Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

James Rodríguez

+59
OrgulhoAzulBranco
portista
Diogo'7
khaddafi
Falcao9
Brouk3r
to_madeira
Fleming
mafioxo
Manu021
SuperMario95
PauloFerreiraFCP
The Crow
Múry
Nuk
A.Luísa 20
poisadon
baseado
DragonX
kaRam
vitordaniel
Diogo Barroso
Leandro Marques
titafcp
Blue Dragon
Dragão Ultra
joaoduarte
Rui Cardoso
Bart Simpson
portistasanonimos
filipeduarte
Joca
kostadi9
migueldinis
dekap
Futre
badblood
Shinny
playah
portista1994
JackBauerPT
Tifosi1893
DiNgO_BoSS
Peplin
SerginhoMcber
RcZ!
Daniel Novo
famaboys
Tio Hans
Adriano17
fabuloso
joao castro
Varekai
a.lopes
mingonças
UnReal
submundo
missy.
Nuno90
63 participantes

Página 26 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por Fleming Ter Jun 14, 2011 3:00 pm

Não se estará aqui a confundir direitos desportivos com direitos económicos?
Fleming
Fleming
Lenda Viva

Mensagens : 1488
Data de inscrição : 17/05/2011
Idade : 34
Localização : Lisboa/Açores

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por fabuloso Ter Jun 14, 2011 3:05 pm

Aquando da venda duma percentagem dos DE do Moutinho, tentamos igualmente despachar parte dos DE do James; creio que o negócio foi abortado em Outubro e concluído apenas em Dezembro.

Edit:

Aqui fica o comunicado do F.C. Porto:

«A Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD, nos termos do artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que alienou, em regime de associação económica, as seguintes partes dos direitos económicos de três atletas contratados no início da época:

- 37,5% dos direitos desportivos do jogador João Moutinho por 4.125.000€ à Mamers B.V.;
- 35% dos direitos desportivos do jogador James Rodriguez por 2.550.000€ Gol Football Luxembourg;
- 25% dos direitos desportivos do jogador Walter por 2.125.000€ à Pearl Design Holding Ltd;»

fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por Shinny Ter Jun 14, 2011 5:07 pm

Então são 65% dos direitos económicos.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por SuperMario95 Ter Jun 21, 2011 10:01 am

Os efeitos colaterais gerados pela eventual saída de André Villas-Boas são difíceis de medir à distância, mas prometem não afectar os jogadores. Esta é pelo menos a opinião de Silvio Sandri, empresário de James Rodríguez, que recentemente prolongou o contrato com o FC Porto até 2016, com uma cláusula de rescisão que elevou a fasquia para os eventuais interessados até aos 45 milhões de euros - superada apenas pelos 100 milhões de Hulk.

"Não acredito que acabe por influenciar os jogadores, porque são profissionais. O James, por exemplo, está a jogar bem, tem crescido desde que veio para o FC Porto e quer continuar a crescer", garantiu. Do que o empresário não duvida é que, venha quem vier, a herança será das mais pesadas e apontou o sector onde ela poderá fazer mais estragos: "Penso que os adeptos é que vão sofrer mais com essa mudança, porque não é fácil substituir um treinador como André Villas-Boas".

De resto, o representante de James nem deixou transparecer grande surpresa com a eventual mudança de técnico, até porque os jogadores estão habituados a isso. "Depois de ganhar tanta coisa é natural que se tenha tornado difícil para o clube conseguir segurar André Villas-Boas. Mas isso é natural, porque o trabalho dele vem sendo seguido por vários clubes e a vitória na Liga Europa teve repercussões enormes", sustentou. Para o empresário torna-se difícil comentar o contexto actual do FC Porto, por vários motivos: "Primeiro, porque ainda será cedo para falar sobre os efeitos que isso possa ter no clube, depois porque se o André Villas-Boas sair, o FC Porto até pode escolher um treinador que consiga limitar os efeitos das mudanças. Mas é sempre difícil abordar o assunto sem se conhecer bem o clube e saber quem vai pegar na equipa e o que um treinador novo será capaz de fazer com os jogadores". Mas enquanto não tiver a confirmação da saída do técnico, Sandri prefere não se adiantar muito mais: "É prematuro falar mais sobre isso, porque ainda nada é oficial".

