James Rodríguez
+59
OrgulhoAzulBranco
portista
Diogo'7
khaddafi
Falcao9
Brouk3r
to_madeira
Fleming
mafioxo
Manu021
SuperMario95
PauloFerreiraFCP
The Crow
Múry
Nuk
A.Luísa 20
poisadon
baseado
DragonX
kaRam
vitordaniel
Diogo Barroso
Leandro Marques
titafcp
Blue Dragon
Dragão Ultra
joaoduarte
Rui Cardoso
Bart Simpson
portistasanonimos
filipeduarte
Joca
kostadi9
migueldinis
dekap
Futre
badblood
Shinny
playah
portista1994
JackBauerPT
Tifosi1893
DiNgO_BoSS
Peplin
SerginhoMcber
RcZ!
Daniel Novo
famaboys
Tio Hans
Adriano17
fabuloso
joao castro
Varekai
a.lopes
mingonças
UnReal
submundo
missy.
Nuno90
63 participantes
Página 24 de 28
Página 24 de 28 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28
Re: James Rodríguez
missy. escreveu:a.lopes escreveu:o comentador da eurosport disse que em 2003 ganhou o CR7 :wha:
http://www.festival-foot-espoirs.com/archive-festival-foot/archive-festival-foot.php?annee=2003&id=31&content=palmares
Le meilleur gardien de but : Vale PORTUGAL
UnReal- Lenda Viva
Localização : Antiga, Mui Nobre, Sempre Leal e Invicta Cidade do Porto
Lo puto crack. Jogas muito, miúdo.
Shinny- Moderador
fabuloso escreveu:O Rui Bosta estraga a lista.
concordo.
Falcao9- Treinador de Sofá
Joca escreveu:Say what? Rui Costa joga muito.fabuloso escreveu:O Rui Bosta estraga a lista.
O típico gajo que chegou a um clube grande e não fez nada. É muito bonito ser um ídolo na Fiorentina, a parceria com o Batistuta foi proveitosa e proveitos disso? Zero.
Além disso, durante o Euro 2004 foi o único gajo que passou o torneio aziado por ter sido relegado para o banquinho depois do jogo com a Grécia.
fabuloso- Lenda Viva
Eu gosto do Rui Costa e nem o facto de ele ser adepto do clube rival estraga isso, assim como outros nomes que vestiram ou vestem a camisola do Benfica.
Varekai- Lenda Viva
Não deixa de ser um aziado e um símbolo máximo do "para o ano é que é".
fabuloso- Lenda Viva
Os jornais desportivos é que passam essa ideia, até porque raramente vês o Rui Costa a falar ao público.
Varekai- Lenda Viva
Não precisa de falar, não bastaram as confusões no túnel do galinheiro?
fabuloso- Lenda Viva
Só gosto do Rui Costa pelo que ele fez em campo. Pouco me importa o resto.fabuloso escreveu:Não deixa de ser um aziado e um símbolo máximo do "para o ano é que é".
Joca- Lenda Viva
Pelo contrário, até agradeço todo o mal que ele nos fez na temporada passada, foi o obreiro do nosso espírito de revolta.
fabuloso- Lenda Viva
Rui Costa E estou-me a cagar que seja aziado ou não, só está a fazer o seu trabalho.
Como jogador, foi fantástico e isso é que interessa.
Peplin- Lenda Viva
Peplin escreveu:Rui Costa E estou-me a cagar que seja aziado ou não, só está a fazer o seu trabalho.
x2
Btw, isto é o tópico do James. Larguem o Rui da mão pra fora
Fleming- Lenda Viva
Só para terminar o off, ainda bem que o Rui Bosta assistiu a isto e fugiu antes do jogo terminar, vá-se lá saber porquê.
Quem esteve lá, sabe do que falo.
Quem esteve lá, sabe do que falo.
fabuloso- Lenda Viva
Rio-me sempre que vejo o golo do Luisão, passa por dois jogadores sem saber ler nem escrever, remate à lavrador que nem acerta bem na bola, a bola super devagar e ainda vai ao cantinho.
migueldinis- Lenda Viva
Para quem afirma que o Ilusão é um grande central, a forma como é batido no golos do Bruno e Farias...
fabuloso- Lenda Viva
Sinceramente acho que o Luisão é um central do mesmo nível que o Rolando. Nenhum deles me convence mas a verdade é que são constantes.
Fleming- Lenda Viva
James no Porto para reunião
O melhor jogador do Torneio de Toulon, James Rodríguez, voltou ao Porto para uma reunião com os responsáveis portistas em que deve ser discutido o seu futuro. As excelentes exibições na prova francesa aguçaram o apetite de vários emblemas europeus, com o Inter de Milão à cabeça, conforme O JOGO noticiou em primeira-mão, ao ponto de o colombiano ter adiado o curto período de férias que tem direito antes de voltar à selecção para preparar o Mundial, para conversar. A intenção dos azuis e brancos não passa por abrir as portas do mercado, pelo contrário, e o encontro pode servir para apresentar uma proposta para renegociar o contrato que, até ver, o liga ao clube por mais três anos.
Por uma questão de cortesia, o empresário do colombiano, Sílvio Sandri, que também viaja hoje para Portugal de forma a participar na reunião agendada para amanhã, pretende informar Antero Henrique, director-geral do futebol dos portistas, das abordagens informais pelo jogador. Além do Inter de Milão, outro emblema italiano terá feito uma aproximação. Emissários presentes em Toulon ficaram impressionados com as qualidades do jovem que o FC Porto contratou ao Banfield e tentaram saber se haveria interesse, ou abertura, do campeão nacional para negociar. Não há. Sandri já sabe que os dragões não estão inclinados a transferir o esquerdino neste defeso - aliás, ainda há pouco tempo gastaram 2,25 milhões de euros para adquirir mais 30% dos seus direitos económicos - e, por isso, a reunião pode muito bem servir para uma renegociação do contrato de James.
Recorde-se que há um ano, o colombiano assinou por quatro temporadas e foi-lhe atribuída uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, que também pode ser revista em breve. "Vamos juntar-nos para fazer um balanço da época e definir o futuro. Por sorte, tudo lhe correu bem e ele sente-se muito cómodo no FC Porto. Veremos qual é a decisão dos dirigentes do clube em relação ao seu futuro", explicou a O JOGO Silvio Sandri, que faz, ele próprio, um balanço muito positivo da primeira época de James na Europa. "Creio que escolher o FC Porto foi a melhor decisão dele. O clube deu-lhe tudo, o plantel recebeu-o de uma forma fantástica e ainda por cima ganharam tudo. Melhor era impossível", confessa o representante do jogador.
Aliás, não é só a nível de clubes que as coisas estão a correr bem a James. O extremo terminou a época a marcar três golos na final da Taça de Portugal e, agora, capitaneou a sua selecção de Sub-20 até à vitória final do importante Torneio de Toulon, onde a crítica o considerou como o melhor jogador da prova. "Falei com ele depois da final com a França e estava muito orgulhoso pelo prémio que lhe foi atribuído. Nem queria acreditar. Não esteve no Torneio Sul-Americano, mas agora quer dar tido pela selecção", frisou. E o próximo compromisso é já a seguir, com o Mundial de Sub-20. "O James está muito feliz com este final de temporada e a sua grande ilusão agora é ser campeão do Mundo no seu país. Seria algo fantástico para ele", concluiu Sandri.
Depois desta passagem pelo Porto, James segue para um curtíssmo período de férias antes de se juntar à selecção colombiana para preparar o Mundial.
@ O Jogo
famaboys- Moderador
Clausula de 40M já sff e para mim até era mais alta... este miúdo vai longe
não me lembro de ver um gajo de 19 anos com tanta maturidade dentro de campo
não me lembro de ver um gajo de 19 anos com tanta maturidade dentro de campo
Eu lembro-me...
- Spoiler:
A.Luísa 20- Lenda Viva
Messi.
Joca- Lenda Viva
Acho que o Anderson era um fora de série mas penso que o James pode vir a demonstrar uma qualidade superior...
E estou a falar no Porto Joca
E estou a falar no Porto Joca
Se tudo tivesse decorrido normalmente, hoje em dia o Anderson estaria consistentemente na discussão para a Bola de Ouro.
badblood- Lenda Viva
Verdade, meiras... O que o Sir lhe fez foi um atentado ao futebol... :\
famaboys- Moderador
A verdade é que ele ainda não mostrou grande vontade de sair para jogar mais......sinceramente não sei o que é que ele ainda anda lá a fazer.
Blue Dragon- Lenda Viva
A gozar a vida recebendo muito bem. Acomodou-se
famaboys- Moderador
Página 24 de 28 • 1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27, 28