Somos Porto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Villas Boas vai levar Pelé para o estágio

+13
baseado
UnReal
portista1994
dekap
Admin
RuiBK
famaboys
Rui Cardoso
carlosdf
fabuloso
Daniel Novo
DiNgO_BoSS
Nuno90
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Villas Boas vai levar Pelé para o estágio - Página 2 Empty Re: Villas Boas vai levar Pelé para o estágio

Mensagem por baseado Sex Jun 18, 2010 3:44 pm

Rui Cardoso escreveu:e a tal mentalidade a sporting, se isso para ti chega para ele ficar no plantel do Porto nice, eu prefiro ganhar titulos.

Eu não tou a dizer que chega para ficar no plantel. Tem de deixar o couro em campo na pré-época se quiser ficar. (a meu ver claro)
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Villas Boas vai levar Pelé para o estágio - Página 2 Empty Re: Villas Boas vai levar Pelé para o estágio

Mensagem por Rui Cardoso Sex Jun 18, 2010 3:54 pm

A meu ver ele nunca teve qualidade para assinar pelo Porto, e a venda do Quaresma foi um pessimo negocio naqueles termos.
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Villas Boas vai levar Pelé para o estágio - Página 2 Empty Re: Villas Boas vai levar Pelé para o estágio

Mensagem por fabuloso Sex Jun 18, 2010 4:13 pm

Rui Cardoso escreveu:A meu ver ele nunca teve qualidade para assinar pelo Porto, e a venda do Quaresma foi um pessimo negocio naqueles termos.

Sobretudo depois da bacorada do euro que o Pintinho metia do bolso dele para chegar as 40 milhas.

PS - O Pelé fez jogos bem interessantes em Itália, não é mentalidade à zbordem, é sim uma constatação de factos.
fabuloso
fabuloso
Lenda Viva

Mensagens : 2464
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 38
Localização : Leça da Palmeira

Ir para o topo Ir para baixo

Villas Boas vai levar Pelé para o estágio - Página 2 Empty Re: Villas Boas vai levar Pelé para o estágio

Mensagem por RuiBK Sex Jun 18, 2010 5:23 pm

Rui Cardoso escreveu:ah, o mito de que o Pele mostrou qualidade em Italia, falatava essa.

E mostrou.Quantos dos nossos suplentes/emprestados podem dizer o mesmo?Muito me rio quando a malta tenta negar factos...

Rui Cardoso escreveu:e a tal mentalidade a sporting, se isso para ti chega para ele ficar no plantel do Porto nice, eu prefiro ganhar titulos.

Se a mentalidade á Sporting é ter um banco de mrd,nós já temos.E com a presente mentalidade perdemos um campeonato,uma taça e fomos envergonhados na Champions este ano.Ou estás a falar de apostar em gajos com potencial ,jovens e portugueses?Não percebi muito bem,por favor explica.Ou enganaste te e queria dizer mentalidade á Benfica,em que aproveitamos o refugo dos colossos.

Rui Cardoso escreveu:A meu ver ele nunca teve qualidade para assinar pelo Porto, e a venda do Quaresma foi um pessimo negocio naqueles termos.

A itálico.
A venda do Quaresma foi uma palhaçada,mas foi o mal menor,tendo em conta que o desgraçado andava a roer a corda como se não houvesse amanhã.Ele estava farto e queria sair.Em vez de ter cabeça,e guardado esse desejo entre ele e a Sad,foi para a televisão falar e deu cabo da nossa posição negocial.Tendo em conta a situação naquele verão foi o negocio possível.Mas devíamos ter sacado pelo menos 25 milhões ao Inter.Espanta me é como a Sad não reconheceu os mesmos sinais neste verão no Bruno e no Raul e não fez o mesmo...


Dito isso...

A bold.

Se ele não tem,metade do nossos quadros não tem.Tão simples quanto isso.Tirando os titulares,mais uns quantos do plantel e 2 ou 3 emprestados,mais ninguém devia ter vindo então.E sim,Mariano incluído.