Em relação a James Rodríguez, o empresário acredita que a atitude será a mesma, com ou sem André Villas-Boas à frente da equipa: "Ele é um profissional e quando chegar ao Porto será para dar continuidade ao seu trabalho. James está tranquilo, atravessa uma fase muito boa, respira confiança e vai continuar com a mesma disposição".
@ http://www.ojogo.pt/27-172/artigo933209.asp
fica James Heart 2
SuperMario95
SuperMario95
Sócio Cativo

Mensagens : 720
Data de inscrição : 18/04/2011
Idade : 28
Localização : Penafiel City

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por famaboys Sex Jul 01, 2011 8:39 am

James sem luz azul irritou colombianos
DRAGÕES NÃO ACEITARAM LIBERTAR A ESTRELA


James anda numa roda-viva. Depois de ganhar a Liga Europa e de ser o MVP da Taça de Portugal, comandou a Colômbia no triunfo em Toulon. Antes de regressar ao seu país, passou por Porto para acertar um novo contrato. Duas semanas depois está de volta à Invicta e começa a treinar-se com o plantel de Vítor Pereira em vésperas de capitanear a seleção anfitriã do Mundial Sub-20.

Tal como já tinha acontecido aquando do Sul-Americano da categoria, a SAD azul e branca não cedeu um milímetro face aos regulamentos, o que enfureceu os colombianos, que já iniciaram os trabalhos sem a sua estrela. De resto, James vai com a equipa para a Marienfeld, de onde sairá a meio do mês, dando margem aos tais 15 dias de antecedência que a FIFA prevê para que os clubes libertem os seus jogadores.

Carrega com os títulos facciosos, Record... lol 2
famaboys
famaboys
Moderador

Mensagens : 5266
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 34
Localização : Vila Nova de Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por Adriano17 Sex Jul 01, 2011 11:41 am

Podiamos faciliar um pouco

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por Shinny Qui Jul 07, 2011 4:29 am


James Rodríguez - Página 26 Logo_rss

"Tenho 'ganas' de dar muito mais"

Terminou a época em grande, a titular, com três golos ao Guimarães na final da Taça de Portugal e pouco depois foi considerado o melhor jogador do Torneio de Toulon. James foi revelação da última temporada no FC Porto, mas está apostado em mostrar ainda mais no segundo ano na Europa. De contrato renovado e com as malas feitas para participar no Mundial de sub-20, o esquerdino mantém intactas as expectativas de renovar o título nacional e garante que não existem diferenças entre Villas-Boas e Vítor Pereira. O colombiano foi o último jogador disponibilizado pelo clube para falar aos jornalistas antes da partida para o estágio em Marienfeld. "Queremos aproveitar estes dias para treinar forte para que tudo saia bem não só nesta preparação, mas também ao longo da época", referiu, embora James já saiba que vai ter de abandonar mais cedo a Alemanha para se juntar aos sub-20 do seu país. No entanto, espera que a repetição do local signifique a revalidação do título. "Oxalá nos traga outra vez sorte. Pensamos todos nisso, em ganhar muitos títulos, e trabalhamos para o tornar realidade", sublinhou.

As perspectivas, pelo menos, "são muito boas", uma vez que, na sua opinião, os jogadores que chegaram agora ao clube têm muita qualidade. "Penso que podemos ser tão fortes como na época passada porque há muito bons jogadores e a equipa técnica também é muito competente. A nossa ideia é fazer uma excelente temporada", insistiu.

Para James a mudança de treinador não alterou em nada as rotinas. Aliás, o jogador diz que não tem notado qualquer diferença entre Villas-Boas e Vítor Pereira. "Têm o mesmo pensamento e ambos sabem muito bem como querem que a equipa jogue", referiu.

Enquanto a maioria dos companheiros gozava férias, James esteve no Torneio de Toulon e de lá viajou directamente para Portugal para acertar a renovação do contrato, conforme O JOGO noticiou em primeira mão. "Estou muito feliz aqui. Sinto-me cómodo e ficar foi muito importante", referiu, admitindo que evoluiu bastante no primeiro ano de Dragão ao peito. "Fiz muitos jogos e isso foi fundamental", considerou. Contudo, não tem dúvidas de que ainda pode "crescer" e mostrar ainda mais aos adeptos, apostando forte na nova segunda temporada de dragão ao peito. "Tenho 'ganas' de dar muito mais, de mostrar mais futebol. Esperemos que tudo saia bem", concluiu.

"Quero ser campeão do mundo"

O comboio só passa uma vez e James não o quer perder, até porque está consciente de que esta é mesmo - por uma questão de idade - a única oportunidade que tem de se sagrar campeão do Mundo de sub-20. A ilusão do esquerdino é fazer uma grande campanha, mesmo que isso sacrifique o início de época no FC Porto. "Oxalá seja uma boa participação. Existe uma enorme expectativa na Colômbia e, a nível pessoal, tenho muitos sonhos. Trabalho sempre para estar bem e conseguir títulos", sublinhou. Na prova, que começa no dia 29 de Julho e termina a 20 de Agosto, estará outro portista: Iturbe. James espera levar a melhor . "Espero ser eu a ganhar. Tenho o sonho de ganhar o Mundial, mas, para isso, temos de estar bem fisicamente". A hipótese de defrontar a Argentina na final não o incomoda. "Só sei que quero ser campeão do mundo, seja contra quem for", atirou.

Fez noitada para ver a Copa América

James confessou que esta noite iria deitar-se tarde, mas sem quebrar as regras do clube. O esquerdino não foi a nenhuma festa, nem saiu de casa: só quis ver o Colômbia-Argentina da Copa América, com Falcao e Guarín no onze. O mais certo é que não tenha resistido até ao fim, visto que o apito inicial foi às 1h45. "Vou estar acordado até mais tarde. Vai ser muito difícil, mas oxalá a Colômbia consiga vencer", referiu.

Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por Varekai Sáb Jul 09, 2011 9:39 pm

yfrog.com/h0jq9gkj
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por Blue Dragon Dom Jul 10, 2011 12:50 am



Laughing Laughing
Blue Dragon
Blue Dragon
Lenda Viva

Mensagens : 4432
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por Adriano17 Seg Jul 11, 2011 7:12 pm

James Rodríguez abandona o estágio do FC Porto esta terça-feira para se juntar à selecção de Sub-20 da Colômbia, que será a anfitriã do Campeonato do Mundo da categoria.

Apesar de não cumprir toda a pré-época com os azuis e brancos, James Rodríguez não acredita que fique para trás na luta por um lugar no 11 inicial.

«Faz um ano que estou aqui e já conheço bem a equipa. Quero jogar no Mundial e espero estar na melhor forma quando regressar», disse o colombiano após o treino desta tarde.

Sobre os reforços dos azuis e brancos, James realça que «são bons jogadores que vão ajudar o FC Porto» a tentar revalidar o título de campeão, um «sonho» que quer voltar a viver.

O início da época dos azuis e brancos está marcado pelo embate com o Barcelona, na disputa pela Supertaça Europeia. Sobre as possibilidades do FC Porto, James acredita que os dragões podem vencer o campeão europeu.

«Vamos jogar como sempre jogamos, com todas as armas que temos. Vai ser um jogo difícil, mas se jogarmos com inteligência penso que podemos ganhar», atirou.
00

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por Nuno90 Seg Jul 11, 2011 8:52 pm

Gostei da atitude de fazer cá estes dias... por tudo que tem feito merece ajudar o seu pais a conquistar o campeonato do mundo de sub-20
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por Adriano17 Seg Jul 11, 2011 8:55 pm

Nuno90 escreveu:Gostei da atitude de fazer cá estes dias... por tudo que tem feito merece ajudar o seu pais a conquistar o campeonato do mundo de sub-20
O puto não parou .. não sei se é mt bom isso (lmbro-me do Lucho a meio gas por causa disso)

Adriano17
Lenda Viva

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 35
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por Nuno90 Seg Jul 11, 2011 8:56 pm

Ele vai ter espaço... Com Djalma e Varela na equipa vai dar para rodar muito
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por dragao.de Seg Jul 11, 2011 8:58 pm

Nuno90 escreveu:Gostei da atitude de fazer cá estes dias... por tudo que tem feito merece ajudar o seu pais a conquistar o campeonato do mundo de sub-20
ó nuno tu esqueces que a nossa seleção também participa Mad
dragao.de
dragao.de
Caloiro

Mensagens : 79
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 63
Localização : Alemanha

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por Nuno90 Seg Jul 11, 2011 9:02 pm

eu não estou a desejar que ele vença, estou simplesmente a referir aquele que acho o panorama mais possível. Wink ele leva aquela equipa às costas com uma qualidade soberba
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por playah Seg Jul 11, 2011 9:30 pm

Eu espero que não passe da fase de grupos.
playah
playah
Admin

Mensagens : 4710
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por to_madeira Seg Jul 11, 2011 9:40 pm

playah escreveu:Eu espero que não passe da fase de grupos.
x2
to_madeira
to_madeira
Treinador de Bancada

Mensagens : 422
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por dragaodosdiabos Seg Jul 11, 2011 9:43 pm

pois...porque o puto até parece bom puto curtia que fosse longe....mas porque valores mais altos se levantam (rendimento no FCP) espero que a colômbia "caia" cedo e que ele aqueça bem o banco (ok, pronto, basta a colômbia cair cedo, se bem que com ele a jogar a top não sei não!)
dragaodosdiabos
dragaodosdiabos
Treinador de Sofá

Mensagens : 142
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Estádio do Dragão

http://odiabodeazul.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por Nuno90 Seg Jul 11, 2011 9:45 pm

não sei qual é a pressa de o ter de volta... nem sequer foi titular no nosso fim de época
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por dragaodosdiabos Seg Jul 11, 2011 9:50 pm

Nuno90 escreveu:não sei qual é a pressa de o ter de volta... nem sequer foi titular no nosso fim de época

Porque todos fazem falta....Obviamente que temos alternativas...mas este é um gajo que se temos o azar de estar bloqueados num jogo (Guimarães, Barcelona) pode desiquilibrar e de que maneira o jogo a nosso favor...SE estiver inspirado (pois se nos lembrarmos de Dublin até achamos o contrário).

PS: tá melhor a assinatura Nuno90? Sorry pela outra ser tão grande.
dragaodosdiabos
dragaodosdiabos
Treinador de Sofá

Mensagens : 142
Data de inscrição : 10/07/2011
Localização : Estádio do Dragão

http://odiabodeazul.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por Varekai Seg Jul 11, 2011 9:51 pm

Eu acho que a experiência de jogar um Mundial de Sub-20 em casa pode ser muito importante na formação do James como jogador.
Varekai
Varekai
Lenda Viva

Mensagens : 3350
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 29
Localização : Oeiras

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por missy. Seg Jul 11, 2011 9:54 pm

Ou muito me engano ou a Colombia vai ganhar o Mundial facilmente.
missy.
missy.
Moderador

Mensagens : 8179
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por Nuno90 Seg Jul 11, 2011 10:06 pm

missy. escreveu:Ou muito me engano ou a Colombia vai ganhar o Mundial facilmente.

isto
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por thebluefactoryofdreams Seg Jul 11, 2011 10:16 pm

do que vi de Toulon, não sei se têm pedalada (como equipa) para o Mundial, mas são anfitriões e ganas não faltarão.

Não sei a que nível se vão apresentar as outras selecções, mas há candidatos fortíssimos, o nosso Iturbe também quer partir aquilo tudo
thebluefactoryofdreams
thebluefactoryofdreams
Treinador de Bancada

Mensagens : 276
Data de inscrição : 27/01/2011
Localização : Cidade Invicta

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por Nuno90 Seg Jul 11, 2011 10:22 pm

se houver uma final argentina Colombia eu irei acompanhar
Nuno90
Nuno90
Dragão de Bronze

Mensagens : 11515
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Mozelos City

https://twitter.com/nunogois90

Ir para o topo Ir para baixo

James Rodríguez - Página 26 Empty Re: James Rodríguez

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 28 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27, 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos