou o raio que seja não o vai fazer...e como tal evoluir vai evoluir muito pouco! Mas há algum limite de jogadores nos plantéis?? Porra...faça-se uma equipa B nem que seja pra Liga Intercalar e ponham-se os melhores (2 ou 3 no máx.) a treinar com a equipa principal.
a questão é que ele também precisa de jogar assim que o dossier equipas B for fechado (próxima época) pode ser que a nossa academia comece a render verdadeiramente
Sem jogar não se evolui por isso acho que o empréstimo é a melhor opção para o Atsu.
to_madeira- Treinador de Bancada
Nuno90 escreveu:por acaso o Atsu precisa de forma maça muscular assim como o James (mas esse já se começam a notas as diferenças desde que cá chegou)
O James nunca foi muito magro, quantos jogadores do plantel queres que enumere com menos corpo que ele?
missy.- Moderador
O james no 1º ano de banfield ficou a epoca toda a fazer ginasio porque nao podia jogar !
Hugofeg- Sócio Cativo
Não é bem assim.to_madeira escreveu:Sem jogar não se evolui por isso acho que o empréstimo é a melhor opção para o Atsu.
O James esteve meia época quase sem jogar e de certeza que evoluiu imenso, por exemplo.
playah- Admin
missy. escreveu:Nuno90 escreveu:por acaso o Atsu precisa de forma maça muscular assim como o James (mas esse já se começam a notas as diferenças desde que cá chegou)
O James nunca foi muito magro, quantos jogadores do plantel queres que enumere com menos corpo que ele?
mas nota-se que desenvolveu muita massa muscular no último ano
Walter lesionado
O avançado brasileiro Walter, do FC Porto, contraiu uma lesão no joelho na partida frente ao Monchengladbach.
Walter, que teve de sair ao intervalo, apresenta uma lesão no joelho esquerdo e no domingo o avançado irá ser avaliado para saber ao certo a extensão da lesão.
este gajo...
Hugofeg- Sócio Cativo
Que não seja nada de grave.
Peplin- Lenda Viva
estou farto deste jogador,nunca me entusiasmou,em campo não sei o que anda a fazer ,fica lá na frente à espera da bola e ainda por cima tem excesso de peso.
Hugofeg- Sócio Cativo
Este não é jogador para o Porto...é pena ter-se lesionado, porque assim não podemos recuperar o investimento feito nele.
m.gomes- Treinador de Sofá
m.gomes escreveu:Este não é jogador para o Porto...é pena ter-se lesionado, porque assim não podemos recuperar o investimento feito nele.
isso é ser mt duro com o homem...quais foram as oportunidades que ele teve ano passado??
Pouquíssimas e ainda assim espetou com 7 ou 8 golos....joga de forma bem diferente, por ex, de Falcao mas a nível de eficácia não é assim tão mau...ainda por cima ano passado andou com probs disciplinares.
eu acredito no walter
podem me crucificar vá la
podem me crucificar vá la
filipeduarte- Sócio Cativo
Página 15 de 15 • 1 ... 9 ... 13, 14, 15