Que me lembre ele não deu problemas no Guimarães.Depois também não deu no Inter.O problema foi quando veio para o Porto.Dever ter sentido que estava a dar dois passos atrás.Estava a jogar mais regularmente no Inter,estava a dar ideias de ser uma opção com futuro,na linha de outros putos que jogavam na altura e depois recambiaram lo para Portugal.Cá chegou e sem Assunção,e com a concorrência a ser um tipo quase da mesma idade que tinha feito uma época mediana no Estrela como defesa direito,ele dever ter pensado que era o rei.E isso notou se.No jogos dele,ao contrario dos do Hélder Barbosa notei uma certa aura de “Eu sou grande”.Infelizmente para ele essa atitude não funciona no Porto e foi para o banco.O resto é historia.O Fernado tornou se no Assuncão v2.0 e ele viu se na mrd e afundou se,não fazendo um corno por onde passou depois de ter sido emprestado no Natal.Porsmouth e Valladolid foram just for the lulz.

Mas se vejo culpa nele, vejo culpa naqueles que mandam no futebol. Em vez de tentar motivar lo,trabalhar lo, decidiram assobiar para o lado e despachar lo para longe durante ano e meio.Se calhar não lhes convinha, por que não recebiam nada da comissão se o vendessem.Tínhamos de valorizar os craques Tomas Costa e Guarin.A brincar a brincar ele custou nos 6 milhões de euros, dinheiro que devíamos ter visto do Quaresma.Eu só teria achado um bom negocio 25 milhões em dinheiro mais Pelé.

Agora é simples.Motivar lo.Trabalhar lo na pré-epoca.Dizer lhe que é parte integrante da equipa e que se ele trabalhar,quando a oportunidade aparecer(lesão de outro meio-campista titular ou o Fernando começar a fazer mrd),ele vai ter la.Explicar lhe que o Porto não é o Inter,mas que se ele trabalhar no duro cá,ele terá a oportunidade de conseguir ser transferido para um colosso,como muitos antigos jogadores nossos foram.

Se mesmo assim não atinar,pqp,que vá com o crl,pois nunca há de dar para o futebol de alta competição,para clubes de elite europeia como nós.Que vá para o Chipre ou outro cú de Judas onde os mecos tugas são reis.Lá mesmo com a cabeça dele era um rei.
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagens : 467
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Villas Boas vai levar Pelé para o estágio - Página 2 Empty Re: Villas Boas vai levar Pelé para o estágio

Mensagem por Rui Cardoso Sex Jun 18, 2010 9:30 pm

Es um bocado fanboy nao. Ele no Guimaraes nao deu problemas nao, eu via-o todo o santo fim de semana na noite, nao interessava se havia jogo no dia a seguir ou nao, se isso nao e dar problemas... E um trinco tao promissor que durante a epoca toda nao conseguiu sentar o Otacilio com 35 anos? Era um trinco tao promissor que eu (e toda a gente que ia ao estadio do Guimaraes ver todos os jogos, sim eu sou o unico aqui que realmente falo do Pele com conhecimento real de causa) sempre que ele entrava punha as maos na cabeca e dizia tudo em coro 'ta td fodido'. E tao promissor que a jogar na fantastica segunda liga portuguesa, com a melhor equipa, de muito longe, sempre que tava em campo qualquer medio adversario fazia o que queria dele.
Rui Cardoso
Rui Cardoso
Lenda Viva

Mensagens : 3469
Data de inscrição : 21/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Villas Boas vai levar Pelé para o estágio - Página 2 Empty Re: Villas Boas vai levar Pelé para o estágio

Mensagem por Shinny Sáb Jun 19, 2010 12:29 am

Odeio este gajo.
Shinny
Shinny
Moderador

Mensagens : 2882
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Villas Boas vai levar Pelé para o estágio - Página 2 Empty Re: Villas Boas vai levar Pelé para o estágio

Mensagem por Peplin Sáb Jun 19, 2010 12:50 am

Ó Rui, o gajo é overrated (e muito), mas também não exageremos. Mr. Green
Peplin
Peplin
Lenda Viva

Mensagens : 4170
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 33
Localização : Seixal

Ir para o topo Ir para baixo

Villas Boas vai levar Pelé para o estágio - Página 2 Empty Re: Villas Boas vai levar Pelé para o estágio

Mensagem por Tifosi1893 Sáb Jun 19, 2010 4:02 am

Os defensores do Pelé (ou da oportunidade) que não se entusiasmem muito, abola sabe lá quem é que o Porto leva ou deixa de levar para o estágio...
Tifosi1893
Tifosi1893
Treinador de Sofá

Mensagens : 139
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 36
Localização : Invicta

Ir para o topo Ir para baixo

Villas Boas vai levar Pelé para o estágio - Página 2 Empty Re: Villas Boas vai levar Pelé para o estágio

Mensagem por baseado Sáb Jun 19, 2010 9:47 am

Pois então que o vendam a ele e ao Prediguer em vez de empresta-los sucessivamente.
baseado
baseado
Lenda Viva

Mensagens : 3028
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 34
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Villas Boas vai levar Pelé para o estágio - Página 2 Empty Re: Villas Boas vai levar Pelé para o estágio

Mensagem por badblood Sáb Jun 19, 2010 11:39 am

Pelé e Prediger perdem espaço no plantel

Com a contratação de Souza e a mais do que provável continuidade de Fernando no plantel, o FC Porto terá de resolver a situação de dois médios-defensivos que continuam a pertencer ao clube: Pelé e Prediger. Os dois jogadores têm contrato com o FC Porto e dificilmente devem garantir um lugar no plantel da próxima temporada, pelo que o empréstimo se afigura como a alternativa mais credível. Recorde-se que Prediger foi adquirido ao Colón no arranque da última época por uma verba a rondar os 4,2 milhões de euros, enquanto Pelé viu-se incluído no negócio que levou Quaresma para o Inter de Milão, tendo o médio português sido avaliado em seis milhões de euros. Curiosamente, Fernando, o habitual titular, foi adquirido ao Vila Nova por apenas 700 mil euros...

@ O Jogo
badblood
badblood
Lenda Viva

Mensagens : 1720
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 35
Localização : Pndapetzim

Ir para o topo Ir para baixo

Villas Boas vai levar Pelé para o estágio - Página 2 Empty Re: Villas Boas vai levar Pelé para o estágio

Mensagem por Daniel Novo Sáb Jun 19, 2010 12:48 pm

As últimas duas frases são muito pertinentes.
Daniel Novo
Daniel Novo
Lenda Viva

Mensagens : 3072
Data de inscrição : 20/05/2010
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo

Ir para o topo Ir para baixo

Villas Boas vai levar Pelé para o estágio - Página 2 Empty Re: Villas Boas vai levar Pelé para o estágio

Mensagem por RuiBK Sáb Jun 19, 2010 1:06 pm

Rui Cardoso escreveu:Es um bocado fanboy nao. Ele no Guimaraes nao deu problemas nao, eu via-o todo o santo fim de semana na noite, nao interessava se havia jogo no dia a seguir ou nao, se isso nao e dar problemas... E um trinco tao promissor que durante a epoca toda nao conseguiu sentar o Otacilio com 35 anos? Era um trinco tao promissor que eu (e toda a gente que ia ao estadio do Guimaraes ver todos os jogos, sim eu sou o unico aqui que realmente falo do Pele com conhecimento real de causa) sempre que ele entrava punha as maos na cabeca e dizia tudo em coro 'ta td fodido'. E tao promissor que a jogar na fantastica segunda liga portuguesa, com a melhor equipa, de muito longe, sempre que tava em campo qualquer medio adversario fazia o que queria dele.

Fanboy não.Recuso me é a ver 6 milhões de euros a esfumaçarem se por clara incapacidade de moldar jogadores.O Mourinho fez isso com o Carlos Alberto.O Co fez isso com o Quaresma.

Dito isso abriste me os olhos no que toca ao Pelé do Guimarães.Agora calo me,e fico espantado como é que o Inter enterrou dinheiro num jogador assim.Mas bem nos lixaram ,que nos impingiram por 6 milhões de euros.

baseado escreveu:Pois então que o vendam a ele e ao Prediguer em vez de empresta-los sucessivamente.

É a porra da historia da vida dos tipos que não vingam na hora.Pqp,será que gostamos de ter jogadores a mamar salários?Se eles não tem utilidade,porque é que não vendem?E o que me lixa é que duvido que alguém deia por eles o que a gente deu.Já metade já vai ser difícil.É por isso que sou adepto de dar uma ultima oportunidade de valorizar.Se nem tentamos reaver o dinheiro,e tendo em conta o facto de andarmos a precisar dele,é uma atitude estupida.Já que estamos na mrd(Totó e Guarin como suplentes do Fernando),não nos podemos afundar mais.
RuiBK
RuiBK
Treinador de Bancada

Mensagens : 467
Data de inscrição : 21/05/2010
Idade : 36
Localização : Maia

Ir para o topo Ir para baixo

Villas Boas vai levar Pelé para o estágio - Página 2 Empty Re: Villas Boas vai levar Pelé para o estágio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos